Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GabS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#31 Mensagem por GabS » 17 Set 2011, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 10 dias no flat da menina da Rua Itapeva nos Jardins.

Contato: Não consegui ligar, mas quando mandei sms fui atendido e consegui marcar horário.
Local: Fácil acesso e portaria tranquila. Sem burocracia total, dá até pra ir direto pro elevador e subir.

Garota: Super simpática, linda, e bem prestativa
Corpo: Seios volumosos gostosos, uma bela bunda e belas pernas. A barriga não era chapada, mas era gostosa também. Difícil achar defeito no corpo dela.

Performance:
Muitos beijos, oral maravilhoso e vaginal apertado sem regular posições.

Foram duas com uma massagem após a segunda.

Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#32 Mensagem por Japa Forista SP » 21 Set 2011, 21:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sempre via a Dani no chat, e tentava marcar com ela, mas não conseguia horário disponível,

Na segunda-feira dia 12 liguei e agendeu para as 17:30 no flat dela na rua itapeva, no telefon foi muito simpática.

Ao chegar no estacionamento do flat ligo para ela e ela me informa o número do quarto.

Passo na recepção, fazem o cadastro, interfonam e subo.

Ela me recebe, achei meio fria no começo.

Vou para o banho ela me entrega a toalha e depois vou para o quarto dela, começamos a nos beijar....chupo os seios maravilhosos dela.

Ela tira a calcinha e começa um oral sem capa muito bom, eu retribuo e começo um oral nela, ela tem uma buceta muito boa de chupar.
Ela monta em cima de mim e começa a rebolar com o bundão gostoso que ela tem, depois vou por cima, de quatro e depois de um tempo um oral sem capa novamente e gozo na boca dela.

Tomo outro banho para me limpar, tomo uma água e começamos a nos beijar na cama e ela começa um novo oral e vamos transando com mais intensidade do que a primeira e nova gozada na boca.

Tomo um banho me arrumo, deixo os 250 e vou embora.

NOME: Daniela Giane
CUSTO:R$ 250 1:30
ESTILO: loira gostosa
BELEZA: 9
CORPO: 9
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 9
BEIJO: 10
ORAL: 10 sem capote e finaliza.
VAGINAL: 10
Anal: 10

Gostei da Dani e provavelmente irei repetir.

[]´s

A.N.

Link:
🔗

Citrato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Citrato » 09 Out 2011, 18:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gatinha, tipo paty, linda, meiga, delícia, delícia!! Estilo namoradinha com um pé no hardcore. Fui no seu flat, na rua onde, inclusive, fica o consultório do meu dentista, rs; Como eu já havia dito, ela é linda (lembra um pouco a Joana Prado, de rosto), bocão gostoso de beijar, ótimo, porque ela adora beijar; gostosa para caralho, pezinho lindo; chupa muito bem uma rola, a bocona dela me deixou louco; mete muito também, gosta da parada; gozei gostoso demais com essa mocinha.

Bonita; gatinha; gente fina; carinhosa; dengosinha; boa de papo, cama, banho (mesa eu ainda não sei se ele é boa, rs) ... perfeita!!

R$250,00 por 1:30, sem controlar o tempo (tic tac, tic tac, tic tac...).

Gamei nessa menina / mulher.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon 18/10/2011

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Outubro/2011

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#34 Mensagem por Mike Logan » 09 Out 2011, 20:50

AVISO:

A GP relatada neste tópico alega encerramento de suas atividades enquanto GP, e solicita o arquivamento do tópico. Este será mantido aberto pelo prazo de 30 dias, para postagem de TDs remanescentes, após o que deverá ser arquivado.

Moderação GPGuia

Link:
🔗

quinkas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Daniela Giane

#35 Mensagem por quinkas » 18 Out 2011, 09:19

POSITIVO
Dani....

Essa vai deixar saudades pra mim :doubt: ....

Desde a aparicao da Dani no chat fiquei muito impressionado com a beleza dela, fiquei ate na vontade de ir para Floripa... mas ela veio para SP.

Mes passado fui visita-la, nao ia postar mais o td porem, ao postar o td de ontem vi que poderia faze-lo, validando somente as minhas lembrancas :cry: ...

