João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Putinhas com o mesmo celular!

#796 Mensagem por Terêncio » 13 Out 2011, 00:07

Na mesma linha do compartilhamento telefônico estão:

Cacau - http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
Duda Pimentinha - http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Não é possível que haja mais de uma puta em João Pessoa que fale norueguês não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gfake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Espaço Massagens

#797 Mensagem por gfake » 15 Out 2011, 04:19

andei vendo postagens antigas e queria perguntar sobre Casa Espaço Massagens na Av.Epitacio Pessoa que fica perto do Wizard, queria saber se alguem esteve por la recentemente , se sim, informa numero dela e preço das girls

Link:
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#798 Mensagem por luis carlospb » 15 Out 2011, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 10 dias, mas não sonegado. Fernanda Borges

Fazia um bom tempo que desejava essa morena. Falei com ela algumas vezes pelo msn, chegando a vê-la pela web cam.

De início pensei que seria uma mulher pequena, mas ela está na categoria do aõ: peitão, pernão, bundão, bucetão. Quando ela entrou já estava de pau duro só de pensar nas imagens da cam e relatos que já vi. Chegou cheirosa e safadinha. Tem um papo legal. Faz um oral muito bom, pena que não deixa na boquinha. Ela adora ficar por cima. Gosta mesmo do que faz. Poderia ser ainda melhor se fizesse anal, mas não faz. Não regula horário.

Foram quase duas horas de relax.

Presentinho= 150,00 + 20 táxi
9912-3529

Link:
🔗

ofilhojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#799 Mensagem por ofilhojp » 17 Out 2011, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Vou falar da Fernanda Borges..9912-3529
Era um sabado a noite,estava afim de sair,tomar uma cervejinha,dar uma relaxada,e claro uma boa gozada..
entao liguei pra a Fernanda que me atendeu super simpatica e muito atensiosa,perguntei entao seu cachê,ela me respondeu que era 150,00 + 40,00 do taxi...concordei e marcamos no num motel de minha preferencia,cheguei no trevo e 10 minutos depois ela chega...vou resumir:estava muito bem vestida,cabelo grande,dona de um sorriso encantador,super simpatica como no telefone,uma linda morena,toda grande,pernas grossas,bunda grande,(nao sei se faz anal),seios bonitos grandes perfeitos..
a garota vale a pena adorei de primeira...
ela entrou paguei o taxi como o combinado...
tem uma boa conversa,tomamos uma cerveja e ela muito carinhosa e sexy fomos tirar uma casquinha rsrs,

A transa...
a garota chupa como ninguem,sem capote,bem molhado uma das melhores chupadas,muito safada ela adora ficar em cima e da muito bem as cavalgadas,deixei ela por cima bem a vontade,ela faz muito bem nossa,louco de tesão coloquei a garota de 4 minha nossa aquela bunda grande me deixou louco depois de foder ela dei minha primeira gozada...gostei muito! fomos tomar banho...tomamos outra cerveja e parti pro abate de novo...a buceta linda,limpa e muito bem depilada cai de boca claro,chupei ela que gemia deliciosamente ela me chupou de novo e fui pra cima dessa vez entao veio a segunda goszada,eu RECOMENDO a Fernanda,gostei de mais e pretendo repetir..ela é gostosa,simpatica e acima de tudo discreta que é o que eu procuro..

vou dar minha nota pra ela:
Rosto:10
Corpo:9
Transa:10
Pernas:9
Bunda:10
Seios: 9
Oral:1.000
recomendadissima...
bom sou novato aki nao sei se ta certo o jeito do comentario,quero apenas mostrar que fui,aprovei e indico..a todos que procuram uma garota de bom papo,bonita e gostosa acima de tudo.
9912-3529

Link:
🔗

santinho27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#800 Mensagem por santinho27 » 17 Out 2011, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado há alguns dias. Vou começar com a seguinte frase: gosto é como cú, cada um tem o seu(acho que tem alguma coisa muito estranha com o pessoal aqui do fórum, pois dizer que essa Fernanda é linda cinceramente.... ou o pessoal não sabe o que é mulher bonita ou volto a repetir que tem alguma coisa muito estranha). Pois é, saí com a Fernanda Borges e sinceramente, ela fisicamente é muito fraca. Li alguns tds de alguns colegas aqui no fórum e não entendi as notas postadas(que por sinal, achei muito altas). Mas vamos lá. Fui buscá-la próximo a sua casa e partimos para o motel. Quando ela tirou a roupa deu pra notar que ela tem realmente tudo ão: pernão, rabão, barrigão..rsrs. Mas, o que me deixou sem empolgação foram as estrias que tem na bunda, que por sinal, não são poucas. Na foda ela até que se envolve e tenta agradar, mas pra quem está procurando uma perva estilo patricinha ela não chega nem perto. Faz um bolquete até gostoso mas também não é essas coisas. Devido a falta de empolgação só consegui dá uma. Foram R$ 150,00 mas mal dados que já dei. Não repetirei com certeza.

