Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Letícia

#31 Mensagem por Heros » 27 Jan 2005, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ave Putanhada! Depois de muito tempo estou de volta... Neste feriado depois de tomar um cano da Karem (grande pisada na bola q vou fazer questão de postar no forum dela), fui até o Aero pra fazer um td, não esperava muito já q o nivel de lá vem caindo cada vez mais, bom vem umas e outras, não muito bom, apesar de ter dado uma melhorada no nível, eis q senta essa letícia e começa a trocar uma idéia legal comigo. Não é linda, 1.70 + ou - cabelos loiros compridos e pintinhas de sol, bem branquinha, como foi simpática resolvi pega-la. Vamos ao TD

Não Faz oral sem camisinha, é cheirosa e tem uma xana linda, branquinha e com pelos ruivos, isso mesmo, a mina é ruiva mesmo, daquelas q tem os mamilos tão rosa qto as embalagens da boneca Barbie, adorei...me esbaldei nela, faz vaginal em todas as posições e geme convincentemente, anal disse não fazer por causa do Tamanho...mais acho q não faz mesmo.
Pelo Corpo branquinho aquela xana gostosa e clarinha e aqueles mamílos super rosados resolvi dar uma medalha pra ela...Recomendo...

É isso aí...logo mais trarei outras novidades...

Boa foda a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Samira - Aeroporto147

#32 Mensagem por Dr. VIP » 07 Fev 2005, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava num desses dias chuvosos e sem nada para fazer,estive no Aeroporto147, casa que conheço desde a inauguração e que atualmente está com um nível baixissimo ,com poucas garotas e que ,aproveitavel umas 4 ou 5 GPS. ao entrar no recinto,deparei-me com uma morena,lindo sorriso,o rosto não era essas coisas toda,mais com um sorriso daquele passa batido.Conversamos um pouco e quando menos espero,já estou no quarto com a perva . Começamos um carinho bem gostoso que se estendeu até o chuveiro,muito higienica a gp,beija muito na boca o qual já foi me deixando louco.Faz um oral sem capote que é uma delicia e apos um belo boquete eu a comecei chupa-la toda.Fomos para a cama,pediu que eu ficasse por baixo e ela sentou no meu cacete e cavalgou durante um bom tempo e me fez gozar muito gostoso.Paramos para um intervalo,conversamos um pouco,pedí um drink,coisa que não aconselho para ninguem,pois é muito caro...30,00 reais,mais já tinha pedido sem perguntar o preço,pois bem,fomos para o chuveiro e começamos tudo outra vez,com mais fervor que a 1º vez,foi quando ela ficou de costa para mim com aquele bundão se esfregando no meu cacete quando tive a ideia de perguntar se ela fazia anal e com um belo sorriso ela falou que sim,voltamos para o quarto e ela de pé colocou a perna em um cabide que tem no quarto,quem já foi ao Aeroporto147 sabe, e em pé mesmo eu comi aquele saboroso cú que ate tremí as pernas e a perva rebolava que parecia até a Globeleza, enfim uma foda da hora mesmo
Eu recomendo a Samira a todos que curtem uma bela foda
A diversão foi 90,00 reais uma hora, a perva queria 50,00 pelo anal,mais como eu reclamei pelo preço do drink que ela havia pedido ela me propós o seguinte acordo: da próxima vez que vc vier aqui se vc se lembrar vc me dar 30,00 reais . Eu concordei com ela,pois voltarei sim, co certeza e darei os 30,00 reais dela pelo atendimento e pela simpatia da perva
Um grande abraço a todoS

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 06 Mai 2006, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Stefanny - Aeroporto147

