Casa da J da Penha, 347
R$ 120,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 26Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 21
Beija:Sim 18Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha, 347

#61 Mensagem por LEXXX » 09 Out 2011, 18:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de meses de inatividade, retornei ao mundo da putaria. Estava com saudade das primas.

Então resolvi dar uma passada na J da Penha para verificar o plantel do lugar. Da última vez, antes de ser forista, só havia dragão por lá. Como soube que o plantel havia melhorado, rumei pra lá ontem, à tarde. Ao chegar, fui atendido por uma morena alta, pele clara, cabelos pretos até o ombro e aparelho nos dentes, com jeito de menina. Disse-me que seu nome era Cris. Como achei a moça bonita (pros meus padrões, claro), chamei-a pro abate.

Ela me levou até o menor dos quartos, q tinha um banheiro minúsculo e estava decorado com uma temática oriental. Interessante, mas nada de mais, pelo menos era climatizado. Tomei uma ducha rápida e em seguida a GP tomou uma ducha ainda mais rápida. Despida, pude ver que seu corpo me era muito agradável: seios médios com bicos escurecidos, pernas grossas e torneadas e uma bundinha firme. Meu pau ficou endurecido de imediato. Começamos com um oral encapado. Depois chupei bastante seus seios (ela pareceu gostar, sei lá), beijei seu pescoço, rosto etc. Como estava louco pra comer aquela delícia, pedi pra ela ficar de 4 e meti com gosto nela. Bombei empolgado durante vários minutos, olhando ela ser comida de 4 por mim no espelho. Apertava seus peitos, mexia na sua bucetinha, enquanto ela gemia baixinho e compassadamente. Fodemos um pouco com ela deitada de frente e finalizei comendo-a de 4, novamente.

Tive uma conversa agradável com ela antes, durante e depois do TD. Pareceu-me muito simpática e atenciosa. Pelo menos comigo foi assim. Disse que estava lá há pouco tempo, apenas 15 dias, sendo que antes antedia através de site (o GN). De qualquer forma, achei o programa muito agradável, foi um bom recomeço pra mim.

Vamos às notas:

ROSTO: 9 (Achei-a bonita, pros meus padrões);
SEIOS: 08 (Médios e com bicos escuros, perfeitos pra se chupar);
Corpo: 09 (alta, cabelos pretos, pele clara, rosto de menina, pernas torneadas etc.).
Bumbum: 09 (de tamanho médio, durinho e sem muitas marcas, estrias, etc. achei muito satisfatório).

As demais GPs que estavam lá eram incomíveis. A Cris, de longe, era a melhor naquela tarde, mesmo.

DETALHE IMPORTANTE: A casa parece ter inflacionado os preços. A GP me explicou a nova "política de preços" antes do início do TD: R$ 90,00 (meia hora) e R$ 120,00 (01 hora). Paguei a um indivíduo numa salinha q fica nos fundos do antro e indaguei se o preço por meia hora ainda era R$ 70,00. O mesmo disse que a casa havia subido os preços, confirmando o que havia sido dito pela GP. Achei caro meia hora por 90, mas como a garota era legal, relevei. Vale um repeteco, com certeza, apesar dos preços abusivos.

Saudações a todos.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por jovemcarlos » 09 Out 2011, 23:47

lindenberg escreveu:relatar um td realizado ontem a tarde tinha 7 garotas,escolhi a eva q ja conhecia de tempos
anteriores uma loira bem safadinha magrinha toda gostosinha,conversamos um pouco e depois
fomos p quarto,chegando la fui tomar uma ducha,quando voltei ela estava na cama toda peladinha
marquinha fio dental uma delicia,comecamos nos beijar ela me falou q nem sempre beijar os clientes ,ficamos se a cariciando um tempinho,chupei os peitinhos dela,ela agarrou meu pau
chupou sem capa com forca e depois suavemente bem molhando ,mandei ela parar se gozava ali mesmo,colocou a camisa no menino veio cavalgar de frente de costa gemendo um pouco ela disse q adoro ficar em cima,depois coloquei de ladinho comendo aquela bucetinha quente e apalpando os seios deliciosos dela, bucetinha bem molhada, lubrificada,ela pediu p fuder de 4
peguei ela truxe p ponta da cama coloquei ela deu uma gemidinha e disse fode essa bucetinha
comecei devagar quando entrou bombei mais rapido ela aguenta muito apesar de ser bem apertada fiquei bombando um pouco ate finalizar nos seios dela.ficamos conversando um pouco faltava 4 minutos ela bem educada,carinhosa disse q gosta muito de frenquenta boates,me despedie dela com um beijinho,ela me convidou ir a casa dela ,ai eu falei claro q vou.

