Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Art Privê -(Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#166 Mensagem por Dick Laurent » 15 Out 2011, 13:43

Viciado em Cacau escreveu:
japa8641 escreveu:Ola', Gostaria de saber qual e' o novo telefone da ArT Prive, pois ao ligar para os telefones 3459-0349 e 3459-5950 a pessoa me disse que e' casa da familia.

grato japa8641.
O ArtPrivê tinha fechado, se não me engano o privê da mesma rua n° 286 passou para o 310
Os telefoens do 286 eram, não custa tentar :mrgreen: :
5584-0735 / 5589-5180

Tá aí o telefone do flyer do agora "Privê Classe A": 2843-0935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Art Privê -(Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#167 Mensagem por Dick Laurent » 20 Out 2011, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, comecinho de noite (umas 9 horas) depois de fazer turno dobrado no serviço já tava pronto para ir para casa e desabar na cama mas três latinhas de cerveja mais tarde o cansaço começou a ceder, veio aquela sensação gostosa de leveza eu tava passando pela Caramuru e pensei: por que não?
Entrei e tinha uns três clientes enchendo a cara e ximbando as meninas (umas sete no total) dessas só duas me chamaram a atenção, a Yasmim, ao fundo sentada num dos sofás, e uma morena deliciosa, coxuda e bunduda, de vestido preto, que vinha da cozinha. Até pensei em chamar esta pra conversar mas ela grudou em dois caras no sofá ao lado, já meio bêbados que, fora uma certa bagunça, começaram a simular suas posições preferidas um no outro :lol: (alcool é foda), então chamei a Yasmim mesmo, assim eu não corria o risco de jogar 50 reais fora.
Já a conhecia da época do Hector e, senão me engano devo ter pelo menos um td postado dela e só estou postando esse porque ocorreu uma mudança significativa no atendimento dela em relação a minha pessoa. Explico: nas outras vezes em que estive com ela, apesar de no quesito técnico não ter do que reclamar (ela chupava sem camisinha, beijava de língua, trepava em qualquer posição e deixava brincar à vontade) sempre houve uma certa falta de química, uma certa frieza, até uma certa ironia dela comigo que eu nunca entendi o porquê. Talvez fosse só uma impressão minha mas é fato que dessa vez foi diferente. Não sei se a mudança de casa a levou a uma mudança de postura mas ela foi bem mais solta.
Começamos com um banho juntos, com ela lavando minha pica enquanto eu enfiava meu dedo em sua xana e cu e beijava muito de língua, sem miséria. Fomos pro quarto e ela fez uma chupeta razoável, meio sequinha demais, com pouco ritmo mas foi melhorando conforme eu a instruía. Retribui fazendo uma boquinha em seus buracos, alternando xana e cu, lambendo, chupando e babando naquele clitóris enfeitado com um piercing. Enfiei um, dois, três, quatro dedos na xana sem dificulades e, algo que não fazia há tempos, repeti o procedimento no cuzinho dela. No começo entrou só dois dedos mas a vadia se dispôs a passar um gelzinho anestesiante e ai foi só alegria - quatro dedos naquele tunel rosado e macio, com direito a dar uma giradinha, e minha mão saiu limpinha, nem cheiro teve. Se toda puta fizesse uma limpeza tão boa assim o anal entraria definitivamente no meu cardápio. Encapei o pau e penetrei a xana por mera formalidade, só pra dizer um oi e logo entrei de sola na porta dos fundos e já tinha atpe esquecido como era gostoso sentir o pau alargando o cu pouco a pouco, estourando todas as pregas e avançando até o talo. Metemos um pouco nessa posição e depois quando já não havia mais resistência alguma comecei a abrir com as mãos o rabo dela num pink tunnel que ficou meio prejudicado pela pouca luminosidade do quarto.
No final tirei a camisinha para gozar nas costas dela mas acabei travando e não consegui gozar.
Enfim, fico grato de ter encontrado mais uma das raras gps realmente hardcore para aderir a minha lista.
R$50/30m.

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#168 Mensagem por dbarros » 31 Out 2011, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta feira (28/10/11) às 16:30hrs. - Garota: Cibele
Estive mais uma vez nesse privêt, agora para realizar uma baguncinha, pois da primeira vez que estive no local, fui só para sondar o ambiente ..rs :roll: e sai de lá com boas impressões pois a casa possui um plantel razoavel para bom. Voltarei lá para apreciar outras opções...

