Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)
R$ 120,00 - Telefone: 3340-3993 / 3202-3911

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 18
Beija:Sim 21Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imensidão azul
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Set 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#31 Mensagem por imensidão azul » 18 Dez 2010, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desculpa ai putanheiros mas realmente o nome da garota ta dificil de lembrar.

Pra ajudar a descrição, a donzela é, morena, 1,64 de altura, cheinha mas sem ser gorda rosto até que bonitinho apesar da pequena papada.

Esse muquifo é totalmente bandeira, fica circulando cuecao por todo lado, um saco! ::basta::

Parei na entrada anterior, to loco pra conhecer o 106, mas só tinha um mané conversando com uma mulé e nao quis nem perguntar.
Na sala 108 tinha 3, duas baleia e essa guria.
Perguntei se tava livre e meio sem animo a mule se levantou e me levou pro cubiculo com cama.
O preco so pra massagem com ordenha pical continua 60.
Optei pela relaxante. Fui tomar um banho antes e ganhei uma toalha ensacada, ou seja passou pelo saco de todo mundo na melhor das hipoteses. Como tava suado peguei a porcaria e me lavei. Tava no osso e enquanto ela fazia a massagem até me animei em pedir algo mais. O preco ia pular pra 100 pratas. Como a mulher nao parecia muito animada desisti.
Massagem meia boca, mas as maos delas são muito bonitas e boas de sentir e achei a guria muito sexy.
Punhetagem meio seca mas suficiente pra tirar meus herdeiros do saco!

Não vou repetir com essa ai nao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotao pegador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2011, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#32 Mensagem por garotao pegador » 27 Fev 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hillary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas uma vez consegui dar uma fugidinha depois do trabalho, fui a procura de algo novo! Olhei aki no gp guia e resolvi ir a uma clinica pois estava precisando da uma relaxada, resolvi ir a shalismar da 306 norte.Ja era umas 19:30 chegando la so encontrei duas minas uma feinha :? e a outra super gatinha, :D loirinha de farmacia, 1,60 de altura corpo bem legal, resolvi encarar! Perguntei o preço da massagem ela me disse que era 60,00 com relax manual, escolhi uma relaxante pois estava muito cansado, a mina tem umas maos de fada, fez a massagem com responsa, foram 30 min de massagem.Depois ela me perguntou qual seria meu relax, dei um de Joao sem braço! :lol: Como assim?tenho opçoes?Nao e so o manual não? Ela com uma voz de menina mimada me deu um sorrizinho :D dizendo não! Vc pode escolher outro! Adorei já estava louco mesmo p meter naquela gostosa, :twisted: ela com uma carinha de safada querendo dizer vem logo maner me come! :badgrin: Começou a passar a mao no meu dignissimo que já foi se animando, :lol: colocou a camizola : e deu uma chupada de deixar qualquer um louco nossa que delicia aquela boca no meu pau, subiu em cima de mim e começou a cavalgar muito bom depois coloquei de ppmm e meti, meti profundo e ela pedindo mais, quando vi que eu já estava quase gozando :? coloquei ela de 4 e mandei ver mas não aguentei por muito tempo soltei :? os herdeirinhos p fora.papo pos foda, me disse q não fica sempre ali pois trabalha durante o dia em outro lugar e quando não sai do trabalho cansada da uma passada por la mas sempre depois das 19:00 hrs.tive sorte em encontrar ela la!tomei um banho, paguei 100,00 e vazei... :lol: :lol:


Local: normal, estava tranquilo sem barulho, toalhas e chinelo limpos :o :razz:

Mina: gatinha, seios pequenos de quem já amamentou mas bons de pegar, bunda grande, pernas grossas. :D :D

Trepada: gostosa, xana apertadinha, lizinha, oral gostoso, so não foi melhor porq foi com capa...

HÁ pedi seu telefone ela disse qu so tinha o pessoal, pois esta so fazendo um bico. :roll:


E foi isso!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Shalismar (Cínthia)

#33 Mensagem por Mister Farinha » 28 Ago 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cínthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Depois de quase 2 anos :o (dei prioridade às acompanhantes individuais nesse período), retornei à Clínica Shalismar, na comercial da 306 Norte, aonde realizei 4 TDs (quando ainda não era registrado no GPGuia), :cry: para conhecer as gurias que trabalham na casa.

