FALO DE OURO FEVEREIRO 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#61 Mensagem por juancarlos » 22 Fev 2005, 15:12

Esse tb merece ser citado...
rodrigo.oms escreveu:Na última sexta-feira 18/02, foi minha vez de conhecer esta garota, depois de diversas tentativas, tenho certeza que a espera valeu a pena!

Falar sobre a Drika é ser repetitivo, garota maravilhosa, carinhosa, cheirosa, te faz sentir como seu primeiro namorado, busca em você sua necessidade, interpreta isso através de seus gestos, e vai te deixando a vontade, a ponto de você esquecer que ela é uma garota de programa e te envolvendo mais e mais, até superar todas as suas expectativas e te levar a um gozo enlouquecedor.
Inteligente, sabe conversar de qualquer assunto, uma compania agradável para um bate papo antes, durante e depois da cama.
Seu oral é estupendo, a vontade é de deixá-la fazer isso pro resto da vida, mas aí você se dá conta que auto-controle é algo quase impossível estando com ela, um desafio que adorei conferir.
Parabéns a Drika, pois ela deixou de ser GP para nos trazer muito mais que um bom sexo, ela nos leva as nuvens, faz valer a pena cada minuto e cada centavo investidos.
Aconselho as novatos que a tratem com muito carinho, pois somente assim terão tudo o que esta mulher pode lhes proporcionar.

Drika: Estou com o gosto de teu gozo até agora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#62 Mensagem por Carnage » 22 Fev 2005, 15:44

rodrigo.oms escreveu:Drika: Estou com o gosto de teu gozo até agora!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Já ouviu falar em escovar os dentes???

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#63 Mensagem por Husq » 22 Fev 2005, 17:07

Depois do papelão que eu fiz ao ler e votar no tópico do ano passado...(não me perdoei até agora pela imbecilidade :evil: ) voto agora no tópico certo: o meu voto vai para o eenikobara, mas se ele realmente for hours con cours e não puder competir, o maior BOP de fevereiro até agora foi o marcos6969 (mas, pra esclarecer, ele não chega perto do mestre eenikobara, falou?)

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#64 Mensagem por GregSP » 22 Fev 2005, 18:12

Re: HELENA! MARAVILHOSA! escreveu:
reader escreveu:
reader escreveu:Vi essa garota na casa onde a Cintia mora ou trabalha, cujo TD já postei aqui. Elas são amigas e atendem normalmente no Apto delas, que não deixa nada a desejar, pois é um ambiente com aspecto de residência, bem mobiliado, limpo ou no Hotel Lido....

A Helena tem mais ou menos 1,70m, nem gorda nem magra, uma bunda linda, empinadinha. É loira com rosto muito bonito e ares de madame, de executiva. Talvez pelo seu bom gosto ao se vestir e inteligência acima da média de outras garotas.

Liguei pra ela e marcamos ontem a tarde e lá fui eu. O AP dela fica numa Rua próximo a Av. Maria Paula, num prédio residencial...

Lá chegando, fui atendido pela própria. Convidou-me pra sentar na sala, ofereceu-me água e café e papeamos um pouco. Transpostas as formalidades, subimos pro andar superior do apartamento. Ela se retirou, tomou banho e retornou numa deliciosa camisolinha....tive vontade de pular em cima, mas me contive e pedi pra tomar uma ducha tb...afinal, a garota merecia....
Retornei, sentei-me na cama ao lado dela e fiquei observando aquele belo rosto...é lindo, tem um boca perfeita, olhos claros bonitos, cabelos bem cuidados...beijei-lhe a boca, demoradamente...ela se entregava, sem rodeios e sem tabus....

Passei a lingua pelo seu pescoço, nuca e alcancei os peitinhos, que nessa altura já estava com os biquinhos durinhos...(os seios é a parte menos interessante, nota 7 pra eles) mas chupei demoradamente cada um deles...e continuei descendo, lambendo cada pedacinho da barriga...

Pulei para os pés dela e chupei cada dedinho daquela fêmea que estava ali a minha disposição...ela gemia cada vez que eu engolia um dedinho de seus pés....e fui subindo, chupei seu joelho, suas coxas e fiquei brincando com a lingua em volta da sua bucetinha...ela estava ficando louca, estava se contorcendo toda e gemia cada vez mais alto....

Lambi seu cuzinho...enfiei a lingua nele e ela gemia mais alto ainda...
quando alcancei aquela xoxota bem cuidada, enchi minha boca com aquele líquido maravilhoso que estava escorrendo aos montes. Chupei com vontade, enfie minha lingua o mais fundo que pude e brinquei demoradamente com seu grelinho....eu estava adorando vê-la gemendo e se concertando coma a buceta toda atolada na minha cara....