Vamos às notas:

rosto: 5,00
bunda: 3,00 (estrias com força)
cintura: 1,00
pernas: 6,00
peitos: 6,00

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#801 Mensagem por erickbr » 20 Out 2011, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha nova saida com Raquel 8817 9539

Como a mocinha está disposta a agradar, pois tenho batido sempre papo com ela no msn ( ******.br ) resolvi dar uma nova saida com a moça, que está investindo na aparencia e no bom atendimento. E obedecendo minhas sugestões (vou virar treinador das pervas iniciantes) usou langerries sensuais.

Bem vamos ao que interessa. Marquei para pegar o filézão (1,74 de altura) perto da casa dela no Valentina, ela estava bem produzida (melhorou muito) com cabelo escovado, jeans justo, e blusa preta tomara que caia. Demos um selinho e fomos ao Eden. Lá na garagem comecei a pegação com um sarrinho básico, beijos molhados e mão naquilo, fomos ao quarto, ela foi ao banheiro e tomou um banho pra deixar a periquita linsinha bem cheirosa. Quando saiu tava com uma lagerrie branca bem sexy, se insinuou, dançou pra mim e com aquele bundão, na minha cara, arranquei a calcinha e comecei a chupar bem gostoso. ela retribuiu e fizemos um 69 delicia. Ta chupando bem a mocinha. mais beijos molhados com gosto de xota e pomba e partimos para o figth propriamente dito. Meti gostoso nela de quatro, gemia feito uma cadelinha no cio, depois coloquei aquela potranca na posição galinha assada (minha preferida) e mandei ver, gozei abundantemente na barriguinha dela.
Nos lavamos e deitamos, conversamos um pouco sobre como ela havia melhorado a performance, e no meio da conversa ela começou novamente a chupar o "junior" que ficou acesso novamente, deixei ela chupar muito, e depois de uma felação delicia, fui no papai e mamãe mesmo, fudendo e beijando ela, depois a levei para a mesinha de granito, cobri com uma toalha e mandei brasa novamente com as pernas dela na posição de exame ginecológico, mandei bala, depois de alguns minutos gozei novamente. Ficamos no sarrinho algum tempo mas tive de me vestir pela hora. (horário de trabalho).
A gatinha está evoluindo na arte da putaria.

Investimento:
Garota R$ 150,00
Motel: R$ 33,00

Rosto: 9
Bunda: 9 (não é 10 porque não dá)
Corpo: 9
Chupada: 9

Link:
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#802 Mensagem por caetanopb » 20 Out 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Vejam bem como a questão do gosto é pessoal. O fato de achar uma garota bonita e outro colega não, isso não quer dizer que nao tenho ou ele nao tem visao do que é mulher bonita...isso é muito pessoal. Ontem mesmo sai com a Fernanda Borges mais uma vez, e simplesmente recoloco tudo que tinha dito antes, que a acho bonita e muito gostosa. Além do mais, custo benefício ainda é o melhor, tem uma simpatia que falta em muitas outras garotas, e sabe fuder gostoso.
Vamos aos fatos:
Ontem, como sempre nas minhas folgiunhas, liguei pra dita cuja e marcamor perto do centro, onde fui pegá-la após a mesma ter chegado de taxi de seu bairro (esta evitando ser pega em casa devido aos olhos curiosos da vizinhança - certo ela). pegamos um motel mais próximo de seu bairro para facilitar sua volta pra casa, e no caminho ja fomos namorando. Adorei beijar aquela boquinha e alisar aquelas coxas...ooo morena cavala...adoro. Bem...na cama o que ela curte é ficar por cima, controlar a situação, o que realmente aconteceu logo, queria logo curtir a penetração. No segundo momento ela veio chupar a criança sem o capote...chupada molhadinha e com gosto, depois coloquei a fantasia do menino e meti pra dentro com ela de quatro...muito show a visao daquele rabão...ahh pena q nao rola o cuzinho.
Enfim, adorei, e como tinha dito, gosto é pessoal. Não me acho pouco exigente, e para mim ela é bonita e gostosa.