Ás 10h30m, fui recebido pela gerente Mara, que gentilmente me mostrou as novas instalações reformadas, de acordo com um novo “lay-out”,... e achei que mudou pra melhor. Nas cabines (com razoável espaço pra evitar mal-estar a quem sofre de claustrofobia) existem macas, colchonetes, ventiladores, som ambiente, espelhos, mas a claridade é “fornecida” por lâmpadas. O banheiro é pequeno, mas apresenta sinais de limpeza,... e ela me falou que os putões recebem toalha limpa ensacada, sabonete descartável e chinelos. =D>

Fiquei animado, pedi pra conversar com a GP Cínthia, uma guria de pele branca (caucasiana, segundo os “experts”), porte “mignon”, rosto do meu agrado (lábios carnudos e dentição com boa apresentação), cabelos castanhos claros com “luzes” loiras, lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando vestidinho curto, avalio ter uns 24 anos de idade e em torno de 1,60m de altura. :) Tive a impressão de que tava carente (e queria ser tratada como namoradinha), falei com ela reservadamente na cabine, acertamos detalhes e marquei um TD com a menina.

Parti pra minha ducha de praxe, lavei o “careca” despentelhado, segui pra cabine e esperei ela chegar. Veio de vestido e já foi contemplada com uns amassos,... de frente pra mim, com trocas de beijos sem restrições e corpos colados,... de costas pra mim, com sarros no rabinho e beijos no cangote,... o espelho testemunhou meu kct despertar com entusiasmo... :wink:

Tirei o vestido da mina pra ver a piauiense peladinha... Tem seios pequenos e naturais (consistência média), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes e poucas estrias :oops: (não me incomodaram,... minha meta não era ter ao meu lado uma puta com corpo de atleta olímpica, com características de “machona”...), cintura e quadris estreitos (em relativa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bumbum pequeno (redondinho), xoxota média (depilada... e com os pequenos lábios totalmente aflorados), grelo médio e embutido, não possui piercings, mas tem tatuagens nas pernas e no antebraço. Excluindo o abdômen, o visual e a simpatia dela me agradaram. :)

Tomamos o rumo do colchonete no chão e começamos a brincadeira... com muitos beijos na boca, mamadas nos peitinhos e lambidas na xota. Boceta limpa e cheirosa, combinada com pequenos lábios fora da toca, sempre me agrada muito! Meu serviço foi demorado, ela gemia baixinho e custou a gozar,... mas quando conseguiu, me brindou com quase uma xícara de cafezinho de “caldo babado”... e eu me acabei nesse “aperitivo”! :roll:

Ficou “de quatro” e iniciou um oral muito bem feito,... sem capote, bem babado, com lambidas no mastro e no saco, tentativas de garganta profunda,... deixou meu kct quase “explodindo”! :roll:

Após colocar o “Preserve”, passei à meteção pra sentir a temperatura da xereca da guria... ppmm, frango assado, de lado, de bruços... “ai, ai, ai, ai”, ela gemia no “volume 1”,... uma foda silenciosa (prefiro com “falação” não exagerada)... :wink: Sentindo que iria demorar a gozar, pedi que me fizesse outro oral (“por favor, não goza na minha boca!”, me falou), eu tava quaaase esporrando... e como não sou um FDP jorrei meu leite integral nos peitinhos da moça. :roll:

Fiz minha higiene final, paguei a grana combinada, nos despedimos e fui embora muito satisfeito. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... estacionei sem problema na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 3 cabines, todas com espaço diminuto, mas suficiente pra massagem ou lazer,... maca com lençol limpo,... banheiro em boas condições de higiene,... outros detalhes já foram mencionados no início desse relato);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, discreta... e fez tudo pra me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (fui lá somente pra dar uma trepada);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem plástico, bem babado e feito com disposição,... como o “titio” gosta);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural,... que aguentou bem minhas “incursões”);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com putaria = R$ 100 (um relax oral/vaginal, sem massagem,... permaneci no local cerca de 50 min, contando o papo inicial com a gerente).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei no final e não me apressou;
- Comigo rolou no estilo “namoradinha” e foi aprovada,... desconheço se corresponderá em trepadas menos carinhosas.