Já cansado de chupar sua xota, beijei sua boca e ela, como agradecimento, fez tudo de novo comigo, até meus dedos dos pés, minhas pernas, mordeu minha bunda, lambeu meu cú, meu saco e engoliu meu cacete todo de uma só vez. Pude sentí-lo tocando em sua gargante. Ela sabe realmente tratar um cacete. Lambe tudo enfia ele na boca, cospe em cima, bate uma punhetinha, chupa de novo....eu já não aguentava mais....
Esplodi num gozo impressionante e ela, sem o menor pudor, aparou tudo com a boca, depois olhando nos meus olhos, deixou escorrer pelo canto dos lábios....

Novo banho, mais um tempo de repouso e não fiz de rogado. pedi pra ela ficar de quatro e novamente enchi a camisinha de porra....

O que é mais interessante na Helena é sua simpatia, ela sabe agradar. Não marcou horário pra começar ou acabar. Senti-me como saindo com uma namorada. Disse-lhe que iria postar aqui o que fizemos e ela concordou em dar um desconto extra aos participantes do forum....

NOTAS
Corpo: 9 (os seios não são perfeitos, mas dá pra encarar)
Rosto: 10
Normal: 10 (fica molhadinha)
Anal: (Não tive fôlego pra chegar lá, perguntei e ela disse que não, mas nâo foi convincente na resposta)
Beijo: 10 Beija bem, sem pudor. O fato dela ser bonita, fica mais gostoso
Oral: 10 Sem capote e deixa ir até o final.
Atendimento: 10
Presentim: 130,00 Disse que é 150 mas como sou chorão.....

Segundo ela não possui fotos na net. Mas como é na região central, dá pra ir lá e conhecê-la sem compromisso. Se gostar, bem se não, amém!
Telefone da Perva: 3115-6512.

Vejam esta do "reader" http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20006
Também está no pareo

Agora o eenikobara é hours con cours, não tem concorrente.

Sugestão entregar o trofeu big plug de ouro para ele(eenikobara) e eleger os outros pobres mortais

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FALO DE OURO FEV/05

#65 Mensagem por JAPA LOVE » 25 Fev 2005, 00:58

SAUDAÇÕES COLEGAS

Voto em meu post,por se tratar da mais pura verdade.

Brenda,um beijo,um cheiro,um abraço,um afago,um carinho....TE ADORO.

JAPA LOVE 8)

PS:Estou no aguardo de instruções para que eu possa mandar MP a Brenda.

pby_Mars_Explorer escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:Bom , vou
indicar meu candidato ao falo ... alias ele já foi indicado com outros td's ...Acredito este ser outro pareo duro para Japa do Topete ( que pra quem ainda não sabe compete com makoto pelo maior numero de td's com a Brenda ) e tambem competitor dificílimo para o eenokibara.

Um aparte ... o indicado, Japa Love é mais um apaixonado pela Brenda !!! eu a conheço e vou ter que subir com ela para ver que tipo de feitiçaria ela usa para tem tantos BOP's e apaixonados por ela .... mas estarei levando minha poção anti paixão para evitar virar mais um !!!:lol: :lol: :lol:

aqui vai o TD !!! nem dá para comentar .. ele é auto BOPisticos !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JAPA LOVE escreveu: SAUDAÇÕES COLEGAS VENHO AQUI DESCREVER MAIS UM TD REALIZADO COM A MAGNIFICA BRENDA,FOI ONTEM SABADO DIA 19/02,1ºLIGUEI PARA PERGUNTAR SE ELA ESTARIA A NOITE UMAS 19:00 E ELA DISSE QUE NÃO POIS TERIA QUE SAIR PARA COMPRAR ALGUMA COISA,DESCOBERTO O QUE ERA ME PRONTIFIQUEI A AJUDAR,FIZ UMA CORRERIA E AS 19:00HS ESTAVA ENTREGANDO SUA ENCOMENDA EM MÃOS,ENFIM SUBI COM A BRENDA AS 19:00 E FIQUEI UMA HORA,QUE PARA MIM PARECEU DEZ MINUTOS,NÃO CONSIGO PERCEBER O TEMPO PASSAR QUANDO ESTOU COM ELA,E JÁ PERCEBO QUE ALÉM DE LB(LOUCO POR BRENDA),AGORA TAMBEM ME TORNEI UM AB
(APAIXONADO PELA BRENDA),NÃO SEI QUAL VAI SER A PRÓXIMA ETAPA.
O TD COMO SEMPRE MARAVILHOSO,CONFORME DESCRITO POR MIM ANTERIORMENTE E POR OUTROS FORISTAS DE MUITO BOM GOSTO.
TENTEI DESCOBRIR AQUI NO GP COMO EU PODERIA MANDAR UMA MP PARA ELA MAS COMO SOU MEIO TOPEIRA,COM RELAÇÃO A INFORMÁTICA NÃO CONSEGUI,ENTÃO DEIXANDO A TIMIDEZ DE LADO VAI O RECADO AQUI NO POST MESMO: TE VI NO SABADO E JÁ ESTOU COM SAUDADES,MUITOS ::beijinho:: ,VC ME DEIXA :roll: ::radiante::
COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE DIZER ,VALEU CAMARADA HECTOR,UM ABRAÇO.
E A BRENDA.....HÁ DEIXA PARA LÁ EU DIGO O RESTO PESSOALMENTE.
AOS AMIGOS MODERADORES PEÇO DESCULPAS SE POSTEI,COMO VCS DIZEM, MUITO BOP,MAS FOI INEVITAVEL,TENTAREI POSTAR MENOS DA PROXIMA VEZ,SE VCS ME AJUDASSEM E ME EXPLICASSEM COMO EU MANDO UMA MP PARA ELA,OBRIGADO
JAPA LOVE
P.S. se possivel não ensinem ele a passar MP assim termos mais perolas como a descrita acima .. para nosso deleite e para o bem do concurso falo de ouro !!! :D :D :D :D