Notas:
conjunto: 9,0
Corpo: 10,0
Pernas: 10,0
Foda: 8,5 (queria o cuzinho, mas nao rola)
Chupada: 9,0
Custo-benefício: 10,0..muito válido: 150 da garota e 30 do taxi...adorei.

Vou repetir? Claro que sim!
ainda quero experimentar Fernandinha com a amiguinha dela...acho que vou adorar kkkkkk
valeu

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Terêncio » 20 Out 2011, 15:42

Sei não, a putada em João Pessoa adora mudar de nome, não é?

A mais nova camaleoa é a suposta irmã da Renata Tibb, a Rafaela Tibb http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm , que cobrava R$ 500, agora ela se chama Samyra http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm e tá dando desconto, cobra R$ 450. Bem, se é para mudar de nome e diminuir de preço, acho que tá valendo, não?

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#804 Mensagem por Merlin_JPA » 20 Out 2011, 16:06

[quote="Terêncio"]Sei não, a putada em João Pessoa adora mudar de nome, não é?

A mais nova camaleoa é a suposta irmã da Renata Tibb, a Rafaela Tibb http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm , que cobrava R$ 500, agora ela se chama Samyra http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm e tá dando desconto, cobra R$ 450. Bem, se é para mudar de nome e diminuir de preço, acho que tá valendo, não?[/quote]

PENSO NÃO SE TRATAR DA MESMA GP ...

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Lamartine

#805 Mensagem por Merlin_JPA » 20 Out 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com Sophia Lamartine e virei BOP...
Liguei para a moça e agendei a foda. Nem demorou a chegar.
Abri a porta da suite e me derreti todinho.
A GP é bonita acima da média, bem vestida, cheirosa, não estava vestida de puta, e com um sorriso cativante no rosto.
Pensei: tomei no fresado... essa vai me lascar... dito e feito!
Ela entrou toda simpática e sem exageros, me deu um beijinho.
Meu pau já estava pulsando parecendo que tinha um coração próprio.
Conversamos um pouco e bebemos para relaxar.
Aí, ela foi ao banheiro e voltou pronta para acabar comigo.
Nua e show de bola...
Branquinha, cheirosa, rosada, durinha, tesuda, delícia, etc..
Começamos uma chupança lingual sem igual.
Apalpei e apertei toda a carroceria da moça.
Mamei seus peitinho durinhos, rijos, rosáceos até dar câimbras.
Depois fui logo metendo a lingua na sua bucetinha... e que bucetinha... chupei até a vista escurecer e criar calos na língua.
Buceta doce cheirosa e bem cuidada, me acabei.
Então ela me chupou maravilhosamente e sem capa. Quase gozo.
Pedi o seu cuzinho lindo, mas ela falou que ele não era projetado para caber meu pau. Garagem de carro não cabe caminhão...
Meti na sua bucetinha ainda justa em todas as posições e gozei.
Pausa, bebida, PPP básico, banho, sarro, chupança e tome-lhe rola.
Peguei ela com jeito, com força, e gozei D4.
A bundinha durinha dela é altamente desejável... Visual fantástico.
A GP gosta de foder, sabe foder e é divertida, simpática e sabe agradar, além de muito gostosa e gatinha.
Ela se empolgou o que me deixou louco de tesão. Beija como se fosse namoradinha.
Depois em casa bati uma pensando no TD.
Virei BOP mesmo.
O celular nem vi.
Honorário em R$ 250,00.
Mais ou menos 2 hs.
Vale o investimento.
Terá repeteco.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por Terêncio » 20 Out 2011, 16:56

Grande Merlin, mestre dos magos, se não for a mesma GP, certamente a Rafaela deixou os dois telefones dela com a Samyra.

Abs

Terêncio

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por Merlin_JPA » 24 Out 2011, 14:30

Essas putas intinerantes adotam um mesmo numero de celular nas cidades por onde estão temporariamente prestando serviços, para baratear os custos.(!)
Geralmente estão morando juntas, ou é o caso de possuírem um(a) cafetão(ã).
Acontece quando você liga para uma delas, marca o programa e recebe gato por lebre.
Alguma coisa desse tipo creio eu.
Já mandei voltar algumas GP´s por esse motivo.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marieva Paz - Coelhinhas do Brasil

#808 Mensagem por Terêncio » 25 Out 2011, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Segue mais uma, na tentativa de não largar a putaria por falta de produto de qualidade no mercado.