Voltarei à clínica pra conhecer outras moças... e recomendo a GP Cínthia, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:
.
Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

hillary

#34 Mensagem por Gala_Tosca » 04 Set 2011, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hillary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve devoradores de pervas,
Já estou agora na outra asa, a norte e meu gps indica putas na proximidade.
Uma clinica ao lado da outra, fui sala 108 primeiro e como uma pervinha foi me agradando fiquei por ali, uma loirinha baixinha gostosa, simpática e bonitinha, deve ter no maximo 1,58 m, uma pintinha no rosto, olhos redonsos e negros, cabelos pintados de loiro abaixo do ombro, uma bunda grande senasacional. Começamos com uma massagem para aliviar a tensão e criar intimidade, pediu baixinho no meu ouvido para eu me virar e lascou uma mordidela em minha orelha, lambeu meu pescoço, quando me virei , ela tirou a parte de cima da roupa, deixando os seios nus e foi massagear meu kct, agarrei seus seios claros, com certa flacidez. Perguntou me como queria a finalização, regateei para 100 o xoxotal,quando ela pediu 120. Achei que fiz bom negocio fechando do por 110.

Ssaímos da cama para um colchonete no chão, beijei aquela boca pequena e gostosa, meus dedos tentaram entrar em sua xota e cu, mas ela não deixou, eles ficaram so alisando sua vulva e grelo. Depois foi a vez da minha língua massagear seu grelo, ela adorou, ficou toda molhadinha.Perva safada ficou pedindo baixinho para eu meter nela. Ficou de quatro, que visão, amigos, que baixinha que tem uma bunda grande.. Ela empurrava a bunda contra o karalho, eo bicho ia ate o talo. Que buceta gulosa. Acelerei os movimemtos e a gala nervosa jorrou. Veio com um papel retirou a camisinha, deu –me kit higiênico, banheiro razoável, lavei-me e zarpei.Nessa eu volto. 110 com direito a massagem, gozada xerecal e beijinho na boca deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Shalismar (Luana)

#35 Mensagem por Mister Farinha » 23 Set 2011, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Resolvi voltar à Clínica Shalismar, dessa vez pra saborear a GP Luana, que conheci na saída da minha última “visita” a esse local.

Telefonei às 9h30m pra ela e pedi que me aguardasse, pois estava próximo da comercial da 306 Norte. Na minha chegada fui recebido com um belo sorriso pela morena (a pele parece de uma índia), “cheinha” (não disse gorda), rosto bonito (olhos expressivos, dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais (bem cuidados), lisos e compridos até a altura da lombar, trajando vestidinho laranja (bem “colado” ao corpo), avalio ter uns 22 anos de idade e em torno de 1,60m de altura. Gostei muito do visual da garota, lhe beijei e entrei pro corredor das cabines. :)

Pedi pra dar uma lavada na carcaça, me deu toalha e chinelos, e segui pro banheiro. Com o kct “limpinho”, segui pra cabine,... no caminho lhe dei uns amassos, enquanto falava ao telefone, :wink: e levei a danada pra ser degustada. Na cabine, o vestido dela e a toalha do MF foram parar no chão,... e passei a apreciar a guria pelada. Tem seios grandes e naturais (com razoável consistência devido ao volume), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas (prefiro assim,... “durinha” não me agrada), cintura e quadris médios (proporcionais), pernas bem feitas, coxas grossas (torneadas), bumbum tamanho médio (arrebitado), xoxota média (depilada,... “bronzeada”, carnuda, vulva avantajada), grelo pequeno e embutido, possui piercing de pingente no umbigo, mas não tem tatuagens. Vi, gostei do conjunto e fiquei taradão! :roll:

Colchonete no chão, devidamente forrado, ventilador na velocidade máxima, espelho beem posicionado... e começamos com muitos beijos na boca, abraços de tamanduá, lambidas no cangote, mamada de “boas-vindas” no kct,... Que início massa! 8)

Na “cama”, trocamos beijos sem restrições, mamei com afinco as peitolas, desci pra xereca graúda, cheirosa e me fartei,... “guardo” a imagem do olhar dela observando minha ação,... minha língua tava energizada,... demorou um pouco, mas ela se agitou, virou os “zoinhos” e molhou minha boca com um suculento “suco vaginal”, :roll: cujo gosto não me desfiz até a hora do jantar... :wink:

Fiquei encostado e fui contemplado com um oral sem capinha, com lambidas nas laterais e no cabeção,... não foi demorado, porque pedi que parasse,... tava muito a fim de comer a xota da menina... :roll:

Coloquei o Jontex e tratei de enterrar minha pica na gruta molhadinha,... no papis/mamis em grande estilo, metendo em todos os cantinhos, como “namoradinhos” (tá ficando “esclerosado”?... acorda, MF!), de cócoras,... nos víamos pelo espelho,... ela não geme, mas curte,... tava bom demais!