#33 Mensagem por Dr. VIP » 13 Fev 2005, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tantos relatos falando sobre a perva, que também já fiz alguns TDS com ela e recomendo a todos foristas que gostam realmente de uma boa sacanagem...
Conhecí a Stefanny a alguns anos atrás,ela gosta de baile funk e a conhecí atraves de um amigo, o qual frequenta esses bailes e que sempre encontrava com ela lá, foi quando ele me falou que ela era uma GP e me informou o local onde a mesma trabalhava... Fui a caça.
Uns 10 dias após,fui a o Aeroporto e ao chegar na Prudente de Moraes, esquina com a Ana Costa, encontrei a perva no carrinho de pastel que tem ali no local. Passei e falei com ela e fui direto para o Aeroporto. Demorou uns 10 minutos, ela entra no local e quando me viu falou:
- O que vc está fazendo aqui?
Ai falei que sempre vinha na casa e a convidei a sentar para batermos um papinho, bom, vamos aos finalmentes:
1 hora de programa com a perva,por sinal muito bonita,simpática,cabelos compridos cor de mel,encaracolados,enfim , um amor de pessoa.
Após um banho, comecei a beijar a perva, que beija e muito bem, ela retribuia da mesma forma,foi descendo me beijando o corpo todo até chegar no meu pau e fazer um a chupeta daquelas que vc não quer que acabe tão cedo,tambem chupei a perva toda,transou de quatro,frango assado,ppmm,cavalgou,enfim,eu cheio de cerva,não gozava de jeito nenhum,foi quando ela pediu que puxasse seus cabelos,pois gostava de sexo com violencia,ainda dei alguns tapas nas costas dela a pedido,jogava ela na cama,isso já ia numa faixa de 1/2 hora e mudava de posição e numa dessas mudanças não resistí aquela bunda maravilhosa,nem perguntei se ela fazia anal, troquei o capote e mandei brasa, a perva gemia,falava um monte de besteiras, foi quando gozei naquele Cuzão gostoso, realmente uma maravilha,quem já saiu com ela sabe disso...
vamos as notas:
beijo - 10
vaginal - 10
anal - 1000
seios - 9
atendimento - 1000
recomendo a GP, MUITO GOSTOSA...
Custo beneficio - 80,00 reais o periodo de 1 hora e dei 20,00 que sobrou
de caixinha para a perva, merecia atá mais...Fui !

Dr. Putaria
Editado pela última vez por Dr. VIP em 27 Dez 2005, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Vivian - Aeroporto147, Antiquario e New Love

#34 Mensagem por Dr. VIP » 13 Fev 2005, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian - Antiquario

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que saudades do Aeroporto147,quando havia em seu plantel GPS como
Andressa,Helena, Carla, Paula, Adriana,etc...pois bem,diz-se que quando não tem Cão caça com Gato,foi o que aconteceu comigo...
Estive a trabalho no Edificio Yara Center,ali na Ana Costa e resolví dar uma passadinha no Aeroporto147,poucas pervas no local,nível baixissímo,mais mesmo assim resolví beber uma cerveja e,como estava cedo ainda,fiquei esperando que chegasse alguma perva. Uns 20 minutos depois aparece uma GP muito bonita de rosto, vestida com um bonito vestido preto bem colado ao corpo, o qual mostrava umas belas curvas na perva. Se identificou como Vivian,falou que trabalhava no Antiquario e New Love e estava de pasagem no local,pois pertence ao mesmo dono do Aeroporto147 e New Love. Falou que antes tinha fotos no site da casa com o nome de Vivian Albuquerque,muito bem,vamos aos fatos:
Resolví fazer um programinha básico com ela,1/2 hora,valor 60,00 reais.
Ao chegar no quarto,começamos a fase preliminar,foi começando a decepção,ela falou que não beijava,até aí tudo bem,fui ao chuveiro e quando voltei ela se recusou a tomar banho,pois falou que já havia tomado,foi tirando o vestido aí começou a aparecer as tatuagens,tres estrelas grandes sobre o ombro esquerdo,uma na barriga e mais uma outra na perna,foi aparecendos os seios,outra decepção,muito caído e ainda tinha aqueles bicos que parece uma fatia de tomate,ridículo...as pernas eram bonitas,uma bunda mais ou menos...Pediu que eu deitasse e começou a fazer oral, mais com capote,um oral muito mecanico e seus dentes aranhavam um pouco e não durou nem 2 minutos...Pediu para cavalgar,mais logo caiu sobre mim e não olhava nem para minha cara,virou de lado, gozei assim mesmo...Conclusão:
QUE FODA MAIS SEM GRAÇA
de rosto a perva é nota 10
de corpo ela vestida e nota 10
sem roupa e 7
peitos é nota 4
beijo - não beijou então não tem nota
anal - não faz
vaginal - meia boca,nota 5
Aviso aos foristas:
Não é uma GP recomendável

