Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#361 Mensagem por MotociclerJ » 08 Nov 2011, 06:03

Ximba escreveu:Passagem rápida por Natal (encouleirado) pude ver o tanto de putas que tem nessa cidade
Ficava de pau duro na praia com aquelas mulheres (putas?) com aqueles bikinis enfiados no rabo, era uma melhor que a outra
Vi muita gostosa também na balada (o tal de Rastapé), q meu faro putanhistico suspeitou ser GP
Fora no praia shopping... e num lugar na frente da praia de ponta negra que vendia rodizio de pizza (podia ser mais escancarado e dizer logo que é rodizio de puta).

Pretendo voltar logo, e comer uma gostosa ali....

Ximba
Opa Ximba, seja bem vindo, tambem estive na sua cidade e pqp q local maravilhoso para putaria, disneylandia putal kkkkkkk, da proxima vez manda as ordens, pois, eu sei bem o q é estar em um local sozinho qrendo degustar essas especiarias.

ATENÇAO, ATENÇAO PRIORADO!!!.
REUNIAO SEXTA FEIRA (11/11/11) AS 20:30 VIA ONLINE PELO ****** A QUAL JA PASSEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#362 Mensagem por Ninfetinho » 08 Nov 2011, 09:29

Esse homi quer me fuder mesmo, marca esse carai ai pra quinta manolo, tu sabe que a colera na sexta e sabado é arrochada até o talo..
kkkkkkkkkkkkkkkk
Farei o possível e o impossível para aparecer.
Abraços...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#363 Mensagem por Ximba » 08 Nov 2011, 18:15

MotociclerJ escreveu:
Ximba escreveu:Passagem rápida por Natal (encouleirado) pude ver o tanto de putas que tem nessa cidade
Ficava de pau duro na praia com aquelas mulheres (putas?) com aqueles bikinis enfiados no rabo, era uma melhor que a outra
Vi muita gostosa também na balada (o tal de Rastapé), q meu faro putanhistico suspeitou ser GP
Fora no praia shopping... e num lugar na frente da praia de ponta negra que vendia rodizio de pizza (podia ser mais escancarado e dizer logo que é rodizio de puta).

Pretendo voltar logo, e comer uma gostosa ali....

Ximba
Opa Ximba, seja bem vindo, tambem estive na sua cidade e pqp q local maravilhoso para putaria, disneylandia putal kkkkkkk, da proxima vez manda as ordens, pois, eu sei bem o q é estar em um local sozinho qrendo degustar essas especiarias.

ATENÇAO, ATENÇAO PRIORADO!!!.
REUNIAO SEXTA FEIRA (11/11/11) AS 20:30 VIA ONLINE PELO ****** A QUAL JA PASSEI.
Caro forista MotocicleJ,

Grato pelo convite. Infelizmente eu estava com a dona da pensão na cola, por isso só pude olhar o cardápio, mas num futuro não muito longe voltarei para consumir alguma coisa, então entrarei em contato.

Ximba

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por aghata andrade » 09 Nov 2011, 00:25

MotociclerJ escreveu:
aghata andrade escreveu:
MotociclerJ escreveu:Agathinha (SUZANINHA ANDRADE) amor vc por aqui :shock: hehehehe, vc sabe q minha moto só tem rodas para vc Agathinha, só que são três né? E cada uma com duas rodas, total de seis, uma pra cada, noves fora com mais quatro do carrro, la vai dez noves fora... :lol: :lol: :lol: :lol:

EI, VAMOS PARAR NE COM ESSA DE CASAMENTO, VAMOS PARA OS POSTS Q É O MELHOR NE BANDO DE FOFOQUEIROS :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: !!!
vixiiiii maria, nosso segredo foi revelado..rsrsrsrs,, mas que coisa.kkkkkkkk..
tem nada nao, depois ajente conversa.hum. :evil: :evil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRONTO, PREPAREM AS FESTIVIDADES MAIS UM CASAMENTO KKKKKKKKKKKK, APOLO E NINFETINHO JA Q ARRUMARAO ISSO VAO SER OS DAMOS DE HONRAS KKKKKKKK QTOQRER PADRINHO KKKKKKKK MEU DEUSO KKKKK ESSE GPGUIA NATAL É UMA ONDA. SERA Q VAI TER ALGUMA MENINA PRA ENTRAR BEM NO MEIO DO se existe alguem q tenha algo contra este casamento fale agora ou ... KKKKKKKKKKKK;
oxiii e tem essa agora é? hummm. se tiver e for gata.. agente divide, agora seja pão duro viu..hhehehehehe