Senti meu pau aquecido, meu leite saindo dos testículos,... coloquei a garota de lado, fiquei flertando o cuzinho com placa de contra-mão, :roll: acelerei os movimentos, gemi bem alto (o pessoal do restaurante deve ter ouvido!)... e inundei a camisinha com quase 50 mililitros de porra! :doubt:

Fiz minha faxina final, acertei o cachê, nos despedimos e saí muito satisfeito. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... consegui estacionar na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine com espaço diminuto, mas suficiente,... tem ventilador, espelho e cabide pra roupas,... maca ou colchonete com lençol trocado na hora,... banheiro limpinho, com sabonete descartável);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, carinhosa... e se empenhou pra me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (só tava querendo xoxota!);
- Sexo oral = Bom (oral sem “plástico”,... com lambidas, sugadas e mamadas no Kct & entorno);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural,... foi muito penetrada e não me decepcionou);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com “terapia sexual” = R$ 100 (um relax oral/vaginal, sem massagem,... permaneci no local em torno de 45 min).

Outras informações:
- Nem vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Foi uma trepada “light”, sem grandes criatividades de um atleta sexual, mas que me realizou e me agradou bastante.

Voltarei à clínica pra conhecer outras moças... e recomendo a GP Luana, desde que apreciem as características físicas, descritas por mim, dessa legítima representante da comunidade indígena. :-positivo-:
.
Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#36 Mensagem por GekkoDF » 07 Out 2011, 02:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é um TD duplo, realizado há cerca de duas semanas, no meio da tarde. Entrei na Shalismar e fui bem recebido por seis meninas novinhas, entre as quais escolhi a Vanessa: cerca de 1,60m, branca, magra, cabelos castanhos tingidos de loiro escuro, lisos, na altura do pescoço, semblante de nordestina com algumas (poucas) sardas e espinhas.

Porém, no caminho para a cabine, vejo uma gp loirinha, com cara de safada, do jeito que eu gosto, chamada Thaís. Meu pau subiu na hora. Puxei conversa e ambas sugeriram de fazermos um ménage por 200 contos (100 para cada uma). Aceitei imediatamente.

As duas foram se arrumar. A Thaís voltou primeiro e começamos uma pegação deliciosa, com beijo de língua e mãos pra todo lado. Mais alguns minutos e a Vanessa chegou. Deitei em um colchonete no chão e as meninas começaram a massagem a quatro mãos. Logo vieram pra cima e o clima esquentou. Era tanta mão que não sabia mais quem estava pegando no meu saco. Sanduíche, punheta, boquete (com capote), vaginal de frente, de quatro... tudo em dobro! As garotas não paravam, enquanto uma trabalhava o meu pau, a outra me oferecia os peitos e a buceta, com direito a mais massagem. Se morresse naquela hora, iria muito feliz.

Achei que iria ser o melhor ménage que já havia feito até então, mas quando a esmola é muita, o santo desconfia (demorei para desconfiar). A Vanessa participava da nossa sacanagem, mas estava sempre meio travada, com pouca iniciativa, às vezes emburrada. Pensei que ela estava se sentindo meio excluída e procurei incentivar a participação o tempo todo (de repente, podia ser que tinha ficado com ciúmes da outra, porque havia rolado uma química boa entre nós dois, mas aí já não dá para saber). No fundo, ela queria mesmo era que tudo acabasse logo, e isso é, de longe, o que mais me deixa puto em um programa. A partir de um determinado momento, começou a apressar a foda, reclamando que eu não gozava logo. Um pouco antes de dar meia hora, chegou a sair da cabine e voltou dizendo que a dona da clínica e as outras garotas estavam reclamando do tempo (naquela altura, já tinha brochado só pela postura e pelo desaforo). Quase mandei tomar naquele lugar, mas respirei fundo e, de modo tranquilo e educado, falei que se ela quisesse, poderia sair e me deixar só com a Thaís, que não haveria problemas, e, quanto ao tempo, depois eu conversaria em particular com a dona do antro. Acho que acabou sendo pior, porque, a partir daí, a menina começou a fingir que estava tudo bem e teimou em terminar o programa de qualquer jeito, dando uma de garota legal sendo que não era (e ainda teve o despautério de pedir gorjeta por isso, alegando que demonstrou boa vontade). Devia era ter xingado, dado um esporro e mandado sair imediatamente (educação às vezes fode a gente).