A casa é bem estruturada, parece uma boatezinha escura e com luzes intermitentes. Possui um JukeBox com fichas também. Possui quartos grandes com banheiros e cama de casal.Servem bebidas no local.
Desta vez haviam poucas garotas na casa, acho que devido ao horário. Duas atendendo, a Yasmim estava subindo com um carinha e me restaram apenas a Cibelle, a Patricia e outra morena que não me lembro o nome.
Enfim...vamos ao que interessa!

Cibelle .... Garota bonita, branca, alta, meio mestiça, cabelos pretos até a cintura, estilo cavalona. Possui coxas grossas, quadril largo e uma bunda bem gostosa de se ver e foi por isso que me chamou a atenção. Os peitinhos dela são bem pequenos, murchos e caidos,mas a parte de baixo compensa o investimento..
Já na entrevista, pela experiência que nós putanheiros possuimos, pude notar um total desinteresse da parte dela em relação a qualquer coisa relacionada a sexo...rs! A mina é muito fresca, parece aquelas princesas de boate que se acham a última bolacha do pacote, mas enfim, não posso reclamar porque meu TD foi conscientee sabia da possibilidade de entrar numa fria, mas mesmo assim procurei arriscar. Ela não deixa fzer quase nada, chupa com capa, não deixa passar o dedinho nem a mão, não beija, não se solta em momento algum e é bem profissional no que faz, por isso não esperem grandes empolgações.
No geral foi um TD para esvaziar o saco e apreciar o corpo gostoso da garota.
Repeteco??? Com certeza não.
R$ 50,00 reais meia hora
R$5,00 reais da cerva
R$5,00 reais pelo uso do cartão ....AFF ::basta::

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#169 Mensagem por ironhead » 31 Out 2011, 22:54

POSITIVO

Dia de tempo nublado, não dá pra ficar vacilando na rua se não a chuva pega. Vendo alguns relatos aqui resolvi conferir essa dama já bastante solicitada por outros colegas.

Pois, bem: eram por volta de 21:00 quando adentro no prive vejo 3 garotas e 2 clientes sentados pelos sofás da sala. Uma delas era a dita Cibele que cá entre nós é a mais bonita da casa, possui umas belas coxas, muito gostosa mesmo mas logo desconfiei por estar disponível. A Yasmim que eu chegaria a identificar posteriormente estava fechando pra subir c/ um cliente e a outra era uma loira coroa de nome Priscila muito boa também, mas pra não dar tiro no próprio pé resolvi esperar pela Yasmim. Haviam ainda 3 ocupadas, nenhuma me chamou muito a atenção depois que desceram.
Acho q a garota dispensa apresentação por ser bem conhecida dos colegas, conforme eu vi aqui.
Logo que ela desceu subi em seguida, apresentações preliminares e banho tomado, fomos pra a cama. Tratei logo de investir no seu traseiro, não resisti e fui logo de encontro ao seu buraco. Ela soltava gemido naturais e logo fiquei de pau duro. A garota me deixou totalmente a vontade, não negou nenhum tipo de avanço nem regulou beijo. Parecia mesmo uma namoradinha. Logo em seguida se ofereceu pra chupar o jr. o que o fez com maestria e quando percebi estavamos em um 69.
A coisa tava tão boa que nem percebi o tempo passando, mas profissa que ela é deve ter percebido q já tava dando a hora e tratou de me encamisar durante o 69. Percebendo o fato, deixei ela me encapar c/ a boca e logo tratou de sentar em cima de mim. A coisa rolava tão naturalmente q deixei ela avançar e qdo a travei por perceber que ia gozar, tocou a primeira campainha. Ainda brinquei um pouco colocando e tirando meu brinquedo no seu cú. Depois tratei de finalizar com ppmm. E toca a campainha de novo.
Banho tomado nos cumprimentamos e FUI!

TD aprovado!! :D

Não é nenhuma menininha, mas no requisito satisfação ela está c/ certeza no meu top ten!
Repeteco com certeza!
ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO: 1/2 hora = R$ 50,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#170 Mensagem por Debyloide » 06 Nov 2011, 12:05

POSITIVO

Curto um sexo hard e hj posso falar no mercado de prive o melhor sexo hard em São Paulo chama-se Yasmin, última vez q peguei foi na antiga sapoti, so nao peguei antes pois eu estava com uma wish list muito grande.....

