Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#16 Mensagem por Serges » 02 Nov 2011, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler os relatos dos colegas putanheiros, como também as fotos no blog da garota fiquei interessado em comer essa puta, levando-se em conta o valor do programa com local e o fornecimento do cu sem taxa extra.

Levantei num sábado de pau duro e estava com essa puta na cabeça, lhe envio um sms perguntando se tinha horário para me atender pela manhã, confirmei tbm o valor e a liberação do brioco... tudo confirmado e marcamos o td ao meio-dia. Quando chegasse ao local me passaria o nº do apto.
Cheguei exatamente no horário combinado, mandei outro sms ela me passou o nº do apto. Não é necessário mostrar documentos, preencher ficha, nem nada, simplesmente o recepcionista liga para a gp avisando que está subindo.

Quando abriu a porta gostei do que vi, morena alta, magra, cabelos lisos e longos, bunda gostosa, nem muito grande, nem muito pequena de rosto achei normal. No começo aquele clima estranho, pois ninguém se conhece ainda, mas achei um tanto quanto tímida e comecei a passar a mão nas coxas dela.... perguntou se eu queria tomar um banho, mas já disse havia tomado em casa antes de sair, me convidou então para o quarto... tiramos a roupa, mas eu fiquei só de cueca... massageou por fora meu pau que estava pra lá de duro.... sacou pra fora..... e começou uma chupeta muito boa no pêlo... lambeu e chupou cada bola.... gostei muito do oral.... se deixasse gozaria fácil na boca dela.... Depois nos pegamos nos beijos... e como beija essa mina.... Em seguida retribui com gosto o oral....chupei muito akela bucetinha com piercing, até ao ponto de sentir a babinha da buça... encapotou meu pau e peguei ela de ppmm, mais beijos e meteção.... vez ou outra parava e mamava nela.... ela gostava..... os peitos não são tão firmes, mas são gostosos... Mudamos e ela cavalgou de frente, muito boa essa posição também.... segurei para não gozar.... Logo depois de 4, metia na buceta e dedilhava o cuzinho dela.... não resisti e pedi o brioco.... Atendeu na hora.... untou o cuzinho com gel e cuidadosamente encaixou o meu pau no cu dela..... meti devagar e com cuidado, depois aumentei o ritmo e quando vi o pau estava até no talo dentro do cu dela.... parecia que não iria aguentar muito, mas ela aguentou..... metia no cu e puxava os cabelos dela....não resisti e capote cheio... fim do 1º tempo....

Tomamos banho juntos, conversamos bastante, ela tem um ótimo papo não é forçado e me deixou bastante à vontade.
Começamos o segundo tempo e fiz praticamente tudo que fiz no 1º, mas ela não liberou o cu novamente, disse que dá só uma vez.... achei estranho, mas não reclamei pq estava bom mesmo assim e na primeira comi bem e para finalizar peguei ela de bruços e meti gostoso na bucetinha e por bastante tempo... cheguei a pingar de suor, mas gozei gostoso na bucetinha... tomamos outro banho e fim do td.
A garota foi simpática o tempo todo, fez tudo o que prometeu, cheguei a passar do tempo, mas ela nem se importou com o relógio, me deixou bastante à vontade.
Ótimo custo x benefício.

R$ 150,00 p/ 1h30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Sapollium Radium » 07 Nov 2011, 00:10

POSITIVO
TD repeteco realizado dia 14 de outubro.

Já conhecia a Emanuelly então a conversa foi muito legal como sempre, muito divertido.

Blog: (Em breve com novas fotos) http://patriciavoguel.blogspot.com

MSN: ******

Foto: [ external image ]

O local do TD foi no flat da mesma, que é localizado perto da estação de metrô Anhangabaú.

Rosto: Bonita (sinceramente achei gata);
Corpo: Corpão;
Buça: Grelão, ideal para chupar!;
Anal: Faz e com gosto;
Boca: Beijos contidos;
Perna e Bunda: Grandes!!;
Seios: Grandes tb!!;
Oral: Normal;
Cabelos: Madeixas compridas mas não lisos naturalmente.