Avaliação NEGATIVA para a Vanessa (se ela pegasse um sujeito mais esquentado, podia acabar até em porrada) e também para a administração do lugar, que é bem derrubado. Positivo somente para a Thaís, que entrou no clima do ménage, estava inspirada e foi muito legal o tempo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nattinho42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2011, 12:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#37 Mensagem por nattinho42 » 07 Nov 2011, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera da putaria;

nessa sexta eu fui ate a essa clinica pra fazer uma massacanagem ,chegando la tinham acho q uma 5 minas,vi uma que me chamou atençao,o nome dela vanessa, branquinha, acho q uns 22 anos, 1,55 acho magra falsa! entrei tirei minha roupa e me deitei enquanto ela vinha pra cabine pois tinha ido se arrumar,mas demorou pois vi que estava no tel com alguem, po ja nao gostei, mas vamos la,enfim ela veio e me perguntou qual massagem eu queria eu disse a tailandesa,entao ela puxou um colchonte e fomos para os fatos,corpo legal toda dirinha,pele macia, beijou gostoso cheirosa, passando seios seios em mim bem devagarzinho a buça tb nossa muito bom, dai meu pau deu um estalo quando viu aquela xana na minha cara me falando ( me coma :twisted: ) parti logo pra cima da perva coloquei a capa e soquei na boca dela todo meu pau e ela falava soca mais, muito louca a vagaba, botei de 4 e madei ver naquela buceta e tava com cara de que queria mais e eu dei mais mais e mais. So que a garota parecia ja ta exalsta e falou nao vai gozar nao? Ops; nao tinha nem 15 min ainda e ela ja tava na pressao de me botar pra correr poxa! :( meu pau começou a broxar, mas tentei animar e falei com a garota quer era so mais um tempinho e que eu as vezes demoro, mas o local deixava muito a desejar muito quente uma falaçao de tanta gente e ca entre nos guerreiros de foda isso nao e bom nao! Bom continuei a comer ela de PPMM e nao tava coseguinto gozar nao entao pedi e ela chupasse mais pra eu poder ir me concentrando novamente e a perva falou: De novo? Caracas dai eu parei mesmo! Fiquei puto e falei que nao precisava mais terminar. vesti minhas roupas deixei os 100 pilas la na maca e fui enjuriado pra casa!


nao vou nem falar notas:
lembram de denorex? parece mais nao é? la e assim, quem ve cara nao ve atençao!

nao recomendo a vanessa nao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108) -estephannie

#38 Mensagem por Gala_Tosca » 16 Nov 2011, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:stephannye

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Traçadores de xotas:
A Gerente me apresentou as meninas. Pelo corpão e rosto A Stepannye foia escolhida , uma loira alta,uns 22 anos,mas para corpulenta, cabelo um pouco abaixo dos ombros, boca e nariz pequenos, um rosto bonito, exceção aos dentes que poderiam estar melhor conservados.
Fomos para uma das cabine, uma massagem meia boca nas costas , paguei para ver o que tinha abaixio da roupa. Xoxota depilada, peitos pequenos e flácidos, com o agravante que ela sente cócegas na prexeca e nos peitos. Pode uma coisa dessas?

Desta maneira contentei-me em meter o tarugo na vadia, no papis e mamis, de quatro , bunda clara apetitosa , mas não deixou seque dedilhar o furico. Volta para papis e mamis, fungada no gangote, gemidos para La de falsos. Pelo menos ela me alisava , dava uns selinhos, beijava meu torax,, mas nada de deixar mamar seus pequenos seios moles. Não sei se é por cauisa do filho que ainda amamenta. Com a buceta tava quente e justa acabei gozando. Neutro com viés negativo. Poderia ter gasto melhor meus R120,00 dinheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Shalismar (Luana)

#39 Mensagem por Mister Farinha » 01 Jun 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos “cliniqueiros”:

:arrow: R E L A T O

Com tempo livre até a reunião de trabalho das 11h, resolvi dar uma passada na Clínica Shalismar, na comercial da 306 Norte, aonde estive algumas vezes.