P.S. 2 .. como moderador vou ter que ensinar ele como se passa MP para a Brenda ... só preciso checar se ela está cadastrada no gpguia ... provavelmente ela vai ser a recordista de MP's pelo visto !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Q PORRA...

#66 Mensagem por Camaleão » 25 Fev 2005, 01:00

MAS Q PORRA É ESSA..!!! :roll:

ALEM DE BOP , É ASSUMIDASSO..!!!! 8) :lol: :lol: :lol: :lol:

ABS.....

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#67 Mensagem por SKNG » 25 Fev 2005, 13:33

NÃO VALE!!!

eu conversei bastante tempo com o Japa Love lá no privê do Hector... e garanto... ele não é bop...
o cara das duas uma...
ou é comediante... :lol:
ou então é uma espécie de Dr. Jekyll / Mr. Hyde... que sofre uma mutação com o contato com a pele da Brenda...

(afinal... todos nós já sabemos que os orientais possuem uma falha genética que ao contato com a Brenda... eles sofrem mudanças de personalidade :lol: )

Japa Love deve estar de graça pro nosso lado...
o Japa do Topete coitado... não merece o Falo de Ouro...
merece que nós façamos logo uma vaquinha e compremos as Alianças de Ouro... (18k) para o casal :twisted:

Falo de Ouro para o Marcos69!!! suas metáforas foram fora de série!!!
(e nem sequer foi com a Brenda!)

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Ih Moderador

#68 Mensagem por brucutu69 » 25 Fev 2005, 20:26

SKNG escreveu:NÃO VALE!!!
1) Japa Love deve estar de graça pro nosso lado...
o Japa do Topete coitado... não merece o Falo de Ouro...
merece que nós façamos logo uma vaquinha e compremos as Alianças de Ouro... (18k) para o casal :twisted:

2) Falo de Ouro para o Marcos69!!! suas metáforas foram fora de série!!!
(e nem sequer foi com a Brenda!)
1) O Japa do topete realmente esta de coracao aberto. Nao eh simulacao. Da ultima vez em que ele esteve com ela e eu estava junto seus olhos ficaram vermelhos, quase lacrimejantes. Eh genuino, nao eh encenacao... Eh serio! Falei caraca, ateh sai de perto. Depois ela foi ao swing com ... com ... com...
O FACE!!!!!!!!!

2) SKNG, nao adinta meu camarada!!! Seu marketing nao ta funcionando... Pensa que somente porque eh moderador o pessoal vai cair rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Poderoso.
Este mes ta cheio de camaradas cheios de amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Muiuto camarada meigo, ui ui ui !!!!
Eu ainda nao posso falar qie sou seu discipulo campeao de novembro/2004. Falta muuuuuuuuuuuuito! Muito suco de asssai com guarana + Brenda + Tati!!! rsrsrsrsrs

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Fã's

#69 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 26 Fev 2005, 12:02

Reparei q Brenda tem muitos Fã pelo visto tanto como Makoto existem outros como Japa Love, SKNG, Marcos6969..

bem em todo o caso sei que sou namorado dela OFICIAL e por isto nem ligo o quanto gostam dela rs afinal de contas levo tudo na amizade com os camaradas do Gp guia, pq galera legal principalmente os que citeis aqui .....hehe :lol: vou continuar fazendo Td's com ela!!!Tem muito repeteco pela frente, pq cada dia que subo com ela , vontade e maior ainda no dia seguinte de fazer Td com ela :D

E td que escrev i no gp guia, nao era zueira!!

