POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, comecinho de noite (umas 9 horas) depois de fazer turno dobrado no serviço já tava pronto para ir para casa e desabar na cama mas três latinhas de cerveja mais tarde o cansaço começou a ceder, veio aquela sensação gostosa de leveza eu tava passando pela Caramuru e pensei: por que não?
Entrei e tinha uns três clientes enchendo a cara e ximbando as meninas (umas sete no total) dessas só duas me chamaram a atenção, a Yasmim, ao fundo sentada num dos sofás, e uma morena deliciosa, coxuda e bunduda, de vestido preto, que vinha da cozinha. Até pensei em chamar esta pra conversar mas ela grudou em dois caras no sofá ao lado, já meio bêbados que, fora uma certa bagunça, começaram a simular suas posições preferidas um no outro
(alcool é foda), então chamei a Yasmim mesmo, assim eu não corria o risco de jogar 50 reais fora.
Já a conhecia da época do Hector e, senão me engano devo ter pelo menos um td postado dela e só estou postando esse porque ocorreu uma mudança significativa no atendimento dela em relação a minha pessoa. Explico: nas outras vezes em que estive com ela, apesar de no quesito técnico não ter do que reclamar (ela chupava sem camisinha, beijava de língua, trepava em qualquer posição e deixava brincar à vontade) sempre houve uma certa falta de química, uma certa frieza, até uma certa ironia dela comigo que eu nunca entendi o porquê. Talvez fosse só uma impressão minha mas é fato que dessa vez foi diferente. Não sei se a mudança de casa a levou a uma mudança de postura mas ela foi bem mais solta.
Começamos com um banho juntos, com ela lavando minha pica enquanto eu enfiava meu dedo em sua xana e cu e beijava muito de língua, sem miséria. Fomos pro quarto e ela fez uma chupeta razoável, meio sequinha demais, com pouco ritmo mas foi melhorando conforme eu a instruía. Retribui fazendo uma boquinha em seus buracos, alternando xana e cu, lambendo, chupando e babando naquele clitóris enfeitado com um piercing. Enfiei um, dois, três, quatro dedos na xana sem dificulades e, algo que não fazia há tempos, repeti o procedimento no cuzinho dela. No começo entrou só dois dedos mas a vadia se dispôs a passar um gelzinho anestesiante e ai foi só alegria - quatro dedos naquele tunel rosado e macio, com direito a dar uma giradinha, e minha mão saiu limpinha, nem cheiro teve. Se toda puta fizesse uma limpeza tão boa assim o anal entraria definitivamente no meu cardápio. Encapei o pau e penetrei a xana por mera formalidade, só pra dizer um oi e logo entrei de sola na porta dos fundos e já tinha atpe esquecido como era gostoso sentir o pau alargando o cu pouco a pouco, estourando todas as pregas e avançando até o talo. Metemos um pouco nessa posição e depois quando já não havia mais resistência alguma comecei a abrir com as mãos o rabo dela num pink tunnel que ficou meio prejudicado pela pouca luminosidade do quarto.
No final tirei a camisinha para gozar nas costas dela mas acabei travando e não consegui gozar.
Enfim, fico grato de ter encontrado mais uma das raras gps realmente hardcore para aderir a minha lista.
R$50/30m.