Desta vez fui especialmente para experimentar o furico da Emanuelly, a recepção foi como sempre bem calorosa. Banho acompanhado novamente pela Emanuelly repleto de beijos e muita pegação, após a higiêne caimos na cama e logo partimos para um 69 bem intenso e demorado...

como tinha ido só para experimentar o furico já fui de cara na cerejinha e nem me dei conta de dar umas pimbadinhas na pombinha dela.

Como o 69 foi bem legal e gostoso o furico da mesma já estava nos conformes para uma exploração (a xaninha dela estava bem molhadinha então aproveitei para dar uma lubrificada no brioco), logo fui para a porta traseira.

Inicialmente bem apertadinho para entrar foi um sufoco, mas depois que entra foi uma delícia (delícia! assim vc me mata! Ai se te pego! Ai ai se te pego!) fiquei assim na manha com ela D4 por um tempo pq não aguentei muito o furico apertadinho e quentinho da Emanuelly.

O segundo tempo foi um pouco diferente pq teve sexo vaginal, mas só foi esse detalhe pq de resto foi bem parecido com o primeiro tempo com finalização no brioco delicioso da Emanuelly.

Resumo: A Emanuelly é uma garota muito divertida, carinhosa e atenciosa. Aos que procuram uma gostosa com pernão, bundão e peitão essa garota é uma boa opção, sem contar que é uma pessoa divertidíssima e muito agradável. TD super tranqüilo sem pressa e sem frescuras, e dessa vez com exploração do furico!!!!!!

Investimento: 150 reais (com local)

Tempo de Serviço: 1 hora e meia.

Repeteco: SIM, com esse preço dá vontade de repetir sempre sem contar que ele é uma pessoa agradabilíssima.

Link:
🔗

pnfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por pnfox » 07 Nov 2011, 12:18

POSITIVO
Caros confrades, boa tarde

Estive novamente com a Patricia neste sábado (05/11). Agendamento facil, rumei para o ap dela. como na vez anterior, ela já me aguardava, batemos um papo bem legal, ai eu pedi para tomar um banho. Quando voltei ela foi se preparar, e voltou só enrolada na toalha, que fiz questão de logo tirar para ver aquele corpão. Muita pegação, beija bem gostoso, um oral maravilhoso, com retribuição minha nela, várias posições até eu não aguentar mais, fiquei exausto, ela tem uma pegada boa demais. Finalizei, fui tomar outro banho pois estava muito suado, voltei e batemos mais um papo para recomposição de forças, e meu tempo não permitiu mais nada. Tive que ir embora.
TD. positivo, excelente custo/beneficio, ela é show de bola.

Resumo do TD:

Nota 9.5 - Bonita e muito simpática .
Corpo: 8.5 - em cima.
Seios: 8.5 – naturais e grandes
Bunda: 9.0 - Natural e Bonita .
Oral: 10 - No couro, macio e molhado, sem pressa.
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Simpatia: 10 – sem PPP.
Custo: R$ 150,00 1,5 horas (fiquei mais)

Link:
🔗

Max1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Max1976 » 09 Nov 2011, 15:32

POSITIVO
Fala galera!!!

TD realizado hoje por volta do meio dia. Local de fácil acesso e sem burocracia. Ela é bonita como nas fotos, super simpática tem um papo bem legal e muito gostosa. A foda foi muito boa fez oral sem capa (muito bom por sinal), bucetinha bem gostosa muito boa de chupar e meter.

Recomendo esta GP com certeza e muito em breve vai ter repeteco.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9
Simpatia 9
Vaginal: 9
Oral: 9
Anal: não fiz
Investimento: R$ 150,00

http://patriciavoguel.blogspot.com/?zx=45e8bf996be9d7f7

Link:
🔗

thomy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por thomy » 12 Nov 2011, 12:32

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
TD realizado dia 05/11

150 - 1h30 ( completinhaaa! )

Reprise( uma bunda e uma simpatia dessas ,rsrs, mereceu o retorno.)
Dessa vez, fiz contato por tel, consegui um horario e fui certeiro rsrs.
Ela atende no flat - rua Santo Amaro.

