Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Parece ser não...ela tem muito corpo essa ai q vc citou
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Cris Massagem
Boa tarde galera, algum dos senhores já possuiu essa criatura aqui....
http://www.amantesecia.com.br/Mari
Porra, nas fotos ela é linda, sensacional... Cada vez que eu olho as fotos é uma ereção, puta-que-pariu!!!!!
Quero muito comê-la!!! Alguém já teve a honra, ou a desgracença, com essa garota?
http://www.amantesecia.com.br/Mari
Porra, nas fotos ela é linda, sensacional... Cada vez que eu olho as fotos é uma ereção, puta-que-pariu!!!!!
Quero muito comê-la!!! Alguém já teve a honra, ou a desgracença, com essa garota?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
olá, alguem sabe da ex-tigresa melissa??
loira alta cavalona
loira alta cavalona
Re: Boate Balcony (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)
o bom seria que os confrades conseguissem autorização das minas pra postarem os telefones , por que pra mim ir no balcony é maior furada. quem sabe elas não atendem durante o dia no hotel.
Traqnuilão. Caso eu saiba de algo aviso ai pra você se dar bem. Fui.lindorj escreveu:Parece ser não...ela tem muito corpo essa ai q vc citou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
Po, tá foda a minha situação.. .rs
to trabalhando ali perto e toda vez que tento dar uma escapada na hora do almoço a Mel nunca tá lá... achei o plantel meio fraco, mas pra cenzão tá bom... mas eu quero a Mel pra nao me decepcionar já na primeira.. me pareceu a melhorzinha ali.
Já liguei 3 dias semana passada e NADA...
Sem contar que a telefonista é mto mal educada e nao passa informações direito.
Na última vez, perguntei da Mel e ela disse que QUANDO ELA VEM só chega depois das 14h...
Aí fica foda, puta e preguiçosa quebra a firma! kkkkk
E aí povo, vale a pena insistir mesmo??? rs
to trabalhando ali perto e toda vez que tento dar uma escapada na hora do almoço a Mel nunca tá lá... achei o plantel meio fraco, mas pra cenzão tá bom... mas eu quero a Mel pra nao me decepcionar já na primeira.. me pareceu a melhorzinha ali.
Já liguei 3 dias semana passada e NADA...
Sem contar que a telefonista é mto mal educada e nao passa informações direito.
Na última vez, perguntei da Mel e ela disse que QUANDO ELA VEM só chega depois das 14h...
Aí fica foda, puta e preguiçosa quebra a firma! kkkkk
E aí povo, vale a pena insistir mesmo??? rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Re: Cris Massagem
Caro gosmado essa mary não é a patricia não
se voce pegou a patricia ela nao tem essa bunda toda não
a mina é branquinha que nem leite gatinha de rosto
mas a bunda passa longe disso !!!!
se voce pegou a patricia ela nao tem essa bunda toda não
a mina é branquinha que nem leite gatinha de rosto
mas a bunda passa longe disso !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 331
Ver TD's
Re: Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)
Confrade Sam,
Putz, que morena linda essa tal de Alana!
Mais uma para conhecer.
E o confrade AnyBody é parente seu???
Abçs,
Putz, que morena linda essa tal de Alana!
Mais uma para conhecer.
E o confrade AnyBody é parente seu???

Abçs,
Alguém sabe o paradeiro da carol ex-tigresa???
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
Opa blz ai? O forista confirma q pegou ela na Bel?metedor_barra escreveu:Fui lá procurando a Lais, mas me disseram que ela saiu. Por falar nisso alguem sabe para onde ela foi?? estava com a maior vontade de conhecer ela. Se puderem me ajudar..
Pergunto pq essa semana liguei e falaram q ela e a Júlia tinham sido transferidas para outra casa da rede, no 418 do mesmo edifício, se já voltou a bagunça tá grande pra gente poder pegar a mina certa no lugar que desejamos, mexe mexe é bom só quando é delas com a gente e vice-versa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Alguém sabe da Nicole e Carol que atendiam na Duda Massagens (ou Rio Centro de Massagens)?
A Nicole parece que saiu depois de uma 'batida' lá.... e a Carol foi pra Empório do Banho e depois foi-se também...
Alguém tem notícias das gostosas?
A Nicole parece que saiu depois de uma 'batida' lá.... e a Carol foi pra Empório do Banho e depois foi-se também...
Alguém tem notícias das gostosas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Re: Sabrina
CCMF escreveu:Abri este tópico, por que não encontrei outro.
A casa fica na Miguel Couto, 105 - não recordo a sala.
A menina
- Bem mais bonita, e aparentando ser mais nova que nas fotos (http://www.espacoterapias.com.br/sabrina), confesso que cheguei na casa pensando que iria encontrar uma coroa, me surpreendi, com uma menina nova e bem mais bonita, ela devia rever estas fotos, esta a deixando bem mais velha, e não reflete a sua realidade.
