Bruninha Albuquerqui
R$ 150,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruninha Albuquerqui

#1 Mensagem por BillyWolf » 08 Nov 2011, 08:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia srs., ta difícil a tal da dieta viu, na hora que eu penso que a coisa vai engrenar me surgem umas novidades que não dou conta de ficar sem experimentar. Final de ano, estou vendo a hora de ter que quebrar meu porquinho....
A história dessa loirinha é a seguinte, estamos eu e uma amiga jogando conversa fora em um daqueles intervalos para recuperar o fôlego quando ela me conta que iria dividir o apto com uma loirinha muito fogosa, mas que nunca havia feito programa. Aí já viu, o trem tentando minhas idéias... botei pilha para minha amiga trazer a loirinha pro crime.
No deu outra, quando da mudança, a morena teve que abrir o jogo pra loirinha, sobres suas atividades laborais. A resposta que obteve foi: “... também quero!!!!”
Fui presenteado e encarregado de mostrar como era o trabalho para a moça kkkkkkkkk
Meu primeiro encontro, antes do TD, fiquei surpreso, até meio ressabiado, pois a loirinha me pareceu muito tímida kkkkkkkkkk Engano meu, quando bate a porta, e restam apenas as quatro paredes, meus amigos, haja fôlego.
Vamos descrever a loirinha: de loirinha ela não tem nada, diz ter 1,72 mas acho que tem alguns cms a mais, pela branquinha, cabelos bem loiros (prefiro seu antigo visual, quando seus cabelos eram mais escuros), peitão, pernão, bumbum ajeitado, lábios carnudos (beija igual uma louca, aff, haja beijação, quem não gosta daquela pegação violenta não procura ela não pois ela gosta é da coisa pegando fogo), bucetinha depiladinha, suculenta, cheirosa e com lubrificação natural, rosto simpático, sorriso fácio.
Esta já é minha segunda saída coma Bruninha, saí na sexta a noite e ontem a noite, devido a bom impressão que tive na sexta, resolvi repetir ela ontem, kkkkkkkkk, por isso segurei os contato só para mim até hj. Mora ale perto do Buena Vista.
Horário marcado, super pontual, já estava pronta me esperando... rumamos para o Ilha.. latada, suítes boas são apenas as maiores, para festinhas, as menores são um lixo.. nas fotos estão lindas, devem ter sido tiradas na época da inauguração do motel não recomendo.
PRIMEIRO ROUND: A loirinha adora um vinho, sabendo disso levei uma garrafa especial... logo o combustível aqueceu a moça e começamos aquela beijação louca, aquele esfrega, putzzzz tava doidinho já, cai d boca lá embaixo, cheirosinha, depiladinha logo e a vem dela retribuir, suga até as bolas do Billyzinho, borracha nele.... adora a meteção, com vontade, ali o sistema e bruto, mete em todas posições mas gosta mesmo e de quatro, e não fica quieta não, se vc para ela mexendo, se vc ta metendendo ela ta rebolando.... mete e chupa, mete e chupa ... borracha cheia.
Pausa, banho, beijinhos, mais um vinhozinho, papinho descontraído, menina inteligente, papo legal...
SEGUNDO ROUND: beijação mais ligth, minha boca já estava até doendo, esfregação, tudo nos moldes do primeiro, com a diferença que dessa vez trabalhei com ela de quatro o tempo todo, que visão maravilhosa, ela grandona, aquele corpão esparramado na minha frente... fiquei doido no drive c, mas não deixou não, no fundo no fundo, acho q faltou apenas um incentivo melhor... finalizei ali mesmo, escutando ela gemer gostoso demais... tem uma cara lerda que não tem base.