Cheguei no horario combinado..sem burocracia, subi.
Aquele bundaum rsrs e coxão inda eram os mesmo hehehe maravilha. :lol:

Fomos pro banho rapido e em seguida ja estavamos na cama..na pegaçaõ..
Rapidaum ela ja tava com aquela boca gostosa no jr rsrs subindo,descendo
lambendo -dando umas chupadaças nas bolas.. :roll: bokete da hora quase enchia
a bokinha dela rsrs...Rapidam encapei o bicho e soquei na bucetinha..
Aff..eita peguei de tudo qto é jeito srsrs pra finalizar catei ela de frente e soquei
com gosto te´ gozarmos :roll: .Gozadaçaa. :lol:
Bora pro banho..higiene basica..

voltamos..fikamos de papinho,rssrs, bem tranquilo e bem divertido.
Ja tava de olho na bunda..rsrss ela começa a animar o jr..mais uma chupetaça :D
encapotou o bicho - ela se prepara..aplica gel- penetro devagar aquele bundaum..
começo pegando ela de ladinho..te ela pedir pra acelerar rsrs eitaa
varias bombadas...Mudamos de posição pego ela de 4, otimooo ângulo,
soco té rsrs num guentar mais rsrs encho a borracha, de novo. :lol:
Uma descansadinha..chuveirada e..cai no mundo rsrrs

2 ROUNDS - 2as bem dadas..sem estress :lol:
( Sem interrupção de celular )

Recomendo, repeteco assim q po$$ivel.
Bonita,gostosa,alto astral, mete com tesão meeesmo e
sem miséria, higienica, perfumada
envolvente ,educada e bem humorada.
Excelente desempenho

http://patriciavoguel.blogspot.com/
cel : (11) 6092-5708 / 8668-0217

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#21 Mensagem por profeu » 13 Nov 2011, 11:06

POSITIVO
TD realizado na segunda-feria com a Patricia.
Local já é bastante familiar, pois já fiz Tds com outras garotas neste mesmo prédio.
Quando ela abre a porta a visão é bem agradável, esta melhor que nas fotos.
Começamos com um papo pra quebrar o gelo, el é bem agradável e extrovertida.
Depois do banho começou a festa, primeiro começamos com uns amassos bem gostoso ate ele começar com um oral excelente e acabei finalizando com ela de quatro.
No 2° round rolou de tudo: ppmm, de quatro, cavalgada e terminamos com oral, mas ela não finaliza na boca.

Como tava tarde, ela tava com pressa de terminar o TD pq tem medo de sair muito tarde do local para ir embora, por causa dos ""noinhas".
Mesmo com este contratempo, rolou uma boa química.
Terá retorno, desta vez com mais calma pra curtir mais a garota.

Custo: R$ 150

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por ninja tarado » 17 Nov 2011, 01:52