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Ariane - Índia

#35 Mensagem por Catalunha » 14 Fev 2005, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros,

Só a título de curiosidade:

Alguém encontrou por aí uma perva chamada Ariane, que atendia no Aeroporto 147 há uns 3 anos atrás? Morena estilo índia, 1,75 em média, cabelos pretos lisos e compridos. Na época tinha uns 21, 22 aninhos.

Foi um ótimo TD pelo que me lembro, vou tentar descrever: tinha ido no aeroporto e saí com uma mina chamada Gabriela, e tinha cabelos bem cacheados e usava aparelhos e tinha conhecido a Ariane. Na outra semana, fui conferir a Ariane. bustêzinho e mini saia curtinha branca (Show). Subimos começou com uma boquete, depois acariciei seu corpo todinho e comi ela sentada no meu pau de frete num sofá, depois pelo que me lembro ela cavalgou bem forte de frete e gozei com ela de quatro. A mina é muito estilosa. Depois eu mandei chamar a Gabriela que naquele dia estava linda (tinha alisado os cachos). NMAquele dia fiz 02 TDs seguidos com pervas diferentes.

Se alguém souber, tem o telefone ou fotos em algum site p/ saber se é a mesma que fiz TD?

Valeu!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Tainá

#36 Mensagem por Dr. VIP » 17 Fev 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


Estive no Aeroporto147 para dar uma olhada se encontrava alguma perva diferente.Para o horário , ate que estava bem movimentado,e encontrei varias GPS , que há muito tempo eu não as via-a...A 1ª que veio falar comigo foi a Tainá,já conhecia ela ,mais nunca havia saído,ela é bonita,tem os cabelos compridos pretos,pernas grossas etem um corpo legal,está um pouco gordinha,mais mesmo assim resolví arriscar,pois as outra pervas estavam todas ocupadas,por sinal tinha bastante clientes no local,umas 20 GPS, mais o nível não era dos melhores.Combinei um TD de 1 hora,valor de 90,00 reais, ia pagar com Cartão de Crédito mesmo e a perva me supreendeu...Chegando no quarto,já foi tirando a minha roupa e fez boquete que foi algo sensasional,sem capote, e com muito gosto ela só parou por que eu pedí, senão ia gozar na cara dela,perguntou que posição eu gostaria de fode-la,optei por pega-la de quatro,depoi mudamos para o frango assado quando acabei gozando....Fomos ao banho e em baixo do chuveiro começamos tudo outra vez,foi quando ela perguntou se eu curtia sexo anal,falei que sim e ela falou que se pagase uma taxa extra ela fazia,valor 30,00,não estava muito afim mais de tanto ela esfregar aquela bunda no meu cacete acabei cumendo aquele Cú em baixo do chuveiro,depois de uns 20 minutos bombando e sem conseguir gozar,fomos para o quarto aí ela retirou o capote,colocou outro e fomos ao tradicional ppmm,enfim , uma boa transa
Seios - Medios,um pouco flacido - 6
Rosto - 10
Bunda - não é uma Brastemp,mais dou 10
Oral -sem capote,muito bom - 10
Vaginal - 10
Anal - 10
Atendimento da GP - BOM - 10 - Recomendo

Dr. Putaria
Editado pela última vez por Dr. VIP em 27 Dez 2005, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Isadora

