Estudos sobre o perfil de quem paga por sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que eles pagam por sexo?

#76 Mensagem por Mr.Caos » 02 Fev 2011, 11:38

*aninha* escreveu:
Edu28 escreveu:
*aninha* escreveu:
lferrari escreveu:
Edu28 escreveu:
MC - Você faz programas como acompanhante que não tenham sexo? Por exemplo: sair para jantar, ficar apenas conversando? Qual o perfil dos homens que procuram por isso?[
A - Sim, faço bastante.[ :?: ::basta:: ] Geralmente empresários de passagem pela cidade que não querem passar o dia ou a noite sozinhos. Às vezes, têm uns solteiros que querem fazer ciúme para as namoradas, aí me chamam para acompanhá-los a algum lugar. Porque eu tenho cara de boa moça, não aparento ser uma garota de programa, né?
Gostaria q a Alexia me ensinasse como distinguir uma GP de uma não GP! Como é ter cara de boa moça?
Não há como distinguir, apenas olhando, uma gp de uma não gp (sem um conhecimento prévio). Mas não precisa nem discutir que algumas meninas parecem mais ousadas (seja pela maquilagem, modo de se vestir, pelo jeito de andar, pela escolha do sapato...), e outras parecem mais recatadas/pudicas.

Exemplo: a Sandy tem cara de "boa moça", não quer dizer que ela seja, mas parece ser, é essa a imagem que a maioria tem dela! Já a Ellen Rocche parece ser uma mulher ousada, "saidinha", (ela mesma afirmou que o biotipo dela faz com que os papéis dela na televisão sejam sempre da mulher provocante, vizinha gostosa...), mas fontes (muito) confiáveis afirmaram que ela não é "biscate".


Entende?
E vc aninha, tem cara de "boa moça" ou de "puta"? :?: :twisted:
Puta devassa! :lol:
:shock: :shock: :roll: :roll: Fiquei e pau duro já :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Por que eles pagam por sexo?

#77 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Fev 2011, 21:43

*aninha* escreveu:
Edu28 escreveu:
E vc aninha, tem cara de "boa moça" ou de "puta"? :?: :twisted:
Puta devassa! :lol:
Discordo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que eles pagam por sexo?

#78 Mensagem por causidico_SP » 25 Fev 2011, 13:01

Jean_Luc escreveu:
*aninha* escreveu:
Edu28 escreveu:
E vc aninha, tem cara de "boa moça" ou de "puta"? :?: :twisted:
Puta devassa! :lol:
Discordo. :)
BOP :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queirox
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Dez 2008, 00:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que eles pagam por sexo?

#79 Mensagem por queirox » 04 Abr 2011, 11:16

o primeiro motivo ... é para q elas nao fiquem me ligando depois !!!! e a outra é q para nao trair minha esposa kkkkk ::basta:: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Homens usam prostitutas porque 'sabem distinguir entre sexo e amor', diz estudo

#80 Mensagem por euqueroecomer » 07 Nov 2011, 14:19

Matéria no site da BBC - http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... o_ai.shtml

A pergunta que fica é: quem anda procurando mulheres com perfis de virgens?!