POSITIVO
VENDO RELATOS DOS AMIGOS, E TB NO CHAT DO GP, FIQUEI SUPER CURIOSO EM CONHECER ESTA GURIA, POIS PELAS FOTOS DO SEU BLOG, HTTP://PATRICIAVOGUEL.BLOGSPOT.COM E MARQUEI COM ELA NO DIA POR VOLTA DO MEIO DIA...
ATENDIMENTO SIMPATICO AO TELEFONE, FIQUEI AINDA COM MAIS TESAO SÓ DE OUVIR AQUELA VOZ.... .... E RUMO PARA SEU FLAT NA RUA SANTO AMARO.... LOCAL SIMPLES MAS BEM LIMPO E ORGANIZADO.... ATENDE SOZINHA, CHEGANDO LA, ENTRADA SEM BUROCRACIA, APENAS ANUNCIAM QUE VC CHEGOU, E BORA PRA CIMA ATÉ SEU AP....
TOCO A CAMPAINHA E ELA LOGO ABRE, COM UMA BELA ROUPA PRETA QUE DELINEA TODO SEU CORPO, UM BELO CORPO POR SINAL, TD EM CIMA, E ELA QUE DIZ ESTAR NA FAIXA DOS 30 ANOS, ME APARENTOU BEM MENOS.....
UMA RÁPIDA TROCA DE OLHARES, E JÁ ESTAVAMOS NOS BEIJANDO.... ROÇANDO NOSSAS LINGUAS E NOS ESFREGANDO, VAMOS AO QUARTO E LOGO NOSSAS ROUPAS SAO DESPIDAS....
ELA ME DEITA NA CAMA E VEM POR CIMA, ME BEIJANDO E COMEÇANDO A DESCER COM SEUS LÁBIOS MACIOS E SUA LINGUA UMIDA PELO MEU CORPO, PERCORRENDO BEM E LOGO CHEGA AO MEU JR. ONDE ABOCANHA CALMAMENTE ME FAZENDO SENTIR O CALOR DE SUA LINGUA E A PRESSAO GOSTOSA QUE FAZIA COM SEUS LABIOS ME DEIXANDO LOUCO DE TESAO E QUASE NAO ME SEGURANDO, PELOS SEUS MOVIMENTOS FAZENDO UM ORAL COM EXTREMA MAESTRIA,,,, ME CONTIVE POIS DISSE QUE A UNICA COISA QUE NAO FAZ E SENTIR O LEITE NA BOCA..... ME PONHO A RETRIBUIR E COMEÇO A CHUPAR ELA, SINTO O CHEIRO DE LIMPEZA NELA, E CONFORME VOU BRINCANDO COM SUA XANINHA DEPILADINHA ALTERNANDO A LINGUA E MEUS LABIOS EM SEUS LABIOS VAGINAIS SINTO QUE ESTA GOSTANDO POIS SENTI UMEDECER MINHA BOCA, SENTI SEU SABOR ......
LOGO ELA QUER RETRIBUIR E DE NOVO BOTA MEU P. EM SUA BOCA, ONDE COMEÇAMOS UM 69 MARABILHOSO, COMO É BOM XUPAR UMA XANA E SENTIR UMA BOCA NO PAU, ......
ELA LOGO POE A CAMISOLA NO JR E SOBE EM CIMA.... E COMEÇA UM SOBE E DESCE NUM RITMO CADENCIADO E AOS POUCOS VAI ACELERANDO, SUBINDO, DESCENDO, SUBINDO DESCENDO..... E EU SEGURANDO PELAS SUAS ANCAS E ENCAIXANDO GOSTOSO CONFORME SOBE E DESCE.....
NAO AGUENTO E ENCHO A BORRACHA.....
BREVE PAUSA PARA HIGIENIZAÇAO.... MAS ELA NAO DEIXOU O CLIMA ESFRIAR..... LOGO VEM DE NOVO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NOVAMENTE... BEIJA MUITO BEM.... E LOGO ELA ME FAZ O JR. SUBIR....
JÁ ESTAVA DE OLHO NO SEU BELO BUMBUM.... E PEÇO SEU RABINHO..... ELA PRONTAMENTE ME ATNEDE E FICA DE QUATRO....
COLOCO DEVAGAR, E QDO SEU RABO SE AJEITA NELE..... COMOEÇO UM RITMO MAIS ACELERADO E SINTO QUE ELA TA GOSTANDO TB..... E VAI E VAI, E VAI..... VBAI....VAI..... ATÉ QUE ENCHO NOVAMNETE COM LEITINHO A CAMISOLA......
NOVO BANHO E SE NAO TIVESSE QUE SAIR ACHO QUE DARIA PARA DAR MAIS UMA.... MAS ESTAVA ARRIADO E A PATROA JA TINHA ME LIGADO

UMA PENA ELA ATENDER APENAS DURANTE O DIA.... POIS MEUS ALVARAS SAO MAIS A NOITE E A MADRUGADA.... MAS SE TIVER TEMPINHO NOVAMENTE TERÁ REPETECO....