#37 Mensagem por Dr. VIP » 19 Fev 2005, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como de costume,sempre que venho para esse lado da cidade,quando passo pela Av. Ana Costa,é inevitavel que eu não faça uma visita no Aeroporto147,tinha poucas GPs no local,era 22:00 hs e resolví ir para o Centrão...estava de saida, quando dei de cara com a Isadora,estava acabando de estacionar o carro e quando me viu já foi me abraçando e perguntou se eu já estava indo embora,falei que sim,pois estava muito fraco de GPs,conversamos uns 5 minutos,foi quando perguntei se ela não estava afim de fazer um programa fora dali do Aeroporto...´Claro que sim`, resposta imediata. 5 minutos após,estava-mos a caminho do Hotel Carícia, a caminho do meu TD nº 10 com a perva. Amigos Foristas, foi sexo sem frescura,não sei se pelo tempo que a conheço e pela inúmeras vezes que saímos,mais rolou de tudo,como ela adora chupar um cacete e sem capote que é o mais interessante,beijo na boca,nossa ...nem se fala,tem uma lingua maravilhosa transamos em todas as posições incluindo o sexo anal...Ela está um pouco gordinha,mais com aquele corpão ainda, mesmo sendo uma GP muito rodada e fala o tempo inteiro,para quem gosta de uma boa sacanagem,é um belo FODÃO...
Passamos 2 horas e 25 minutos no Hotel, me cobrou 120,00 reais,mais devido o belo anal que ela fez por duas vezes,paguei 150,00 reais a perva e fomos embora,ainda fui com ela até o New Love e de lá cada um pro seu lado e terminei curtindo o resto da noite por lá...
NOTA 1000 para a Isadora em todos os requisitos, embora nós putanheiros estamos sempre querendo conhecer GPs novas, onde muitas vezes entramos em cada barca furada, ainda prefiro ir na certeza, com GPs que eu já conheço...
EU RECOMENDO... Um grande abraço

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 25 Jun 2006, 01:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Anita

#38 Mensagem por Dr. VIP » 19 Fev 2005, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia antes de sair com a Izadora,estive n Aeroporto147 e devido a ler tanto no Fórum sobre a GP Anita,resolví ir conferir de perto essa perva...Durante o dia ela frequenta o local, a noite ela frequenta o New Love.Perguntei para a gerente da casa, quem era a Anita.Pediu que eu aguardasse um pouco,pois a mesma estava fazendo um lanche e que ela iria chama-la. Pedí uma cerveja e esperei...Uns 5 minutos após, a gerente da casa me traz a perva, de cara eu gostei da GP, bonita de rosto,cabelos pretos compridos, 1,65 mais ou menos,usava um roupão branco trasparente,onde dava para ver suas roupas intímas,bem sexy e umas 3 ou 4 tatuagens, tem a pele clara,enfim, gostei do visual...Combinamos os valores e, fomos para o quarto ,
estava louco para comer a perva, fazer o que? Ao chegar ao quarto ela começou a tirar as poucas roupas que vestia e começou com uns selinhos e de tanto eu insistir acabou rolando uns beijos na boca,achei estranho uma manchas que a perva tem no bumbum, mais não perguntei,perguntou que posição eu gostava e comecei a meter na perva ela de quatro,pediu para que puxasse seus cabelos,comecei olhar aquele Cú que parecia até um buraco de pia,não é que me deu maior tesao de meter meu cacete alí,comecei a enfiar o meu dedo no Cú da perva,quando ela olhou prá mim e perguntou: Quer fazer anal? Reuniu a fome com a vontade de comer...rsssssssssss... Sim, a resposta foi imediata, só que eu cobro 30,00 reais a mais para fazer anal, falou a perva...Não deu tempo nem ela terminar de falar que meu cacete já tinha entrado até o talo, não é um Cú apertadinho, como muitos que já comí mais gozei muito rápido...tomei um banho, me vestí , um TD de 1/2 hora...
Foi um TD positivo, não foi dos melhores mais ela me tratou bem,foi atenciosa , carinhosa, onde gastei meus 90,00 reaisinho,60,00 da meia hora,mais 30,00 do anal
NOTAS:
Conjunto em sí da GP - 8
VAGINAL - 8
ANAL - 8
ORAL C/ CAPOTE - 8
SEIOS - 7
BEIJO NA BOCA - 8
SIMPATIA - 10