Pesquisei nesses sites fakes daqui de JP e resolvi sair na última quinta-feira com a Marieva Paz. Contato fácil, marcamos no Trevo. Cheguei lá, liguei para a moçoila que com 20 min chegou.

Cabelo loiro tingido, com 1,7m de altura, chegou vestindo uma minissaia microscopica. Seu corpo é bem avantajado, conforme a fotos indicam ser, com coxão, bundão, peito na medida, contudo ela está acima do peso. Nada que desabone a garota, mas confesso que tenho predileção por mulheres mais sequinhas, mas não menos gostosas.

O telefone não parava de tocar e a garota não se fazia de rogada e atendia na maior, até que ela perguntou se eu me importava que ela atendesse. Disse que sim, que me importava. Resposta da garota: vou atender, pois estou precisando de dinheiro (sic)!!!!!! Pode isso? ::basta::

Continuando... ficamos de papinho, pedi pra ela tirar a roupa. Fiz o mesmo. Beijos tímidos, parecia estar com medinho. Desceu para chupar, parecia estar com mais medinho ainda. Examinou meu membro, deu um beijo, lambeu, examinou novamente e colocou na boca. Tirou o membro da boca e examinou novamente. Nessa hora já foi me dando uma impaciência, pois se já olhou e decidiu chupar sem (camisinha), não tem que perder tempo olhando de novo caralho!!!!!!

Já fique meio puto, pedi que tirasse sua calcinha pois ia come-la de pé mesmo. Em posição de bacolejo comi e gozei. Fui me lavar e ao voltar vejo a puta refestelada na cama, como quem espera sua vez de ser atendida no consultório médico.

Dei uma desculpa qualquer e vazei.

Resumindo essa novela mexicana: a garota é grande, pra quem gosta deverá ser um prato cheio, mas essas atitudes de atender telefone durante a foda, perguntar se o cliente se importa e mesmo assim atender, ter medinho de cacete,etc tornam a porra do TD um negócio extremamente mecânico e, no caso dela, caro!

Custo foi R$ 320 com táxi incluso.
Quem quiser ir vá, mas vai sabendo.

Continuo procurando uma puta decente nessa cidade....

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane Almeida/Alicia Mutran - Coelhinhas do Brasil

#809 Mensagem por Terêncio » 27 Out 2011, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Quando já estava quase fechando a putaria para balanço, eis que surge uma paulista para salvar, por enquanto, a "pátria" pessoense. A gostosa da vez é a Cristiane Almeida,(http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm), também conhecida como Alicia Mutran (http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPB.htm).

Já nos conhecíamos de outros carnavais, portanto o contato telefônico foi ainda mais fácil. Peguei-a no Bessa e rumamos pro Andorra. Já na pegada no Bessa a garota se mostra mais gostosa do que antes com um shortinho minúsculo + camisa de alcinha que demonstram um par de coxas hipermalhadas e um par de seios generosos.

No motel, ao tirar a sua pouca roupa, a mulher demonstra que é uma panicat autêntica, bunda grande e malhada, barriga tanquinho com gominhos e tudo e coxas grossas de muita malhação. Antes do sexo, mta conversa, fofoca e putaria e...rola dentro. Primeiro round ela por cima com direito a espelho no teto evidenciando todo o seu conjunto costas e bundão gostoso. Depois D4 e gozo.

Pausa pra conversa, mais atualizações e putaria e repeteco do primeiro round.

Nem tudo é perfeição na garota: não faz anal (pelo menos comigo não liberou a backdoor) e SÓ chupa COM camisinha. Paciência.

Custo: R$ 200,00, por ~1,5h

Aviso que a garota faz o estilo panicat, malhada e tal. Quem não gostar desse tipinho, sugiro procurar outra coisa....tipo Fernanda Borges.

Link:
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#810 Mensagem por taradopb » 08 Nov 2011, 10:15

Olá amigos, queria saber se alguem ja saiu, ou sabe alguma referencia sobre essas garotas do googlestreetview, olha o link aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... ssoa-norte
Estou bastante interessado no Fernanda Guimarães, Yasmin, Nicole, Barbara e Fernanda Monteiro. Como nunca vi ninguém falando nada sobre elas estou na dúvida se vou desbravar na cara e coragem, ou se espero alguém mandar alguma informação.
Pronto é isso ai, fico no aguardo de alguém que conheça um pouco sobre elas e possa me ajudar.
Valeu

Link:
🔗

Responder