NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 30/04
sempre gostei de garotas novinhas e nunca havia feito um menage antes, entao optei por essas duas q encontrei no forum
marquei no metropolis as 3 da tarde e cheguei antes para tomar uma ducha e descansar um pouco
um pouco depois das 3, elas batem a porta, de rosto nao achei elas bonitas, mas nao sao feias, a heloa tem cara de putinha q é legal de se ver qd vc esta metendo
a marjorie foi tomar a ducha primeiro, mas as duas ja estavam nuas, enquanto isso a heloa veio a cama comigo das uns amassos, depois ela foi pra ducha e veio a marjorie me beijar
ponto negativo na parte em q nenhuma das duas trouxeram camisinha, algo q eu acho q sao deveres delas, entao tivemos q pedir para o hotel
continuando, entao vieram as duas me chupar, uma no pau, outra no saco, se revezavam, as vezes as duas lambiam o pau, passavam a lingua os labios, etc, mas nao curti muito a chupacao, pq ambas faziam um chupe-chupe meio forte pra mim q no outro dia até fiquei com o pau inchado, heuaheuaeh
ja estava quase gozando, entao disse q queria meter um pouco, com o bixo encapado, peguei a heloa de 4 e bombei um pouco, mas ja gozei
depois de outra ducha, deitei na cama no meio delas para descansar um pouco (como podem ver, sou um cara bem cansado, ehauehaue), elas ficaram me acariciando e eu a elas, bem legal
segundo round, fui chupar as duas, primeiro fui na heloa, q depois da chupacao disse ter gozado (dificil de acreditar), fui chupar a marjorie e logo apos colocar a boca na perseguida ela fecha as pernas na minha cabeca e fica assim, quase q me sufocando, heuaehuaeh, mas parecia gostar, enquanto passava a lingua essa subia e descia
depois de chupa-las a marjorie veio por cima e cavalgou, meio forte pra mim (o oral e o vaginal de ambas foram hardcore pra mim, oq eu nao curto, por isso dou o neutro), depois de cavalgar eu peguei ela no ppmm, nesse momento ela gruda em vc e nao solta mais, te da uma chave de perna e manda meter e nao parar, uma coisa engracada q aconteceu foi q eu gozei no ppmm mas ela disse para nao parar, mas nao tinha mais como continuar, entao ela me xingou de cuzao e filha da puta no meu ouvido talvez pq ela estava quase gozando e eu parei, foi engracado, mas eu nao ri na hora
a marjorie foi tomar outra ducha e eu fiquei conversando com a heloa, queria come-la denovo e ainda tinha 1 camisinha, entao nao pensei 2 vezes e ja pedi para me chupar, depois encapou e veio por cima, da para fuder uma e beijar a outra numa boa, depois peguei ela de quatro um pouco enquanto ela chupava a amiga, quis comer um pouco a marjorie tb, mas elas disseram q nao compartilham a mesma camisinha, e como só tinha a que eu estava usando, fiquei comendo a heloa d4 por um tempo
como ja tinha gozado duas vezes, a terceira parecia nunca vir, entao pedi para elas me chuparem e punhetarem, elas até cansaram, entao eu mesmo bati a punheta enquanto elas ficavam com a boca por perto
resumindo, quase 2 horas de putaria por 300 reais (150 para cada uma)
neutro, pq esperava umas meninas mais bonitinhas (mas no quesito corpo, sao gostosas mesmo), elas sao hardcore para o meu gosto e ficam falando putaria q ao meu ver é muito forcado do tipo: 'estou gozando', 'come a minha bucetinha', etc (vai a dica para quem gosta)