Ao chegar no flat, conheci pessoalmente a amiga Sofie (ao natural sem maquiagem e se preparando para ir a academia...),linda tb, esta na minha wishlist 8) ...

A Danie me recebeu com uma lingerie linda... meias 7/8 (adoro) :shock: .. apresentacoes feitas me levou para o quarto... beijos deliciosos, linguadas pra valer.... :wink: tirei as roupas minhas e a delicada lingerie da Dani... :badgrin: continuamos a namorar, e a Dani gentilmente me dava carinhos no pau... e eu massageava a bucetinha dela.... e eu comecei a descer beijava o pescoco muito cheirosos dela... e fui ao encontro daqueles seios maravilhosos :razz: .

Ela me retribuiu beijando e moriscando o meu corpo ate chegar ao meu pau, tinindo de tanto tesao... chupou maravilhosamente, deep throth, eu ajeitava aquele cabelo loiro para poder ver melhor aquele boquete 10.. eh inesquessivel :roll: ...

Ficou um bom tempo boquetando..... pedi pra encamisar e fui no estilo PPMM.. gente que delicia, metendo e beijando aquela boca .

Quase pra gozar.. tirei a camisa e pedir pra gozar naquela boquinha... e assim foi a primeira 8) .

Fui me refrescar... banho rapido, e voltamos para o segundo tempo... comecaram os beijos, e carinho no meu pau... nao demorou muito a resposta veio... a Dani comecou a chupa-lo.. novamente ficou um bom tempo e eu so deliciando aquela boca no meu pau... :badgrin: pedi dessa vez para encamisar e come-la de 4.. que visao aquela bunda.... e gozei dessa maneira 8) .

Banho novamente, volto e comeco a me vestir, pois o tempo ja estava no limite, ao chegar proximo a Dani, ela me comeca a fazer carinhos... nao tenho mais idade para dar 3 em menos de 2hrs... :lol:

porem comecei a chupa-la tb... voltei a chupar aqueles peitos (quase 4 mamilos...) acabei gozando numa mistura de chupada e punheta :wink: pois eu estava muito cansado e a Dani queria tirar leitinho de qq maneira.. e foi assim que gozei :roll: ...

Ai nao tinha mais forca para nada.... :( lavagem rapida, me vesti e vi novamente a gracinha da Sofie chegando :razz: .....

Prometi o retorno, tentei marcar 2 vezes, uma a Dani estava com uma visita, a outra ela foi passear no Rio. a ultima tentativa..nao vou esquecer pois a terceira foi no dia da morte de Steve Job... ao falar com ela via msn ela anunciou que estaria encerrando a carreira... :doubt: que azar!!!! :cry:

Bem, espero que ela se de muito bem na vida pois e uma menina alegre e do bem e que merece ser muito feliz... sorte de quem a privatizou....

Mas se um dia quiser aquele almoco que eu prometi e so me contactar, Dani iremos sim como grande amigos.... :wink:

Beijos Dani...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#36 Mensagem por Mike Logan » 09 Nov 2011, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arquivado por solicitação da GP
Motivo: purpurinamento
Sem anúncios ativos
Origem: viewforum.php?f=2
Nick: Daniela Giane

Ttulo: tds arquivados
De: Daniela Giane
Enviado em: 18 Maio 2012, 18:21
Para: Mike Logan
Mensagem

Boa noite mike,tudo bem?
Bom,voltei as atividades e meus tds estão arquivados,gostaria de saber se tem como voltar com eles?ou terei que comecar do zero?aguardo retorno,

att.
Dani Giane

Desarquivado em 18/05/2012.

Link:
🔗

gargamelaronov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por gargamelaronov » 24 Mai 2012, 14:00