Ás 9h30m, telefonei, soube que tinham 3 gurias no local, subi e fui recebido com um beijo pela GP Luana, uma morena “indígena”, que conhecia de outra ocasião. Desta vez, não quis arriscar com “desbravadas”,...8-[ precisava sair de lá com bom astral e bem-humorado, pra aguentar no serviço a palestra de uma hora de duração com alguns “donos-da-verdade” :( ,... e escolhi a garota de sorriso envolvente.

A guria é “cheinha” (consistente, sem ser gorda), rosto do meu agrado (na realidade, acho bonitinha,... dentes bem cuidados), cabelos pretos naturais (parece ser de alguma tribo da Amazônia), :? lisos e compridos até a lombar, trajava vestido bege (destacando os peitões), avalio ter uns 23 anos e em torno de 1,60m de altura. :)

Dei minha lavada pirocal de praxe e retornei ao quarto, pra dar início às atividades sexuais. Como detesto foder em maca (me sinto um doente internado no Hospital de Base...), :oops: mandei que colocasse um colchonete no chão, tirei o espelho da parede e pus ao lado do “leito”.

Começamos com disposição, em pé, trocando beijos na boca, afagos no cabelo e sarros no bumbum, que culminaram na retirada do vestido da mina, quando pude observá-la pelada... Tem seios grandes (naturais e com consistência média), auréolas grandes (escurinhas), mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (não assustam, nem fazem macho broxar), cintura e quadris médios (proporcionais, sem ser estilo “violão), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas e torneadas, bunda média (arrebitada e durinha), xereca média (depilada e carnuda), grelo pequeno e embutido, possui piercings (umbigo e orelhas) e não tem tatuagens. Gostei do conjunto, que se torna melhor pelo jeito cativante da moça. :)

Deitados no “confortável” colchonete, continuamos nossos beijos na boca,... degustei as peitolas,... ataquei a xoxota limpinha, bonita e marrom,... mamei, lambi, chupei, suguei, fiz útero profundo e massageei o cuzinho de leve,... :roll: a prexeca ficou encharcada, mas ela não gozava de jeito nenhum! Meu queixo estava dormente, parecia que eu tinha saído anestesiado do dentista do SUS,... :shock: “- gostei muito do oral, não gozei porque estou preocupada!”, me consolou pela minha incompetência,... “estudarei” mais sobre essa “temática”... :-k

Por ter permanecido muito tempo nessa “chupação”, nem pensei em receber um boquete. Coloquei um Jontex no mastro e iniciei a “fudelança”... no “papai e mamãe”, de cócoras e de bruços,... vendo tudo pelo espelho,... fiquei com um tesão da porra! :roll:

Pedi que ela sentasse no pau,... “encaixou” nele, de frente pra mim, subia e descia,... vi meu kct ser engolido, só os testículos escapavam,... a tropa de espermatozoides ficou agitada no saco escrotal! Ficou de 4, introduzi minha pica na xota, lhe puxei pela cintura, fiz alguns movimentos e encharquei a borrachinha de porra, com uma rapidez incomum pra mim nessa posição! :roll:

Ducha saideira, acerto da grana, despedida e saída pro trampo muito satisfeito. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... sugiro estacionar na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine pequena, mas suficiente,... tem ar-condicionado, espelho e cabide pra roupas,... maca e colchonete à disposição,... lençol limpo,... banheiro em boas condições de higiene e com água quente,... recebi sabonete descartável, toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e meiguinha,... me fez sentir seu namorado “coroa e sem vergonha”);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Sexo oral = Não houve (pulei essa etapa por causa do horário,... quis logo comer a boceta);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz (fez o “convencional” sinal negativo com o dedo indicador);
- Gastos com “lazer sexual” = R$ 120 (um relax vaginal, dispensei a massagem,... permaneci na clínica cerca de 45 minutos).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada como “namoradinhos”, que me satisfez, mesmo com a ausência de palavras picantes (ela só gemeu na vara)... e merece um conceito Positivo.

Voltarei à Shalismar pra conhecer outras meninas... e recomendo a GP Luana, desde que apreciem as características físicas da “indiazinha” por mim descrita e seu comportamento na trepada. :-positivo-:
.
Muito obrigado pela atenção!

=====================================
Telefones de contato: 3340-3993 / 3202-3911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Shalismar (Taty)

#40 Mensagem por Mister Farinha » 02 Jun 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Decidi retornar à Clínica Shalismar para comemorar o Dia Internacional das Putas :wink: com a GP Taty, que já conhecia de outras ocasiões, e agora atende nesse local.