- Muito simpática.
- Corpinho, bem legal, pernas bonitas, rosto bonito, peitinhos tamanho "minha boca", uma bundinha gostosa, e uma bucetinha bem cheirosa, mas com uma barriguinha querendo ficar saliente.
O Atendimento
- Começou com uma massagem, meio fraca, que me levou a pensar no momento: "Me ferrei ou o forte dela não é este", a massagem continua com a espalhação de creme, umas pequenas esbarrada e nada mais, ela pede para virar, questiono quanto a outros complementos e valores:
Com oral fica por 100,00
Com oral e vaginal por 120,00
Acertamos a última opção.
Ae as coisas começam a melhorar, ela fica peladinha, começa com um boquete diferente e gostoso, nunca vi aquilo, ela parece que vai deslocar o pescoço para os lados, é bem diferente, peço para chupa-la, ela atende prontamente, bucetinha lisa e gostosa, a menina depois de um tempo sendo chupada se contorsse demais, gozou ? - ela diz q muito.
A coloco de frente sentada na maca, para meter olhando para seu belo rosto, vejo que ela trouxe lubrificante para a cabine, devido a meu pau ser bem grosso, pregunto apontando para o lubrificante, ela diz que não precisa pois esta molhada demais, e quer sentir tudo, meto com vontade e ela não refuga em momento algum, realmente tem uma bucetinha bem apertadinha. Peço para gozar em sua boquinha, ela se ajoelha sem pensar duas vezes e começa novamente aquele boquete louco e gostoso, me seguro um pouco, e leite na boquinha, ela nao refuga, mas depois cospe na lixeirinha.
Banho e rua.
Vale o repeteco, gostei da menina.
Moderação,
Poderia remanejar esse td para o tópico da magia das mãos, eis que a massagista em questão é do time da MAÍRA, HOSSANA, BIA e outras.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)
Confrade RochaRJ, nossso TD com a Letícia foi muito parecido. Dá uma lida no meu que está mais acima.
A menina é bonitinha, bocetinha cheirosa e tal, mas não deixa o cliente confortável com esse controle do barulho e com esse distanciamento que ela cria.
Não volto mais nela. A Miranda por exemplo dá de mil.
A menina é bonitinha, bocetinha cheirosa e tal, mas não deixa o cliente confortável com esse controle do barulho e com esse distanciamento que ela cria.
Não volto mais nela. A Miranda por exemplo dá de mil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)
Confrade Rond,
Quando mais ou menos vc esteve com a Nandinha? A menina parou de atender já tem mais ou menos 1 mês, quando liguei para marcar disseram que ela não atendia mais lá.
Tava louco pra passar a vara nela, mas ela sumiu, sabe aonde está atendendo agora?
Abs.
Fudedor1000
Quando mais ou menos vc esteve com a Nandinha? A menina parou de atender já tem mais ou menos 1 mês, quando liguei para marcar disseram que ela não atendia mais lá.
Tava louco pra passar a vara nela, mas ela sumiu, sabe aonde está atendendo agora?
Abs.
Fudedor1000
Rond escreveu:Não estou desbravando, Já li relato da Nandinha, mas não estou vendo aqui. Foi neste mesmo local da Ângela, que comi a Stephanie 2 semanas antes.
A Nandinha é bem comunicativa e simpática.Faz questão de agradar o cliente.Esta semana a foto dela sumiu do espacoterapias, mas estava lá.A garota é gata,rosto bonito, 22 anos,muitas tatoos, um dragão enorme nas costas, ainda faltando colorir.Estilo pin up.Cabelos pretos curtos,Seios grandes, mamilos pequenos..Acabou a massagem, combinamos um algo mais.
Fez um boquete s/c muito bom, nota 10.Pedi, tirou a calcinha.Enquanto me chupava enfiei o dedo na bocetinha que estava toda molhadinha.Estava delicioso,mas tinha que aproveitar a xana também.Sentou e cavalgou em meu pau, depois subi na escada e comi ela deitadinha, frango assado.Para finalizar ficou de quatro.Gozei apreciando a bunda e seu cuzinho.
Delícia, se continuar com esse bom atendimento,com esse corpo de ninfeta e lindo rosto, ela vai longe! Só espero que não empolgue e faça tatto nos seios ou barriga, aí não fica bonito.
ótimo custo benefício, espero voltar!
Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)
Ela ta no anuncio da rio therapy. http://www.riotherapy.com.br/index.php/equipe.htmlfudedor1000 escreveu:Confrade Rond,
Abs.
Fudedor1000
O problema é q quando fui lá não rolava nem o complemento manual, ficavam tentando vender o tal do lingan sem parar. Quem sabe não tenha mudado de lá para cá.
Abs,
Fred
-