galera vale muito a pena vcs conferi ela sabe atender bem um cliente,e sabe fazer gostoso.
Ola meu camarada, essa eva seria essa >> http://www.garotamais.com/modelo.php?id=372 ??

Grato pela Atenção !!!

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#63 Mensagem por lindenberg » 17 Out 2011, 10:02

jovem carlos no dia estava atras dessa EVA DAS FOTOS mais la so tinha EVA UMA MAGRINHA , SE TU TIVER INFORMACAO DE ONDE A EVA ATENDE ME DA O TOQUE.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#64 Mensagem por masterking » 24 Out 2011, 21:47

Fui bater la nesta casa e cair para tras com o preço agora 90 reais por 30 minutos e 120 por 1h.

Que absurdo dei foi voltando.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por masterking » 31 Out 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa meio cabreiro do que podia afinal hoje é segunda-feira, dia tradicionalmente morno nestes lugares e tambem pelo novo preço da casa.

Cheguei la tinha umas 3 garotas, 2 razoaveis e 1 na minha opiniao muito boa para a sua idade.

Negociamos o preço e como seria o progama antes de ir para o quarto dado as minhas experiências ruins anteriores um previnido vale por 2.

O nome dela é Tati, loira, estatura mediana, bronzeada, estava so de calcinha bem enfiada e sutiã, tatuagem perto da virinha e nas costas, 36 anos de idade.

Chegando no quarto começou dando uns beijinhos e umas lambidinhas na cabeça, em seguida chupando os ovos, tudo ate de certo ponto meio que apressado, parecia ate cronometrado.

Encapou o garoto e inicou um oral ate razoavel mas rapido e ja queria iniciar os trabalhos eu como nao quis argumentar pois tambem estava com pressa resolvi dar seguimento.

Botei ela de quatro ela ela rebolava toda safada para la e para ca e gemendo e eu dando uns tapas em sua bundona.

Veio por cima de costas, começou devagar, depois começou a cavalgar rapido quando ja estava no ponto tirei a camisa e leite do lado de fora da sua bunda e dei uns tapinhas nela de novo.

Conversamos um pouquinho e depois nos despedimos dado de 7 vezes la na casa, 4 foram ruins e 3 foram boas este ano, esta de hoje completou a oitava vez este ano e de certo o progama foi bom, pelo corpo que ela tinha, nao foi fria no quarto, deixou eu explorar um pouquinho dela no quarto, mas achei sem sal porque tipo achei meio que cronometrado o tempo.

Nao tera repeteco, mas a experiencia foi válida.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 7
ORAL- 6
BUCETA- 7
BUNDA- 9

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por masterking » 07 Nov 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dia de segunda é triste em tudo quanto é casa, mas as vezes eu tiro para desopilar e ver se tenho sorte nao foi muito o caso para quem esta buscando novidades que agradem.

Fui na casa da francisco holanda nao tive sorte de novidades do meu contento, o plantel era praticamente o mesmo.

Me larguei para esta casa, tinha na faixa de 5 garotas, 2 que ja tinha pego, no caso a Rebeca(Lizzie Maranhense) que é bonita, mas marrenta se voce quiser negociar preço com ela nao adianta é so aquele preço, a Ingrid que ja peguei, estava de calcinhha preta enfiada na bundona, as outras 2 uma era branca, magrinha, cara de ter mais de 30 mas nao me agrada, loirinha magrinha nao curti e a famosa Natasha que todos aqui referendaram "tao bem" ela que nem me arrisco.