Desculpa hein galera ! :lol: :lol:

Eh pelo visto só agora reparou que estou apaixonado pela Brenda, poxa vida só de pensar nela meus olhos ficam vermelhos de emoção rs, ta quase saindo lagrimas de emoção..
:lol: :lol:
Em todo o caso SKNG tem razão, e concordo com vc em relação dizer que meus olhos ficam vermelho qdo vejo ela.Da próxima vez vou usar um oculos de Surf pra disfarçar

QUERIA MANDAR UM ABRAÇO PARA A GALERA DO GP GUIA,
MARCOS6969 vc esqueceu de pegar autografo aquele dia pois sou recordista de Tds Brenda, ou sej a recordista dos apaixonado pela Brenda..

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A BRENDA

#70 Mensagem por JAPA LOVE » 26 Fev 2005, 12:23

AMIGO SKNG,em conversa com vc na quarta feira,não devo ter entendido,o espirito da coisa.Havia entendido que os Posts eram escolhidos aqueles em que eram um pouco exagerado,ou "baba ovo" da menina,mas não que não fosse verdade.
Infelizmente não sou comediante,ou como vc disse Dr.Jekyll/Mr.Hyde,gostaria eu que a situaçào fosse está,pois agora estaria rindo disso,se meu post passou a imagem de exagero,de algo inverossimel,foi por realmente ter um carinho muito grande pela BRENDA .
Por isso quero me desculpar com todos do site e peço à você,como moderador,ou ao Horita,que mandei uma MP explicando a situaçào a ele,que exclua meu TD aqui e na página do Hector,para que eu não passe uma impressào errada,de tudo isso.
Quando vc for ao Hector me mande uma MP para que possamos nos encontrar e conversar sobre isso.
UM ABRAÇO À TODOS

JAPA LOVE

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: TD COM A BRENDA

#71 Mensagem por brucutu69 » 26 Fev 2005, 12:56

JAPA LOVE escreveu: Por isso quero me desculpar com todos do site e peço à você,como moderador,ou ao Horita,que mandei uma MP explicando a situaçào a ele,que EXCLUA meu TD aqui e na página do Hector,para que eu não passe uma impressào errada,de tudo isso.
Que eh isso JAPA LOVE???
Limar somente se for comprovadamente falso. Fez realmente o TD? Fantasiou um pouco? Escorregou na maiosene? Cara tem que manter!!! Senao a gente vai "gozar na cara" de quem?

Existe coisa mais divertida do que o BOP espontaneo (Nao o proposital)???
Mas apesar de todo esse bafafa, meu voto mantido no JUNGLE BOY no TD com a RAFAELA.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#72 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 26 Fev 2005, 13:50

marcos6969 escreveu:
JAPA LOVE escreveu: Por isso quero me desculpar com todos do site e peço à você,como moderador,ou ao Horita,que mandei uma MP explicando a situaçào a ele,que EXCLUA meu TD aqui e na página do Hector,para que eu não passe uma impressào errada,de tudo isso.
Que eh isso JAPA LOVE???
Limar somente se for comprovadamente falso. Fez realmente o TD? Fantasiou um pouco? Escorregou na maiosene? Cara tem que manter!!! Senao a gente vai "gozar na cara" de quem?

Existe coisa mais divertida do que o BOP espontaneo (Nao o proposital)???
Mas apesar de todo esse bafafa, meu voto mantido no JUNGLE BOY no TD com a RAFAELA.
Concordo com o Marcos 6969... Limar TD só se for falso !!!

E gostaria de lembrar a todos que isso aqui é uma grande brincadeira ....

E aproveitando a mensagem .... ADORADORES DA BRENDA ... favor entrar em um acordo com ela para saber quem é o verdadeiro namorado oficial, já que 3 se pronunciaram como sendo o namorado oficial :?

NO STRESS putaria e forum são 2 coisas ótimas para dosopilar o figado !!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por JAPA LOVE » 26 Fev 2005, 14:06

Aos amigos Marcos6969 e pby_Mars_Explorer

Entendi vossas msgs,fiz realmente o TD e foi bom de verdade :roll: .
Com relação ao: AB(ADORADORES DE BRENDA), INFELIZMENTE NÃO SOU SEU NAMORADO,APESAR DE GOSTAR MUITO DELA,E ELA NÃO ACREDITAR.
Então teremos que nos ater a disputa entre,até o momento pelo que li, JAPA DO TOPETE E MAKOTO,E mais uns dois pelo que sei de fonte segura,correndo por fora.

Um abraço à todos.

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#74 Mensagem por Carnage » 26 Fev 2005, 19:00