sai com essa gatinha por indicação de uma boa e velha amiga de putaria a talita alencar. depois postarei nosso ultimo reencontro!
sai com a talita na sexta feira depois de ter chegado de viagem e ela me falou que esta com uma amiga do interior q era linda e tals e fiquei na vontade de conheçer e marquei pra hj.
liguei pra ela e acertamos valores e tals... começou pedindo 250 R$ por uma hr e meia mais terminou baixando pra 200tinho.
Passei pra pega-la na pituba e me surpreendi pois a tali não me enganou quando disse que sua amiga era linda,
linda de rosto,bem vestida sem aparentar de jeito nenhum ser gp, rostinho daquelas patriçinhas que vc disfila no xopis sabe?!!!
Entrou no carro e veio logo me comprimentando com um selinho ,super simpatica.
fomos diretamente pro tio del ,e o papo foi fluindo legal pois ela é bem extrovertida.
Chegamos no motel ela pediu pra tomar um banho rapidinho
fui tomei o meu 1° , deixei ela a vontade ,quando sai ela do banheiro so de toalha com aquela cara de menina sapeca
veio me beijando e deixou a taoalha cair... caros amigo que mulé boa..
começei a chupar os seios (tem silicone ) eu particulamente gosto e o dela ta no tamanho certinho
depois fui conferir a buçetinha ,toda raspadinha e cheirosinha ,fiquei ali um bom tempo depois veio a melhor parte
ela começou um boquete exepiçional ,que chupada era aquela meu irmão não foi nem 5 min ela chupando eu ja queria gozar ki porra essa mulher tem na boca kkkkk
mandei botar a camisinha e ela veio logo cavalgando por cima e rebolando gostoso , como ja estava em ponto de bala depois da chupada gostosa nem demorei muito e gozei ela por fica de mim mesmo.
pausa pro banho conversamos um pouquinho e ela veio me chupando denovo e imposivel não reagir com uma chupada daquela...
ai foi so putaria ,fizemos todas as posições de boa ate eu gozar metendo nela D4
vamos ao final:
Rosto - 10 linda ,branquinha cabelos pretos lisos naturais, sorriso lindo
corpo - 8,5 siliconada, tem uma cicatriz na barriga da lipo mais nada que atrapalhe o conjunto
bunda e pernas - 8
personalidade - um amor e super divertida(extrovertida).
200 R$ por 1 hr 15 mais ou menos.
mel-******
FicaaDica#