POSITIVO
Olá rapaziada,
Estive com a Dani na quarta feira 16/05 no Lido... isso mesmo!!! a Dani voltou e eu que à tempos tentava encontrar uma janela para conhecê-la após tantos relatos dos colegas e aparições dessa moça no chat com sorriso largo e sensual.
Marcamos no Lido pela manhã, liguei uns minutos antes para confirmar, subo para o quarto confirmo o n° da suíte e em 5min. ela chega, situação meio inusitada pois eu estava no banho... e geralmente as mulheres chegam para causar aquela primeira impressão...rs!
Sai do box e a cumprimentei com um breve beijo pois eu molhado e ela ainda toda vestida... jeans (que deixa sua bunda enorme), uma blusa decotada mas discreta e jaqueta de couro, muito discreta mas muito sensual.
terminei o banho e logo saio só de toalha indo em sua direção de pé próximo a cama... muitos beijos, mãos e carícias de ambas as partes para o clima esquentar ainda de pé, ela já estava sem jaqueta e a ajudei a tirar o resto da roupa a jogando na cama e continuando o que havíamos começado.
A Dani tem um corpo muito bonito estilo mulherão, a cheirei desde o pescoço até a danizinha que estava bem agasalhada com um bore azul + a calcinha. Ela veio e me chupou com muita vontade até que não aguentei e avisei que iria gozar (aviso para não criar constrangimentos caso a garota ão finalize) e ela continuou firme e forte até minha finalização com muito tezão naquela bocona carnuda. Um pouco de conversa, asseio e novamente começamos a nos acariciar. Logo ela já revitalizava meu pau com aquela boca deliciosa quando ela me olha e com o meu pau na boca e diz: adoro mamar!!! O clima esquentou novamente e logo colocou a camisinha e fodemos bem gostoso em várias posições e ela me pedindo para apertar seus seios bem forte. Claro que segui a dica e ela se mostrou bem excitada com as carícias no seu corpo... daí pra frente foram mais dois rounds bem suados... e trabalhosos mas posso dizer que a Dani é uma pessoa muito simpática, bonita e educada... Além de METER PRA CARÁLHO!!!!! que eu sei que é isso que importa para vocês, saber se vale a pena gastar suas oncinhas.
Bom cada um tem um jeito um gosto mas para mim a Dani vale o investimento

Resumo:
Rosto: Muito Bonita
Seios: Siliconados, mas temos que dar os parabéns ao cirurgião, parecem naturais (ela explicou a diferença)
Barriga: Não é chapada mas não desabona em nada combina com o resto do corpão
Bunda: Grande e firme (aliás ela é toda durinha)
Moça simples simpática sem nenhum não me toques que às vezes ancontramos por aí.

5 onças 1h e 30min. + lido
Com certeza merece repeteco mas se tivesse um flat facilitaria!

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#38 Mensagem por Mino Loko » 24 Mai 2012, 20:46

POSITIVO
ELA VOLTOUUUUUUUUUUUUU

E QUANTA SAUDADE ESTAVA DELA....

Ficamos uma noite inteira juntinho namorando rindo, pondo a conversa em dia e claro metendo...
adorei cada instante ao lado dela....o bjo, o toque, o carinho....tudo era tao bommm....
a 1ª nem deu tempo de nada..nos beijamos tanto que deu tesão e fomos pro bang...q gozada gostosaaa

depois de muita conversa , muita risada adora minha "favelaieda" fui beijar ela...e depois chupa-la....nossa
chupava tanto ela...q ela se retorcia toda...e depois ficamos um provocando o outro ate que de novo coloquei naqueal bucetinha dela deliciosa...q adoro
foi por cima, foi de 4 foi com ela em cima demim....q delicia

excepcional...depois ficamos exaustos juntinhos...deitadinhos abraçados...acordamos com mtos beijos ....

adorei a cada momento s2.....

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#39 Mensagem por caçador de GPS » 28 Mai 2012, 01:00

POSITIVO
Conheci a Dani através da Sofie,a Dani é uma Gostosa com G maiúsculo,bonita de rosto e corpo, é sensual e mto carinhosa,marcamos de se encontrar em um hotel pq ela só atende fora por enqto, veio toda linda c uma roupa justa , um body preto, salto alto e toda cheiroza, um Bucetão!Entra no quarto, bjs, batemos papo, essas meninas de sta catarina são simpáticas e pelas minhas experiencias gostam de sexo de vdd,ela me abraça e se agarramos, uns puta beijo gostoso de tirar o folego, passo a mão naquele corpão,naquela bunda fantátisca nas coxas enqto se despíamos, derepente estamos os 2 pelados se atracando na cama,um clima perfeito,ela pega no pau eu passo a mão na buceta que ja tava molhada, chupo os peitos ,são na medida certa, lindos, chupo a barriguinha até chegar na xoxota , chupei legal ela, ela geme se abre toda , curte cada passada de lingua, chupava as coxas, fiquei doido,depois ela fez um afogamento e sentou na minha cara alternado de frente e costas até iniciar um 69 delirante, ela ofegante,apertando os próprios seios enqto eu a chupava,até invertermos , ela chupa gostoso, percebi que tava curtindo, até falou que aqui em Sampa ela se solta mais pq os caras tratam as garotas mto bem,ja em ponto de bala e ela meladinha , mandei vim por cima, no começo foi c calma e não enfiava tudo mas c as estocadas foi aumentando o ritmo até entalar tudo nela, aí foi em um ritmo alucinante c ela me beijando,me enlaçando , pedi de 4 e gozei gostoso vendo aquele bundão lindo...enfim, pra quem procura uma garota estilo gostosona namoradinha, pode ir sem medo!Gente finissima.