Um estudo realizado na Espanha sugere que homens usam mais prostituição porque, ao contrário das mulheres, 'sabem distinguir entre sexo e amor'.
Segundo a pesquisa de dois anos da Universidade de Vigo sobre o perfil dos homens que usam prostitutas, o que eles valorizam no serviço é não ter que conquistar a mulher, nem ter que conversar com ela depois.
Para a maioria dos entrevistados, seria uma sorte poder receber dinheiro por praticar sexo. Mais de 90% dos entrevistados consideram as relações sexuais pagas uma necessidade.
"Analisamos as mudanças sociais dos últimos 30 anos e vemos a substituição do modelo patriarcal, do pai protetor-provedor pela volta do modelo 'falocêntrico', o colecionador de mulheres", disse à BBC Brasil a socióloga Silvia Pérez Freire, uma das autoras do estudo.
"O que motiva (o homem) a consumir serviços de prostituição é o desejo de fortalecer seu papel dominante. Ele acaba identificando o hábito como uma necessidade social".
A maioria dos usuários, um total de 80%, tem entre 30 e 40 anos e declarou ter vida familiar estável (com esposa ou namorada). A maior parte dos homens diz escolher a que seja menos parecida com a sua própria mulher.
A prostituição é o terceiro negócio mais rentável do mundo, depois dos tráficos de armas e drogas, de acordo com estatísticas divulgadas pelas Nações Unidas.
Ato social
O levantamento também concluiu que muitos homens entendem que ir em grupos aos prostíbulos é um ato social tão normal quanto um jantar de negócios.
Por isso muitos pagam as prostitutas com cartões de crédito das empresas para as quais trabalham.
"Essa cumplicidade faz com que a prostituição seja um sexo cômodo. Ninguém questiona nada e existe um pacto implícito sobre o que é feito dentro de um bordel. O que é dali, fica ali. Isso é um grande atrativo para políticos e pessoas influentes", disse à BBC Brasil a socióloga Águeda Gómez Suarez, co-autora do estudo.
"Diria até que se não houvesse este componente de aceitação social unido à conivência de cargos importantes de políticos a policiais, não haveria tantos bordéis."

Estereótipos

A Espanha é o país europeu onde mais se consome prostituição
A pesquisa, feita pelo grupo Estudos Feministas da Universidade, foi transformada no livro Prostituição: clientes e outros homens, e tem três continuações previstas.
O estudo classificou os consumidores do sexo pago em quatro grupos básicos: o homo sexualis, o samaritano, o homo economicus e o homo politicus.
O primeiro se valoriza pela quantidade de sexo que pratica e pelo número de mulheres. O segundo procura uma prostituta que o escute e seja mais vulnerável que ele, abrindo espaço até mesmo para uma relação sentimental com ela.
O homo economicus busca emoções fortes e costumar misturar sexo com drogas. Já o homo politicus tem certo peso na consciência pelo que faz, mas não deixa de fazê-lo.
Os consumidores também classificaram as prostitutas em três categorias, que correspondem aos estereótipos mais requisitados: mulher fatal, mulher maternal e virgem.
A primeira, que corresponde a 70% da preferência dos homens, é alegre e está sempre disposta a realizar qualquer fantasia sexual. A maternal simula uma relação de casal mas, com a obrigação de consolar o homem pelos problemas que ele diz ter em casa.
Já a virgem é a confidente contratada até para relações sem sexo, onde o mais importante é ouvir e animar emocionalmente o cliente.
De acordo com o boletim da Associação de Proteção as Mulheres Prostituídas (Apramp), a Espanha lidera o ranking de consumo de prostituição na Europa: 39% dos homens já disseram usado pelo menos uma vez uma prostituta, seguida por Suíça, com 19%; Áustria, com 15% e Holanda, com 14%.
No relatório espanhol, os entrevistados responderam que são a favor de uma regulamentação do setor, mas apenas para que haja controle sanitário (a maioria requer realizar atos sexuais sem preservativos) e para que as prostitutas paguem impostos.
Segundo as estimativas oficiais, há cerca de 700 mil prostitutas na Espanha, a maioria imigrantes ilegais e com filhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Homens usam prostitutas porque 'sabem distinguir entre sexo e amor', diz estudo

#81 Mensagem por Andrew_Kiernan » 07 Nov 2011, 14:23

se há algo nesse mundo que eu queira verdadeira distancia é a paixão
me apaixonar foi uma das piores coisas que já me aconteceram
e o pior é que ainda não estou curado. :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Homens usam prostitutas porque 'sabem distinguir entre sexo e amor', diz estudo

#82 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Nov 2011, 17:12

Nem todos.

Muitos procuram puta por carência afetiva tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Homens usam prostitutas porque 'sabem distinguir entre sexo e amor', diz estudo

#83 Mensagem por Ergon » 07 Nov 2011, 19:26

Em geral, as prostitutas também sabem distinguir, ou não?

Acho que aprendi com elas...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Motivos que levam os homens a procurar putas

#84 Mensagem por Ximba » 07 Nov 2011, 20:01

Acabei por achar esse texto sem querer, mas me parece muito bom e retrata muito bme o que eu penso sobre prostituição.
Se eu quizesse conquistar e dispensar paciência eu ia na balada. O que eu quero é chegar, meter, gozar, virar e ir embora.