Ás 10h30m, subi a escada do bloco comercial da 306 Norte e aguardei a guria, que chegou 15 minutos depois. Entrou apressada, me deu um beijo e foi se preparar pra me receber. Ela tem pele morena (oscila entre mulata clara e indígena), rosto razoável (lábios carnudos, usa aparelho ortodôntico), cabelos castanhos escuros tingidos (bem cuidados), alisados e compridos até o sutiã, avalio ter uns 25 anos, altura em torno de 1,68m e trajava calça jeans e blusa de manga curta. Não é volumosa, está mais pra “modelo”, mas seu visual me agrada. :)

Faxinei o kct no banheiro (próximo à entrada), entrei na cabine, a mina chegou e fui logo lhe agarrando. Dei-lhe uns “arrochos” em pé, ao lado da maca, lhe beijei a boca sem restrições, acariciei seu corpo, curti nossa “troca” de energias e minha pica levantou. Arranquei sua lingerie preta e reparei: tem seios pequenos (naturais e sem ação da gravidade), auréolas pequenas, mamilos pontiagudos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris estreitos (são proporcionais), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), rabo pequeno (durinho,... poucas estrias presentes), xereca média (depilada, alguns pentelhos fora da validade,... pouco carnuda, com pequenos lábios dentro da toca), grelo pequeno (embutido)... :) e não aderiu à moda de piercings e tattoos! :o

Fomos pro colchonete, com o espelho estrategicamente posicionado, e os beijos de “recém-casados” continuaram,... mamei os peitinhos pra me alimentar,... meu kct latejava! Coloquei uma camisinha e enterrei minha pica na xota da garota, alucinadamente,... meti no “papis-mamis” e no frango assado,... “- olha teu macho comendo você!”, :mrgreen: lhe pedi que acompanhasse a cena erótica pelo espelho,... tava bom demais. :roll:

Pau retirado, virou a bunda pra cima, linguei a “rosquinha” e seus arredores,... escancarou as pernas e caí de boca na xota escurinha e sem odores,... grelinho visitado e vizinhança encharcada,... ela não gozou, eu tinha pressa e a prioridade era expulsar meu leite integral. No ppmm, finalizei jorrando minha porra no Jontex dentro da caverna quentinha... :roll:

Não tomei minha ducha saideira; paguei a conta, me despedi e fui embora satisfeito com mais esse programa. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... sugiro estacionar na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine pequena, mas suficiente,... tem ar-condicionado, espelho e cabide pra roupas,... maca e colchonete coberto com lençol limpo,... banheiro com cara de limpeza e tem água quente,... recebi sabonete descartável, toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, reservada, não é de muito papo,... mas procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve (me disse que não faz sem camisinha, por motivo de higienização, porque usa aparelho bucal);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca justinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se está liberando o “anelzinho”;
- Gastos com terapia sexual = R$120 (por 1 relax vaginal,... com permanência de 40 minutos no local).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago no final e não me apressou;
- Eu tinha compromisso em seguida e fiquei um pouco preocupado,... 8-[ foi um TD “básico”, não esperem dela comportamento de devassa,... minha meta de dar uma esvaziada no saco foi atendida... e ela merece um conceito Positivo.

Pretendo voltar à Shalismar pra conhecer outras minas... e recomendo a GP Taty, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas e sua conduta “light” no decorrer da foda. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

====================================
Telefones de contato: 3340-3993 / 3202-3911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feiticeiro 1981
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2012, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Shalismar (CLN 306, Bloco "E", Sala 108)

#41 Mensagem por feiticeiro 1981 » 30 Jul 2012, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE NESSA CLINICA SEMANA PASSADA, MAS DETESTEI, LOCAL ORRIVEL,SUJO,MENINAS FEIAS,UMA BADERNA, NAO DEU P RELAXAR ...ESCOLHI A TAL DA LUANA ,A GAROTA TEM UMA BOA MASSAGEM, FIZ APENAS UM BOLA GATO, PORQUE ENQUANTO ELA SE TROCAVA VI UMA BARATA SAINDO DE TRAZ DO ESPELHO, FOI O FIM AQUILO,SO NAO FUI EMBORA PORQUE JA TINHA COMBINADO TUDO...MAS ENFIM NAO VOLTO NEM INDICO....
PAGUEI 80,00 E CAPEI O GATO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”