Recomendo e repetirei c certeza!

Valor 250 por 1 h e meia
Tel p contato em sp - 82934095

Link:
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#40 Mensagem por greenskull » 03 Jun 2012, 04:31

POSITIVO
TD POSITIVO (5 estrelas) - Realizado dia 01/06/2012 - Motel Scobs (av ricardo jafet)

Depois d estar d olho na Dani desde o ano passado, e p meu azar no final do ano ela parou,
mas para minha sorte e d alguns ela voltou :)
Como fala aquele ditado: quem espera alcança :lol:
Liguei p a Loira achei ela simpatica e prestativa pelo telefone e marquei c ela
Chegou no motel no horario marcado, com sorriso lindo no rosto e c seu charme :-´

1.Round
Trocamos alguns beijos, tiramos a roupa e fomos p banho :)
A Dani é Beijoqueira e beija d lingua, estilo namoradinha safadinha
Começamos c beijos e trocas d caricias, chupei um pouco os peitos c biquinhos gostoso d chupar,
ai fui p a xaninha onde me acabei d tanto chupar e ela se retorcendo e gemendo gostoso.
quase me sufocou c as pernas na hora q estava gozando :mrgreen:
Depois pedi p Cavalgar em cima d mim q corpao :) Versao da mulher melancia mais bonita e Loira
Bocão, Coxão , Peitao , Bundao e 108 d Quadril =D>
rebolou e mexeu ate eu GOZARRR :D
Banho e Conversa

2.Round
Beijos e trocas d caricias , ela caiu d boca no Jr, chupou bem gostoso, na pressao certa e molhadinho
depois pedi p ficar d4 e meter na xaninha, depois papai mamae onde ela gozou novamente,
ela foi p oral onde GOZEII, mas nao engole
Banho e Conversa

3.Round
Beijos e trocas d caricias, oral, peguei ela d pé por tras q delicia metendo na xaninha e segurando os peitoes dela
nao demorou muito nao aguentei GOZEIIIII

Resumo da Opera: Meu Deus outra maravilha d pessoa q achei, deus está bonzinho cmg ultimamente [-o<
Mais uma Esposa p o Haren Verde :mrgreen:
Dani é pessoa super simpatica, sorridente , prestativa e Alto Astral , Nota 10 em todos requesitos
Estilo Namoradinha safada, adora sexo e goza gostoso na cama :D
Repeteco: Sim, está cadastrada no meu Haren Verde
Recomendo: Com Certeza e muito Sinal: Verde p a Dani :-positivo-:
Placar: 2 (ela) x 3 (eu) Jogao ::gostosa::
Custo: 1h e meia por R$ 250 + Motel +Taxi
Dados da Dani Pelo Blog: http://www.danielagiane.blogspot.com.br/ e Telefone: 8293-4095
No momento sem Flat e Local, mas em breve ela falou q vai atender em Flat
[ external image ]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 05 Jun 2012, 20:42

POSITIVO
Colocando os TDs em dia...

Well, eu estava fissurado pra sair cm a Dani fazia um bom tempo. Mas ela logo foi privatizada, o que acabou adiando esse meu desejo.

Pra inicio de conversa, eu sou fissurado por garotas daquele tipo físico das fotos que se encontram em seu blog. Esse tipo "quase gordinha", me deixa com muito tesão. Muito mesmo...

Então, quando soube de sua volta, não titubiei. Marquei o TD e fui pra luta.