Para nao sair perdido no dia de hoje, a Ingrid me incitou bastante, roçando a bundona no meu cacete e depois apalpando-o na sala me provocando.

Consegui negociar uma rapidinha de novo pelo preço antigo da casa, no caso os setenta reais.

Chegamos no quarto, ficamos nos agarrando, eu roçando meu cacete na sua bunda, depois fiz questao de tirar sua calcinha e ela tirou o sutia.

Continuei roçando meu membro junto a seu corpo e apalpando seus seios.

Encapou o menino fez um oral encapado, diria sem muita empolgaçao, chupava de uma vez, depois parava.

Veio por cima de costas rebolando e eu apertando e dando tapinhas em sua bunda.

Coloquei ela de quatro, começou normalzinho, depois rebolava feito doida, para la e para ca.

Tirei a camisinha e gozei do lado de fora da sua bunda sem camisinha.

Diria que o ponto baixo é que ele pediu para eu limpar com o guardanapo o serviço, eu particularmente nao curti muito, afinal a gente paga e tem delas que ainda vem com as exigencias, umas frescuras, quem quer rir, tem que fazer rir.

Como no dia, aliás no normal sou do tipo que nao quero confusao, mas as vezes nao aguento mesmo quando o negocio é bem escroto mesmo, mas fiz.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por masterking » 17 Nov 2011, 00:48

Caros amigos eu nao tenho costume de falar mal de seu ninguem aqui so quando o negocio é bem escroto para o meu lado.

Esta casa esta se acabando em termos de garotas.

Na Jota da Penha fui comentar sobre o forum gp guia e a tal de Natasha:

Veio dizer que é coisa de mal amado que nao se corresponde, eu nao posso falar nada sobre isto afinal nunca fui com ela, nao tenho direito de julga-la se me serve ou nao.

Mas teve vezes que fui nesta casa e bateu arrependimento de ter ido, fui muito mal tratado, dona de um jeito na sala, de outro no quarto, nao todas, algumas, resultado ela colocou a culpa em mim e nao nas amiguinhas, ver se pode e se um progama é mal sucedido para o cliente o cara tem que sair batendo palma e achando graça pelo que ela deu a entender.

Sair de la para nao mandar algumas para aquele lugar.

E bote certeza esta casa esta queimada para mim, never more.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#68 Mensagem por redloko » 07 Jan 2012, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos lá, já faz um tempo que esse Td foi realizado, mas ta bem vivo na memória. Voltando do trampo, passei na J da Penha, o movimento tava muito fraco, já era uma seis e meia da noite, fui atendido por uma loira que já estava de saída, sentei no sofá e tinha uma mina deitada cobrida por um lençol assistindo a novela, é mole? hehe. Vi umas duas garotas e não gostei muito, até que vi uma baixinha saindo do quarto no meio de um td e resolvi esperar por ela. Nesse meio termo apareceu a Tatiana só de calcinha e sutiã, e na hora me decidi que seria ela.

Partimos para o quarto, e ela é muito gostosa, tudo ÃO mesmo, de rosto aparenta ser uma coroa já, mas uma coroa bem gostosa, começou um oral sem capa de leve, e depois colocou a camisola e peguei ela de quatro, buceta bem apertadinha, acho que ela não deve estar a muito tempo no ramo, me disse que era do interior. Pausa para o segundo round, conversamos um pouco, achei ela bem atenciosa, só que eu estava com uns stress na cabeça e resolvi ir pra casa, por ter sido só uma gozada ficou por 70 na época, antes de ir embora, ela me pediu pra voltar pq o movimento tava fraco......