OBS: A menina trabalha o dia todo, normalmente cel desligado, contato durante o dia somente pelo MSN mesmo, informou que eventualmente pode combinar saídas no horário do almoço, mas normalmente só após as 18 mesmo.
Valor da brincadeira:
R$ 150,00 ficou o tempo combinado sem regular o tempo, cel não tocou, pela empolgação da menina, pelo atendimento, sai super satisfeito, a meu ver, excelente custo benefício
A bruninha tem um corpo muito bonito, grandona, gostosa, peitão, bumbum bonito, pernão, toda lisinha, branquinha, rosto simpático, um conjunto harmônico.
Beijo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10

Recomendada, repeteco logo logo.
Contato

MSN: ******
Cel: 8267-5356

Semana que vem, mais uma novidade... so que nao vai durar não, loirinha, lindinha, chaveirinho, vai arrumar ummarido aqui rapidinho kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Bruninha Albuquerqui

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 14 Nov 2011, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhoresssssssssssssssss,

o Billy aprontou de novo, ele descobriu mais uma gata alta (1,72 m, meu número ! :shock: ), gostosa e gente boa.

Ele esquematizou pra mim, fui no vácuo dele e marcamos uma tarde de metelança. :lol:

Nâo é muito fácil falar com ela pelo cel, mas pelo MSN conseguimos marcar direitinho.

Ela veio num vestido tomara-que-caia florido, as pernas de fora já me animaram, meu óleo de amêndoas ia acabarrrrrrrrrrrrrrrrr. :mrgreen:

Fomos a uma suíte simples do Paris, boa, grande e barata. Tomei um banho e agarrei a grandona.

** Descrição

- loira
- peitões proporcionais
- bumbum: grandeeeeeeeeeeeeee
- alta: 1,72 m
- quadril 88 (eu medi :D )
- cintura fina, ou seja, o típico corpo violão :twisted: Delíciaaaaaaaaaaaaaa
- pés 36
- 62 kg (eu pesei !) :mrgreen:
- índice de lubrificação natural: médio para alto
- índice de gostosura: aprovada
- índice Dow Jones em 14/11: 12.150 com tendência de estabilidade nos próximos dias :shock:
- expectativa de vida média do homem na Itália: 80 anos :lol:
- relação entre a Física Quântica e as Terapias Vibracionais: sei lá, matei essa aula na faculdade :mrgreen:
- química com o Fantasminha: muito boa
- índice de carinho: alto, ela adora beijar, dar e receber carinho :D

Enfim, no primeiro round eu usei o óleo e apliquei o Foguete Interplanetário com penetrações profundas. Ela gozou uma vez depois de uns 10 minutos de penetração e eu desfaleci sobre seu corpo.

Tomamos um banho e nos agarramos ali mesmo sob a ducha. Voltamos para a cama. Aí, meus caros, eu pedi pra ela se deitar e fechar os olhos que ela ia experimentar uma coisa fora do normal. :shock:

Ela ficou assustada, mas eu a tranquilizei com o Picolé em Chamas. :mrgreen:

Apliquei o Triplo Picolé Escaldante durante 5 minutos, ela se contorceu. Cheguei na Bruninha cheirosa, média pra grande, e usei o Duplo Twist Aerado diretamente sobre o clitóris, com movimentos em espiral pra ela ficar louquinha de tesão. Não deu outra, em 3 minutos ela gozou. Deixei ela descansar um pouco, peguei a camisinha Preserv Sensitive e comi ela de novo, algumas vezees ela me cavalgando, outras ela por baixo de bruços, eu vendo aquelas pernas longas e torneadas, aí que saudade !

Finalmente, na posição PPMM eu gozei novamente.

Ficamos umas 2 h no motel, cel dela sempre desligado.

Investimento: R$ 150,00, vou repetir muito.
Aprovadíssima, adorei mesmo. :D

Link:
🔗

trocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por trocinho » 16 Nov 2011, 16:27

POSITIVO
Feriadão bateu aquela famosa maresia, estou conectado no MSN e vejo uma GP online, fiquei logo assanhado, deu uma vontade de cair na putaria, logo me apresenta na Web Cam uma colega dela, fiquei mas assanhado ainda, a menina é loira, cabelos médios, tem +- 1,69, é clara, não é estilo cavala mas também não é mignon, a junção dos dois, um busto muito bom, fiquei animado.

Marquei com ela no motel Sol, peguei o numero do quarto e liguei para ela em seguida, depois de uns 30 minutinhos ela chega.