Um grande abraço a todos

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Hanna

#39 Mensagem por Dr. VIP » 20 Fev 2005, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa também faço questão de relatar um dos TDS que fiz com ela. Foi em umas das vezes que eu ví o Aeroporto147 muito movimentado, estava com minha galera e varias GPS foram apresentadas e essa perva chamou minha atenção...Hanna, aquela mesma que tinha fotos no site Pimp,lembram?Estava com um short jeans,uma blusa curtinha preta,bem decotada e exibia seus seios,toda queimadinha da praia,cabelos bonitos e com um perfume agradavel, não pensei 2 vezes: É essa! Chamei a perva,conversamos um pouco e combinamos um programinha de 1/2 hora,valor 60,00 reais.
Gp boa de papo,a qual já começou a me beijar na subida,na escada que leva ao quarto e rolou uma química legal. Fez um oral delicioso,sem pressa, mais com capote,transamos em várias posições e após alguns minutos gozei...Após, tomar um banho,já estava pronto para outra, só que o tempo estava acabando e pedí que ela ligasse e prorrogasse o horário em mais 1/2 hora,aí eu teria que pagar mais 30,00 reais...feito o pedido fomos para um sofá que tinha no quarto aí a sacanagem correu solta, todas as posições imaginaveis a perva fez sem reclamar e até sugeria outras que a gente inventava no momento,tentei fazer anal com ela, mais ela não aceitou,enfim, quando estava para gozar ela retirou o capote e deixou jorrar em sua bunda...
Foi uma boa transa, muito simpatica a GP... RECOMENDO
CUSTO BENEFICIO = 90,00
No conjunto geral a GP tem uma nota - 9
Já saí com a perva em outras oportunidades...

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 25 Jun 2006, 01:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Lauara

#40 Mensagem por Dr. VIP » 23 Fev 2005, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lauara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias eu sempre vejo essa morena no Aeroporto147,sempre bem vestida e quase não conversa com ninguém,sempre com algumas GPs ao seu lado,sentada naquela mesa onde tem uma TV passando filmes eróticos,resolví abordar a perva. Conversamos um pouco e perguntei o que rolava na cama ,pois sempre a via ali sem sair com ninguém...Ela falou que era o seu geito e que seu programa era o básico,não beijava,oral só com capote,anal? nem pensar... Fez silencio uns 3 a 5 minutos, aí ela levantou e falou que se eu decidisse sair com ela era só chamar...Pois bem, não é que passaram uns 10 minutos e ela voltou e perguntou: Ainda está aí? E aí! O que decidiu?Aí falei que tinha gostado dela mais se não rolasse uns beijinhos e um oral sem capote nada feito, ( aquele velho papo de putanheiro), não é que deu certo!...rsssss, ela concordou,combinamos horário e preço e fomos ao TD.Que mudança rápida da perva! Ela ficou um amor de pessoa,começou a me beijar,ajudou a tirar minhas roupas...
fiz o mesmo com ela, foi quando comecei a ver que ela tinha um corpo muito 10...belas pernas,seios pequenos durinhos,belos bicos,queimadinhos com marquinhas de biquini,bunda redondinha e durinha com uma bela marquinha de biquini, só de rosto não era essas coisas todas,mais dar para encarar tranquilamente,fomos ao banho e começamos a serie de sacanagens, começou um oral sem capote,mais de curta duração,depois revestiu o danado e fez um belo boquete,fomos para a cama onde deu continuação,rolou beijo na boca,beija muito bem a perva e fizemos todas as posições imaginaveis até conseguir gozar..Gastei 60,00 reais com o programinha de 30 minutos,mais fiquei uns 45 com ela e ainda pediu o nº do meu tel, pois não dava o seu nº para ninguém...Enfim, valeu a minha insistencia com ela.Depois falou que morava em Cubatão e fazia programa fora do local...
Recomendo a GP e dou uma NOTA 9 para ela e para o TD


Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vespão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sthefanny

#41 Mensagem por Vespão » 24 Fev 2005, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Ontem fui ao 147, cheguei no 2º tempo do jogo do santos e fiquei sentado numa mesa tomando uma cerva e assistindo o jogo. Passaram algumas meninas, somente uma loira grande com uma blusinha e sainha verde claro (conjunto), com os peitinhos apontando querendo furar a blusinha que mostrava a parte entre os seios, que me chamou a atenção. realmente uma loirona, cavalona, grande. Ouvi algum cliente chamando-a pelo nome de Luciana, não falei com ela, passou muito rápido, pois foi ao banheiro e estava acompanhada, por isso não se apresentou, no final vi que subiu com o cara.