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por MotociclerJ » 09 Nov 2011, 05:56

aghata andrade escreveu: oxiii e tem essa agora é? hummm. se tiver e for gata.. agente divide, agora seja pão duro viu..hhehehehehe
:badgrin: :badgrin: :badgrin: Pão Duro Euuuuuuuuuuuu, q isso Agatinha eu sou é pau duro e negociador claro kkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#366 Mensagem por QtoQrer » 09 Nov 2011, 07:34

aghata andrade escreveu:
MotociclerJ escreveu:
aghata andrade escreveu:
MotociclerJ escreveu:Agathinha (SUZANINHA ANDRADE) amor vc por aqui :shock: hehehehe, vc sabe q minha moto só tem rodas para vc Agathinha, só que são três né? E cada uma com duas rodas, total de seis, uma pra cada, noves fora com mais quatro do carrro, la vai dez noves fora... :lol: :lol: :lol: :lol:

EI, VAMOS PARAR NE COM ESSA DE CASAMENTO, VAMOS PARA OS POSTS Q É O MELHOR NE BANDO DE FOFOQUEIROS :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRONTO, PREPAREM AS FESTIVIDADES MAIS UM CASAMENTO KKKKKKKKKKKK, APOLO E NINFETINHO JA Q ARRUMARAO ISSO VAO SER OS DAMOS DE HONRAS KKKKKKKK QTOQRER PADRINHO KKKKKKKK MEU DEUSO KKKKK ESSE GPGUIA NATAL É UMA ONDA. SERA Q VAI TER ALGUMA MENINA PRA ENTRAR BEM NO MEIO DO se existe alguem q tenha algo contra este casamento fale agora ou ... KKKKKKKKKKKK;
oxiii e tem essa agora é? hummm. se tiver e for gata.. agente divide, agora seja pão duro viu..hhehehehehe

#1: Na qualidade de "Padrinho" (santa resenha, kkkkkkk), estou com muito interesse mesmo é na festa de despedida de solteiro, KKKKKKKKK, até imagino :razz: :mrgreen: :D . . .
#2: "Bolo" não vai faltar, kkkkkkkkk (calma, calma, é brinks) :wink:
#3: Esta interação está saudável e melhor do que em outros estados, bom o clima e com a cara de Natal ! Isso me cheira até confraternização de fim-de-ano, rsrsrsrs . . .
#4: Mais uma vez a moto acelera e sai na minha frente, não haverá ninguém na face da terra que acelere mais rápido do que este cidadão ???
#5: Perdão, mas "Juan" já sou eu, MSN e talz, lembram ??? hahahahahahaha . . .

:!: :!: :!:

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#367 Mensagem por Ninfetinho » 09 Nov 2011, 10:36

Bom, como nosso amigo motociclerj vai casar, nada como uma despedida de solteiro né ?
Convidem as damas lindas e maravilhosas e vamos pra putaria, diante mao

Agatha, aceita o convite ?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por aghata andrade » 09 Nov 2011, 12:39

QtoQrer escreveu:
aghata andrade escreveu:
MotociclerJ escreveu:
aghata andrade escreveu:

#1: Na qualidade de "Padrinho" (santa resenha, kkkkkkk), estou com muito interesse mesmo é na festa de despedida de solteiro, KKKKKKKKK, até imagino :razz: :mrgreen: :D . . .
#2: "Bolo" não vai faltar, kkkkkkkkk (calma, calma, é brinks) :wink:
#3: Esta interação está saudável e melhor do que em outros estados, bom o clima e com a cara de Natal ! Isso me cheira até confraternização de fim-de-ano, rsrsrsrs . . .
#4: Mais uma vez a moto acelera e sai na minha frente, não haverá ninguém na face da terra que acelere mais rápido do que este cidadão ???
#5: Perdão, mas "Juan" já sou eu, MSN e talz, lembram ??? hahahahahahaha . . .

:!: :!: :!:
kkkkkkkkkkk, eitah tah me chamando de furona????.. eu so te deu um bolo : , nem venha com essa.kkkkk...num fique triste não averá outras oportunidades anjinho...num vou faltar não, nem se preoculpe, o moto vai lá em casa e me arrasta,kkkk ele nao vai deixar isso acontecer não..kkkkkk :doubt:
kk..num fique com ciumes não, tbm te adoro..bjos

Link:
🔗

barag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#369 Mensagem por barag » 13 Nov 2011, 12:29

KRALHOOOOOOO!!!

O lugar perfeito pro Dr. Karinho

http://www.grutaazulclub.com.br/site/br/home.php

Entrada na boate: 365,00 (só pra entrar, na da direito a nada)
Dose de wisky: R$ 75,00

Puta mais barata: R$ 1.500,00

Alguém aqui já foi ????

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#370 Mensagem por CUTIERO » 14 Nov 2011, 09:05

EU JA ESTIVE LA DUAS VEZES MEU NOBRE, REALMENTE NAO CONHECI OUTRA CASA PARECIDA OU NIVEL SEMELHANTE NO PAIS.
MAS OS PRECOS NAO SAO ASSIM NAO.
ENTRADA EH 100,00.
AS GAROTAS EM TORNO DE 500,00
LITRO DE RED 500,00.