PONTO POSITIVO, BONITA, CORPO LEGAL.... ATENCIOSA, CARINHOSA, SAFADINHA.... GOSTA DO QUE FAZ, E FAZ COM VONTADE....

NAO REGULA NO TEMPO, E TE DEIXA BEM A VONTADE....

BOM CUSTOXBENEFICIO 150, 00 POR APROXIMADAMENTE 1:30 COM LOCAL INCLUSO.....

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por fae_10 » 17 Nov 2011, 10:42

POSITIVO
Repeteco há umas duas semanas. Atrasado mas não sonegado. Na realidade, depois do último TD, fiquei muito tentado a voltar pelo anal que não tinha feito, e voltei cheio de tesão !!!

Esse programa foi tão bom quanto o primeiro. Linda como sempre, super simpática, gostosa e com uma delícia de boca, me recebe com um beijo, conversamos um pouco e rumamos ao quarto.

Banho tomado, ela já mais solta do que da primeira vez, começamos bem com um oral muito bom dela, por bastante tempo, até eu pedir pra parar antes que eu gozasse. Em seguida eu retribuo e chupei mto aquela bucetinha linda com piercing! Depois ela veio por cima, ppmm, de lado e de 4! Nessa hora a visão foi perfeita e pedi pelo anal.

Foi se preparar com gel, lubrificante e começamos com muito jeito e calma, mas foi se soltando. Peguei por trás em algumas posições. Foi fantástico, agüentou bem por um tempo, procurou sempre agradar! Depois pediu pra tirar, troquei de camisinha e voltei a bombar na buceta, de 4 e depois ela veio por cima, até eu gozar.

Apesar dela não controlar, esse único round acabou levando quase q a hora e meia do programa, foi só mais o tempo de me arrumar e sair com sorriso enorme querendo muito mais novamente. E vai ter!

Vale dizer que essa menina é ótima, sem PPP, bem bonita, com corpo em cima, gosta do que faz e faz bem, deixa a vontade o tempo todo, divertida e trata com jeitinho de namorada safada!!!

Em resumo: $ 150,00 no local dela por 1h30.

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#24 Mensagem por Lord Le Pimp » 18 Nov 2011, 22:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado a uns 15 dias. Contato fácil. Flat na Bela Vista sem encheção nenhuma pra subir.

Ao abrir a porta tive uma boa impressão. A garota é bastante bonita e tem corpão violão. Ficamos conversando um pouco, pois ela estava sem lençóis limpos. Aguardava a entrega da lavanderia. Chegou sem muita demora e fomos tomar banho, separados, porque ela não gosta que a vejam se lavando. Mas não me entendam mal, ela é muito simpática e espirituosa.

O corpo, apesar das curvas, não está todo em cima como nas fotos do blog. Afinal ela tem trinta e poucos anos e já pariu um filho, mas não chega a comprometer.

Beijos intensos e apaixonados, vaginal em todas as posições solicitadas. Refugou o anal com a velha desculpa do pau grande. Eu demoro muito pra gozar e em nenhum momento ela apressou ou demonstrou impaciência.

Gostei do atendimento e acho que foram R$ 150 bem investidos. Só não deixem ela desembestar a falar depois do sexo senão não pára mais... heheheh

Fui

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por ninja tarado » 22 Nov 2011, 02:08

POSITIVO
BOA MADRUGADA RAPAZIADA....

RETORNEI ESTA SEGUNDA COM ESTA BELEZA DE MORENA, PATRICIA VOGUEL, PELO BLOG DA PRA VER QUE É UMA MENINA LINDA, ALÉM DE MUITO GOSTOSA, .... ATENCIOSA....

CHEGO NO FLAT, ELA ME RECEPCIONA COM UM BELO VESTIDO PRETO, JUSTO QUE A DEIXA MUITO GOSTOSA....