Ela é tem um rosto que acho bonito. Bem discreta, simpática, se veste bem e foi logo me agraciando cm um beijo. A gente se encontrou no Lido. O porém da situação que preciso deixar claro pros demais amigos foristas é que, ela está com o peso ligeiramente acima do que as fotos de seu blog sugerem. Acredito que deva estar entre 5 a 10 quilos mais cheia. De roupa essa impressão não causa encomodos, mas sem elas, percebe-se um pouco essa discrepancia cm as fotos, mesmo ela tendo um porto de quase 1,70m. Isso pode encomodar alguns, que esperam o que está nas fotos, por isso estou fazendo questão de dar enfase.

No mais, não há o q dizer sobre o atendimento perfeito da Dani. Ela é de uma simpatia ímpar e te trata de maneira especial. Tem um desempenho além do esperado e parece curtir bastante a transa. O combinado era 1h 30 mins mas acabamos ficando um pouco mais que isso. E só não fiquei mais, porque tinha compromisso logo em seguida. E foi uma bem dada, daquelas q só O Pastor sabe dar. Segundo a mesma, ela gozou, ou ao menos, ficou cm as perninhas estribuchando na cama. Foi muito massa.

1) SExo Anal, se faz não sei. Não perguntei, porque agora estou adotando a política de só como o que me oferecem, se não me oferecem é porque não deve ser bom :lol: :lol: :mrgreen:.
2) Sexo Oral sem-preservativo. Muito tranquilo, daqueles q se vc bobebar, termina logo ali mesmo. Não gozei na boca, gozei encapado, na buceta.
3) Beija cm vontade, como se fosse sua namorada, muito bom nesse quesito.

NOTA DO LIDO: 7,0 - regular, se presta bem pro seu fim, embora acho q seja muito caro para o que oferece.
NOTA DA DANI: 8,0 - um desempenho muito bom, que supriu bem a decepção em relação a seu estado físico. Gostei!!
NOTA DA FODA: 8,5 - FODA envolvente, ela pareceu ter gozado.

$250 + Lido

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Daniela Giane / Dani Loirah

#42 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jun 2012, 10:14

POSITIVO
TD efetuado junto com esta garota-de-programa barriga-verde catarinense aqui.
Ela havia purpurinado... despurpurinou-se... esperei assentar a poeira, pois os baba-ovos do chat GPguia do GPguia sampa capital ainda estavam acentuados prá cima dela feito urubu em cima de carniça... :roll: (mas, continuam acentuados ainda...) :wink:
Eu sempre tinha em mente que no dia que fosse realizado meu TD com ela a empatia ía bater de frente, que o estrago ía ser federal... dito e feito... num deu outra... putaqueoparriu...
Mucovuco foi no Prestige na Ricardo Jafet... a volúpia e itensidade dos beijos trocados entre nós mostravam sinais claros e evidentes que a química pegou legal... Partí prá beijar seios dela e daí ela deixou nítido e claro do tesão que ela sentia nisto e aflorou o sentimento de tortura aqui do kunta... dava beijos nos seios dela... e beijava/chupava logo em seguida a xana/grelo dela e ela se contorcendo... falei comigo mesmo... vou derrotar esta cidadã só chupando/beijando ela, e num é que consegui... ela relutou quando prenunciava o orgasmo por parte dela, mas prossegui...
Ela recomposta... efetuou-me um belo de um boquete/gulosa de responsa... capa no bilau... como ela já tinha gozado e xana/grelo dela ainda sensível, besuntamento efetuado no miolo da goiaba dela e cláu... encaixamento/enquadramento de meu pau no forevis dela e detalhe: COMI/TREPEI O MIOLO DA GOIABA DELA AMBOS (EU E ELA) DE PÉ... encaixe perfeito, mas tesão foi tanto que num demorou muito o embate.. gozei comendo o cú dela em pé... Senhor da Glória...!!! Misericórdia...!!!
2º round, daí a quizumba degringolou de vez e não me perguntem pra aonde ela enviou os lactobacilos vivos expedidos pelo kunteuzinho, que não saberei lhes responder...
Doletas/notas de onça pintada despejadas na mão dela e tchau...
[ external image ]
Repeteco: lógico que sim, antes que algum $$boi$$ a purpurine/banque... :D
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

