POSITIVO Nome da Garota:Rose
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado ha 2 semanas
Contato telefonico fácil.
Local discreto, mas tem um restaurante que serve almoco na frente.
E é ao lado de um salão, explico: há um portão de ferro (sim faz barulho que da pra ouvir do outro quarteirao quando abre e fecha) esse mesmo portão da de cara com 2 salas, esquerda (de frente para o salão) e ao lado para a massagem.
Logo, queima a cara forte ao ir la. Para os envergonhados, casados ou que moram na região é roubada.
Apesar da Rose falar que a vizinha não sabe de seu trabalho fornecendo prazer, meus senhores, como diz um outro companheiro, são adultos e inteligentes.
TD:
Cheguei ao local, estacionei na frente (rua), liguei pois fiquei na duvida de queimar a cara (para quem olha de fora pensa que so tem o salão de beleza) e adentrei o portão.
Local limpo, simples.
Fui recebido simpaticamente.
E fomos para o serviço sem muita delonga.
Massagem bem feita, por cerca de 45min, sem interrupções. Com média pressão e boa técnica.
Apos massagem, relaxamento manual. Com direito a passadas de mão por td que a mão conseguia alcançar.
Logo gozei.
Me arrumei, paguei e rua.
Local:
-Garagem: Estaciona na rua, rua tranquila, com vaga para parar. Bairro residencial, não fiquei com medo de roubarem meu carro, mas era dia e tem um restaurante na frente.
-Discrição: Ruim, queima a cara no portão, tem um restaurante na frente movimentado.
-Higiene: Local limpo, higiene nota 7. Não sobe 1 ponto pois percebi que as toalhas são a mesma para os clientes, a menos que seja impossivel (apos o td ela dobrou a toalha que me cobria e colocou junto com as limpas). Não ganha mais 1 pois o chão é gosmento de creme, a macaneta da porta e td no banheiro idem.
-Estrutura: Local não tem chuveiro, aos casados fujam, aos que vão voltar ao trabalho após, fujam, não da pra tirar o cheiro do creme depois.
A moça deixa a porta da rua (garagem) aberta, que ja da de cara com a porta do quarto da massagem, se bobear vc é pego pelado por alguem que esta entrando no local, pois ela entra e sai muito ate a hr de comecar a massagem.
Acessórios: Maca de ótima qualidade, com furo para o rosto (sim maca profissional, não uma madeira com colchão) Tem aquecedor, ventilador, cabide, e banheiro (privada e pia).
Garota:
-Cara de faxineira (acho q isso resume tudo)
-Rosto: 5 (Não da pra ir no Shop nem a pau)
-Peito: 5 Pequeno, com leve sinal de gravidade, formato não harmonioso.
-Barriga: Saliente, arriscaria dizer que esta grávida.
-Vagina: Não vi, mas apalpei sem dedilhar (mão por dentro da calça) pareceu ser depiladinha.
-Anal: Não vi e nem fui passar a mão, sem ver é foda.
-Mets: Não rolou, não sei se simpatizou comigo, mas acho que indo pouco mais rola so não dedilhei pq não tava a fim de enfiar o dedo onde não estou nem vendo nem sentindo cheiro, mas ficou molhadinha.
Impressão final: Boa massagem, bom relaxamento, local interessante para os que não devem nada a ninguem.
Se volto: Sim
Se recomendo: Sim
Custo-Benefício: R$ 70.00 1h10min
Abcs