No geral, loira bem gostosa mesmo, de rosto não é essa beldade toda, mas o atendimento foi bacana, voltei na casa depois e ela me reconheceu e veio falar cmg, gostei dela.
Detalhe esse Td foi feito antes do aumento, agora ta na faixa dos 120, salvo engano.
#FUI

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por gersuhot » 07 Jan 2012, 15:08

redloko escreveu:Vamos lá, já faz um tempo que esse Td foi realizado, mas ta bem vivo na memória. Voltando do trampo, passei na J da Penha, o movimento tava muito fraco, já era uma seis e meia da noite, fui atendido por uma loira que já estava de saída, sentei no sofá e tinha uma mina deitada cobrida por um lençol assistindo a novela, é mole? hehe. Vi umas duas garotas e não gostei muito, até que vi uma baixinha saindo do quarto no meio de um td e resolvi esperar por ela. Nesse meio termo apareceu a Tatiana só de calcinha e sutiã, e na hora me decidi que seria ela.

Partimos para o quarto, e ela é muito gostosa, tudo ÃO mesmo, de rosto aparenta ser uma coroa já, mas uma coroa bem gostosa, começou um oral sem capa de leve, e depois colocou a camisola e peguei ela de quatro, buceta bem apertadinha, acho que ela não deve estar a muito tempo no ramo, me disse que era do interior. Pausa para o segundo round, conversamos um pouco, achei ela bem atenciosa, só que eu estava com uns stress na cabeça e resolvi ir pra casa, por ter sido só uma gozada ficou por 70 na época, antes de ir embora, ela me pediu pra voltar pq o movimento tava fraco......

No geral, loira bem gostosa mesmo, de rosto não é essa beldade toda, mas o atendimento foi bacana, voltei na casa depois e ela me reconheceu e veio falar cmg, gostei dela.
Detalhe esse Td foi feito antes do aumento, agora ta na faixa dos 120, salvo engano.
#FUI
Colega, vc pode me confirmar se as mulheres nessa casa ainda atendem de lingerie ou era apenas essa que vc pegou? Apesar do movimento fraco, as GPs eram pegáveis?

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por redloko » 07 Jan 2012, 15:55

Colega, fui lá umas 4 vezes ano passado e a última foi em novembro e sempre tinha gp"s de lingerie, algumas com os seios a mostra e outras vestidas, varia de menina pra menina. Enquanto a gp bonita, é igual nas belissimas, com menos opções, tem que ir garimpando, das vezes que fui lá tinha dias que o movimento estava bom, outros nem tanto. No geral sempre tem ao menos algumas comestíveis, mas o preço agora subiu, não sei se volto mais lá por causa disso, 120 não compensa.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por masterking » 07 Jan 2012, 16:53

Se algumas la nao ficassem de frescura, regulando o tempo, umas coisinhas, nao sao todas, algumas e o preço que é osso mesmo seria uma casa boa de se frequentar sim. E é como todas casas obvio tem de garimpar pelo seu gosto e vai.

Fui cliente desta casa de 2009 ate 2011 nao assiduo.

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por redloko » 27 Mar 2012, 16:24

Já tive agradáveis surpresas nessa casa, mas ultimamente o movimento parece meio fraco. As últimas duas vezes que fui lá, sai sem ficar com ngm, a última faz 1 mês, era uma sexta a tarde, e não curti nenhuma das meninas, com exceção de uma que estava de saída. Alguém aí passou por lá ultimamente?