Ximba

http://delas.ig.com.br/colunistas/quest ... 93276.html
escreveu:Gilmar, um advogado de 45 anos, se separou da ex-mulher há oito anos e nunca mais quis saber de casamento. Teve alguns namoros que não duraram mais de três ou quatro meses. Segundo ele, havia muitas obrigações a cumprir que o desagradavam e o saldo acabava sendo aborrecimentos. A partir daí, passou a ter encontros casuais com algumas mulheres quando se sentia atraído, mas era cauteloso para não deixar que se transformasse num namoro.

Às vezes alguém que conhecia no escritório ou no fórum ou apresentada por algum amigo. A nova estratégia também não funcionou; as mulheres com quem saía criavam uma expectativa de continuidade que o deixava constrangido. Tomou uma decisão radical, que considera a mais sensata da sua vida: só transar com garotas de programa.

“Já há algum tempo tive a certeza de não querer me relacionar amorosamente com nenhuma mulher. Gosto de morar sozinho e fazer o que quero da vida. Não quero filhos e não sinto falta nenhuma de alguém do meu lado, mas adoro fazer sexo. Quando ainda saía com uma mulher interessante, na verdade meu objetivo principal era transar sem compromisso. Aí, eu a levava para jantar, depois para ouvir música em algum lugar e às cinco horas da manhã a situação era a seguinte: exausto, já tendo gastado a maior grana, eu ainda não sabia se ela ia querer ou não transar comigo. Resolvi simplificar as coisas. Conheço algumas meninas de programa lindas, de 20 e poucos anos, que vêm quando telefono e por quem tenho carinho, mas não sou cobrado em nada. Dinheiro eu já gastava também quando saía com qualquer outra mulher. Afinal, tudo nesse mundo é pago mesmo. A diferença está na maior ou menor dose de hipocrisia que vem junto com o produto. Agora posso escolher só os melhores momentos. Sempre que penso nesse assunto, vem à minha cabeça o lema de uma empresa carioca: “alugar é melhor”.

É curioso, mas até algumas décadas atrás, quando já se previa maior liberação no comportamento sexual dos jovens, acreditou-se que a prostituição tinha os dias contados e tendia a desaparecer completamente.
Quem ia se dispor a pagar para fazer sexo com qualquer uma, quando cada vez se tornava mais fácil para o homem transar com a namorada, amigas ou colegas de trabalho?

E no casamento também se notavam mudanças: as esposas davam sinais de começar a admitir práticas sexuais até então proibidas para mulheres “respeitáveis”. Mas acontece que a prostituição não acabou — agora são meninas de classe média, universitárias, ninfetas, etc. Pelo contrário, proliferou e se sofisticou. Por quê?

A prostituição sempre existiu. Na Antiguidade foi uma instituição sagrada muito comum, chegando a ser exercida nos templos. Em alguns lugares mulheres casadas iam lá e faziam sexo com o sacerdote ou mesmo com um passante desconhecido, realizando assim um ato de adoração a um deus ou uma deusa. Logo, a prostituição não foi sempre a coisa desprezada em que se tornou. As prostitutas eram tratadas com respeito e os homens lhes rendiam homenagens.

Entretanto, na Idade Média as coisas mudaram. Os templos foram fechados e a prostituição, comercializada. Era uma atividade vista como repulsiva, mas necessária à sociedade e por isso tolerada para evitar algo pior. Acreditavam que usando esses serviços, os jovens ficavam desestimulados a praticar o estupro e afastados da homossexualidade. As prostitutas, obrigadas a usar roupas especiais, eram segregadas em locais conhecidos como “zonas de luz vermelha”.

Na cidade de Avignon, elas eram proibidas por lei de tocar em frutas e pão no mercado para não contaminá-los. E no século 15, também na França, o rei Carlos VII reconheceu a necessidade dos serviços oferecidos pelos bordéis para jovens solteiros e autorizou a presença dos maiores de dezesseis anos. Pelos regulamentos estavam excluídos os sacerdotes, homens casados, judeus e leprosos.