Sex vicious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#43 Mensagem por Sex vicious » 03 Jul 2012, 23:39

POSITIVO
Depois de ver essa maravilha de mulher na cam do gpchat, não resisti e marquei o mais rápido possível. rs
Saí com essa mulher maravilhosa ontem...
Local: Savoy – Augusta
Valor R$ 250 por 2h
Blog: http://www.danikisses.blogspot.com/
Perfil: Loira linda, cavala, olhos castanhos escuros, 1,68 m sem salto, pele clara, maravilhosa.
rosto: Linda demais, olhar expressivo, sorriso e dentes lindos, boca gostosa, cabelos loiros.
Bumbum: Grande e durinho. De quatro é a visão do paraiso. rs
Seios: Medios, deliciosas de chupar..
Pelos: toda lisinha. que mulher macia e perfumada.....
Depois que falamos um pouco ela foi muito mas muito simpática mesmo. Uma excelente companhia pra conversar também . rs .
Beijo: Muito beijo na boca. uma delicia de mulher em todos os sentidos..
Oral: Sem capa e muito bom.
A mulher me envolveu de uma forma que a coisa pegou fogo...
Estilo de mulher que eu gosto: Loira mulherão que se envolve na transa e te dá muito prazer...
Avaliação: Positivo com louvor. Mulher linda, loira, maravilhosa, inteligente e muito sexy.
Uma companhia perfeita pra transar.
Com certeza vou querer mais...

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#44 Mensagem por PROF487 » 17 Jul 2012, 11:05

POSITIVO
FALA CAMBADA!!
OLHA ESTE TD PODERIA SER ASSIM: " MARAVILHOSA".
MAS EM RESPEITO AOS AMIGOS VOU DIZER, A GENTE COME OQ SE PAGA , DEPOIS DO RETORNO DA DANI ESTAVA MALUCO P COME-LA A ASSIM O FIZ ONTEM , ESTAVA EM SOROCABA E NA VOLTA A SP LIGUE E MARQUEI NO LIDO.
COMO SO TINHA VISTO NO CHAT ESTAVA NAQUELA EXPECTATIVA Q QNDO CHEGUEI NO LIDO SE CONFIRMOU EM MESMO DE 2 MIN , POIS ELA JA ESTAVA LA ME AGUARDANDO.
LINDA , LOIRA , GOSTOSA , SIMPATICA E SAFADA, FUI AO BANHO E ELA ALI JA TODA CHEIROSA ME AGUARDANDO.
QNDO VOLTEI DISSE A ELA QUE ADORAVA ELA SE MOSTRANDO NA CAM DO CHAT E ASSIM ELA FEZ UM AO VIVO PARA MIM E É LOGICO QUE REALIZEI O SONHO DE CHUPAR TODAS AS PARTES DO CORPO DELA ENQUANTO ELA ME MOSTRAVA.
APOS ESTA APRESENTAÇÃO ELA VEIO BJANDO MUITO SEM MISERIA E CAIU DE BOCA NO JR, Q XUPETA!!
AI PEGUEI ELA NO PPMM , OLHA ISTO É UM CASO A PARTE , POIS ALEM DE ESTAR COMENDO AQUELA LINDA MULHER ELA AINDA TEM O PODER DE IR MORDEMDO O PAU COM AQUELA BUCETINHA LINDA.
DEPOIS COLOQUEI ELA D4 E FUI ATE O FINALMENTE.
INTERVALO , PAPINHO P CONHECE-LA ,E ELA É MUITO GENTE BOA, E LA VEM ELA NOVAMENTE , XUPOU E VEI CAVALGAR DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS E FINALIZEI C ELA D4 NOVAMENTE.

NÃO FIZ ANAL POIS PERCEBI Q ELA NÃO FICOU A VONTADE C O TAMANHO DO JR! RSSSS

RESUMO:
MUITO BOM ENTROU NA LISTA DE MINHA PREFERIDAS ,ASSIM COMO : TATI DELICIA , KATARINE ROCHA, GI MASSAGISTA , NINA SANTOS ( SUMIU) .
200,00 SEM PRESSA .

Link:
🔗

alfredinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por alfredinho » 23 Jul 2012, 18:17