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha, 347, Patricia

#73 Mensagem por CÔMICU » 13 Nov 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
:badgrin: Bem caros;
Estive mais uma vez nessa casa, sábado; tinhas umas 5 gp's... teve uma q me chamou mais atenção, meio tímida jeito de gp safada, magrinha, cabelos curtos, uns 55kg. bem distribuídos... bundinha peq. bem feitinha parece uma menininha... só parece! Patricia o nome dela! Vamos lá, combinemos tudo, paguei 120,00 por 1h. rumamos para o quarto; houve reforma na casa, quartos mais limpos e com tv... ao entrarmos fui tirando sua roupa; peça por peça, empinei-a para admirar aquele rabinho lindo, depois chupei um pouco seus peitinhos... bem delicados... coloquei-a novamente de 4; passei um gelzinho bem devagarinho, e ela me olhando, perguntou se eu queria meter gostoso naquele rabo, fiz gesto q sim, continuei... beijei sua bundinha, dei uns tapinhas... vesti a camisinha passei mais gel... e fui metendo com jeitinho, e ela toda se torcendo, dizendo q era grossa... claro q era só charme :lol:
comecei a meter com pressão, ela começou a suar, gemer e pedir para eu gozar, parei um pouco mudei de posição, ppmm no rabo: "adoro essa, meto até o talo" :lol: ela pediu para sentar... sentou bem devagarinho... começou a pular, pedi para ela ir mais devagar... já estava quase gozando... fui atendido... depois a coloquei no frango assado na beira da cama bombei mais no seu rabinho, ela falou q queria gala na cara, e respondi... vou gozar no seu rabo :badgrin: tirei a camisinha jorrei leite quente no cu putinha :shock: gosto de fazer isso :wink:
:idea: Se dinheiro não é tudo... por quê gente vive se matando por ele :?: :!: :roll:

Geral.8,5 - 1h, foi gostoso... voltarei pois gosto de comer a mesma puta de 2 a 3 vzs... :lol:

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

INGRID

#74 Mensagem por CÔMICU » 14 Dez 2012, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
8) E aí galera! tô de volta...
Esse cara sou EU... :lol:
Passei ontem a tarde nesse puteiro mais uma vez, as mesma caras! uma diferente, morena cor de canela, tipo índia, peitos furando a blusa pedindo para serem chupados... pernas torneadas, bucetão,bunda gostosa... gosto muito disso, cabelos meio ruivo, estava chegando da academia... convidei-a de imediato para malhar seu rabo no meu kct, ela falou: - vamos sim! Paguei; 120 contos, ela foi pegar toalhas e outras coisas... ficamos em um quarto meio pequeno, mas limpo, ela chegou, comecei a pegar no seu bumbum, ela empinou para mim, e perguntou se eu queria meter nele bem gostoso... e eu fiquei como! respondi... só se for agora; ela falou, não; vamos tomar um banho! estou suada... ok! respondi, fomos ao banheiro, ela tinha sabonete líquido, ensaboei bem ela, lavei bem seu rabinho, lavei e chupei muito seus peitões,nos acariciamos... de volta ao quarto, ela ficou d4, q visão, passou gel, meteu 1 dedinho, depois 2... e pediu meu kct, para vestir a camisa, foi então q fui deslisando ele com tesão, e metendo bem com vontade naquele cu, ela geme, e fica passando seu dedo na chana, pedindo mais... para fuder até o talo, não gosta q tire, falou q é a mesma dor da primeira penetração, gosta q soque com ele dentro... mudamos de posição... ppmm. no rabo... meti forte... ela veio para cima de mim, e falou q queria sentar... foi atendida, sentei na cama... ela veio de costa, introduzi mais uma vez bem no seu cuzinho, meu kct... até o tronco, ela aguentou, cavalgou, gemeu...rebolou, suou... e falou pra eu não gozar, ela ia começar a dar o rabo naquela hora... eu já estava me segurando, e ela insistiu eu dizer, vc quer comer meu cu, então come safado, soltei bastante gala no cu daquela puta, meu pinto ficou mole dentro do rabinho dela :lol: nos lavamos, fui- me :!: ::basta::

:idea: ''O bom da vida é:- viver o agora sem se importar com o depois'' :!:

Notas a menina, q esqueci o nome:
Rosto: 8,0... simpática
Corpo: 8,0... de mulher média G.
Peitos: 8,5... médios do bico grande... muito bom.
Buceta: 7,5... grande.
Rabo: 8,6... gostoso e duro, meio apertado... ela é do interior.
:?: Para quem gosta de uma menina tipo índia... indico!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#75 Mensagem por Paranorman » 14 Dez 2012, 10:23

Amigos, uma dúvida, essa casa funciona também a noite?

Obrigado

Link:
🔗

Responder