Já tinha tomado meu banho, ela chegou bem produzida, cheirosa, tomou o banho dela, e começamos o primeiro round, chupei os peitões deliciosos dela, ela logo me atendeu com um belo oral, já estava desesperado, pois a mina chupa bem, coloquei a camisa de força no Jr, e ela veio no coqueirinho, que delicia, depois peguei ela no circuito tradicional, ppmm, quatro, até que veio o leite no saco.

Banho novamente, começamos um papinho bem descontraído e logo depois da conversa começamos o segundo round.

Ela chupooooooou bastante o meu cacete, bem mais que a primeira, quase gozei na boquinha dela, mas queria ter aquela visão maravilhosa de novo, então coloquei o saco no Jr novamente, e tome nela de 4, cada vez mais ela pedindo, coloquei as almofadas em baixo e mandei vê naquela delicosa, resultado leite no saco....

Valor: 150,00 + Motel

Rosto:(08) Bem simpática
Boca:(09) Beija gostoso, mais um pouco burocratico;
Seios:(9,5) Maravilhosos;
Oral: (9,5)Bem babadinho, na pressão certa;
Vaginal:(9,5 Bem desenvolvida, cheirozinha.

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por casadao39 » 17 Nov 2011, 14:12

MANCADA
boa tarde senhores.

antes deste relato, tirem suas proprias conclusoes.

estava tentando marcar com esta moça desta seu inicio aqui no GP guia. Muito bem, ora não dava, hora agenda etc.......mas até ai td bem......

Bom por estes dias havia adicionado a puta em questão em meu msn. Estava on line e vejo a puta tbm on line por volta das 12 hs e pouco e como tinha o horário livre, estava disposto a marcar .

Foi assim:

olá td bem? eu
oi - diz ela
vamos marcar algo? eu
sim, claro! - ela
Podemos marcar por volta das 14 ? eu
claro onde? ela
podemos ir no proximo ao seu local ou em algum motel na BR e almoçamos se quiser - eu
ok..td bem - ela

advinha o q aconteceu? A PUTA SUMIU!!!

mas ok...encontrei ela no msn pelo meu iphone e advinha o q aconteceu? a putinha desligou na minha cara!!!

Finalizando, não quer atender o cliente, td bem, pois existem outras garotas, mas marcar, não ir e depois desligar na cara, não é uma atitude profisisonal para uma garota que está chegando na área agora.

fica aqui registrado me desapontamento com esta fulana!!!!

att

casadao

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por elemagalhaes » 23 Nov 2011, 15:19

POSITIVO
Ontem depois do almoço estava com agenda mais leve, comecei a pensar, fim de ano as coisa se complicam... muitos eventos, festas... falta de tempo danado. Então resolvi a aproveitar a agenda... Liguei pra Fernanda, gata que fiz uma massagem daquelas recentemente. Quem atendeu foi sua amiga, Bruninha (que não tem nada de "inha"). Perguntei se gostava de massagem, disse que sim, e que teve notícias minha. Ohhh, que bom, e aí, vamos lá? Busquei-a perto de sua casa, e constatei que as descrições dos nobres colegas Fantasminha Vermelho e Billy estavam bem feitas. Gata de 25 anos, maranhense sem sotaque, branquinha, gente legal. Trabalha, mas alguns dias tem períodos livre (ainda bem - só posso nos horários comerciais). Seguimos pro A2, e ficamos por mais de 2hs, sem stresse, celular, e frescuras. Massagem vai, beijos vem, roçados e chupadas vai, ficamos por mais de 40 minutos do aquecimento, e que aquecimento. Já não aguentando mais, encampei o junior e minha surpresa, tem uma "apertadinha", coisa rara, foi em diversas posições, muitos orgasmos, e sempre com muito beijos - gosta muito, carícias, chupões na sua apertadinha lisinha e depiladinha...

Vai ter repeteco, com certeza. fiquei nas nuvens...
Notas - aporvada em todos os quesitos.
Presentinho - R$ 150
A-2 R$ 30

Obs. Soube que a Fernandinha tem outra amiga morando com ela, acho que vou querer também...afinal, as 02 amigas são DEZZZZZ

Link:
🔗

Responder