Quase relogio batendo 3 da manha meu colega queria meter numa mulata q ele havia comido antes e qdo entro aparece quem ? Yasmin......dizendo eu nao vou dá meu cú pra vc nem fudendo....rs....charminho.....rs

Hj melhor sexo hard......... nem deixei ela tomar banho somente eu fui......ate por q qtos banhos nessa altura da noite ela ja nao havia tomado entao para nao gastar tempo eu fui e pedi q ficasse de calcinha e vestido......Qdo volto ela cai de boca enquanto me chupa ela d bruço levanto seu vestido e vejo aquele bundao do caralho coloco a calcinha de lado e com saliva enfio dois dedos um no cu e outro na buceta. Delicioso.....

Tento fazer ela empurrar meu pau na goela dela nao consegui, cena em vomitar e volto a atolar na sua gole puxando seu cabelo e dando varios tapas na cara da perva......"logico de leve....rs"

Coloco d4 uma das melhores visao e soco na buceta puxando seu cabelo e dando varios tapas na bunda e atolando o dedo no seu cu meu pqp FODAOOOOOOOOOOOOO. Aquela visao da bunda é raro no mercado.

Tiro da buceta coloco no cu e arregaço aquela bunda meu pau tava explodindo de tesao e ela gritando eu socando ela grintando eu dando uns tapas ela gritando eu socando minha rola dura naquele cu.

Depois levei no banheiro coloquei uma perna dela no vaso q anca essa mina tem uma bunda espetacular colquei na buceta dando tapas puxoes de cabelos e socando com força.........MINA DO CARALHO.....ressalto tapas carinhosos sem violencia...rs

Levei na cama qdo subiu no meu pau foi o auge segurar aquele bunda entrando e saindo do meu pau é impagavel......

Tirei a camisinha e jorrei porra na goela da vagabunda......me dando choquinho foi demais......

Essa é uma Puta com P maiusculo.......excelente foda..... eu poderia ficar um mes sem meter depois dessa foda ....

Abs....
ACE

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#171 Mensagem por tigrão2010 » 07 Nov 2011, 15:26

Putanheiros de plantão, a Yasmim finaliza no oral ? E qual seu cachê pro sexo anal ?

Valeu Tigrão

Link:
🔗

marcolin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Classe A N°310 Tel:2843-0935 5589-7493 2577-0723

#172 Mensagem por marcolin69 » 07 Nov 2011, 20:07

O n° novos de telefones

Link:
🔗

marcolin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re:Classe A R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore Tel 2843-0935 / 2577-0723 / 5589-7493

#173 Mensagem por marcolin69 » 07 Nov 2011, 20:29

POSITIVO

Os novos de telefones da casa......Tel 2843-0935 / 2577-0723 / 5589-7493

Rua; Caramuru n°310 Praça da Árvore

Garota: Cibeli mestiça :twisted: :twisted: :twisted:

A mina é foda....linda,gostosa,muito exótica.....
Um corpinho lindo 1,60 + ou - ,morena, cabelos cumprido liso preto,bundão delicioso,boca de pelica.

Vamos ao td: Começou um oral maravilhoso,foi esfregando aqueles peitos no meu corpo me arrepiando todinho, encapou o junior e veio na cavalgada como uma louca rebolando no meu pau,peguei ela de quatro e bombei gostoso e forte a puta pedia mais e mais que delicia para finalizar gozei peitos dela....

A perva vale cada real......voltarei para comer ela de novo.....

RECOMENDO A MINA E A CASA ESTÁ 10 PLANTEL PARA TODOS OS GOSTOS....

R$100,00 1/H

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Re:Classe A R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore Tel 2843-0935 / 2577-0723 / 5589-7493

#174 Mensagem por Carnage » 07 Nov 2011, 21:14

marcolin69 escreveu:Os novos de telefones da casa......Tel 2843-0935 / 2577-0723 / 5589-7493

Mudou de nome novamente também

Agora se chama "Privê Classe A"

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Dick Laurent » 08 Nov 2011, 13:17

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, a Yasmim finaliza no oral ? E qual seu cachê pro sexo anal ?