Bom, se alguem souber detalhes dela por favor, fale, não fique mudo nesse momento, pois ela merece um relato ou mais detalhes.

Passou por lá também uma loirinha minghon chamada Tati, diz que veio de Curitiba ou cidade próxima, sentou 1 minuto se apresentou e saiu. As demais que passaram não me chamou a atenção.

Havia muita GP entocada, não sei o que estava acontecendo naquela casa ontem.

Enfim, sai com a Sthefanny. Trouxe-a para minha casa. Uma morena jambo de pernas super grossas, marquinha de biquine um pouco apagada, mas bem aparente naquela bunda deliciosa.

A bunda dela é coisa de outro mundo, os seios perfeitos para quem já teve duas filhas. E o sexo.... huumm, esse vou relatar no tópico criado para ela, pois essa merece um tópico exclusivo.

Pois a GP atende por fora, o que elas chamam de PF. Por isso merece realmente um tópico exclusivo.

Mas como a conheci no Aeroporto 147, e ela recomenda que se alguém quiser encotrá-la deve ir até lá, vou postar um TD positivo no tópico da Casa.

O sexo ocorrido está no tópico dela.

Vespão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Paty

#42 Mensagem por Dr. VIP » 26 Fev 2005, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha acabado de assistir o jogo do Peixão no Aeroporto e nada melhor para comemorar a vitoria com um programinha...Fui a caça...Stephane,Naomi,Samira,Luciana,Lavinia,etc...????????????As melhores sempre estão ocupadas,restaram algumas GPs e como já tinha informações negativas das mesmas , arrisquei com uma loirinha,1,60 alt,bonita de rosto,um belo sorriso e um corpinho light atendia pelo nome de Paty, falou que era de Curitiba e trabalhava tb no New Love. Conversamos um pouco e resolví fazer um TD com ela,muito simpática , só que na cama deixou muito a desejar, eis meu relato:
Foi tirando a roupa rapidamente,tentei beija-la e ela falou que não beijava na boca,só selinho (papo furado de puta),não foi tomar banho,falou que já havia tomado...ela tem uns belos seios,tamanho medio que eu mamei um belo tempo,fez um boquete com capote,até que ela gosta de chupar um cacete,chupou com vontade mais ainda não faz com perfeição e já foi ficando de 4 e pediu que enfiasse o cacete na sua bucetinha, foi tudo muito rápido... É como diz o nosso amigo Forista, não lembro o nome dele agora: GOZEI...PAGUEI...E FUI EMBORA...
Custo beneficio, 60,00 reais por um período de 1/2 hora
Notas da GP
Pela estética e pelo papo - 9
Beijo - não beija na boca,comigo perde ponto - 3
Oral com capote - pela vontade que chupa - 7
Anal , não faz - Sem nota
Seios - Gostei do formato - 8
Vaginal - fraco - 6
N Ã O R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nina - (Não confudam com Tina)