Na realidade, as prostitutas sempre foram as guardiãs da moral hipócrita da sociedade. Apesar de desvalorizadas, eram consideradas úteis e necessárias. Do ponto de vista das famílias, elas contribuíam para preservar a castidade das moças que deveriam chegar virgens ao casamento e, ao mesmo tempo, preservavam a ‘virilidade’ do rapaz para que não chegasse virgem ao casamento. Sua contribuição para o casal era óbvia: permitia a esposa se manter ‘respeitável’, enquanto o marido buscava a satisfação de suas necessidades sexuais, impossíveis de serem satisfeitas no casamento, fora de casa.

Mas voltando a nossa questão inicial: Por que, hoje, quando os homens podem encontrar o prazer sexual que desejam com suas namoradas ou esposas, e não havendo, portanto, mais motivo para a prostituição existir, ela continua existindo? Os homens que procuram prostitutas pagam em dinheiro o que for cobrado e não lhes devem mais nada. Se sentem, assim, livres da angústia de tentar corresponder à expectativa de outro tipo de mulher, a que também busca prazer no sexo. Quando o homem está com a prostituta, não precisa se preocupar com o desempenho e em ser avaliado, não interessa se é ou não bom de cama, se seu pênis é pequeno ou fino, se a ejaculação foi precoce ou se a parceira teve ou não orgasmo. Somente seu prazer individual é buscado. Ele não deve à profissional uma declaração de amor, nem mesmo um telefonema depois. Já está tudo pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Homens usam prostitutas porque 'sabem distinguir entre sexo e amor', diz estudo

#85 Mensagem por Ximba » 07 Nov 2011, 20:04

Matéria interessante...
Acho que eu estou um pouco samaritano com homo politicus e minhas putas preferidas são as do tipo virgem....

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Motivos que levam os homens a procurar putas

#86 Mensagem por Mister Farinha » 07 Nov 2011, 20:49

Ximba escreveu: Acabei por achar esse texto sem querer, mas me parece muito bom e retrata muito bme o que eu penso sobre prostituição.
Se eu quizesse conquistar e dispensar paciência eu ia na balada. O que eu quero é chegar, meter, gozar, virar e ir embora.


Ximba

http://delas.ig.com.br/colunistas/quest ... 93276.html
Tiro no alvo! =D> =D> =D>

Perfeito, meu caro Ximba! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Motivos que levam os homens a procurar putas

#87 Mensagem por Carnage » 07 Nov 2011, 21:19

Relacionados:

Qual o principal motivo que te leva para a putaria?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bf102245a5

Se você encontra na sua ESPOSA/NAMORADA tudo o que procura, porque vc sai com GP?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bf102245a5

Porque Solteiro sai com GP?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bf102245a5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Motivos que levam os homens a procurar putas

#88 Mensagem por roladoce » 07 Nov 2011, 21:42

Tinha que dar poderes pra carnage trancar topicos..ou move-los...

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Motivos que levam os homens a procurar putas

#89 Mensagem por Capitao » 07 Nov 2011, 22:02

roladoce escreveu:Tinha que dar poderes pra carnage trancar topicos..ou move-los...

:D

Não seja por isso....segura ai carnage :

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Motivos que levam os homens a procurar putas

#90 Mensagem por salsicha » 07 Nov 2011, 22:30

É isso aí!
Tô na campanha! Super poderes de ADMINISTRADOR CENTRAL MEGA MASTER PLUS V ao Carnage - homem que conhece de putaria e de política. (Fui redundante? Brincadeirinha...:-0...


Vou até reler todos esses tópicos.
Quem sabe não deixo minha resposta mais concisa e clara.

Dia desses, quando saí com a Melissa / Mel (ops... esse post eu relatei!!!), ela mostrou-se um tanto surpresa com o fato de um homem comprometido dar suas escapadinhas...

E muitas são assim, até as que, não como ela, estão totalmente dentro da putaria.

Aliás, que saudade da Mel.
Ops! BOPICE!
(É que não atende mais o fone, mesmo - nenhum!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Da pra confiar em Perfil verificado?
    6 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • PERFIL DANDO GOLPES NO SKOKKA
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2877 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • GPS com perfil X(antigo Twitter) e Insta
    1 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Perfil Fake da Gabi em Osasco...fujam
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por _Dexter_

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”