Valeu Tigrão

Não sei se é padrão dela (até mesmo porque não sou tão fã assim de anal e tinha saído poucas vezes com essa mina antes de conhecer esse lado mais hardcore dela - veja meu último td) mas ela não me cobrou o anal e, posso estar enganado, mas me parece que desde o EM ela sempre finalizou no oral.
Enfim, para quem curte um sexo hardcore e liberal a um bom preço, ela é uma das poucas boas opções em privê (espero não queimar a língua).
Troca uma ideia antes com a garota, senta a vara nela e depois poste aqui o que você achou.
Falô.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#176 Mensagem por tigrão2010 » 08 Nov 2011, 14:24

Dick Laurent escreveu:
tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, a Yasmim finaliza no oral ? E qual seu cachê pro sexo anal ?

Valeu Tigrão

Não sei se é padrão dela (até mesmo porque não sou tão fã assim de anal e tinha saído poucas vezes com essa mina antes de conhecer esse lado mais hardcore dela - veja meu último td) mas ela não me cobrou o anal e, posso estar enganado, mas me parece que desde o EM ela sempre finalizou no oral.
Enfim, para quem curte um sexo hardcore e liberal a um bom preço, ela é uma das poucas boas opções em privê (espero não queimar a língua).
Troca uma ideia antes com a garota, senta a vara nela e depois poste aqui o que você achou.
Falô.

Caro Dick, vc pode descreve-la fisicamente, ate porque eu não a conheço e semana passada estive na casa procurando por ela e me informaram que ela não estava, o problema que na casa as garotas não se apresentam, sentam no sofa e fazem uma puta pressão de olhar.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#177 Mensagem por ultracomecu » 09 Nov 2011, 21:00

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
FUI NESSE COVIL HOJE, APENA S 2 PERVAS PRESENTES A YASMIM QUE TEM +- 1,60 , CABELOS ATE OS OMBROS, LEVE BARRIGA, COROA, NÃO GOSTEI DO VISUAL ENTÃO ECOLHI A CIBELE, PESSIMA ESCOLHA, mesmo tendo entrevistado
MORENA , PELE CLARA, BUNDA GG , PEITOS MIUDOS E MURCHOS, NÃO É MESTIÇA NÃO, ORAL ENCAPADO, CAVaLGADA, BUÇA LARGA DEMAIS, DEVE TER PARIDO ALGUM FILHO, SOCO DE 4 E FINALIZO.
NÃO BEIJA, NÃO DEIXA DAR DEDADAS, TRIPLO NÃO, O TD CONFERE COM D BARROS . . .

A CASA POSSUI 3 QUARTOS LIMPOS GRANDES , COM CAMA E MACA., SALA AMPLA, COM MAQUINA DE MUSICA.
É DO MESMO DONO DE UM PRIVÊ QUE TINHA QUASE AO LADO UMAS 4 CASA DEPOIS +-

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Re:Classe A R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore Tel 2843-0935 / 2577-0723 / 5589-7493

#178 Mensagem por altobomgosto » 10 Nov 2011, 21:49

Carnage escreveu:
marcolin69 escreveu:Os novos de telefones da casa......Tel 2843-0935 / 2577-0723 / 5589-7493

Mudou de nome novamente também

Agora se chama "Privê Classe A"
Atualizando informações da nova casa:

Nome: Privê Classe A

Telefone: 2843 0935

Horário: Segunda a Sábado das 15:00 hs às 3:00 hs

Site: http://priveclassea.com.br/

Endereço mesmo do tópico: Rua Caramuru, 310

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#179 Mensagem por Devoto do ódio » 19 Nov 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

NOME: Patrícia
DATA/HORA: 17/11/2011 as 18:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, s/restrições..
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Diversas tatuagens e vários piercings pelo corpo...
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco..
OBSERVAÇÃO: Ainda volto para fazer um TD com a Yasmin.. mas o plantel estava bem sortido...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#180 Mensagem por Debyloide » 19 Nov 2011, 22:35

POSITIVO

Sai do trampo e queria esvaziar o saco com uma sem miseria ......como trabalho quase proximo dessa casa nao deu uma.....fui.

yasmim.......chuPeta no couro tapas apertoes puxoes de cabelo qdo ela levanta e abri aquela bunda ai é sacanagem.....capotex e soco na buça ate alargar......depois coloco d4 ela abri a bunda........

Coloco na buça tiro coloco no cu e fui alternando comendo cu e buceta .....ate tirar a camisinha e fazer ela mamar ate gozar na goela engoliu tudinho.

Quem curte Hard podem ir !!!

Abs....
ACE

Link:
🔗

Responder