MAS LHE DIGO UMA COISA.....EH CARO....MAS VALE MUITO...MUITO A PENA :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#371 Mensagem por Maluquinho » 14 Nov 2011, 09:15

É o preço de puteiro em São Paulo, aliás, lá você ainda encontra coisa mais cara que isso. E tem muita semelhança, pois só o que tem em SP é menina do Sul fazendo babado.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por MotociclerJ » 14 Nov 2011, 14:50

Rapaz eu fui la uma vez quando estive em treinamento (oh treinamento bom dmais da conta), cara a entrada nao foi isso tudo nao eu paguei 100, a principio vc pensa, CARALHO DOIDO Q PORRA É ESSA UM PARAIZO POR ACASO PRA O CARA PAGAR CARO??, depois vc pensa, PQP Q CLUB..., wisky eu wiskysi de pedir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sei q o dry amigo era pra derrubar neguinho, a tacinha saia por 80tentinha, e tinha nego la rindo a toa, ai veio o melhor um cara q se dizia gerente, so me lembro o sobrenome FRONCHETTI, conhecia o brother q me levou e disse tenho duas beldades novatas na casa uma era garota de eventos da f1 a outra da motogp PQP Q GATAS, se vc olha vc diz filhinhas de papai nunca q fodem por dinheiro, rapaz, eu todo todo quando escuto 800tao pela loira da motogp, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas bem q eu qria, so q meu brother inventou de me tirar de la e levar para zona baixa kkkkkkkkk onde acreditem o nivel das gps é o nivel das top do coelhinhas daqui kkkkkkkkkk oh lugarzinho abençoado viu, e o cara:

BROTHER INTELBRAS - Moto tu e doido, vim so pra tu conhecer, com 800tao como 3 cara vamos ali;
MOTOCICLERJ - Homi ela e da moto gp porra deixa eu ir la ...
BROTHER INTELBRAS - Vamo embora porra, ela pode ser do inferno gp homi, 800tao eu como a ju pantera cara..
MOTOCICLERJ - :( :cry: :( :cry:

Acredite o lugar e a coisa mais linda em termos de putaria q ja vi de dez gps vc mata uma feia o resto pqp, ah e nao tem essa de taxa de consumação nao viu.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#373 Mensagem por QtoQrer » 14 Nov 2011, 16:57

MotociclerJ escreveu:Rapaz eu fui la uma vez quando estive em treinamento (oh treinamento bom dmais da conta), cara a entrada nao foi isso tudo nao eu paguei 100, a principio vc pensa, CARALHO DOIDO Q PORRA É ESSA UM PARAIZO POR ACASO PRA O CARA PAGAR CARO??, depois vc pensa, PQP Q CLUB..., wisky eu wiskysi de pedir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sei q o dry amigo era pra derrubar neguinho, a tacinha saia por 80tentinha, e tinha nego la rindo a toa, ai veio o melhor um cara q se dizia gerente, so me lembro o sobrenome FRONCHETTI, conhecia o brother q me levou e disse tenho duas beldades novatas na casa uma era garota de eventos da f1 a outra da motogp PQP Q GATAS, se vc olha vc diz filhinhas de papai nunca q fodem por dinheiro, rapaz, eu todo todo quando escuto 800tao pela loira da motogp, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas bem q eu qria, so q meu brother inventou de me tirar de la e levar para zona baixa kkkkkkkkk onde acreditem o nivel das gps é o nivel das top do coelhinhas daqui kkkkkkkkkk oh lugarzinho abençoado viu, e o cara:

BROTHER INTELBRAS - Moto tu e doido, vim so pra tu conhecer, com 800tao como 3 cara vamos ali;
MOTOCICLERJ - Homi ela e da moto gp porra deixa eu ir la ...
BROTHER INTELBRAS - Vamo embora porra, ela pode ser do inferno gp homi, 800tao eu como a ju pantera cara..
MOTOCICLERJ - :( :cry: :( :cry:

Acredite o lugar e a coisa mais linda em termos de putaria q ja vi de dez gps vc mata uma feia o resto pqp, ah e nao tem essa de taxa de consumação nao viu.
ESSA FOI A DO ANO, KKKKKKKKK . . .

ÔOOOOOOHHH, "coisa difícil" o meu cumpadi-das-motos ficar maluco vendo o mulheril-de-alto padrão, hahahahahaha . . . Ô coisa difícil, hahahahahah . . .

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por ApoloTraçador » 14 Nov 2011, 18:33

Eu tambem axo viu rsrsrsrsr MOTO ficar assim por causa de mulher rapa acho q o Dry tinha coisa dentro rsrsrsrsrsrsrsrs.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#375 Mensagem por CUTIERO » 15 Nov 2011, 10:39

EXTRA EXTRA SENHORES, CONSEGUI UMA FOTO DA FAMOSA " TUNADA" DO AMIGO MOTO.

[ external image ]

ESSA SEMANA PASSADA SAI DO 6 EM PONTO, FIZ A VOLTA PRA DESCER A PRUDENTE DE MORAIS E QUANDO OLHO....TA LA NOSSO AMIGO MOTO BATENDO O PEDAL DA SUA TUNADA, PARA FAZER A BIXINHA PEGAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8)

Link:
🔗

Responder