#43 Mensagem por Dr. VIP » 01 Mar 2005, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:N i n a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolví dar uma passada no Aeroporto147 e ver se tinha alguma novidade por lá, até que tinha algumas Gps diferentes e resolví conhecer algo novo...optei por uma perva morena,20 anos,olhos um pouco puxados tipo nissei,1,60 altura,tipo falsa magra,usa aparelho nos dentes,vestida com um vestido vermelho,por nome Nina....batemos um longo papo e combinamos um TD...60,00 reais por um período de 1/2 hora...No quarto, ela começou com um beijo muito gostoso e foi descendo abrindo minha camisa,foi tirando a minha bermuda e fez um boquete nota 10,sem capote...fomos continuar em baixo do chuveiro e logo em seguida pediu que a pegasse de quatro...encapotei o danado e dei várias estocadas naquela buceta depilada,quando estava perto de gozar,a perva pediu para que eu gozasse na boca dela, o qual foi feito imediatamente...a perva continuou com o oral não deixando que o cacete ficasse no ponto morto e perguntou se eu gostaria de fazer sexo anal com ela, nisso o interfone toca,tinha terminado a 1/2 hora e pedí que prorrogasse mais 1/2 hora, ela queria mais 50,00 reais pelo anal aí eu falei que não ia dar,pois estava com pouca grana,mais mesmo assim ela continuou a esfregar aquela bunda no meu cacete,aí amigos,foi só colocar o capote e enfiar tudo naquele cú gostoso e gozar mais uma vez...Ficou por 30,00 reais
A minha nota para a Nina é 10,não vou fazer nenhum comentário,pois nem precisa...Parabéns Nina, pelo serviço prestado
R E C O M E N D Á V E L

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

N a o m i

#44 Mensagem por Dr. VIP » 01 Mar 2005, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, 1º de Março de 2005...Quem encontro no Aeroporto147?Minha velha amiga Naomi,depois de algum tempo afastada da casa,pois estava grávida na última vez que a ví e hoje seu filho já está com 10 meses,prontinha para a luta. Antes atendia pelo nome de Paloma, nissei que mudou o visual,pintou o cabelo com um toque claro,enfim , um amor de pessoa...Fomos fazer um TD e matar as saudades. Seu corpo ainda está belo, só os seios um pouco flácidos,pois ainda está amamentando a criança, mais o programinha ainda vale a pena. Beija muito bem a perva,adora beijar na boca e bem demorado, faz um boquete sem capote com vontade mesmo,e como sabe chupar um cacete,sem miséria...só não faz sexo anal,mais o resto rola de tudo...TD de 1/2 hora,60,00 reais,transamos em todas as posições sem frescura,só não rolou sexo anal,o resto rolou de tudo...
Naomi tem 1,70 mais ou menos,bonita de rosto,muito simpática,sempre sorrindo,um belo corpo, um ótimo programa...
Quem quiser conferir,está valendo...Recomendo!


Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Bruna

#45 Mensagem por Dr. VIP » 05 Mar 2005, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como bato cartão no Aeroporto147,eis mais um TD realizado na casa há alguns dias...Como sempre bebendo minha cervejinha e batendo papo com as pervas,uma loira,cabelos curtos,alta,uns 1,75 a 1,80 alt,vestida em uma calça verde bem colada ao corpo que mostrava umas belas curvas me chamou a atenção...Depois de várias passagens da loira na minha frente , resolví aborda-la. Se apresentou com o nome de Bruna e depois de alguns minutos , resolví conhecer melhor a GP
Combinamos um TD de 1/2 hora,custo benefício de 60,00 reais, até aí tudo beleza,a perva se mostrou muito simpática,tem um bom papo...ao chegar-mos no quarto ela começou a tirar lentamente suas roupas e foi mostrando aquele corpão que de princípio parecia ser uma Brastemp mais era a roupa apertada que usava que lhe dava aquelas belas formas,mais tinha um corpo comestível...Vamos aos fatos:
Começou com um oral básico com capote, até que não foi mal,mais na hora que estava começando a esquentar,seu celular toca,ela para para atender: era uma perva que ligava para ela de Campinas,convidando-a para fazer um programa e que gostaria de ve-la de lingerie e sapato com salto alto...É mole ou quer mais? Além de ouvir todo o papo,pois ela falava alto, ela depois falou prá mim que também fazia programa com mulheres . Continuou o oral e depois pediu para cavalgar,o que fez com muito gosto,pediu para que beijasse seus seios,tamanho pequeno e firmes ainda e foi só...Uma Foda muito sem graça
NOTAS DA GP:
pelo corpo e pelo papo - 8
rosto - 8
seios - 7
perrnas - 8
bumbum - 7
beijo - sem nota,não beija na boca
oral - com capote, mais sem empolgação - 5
anal - não faz, sem nota
vaginal - 7
N Ã O R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”