Paulinha Ferrari -
R$ 150,00 - Telefone: 9344-7603

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Paulinha Ferrari -

#16 Mensagem por EXECUTIVO48 » 09 Dez 2010, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com essa Morena A uns meses atraz,Muito profissional e simpática.
me encontrou no motel,chegou gostosa e cheirosa.
seios gostosos,buceta cheirosa,chupa muito bem .
ficamos 2h juntos
adoro meter de 4 e ppmm!
não postei antes por falta de tempo,mais logo coloco em dia .
repeteco a lista é grande mais sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paulinha Ferrari

#17 Mensagem por Homem_Discreto » 10 Dez 2010, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera!!!

Já conhecia essa gata de outros carnavais, pra quem não sabe, a Paulinha Ferrari é uma morena bonita, bronzeada, cabelos compridos, simpática, agradável, e com um corpo de matar, tudo na medida certa, uma delicia de mulher.

Pois bem, estávamos uma galera numa dessas festinhas que ocorrem por ai..., bebida rolando maneiro, muitos comes e bebes e o desejo aflorando por todos os poros, então alguém teve a feliz idéia de irmos todos para um mesmo quarto para relaxarmos um pouco, ficarmos todos bem à vontade, nossssssssssaaaaaaaaaaaaa loucura, loucura loucura. Então fomos 3 putões e 4 damas para o devido recinto... afffffffff.

Foi demais, as gatas estavam taradas, tinha uma gata chupando outra gata, duas gatas chupando um cara e por ai vai. Logo fui para uma cama ao lado e a Paula veio me contemplar com um bola gato de muita responsa, uma chupada maravilhosa, no ponto certo, essa gata sabe tratar bem um cacete, uma delícia, logo eu também estava chupando sua bucetinha toda depiladinha e cheirosa, e gata gemendo cada vez mais alto, ficamos um tempão nesse embate, daí capa no pau e vamos meter. Gente é demais, como é gostosa essa gata, trepamos de todos as maneiras, de lado, ppmm, ela por cima de frente, de costas, e para contemplar o grande final, peguei ela de quatro, que coisa gostosa, trepar vendo aquela bunda maravilhosa virada pra mim, assim que não agüento, logo borracha cheia... uffffffffffaaaaaaaaaaaa.

Gente essa é recomendada, sem frescura, sem regular tempo, celular desligado, logo terá repeteco !!!!!

Preço: preço promocional da festa.

E segue a putaria!!!!!!

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por MAIADO » 07 Nov 2011, 10:58

POSITIVO
Ola nobre putanheiros,

Estava sem tempo de fazer minhas postagens , porem na ativa sempre, tenho varios a serem postados e apartir dessa vou atualizando , portando meninas, fiquem tranquilas que nao sou sonegados nao, rsssss bora aos fatos.

Maquei com a paula ao lado do flamboyant, ja tinha visto a mesma com a Luka , porem ainda nao tinha tido a oportunidade de degusta-la, partimos para o motel e no caminho papos animados, a moça estava a um tempo na vida civil, porem a vontade falou mais alto e ta na ativa novamente, chegando no motel fui tomar um banho e ao retornar ela tava la toda gostosa me esperando sp de calcinha, uma delicia de femea.

Começamos os trabalhos, abraços, beijos e quando dei por mim a moça ja estava com o maiadinho na boca, eita nois!!!! ::oral:: chupa bem a gata , alem disso ela fica olhando com aquela cara de bandida que mata o cidadao,kkkk chupou por um bom tempo e para nao morrer ali parti para cima da moça.

Coloquei ela para trabalhar primeiro , sentou e cavalgou muito bem, depois ppmm, ladinho, deitada de bruços e ai sentindo aquela bunda gostosa ::bundao2:: nao poderia largar de gozar com ela D4 , Bom demais a morena :-positivo-:

No dia estava muito corrido , tanto que ficamos apenas nessa, mais valeu demais!!

A paula é simpatica, bonita, corpo gostoso e gosta de mete, pontos bem positivos o que me leva sim a recomendar e a garantir que vai ter repeteco.

:-presente2-: R$ 100,00 ( esse preço por que combinei apenas 1 hora, ja que nao tinha tempo )

Motel: R$ 37,00

:-chapeu-:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#19 Mensagem por TEX WILLER » 28 Dez 2011, 12:19

NEGATIVO
Recentemente mantive contato com esta rameira e marquei uma saida.
Peguei no local combinado partimos p o rock.
Chegando na casinha começa a pegação....
A garota mudou muito o atendimento....mudou tabém o corpo...não é mais a cavalona gostosa de antigamente...
Nada de beijos ...o boquete desta rata está uma merda....cai na xana da vadia para ver se a mesma se animava...chupei ali um tempão para ver se melhorava mas nada...capa na criança e rola p dentro....PPMM até encher a borracha.

Uma pequema pausa para uma bebida e a mina numa pressa danada pq ja tinha outro esquema agendado...esta é mais uma puta sem profissionalismo....marca varias coisas ao mesmo tempo....
Ensaiamos dar mais uma ....mas a vadia tava tão longe q tava foda....pagou um boquete ruim e eu batendo uma ...gozei nos peitos da rata.

Sem repeteco.
Presente 120,00.
Saudações.

Link:
🔗

Responder