COMO JÁ NOS CONHECEMOS, TROCAMOS UNS BEIJOS, PARA AQUECER O CLIMA.... E LOGO VAMOS AO SEU QTO.... COMEÇAMOS A TIRAR A ROUPA UM DO OUTRO

E LOGO ESTAMOS NOS CHUPANDO.... MEIO QUE AO MESMO TEMPO.... .... QUE DELICIA DE LINGUA E BOCA.... COMO ELA ACARICIA BEM ..... E FICAMOS NUM BELO 69 POR UM BOM TEMPO

QUE XANINHA CHEIROSA, E DELICIOSA.... LOGO SINTO ELA UMEDECER E SINTO AINDA MAIS TESAO... ME SEGURO AO MÁXIMO, POIS SEU ORAL É DE FODER... VC QUASE NAO AGUENTA
... LOGO BORRACHA NO MENINO, DESTA VEZ A QUERO DE 4, NA ULTIMA ELA VEIO POR CIMA... MAS HOJE QUERIA UMA PEGADA FORTE... SEGURAVA PELAS SUAS ANCAS E BOMBAVAA E BOMBAVA
ATÉ QUE NAO AGUENTANDO MAIS, ENCHI A BORRACHA....
UMA BREVE PAUSA PARA HIGIENIZAÇAO E LOGO VOLTAMOS A NAMORAR....

FINALIZAMOS NO ANAL... ELA POR CIMA CADENCIANDO

SAI SUPER SATISFEITO...

MUITO MAIS PELA SIMPATIA E ATENÇAO QUE ELA ME PROPORCINOU....

ABRAÇOS A TDS

Link:
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por dude_aussie » 22 Nov 2011, 19:45

POSITIVO
Boa noite galera !!!

Vamos a mais um relato positivo !!!!

Agendamento foi fácil, apesar que liguei de manhã marcando pro final da tarde de quinta passada
como já sabia os valores e atendimento fui breve e logo perguntei se tinha horário pra mais tarde
ela disse que sim então já confirmei o TD.
prédio bem conhecido já, sem burocracia para subir , chego lá ela me recepciona com uma calça preta
bem apertada, salto alto, e uma blusinha que deixava seus peitos gritando eu já empolgado fui beijando ela
pra ver a reação dela, não fugiu mas disse pra mim adentrar no quarto pra mim ir me ajeitando, gosta de falar bastante msm
o que pra mim não encomoda, ficamos conversando um tempo com ela pode-se falar sobre qualquer assunto e não é chata
ponto pra ela pq tem umas minas que parecem que já estão cansada dessa vida tipo não gosta de falar e te aceleram o quanto
antes pra vc vazar logo.

perguntou se queria tomar um banho eu disse que sim dps ela foi continuamos conversando e ai nao aguentei pedi para começar
a brincadeira ela chupou sem e que boca heim !!!! chupou bem suave e sem usar as mãos tava segurando pra não explodir
nessa hr pedi pra inverter (fiz oral nela) buceta carnuda mto bom de chupar, no começo fui bem suave por causa do piercing
mas aí ela falou que não tem problema pode chupar que não tem erro (claro que na pressão certa, não quis dizer pra chupar com força)
pego no papis and mama, de ladinho e d4 - essa última é fatal não aguento mto tempo ver aquele bundão e finish ótimo encaixe com ela d4

pausa pra relaxar e fazer a higiene e praticamente repito o round1 ela faz anal mas não fiz questão
creio que os relatos estão de acordo

resumindo....

na minha opinião é um ótimo custo beneficio, lugar estava limpo a mina é higienica faz de tudo para agradar, não reclama de nda
tem um bom alto astral, apesar de ela não estar 100% em forma o seu atendimento compensou mto final do fight R$150,00 pra ela por 1h30m

Link:
🔗

silverspirit08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por silverspirit08 » 23 Nov 2011, 15:07

POSITIVO
Este TD aconteceu no dia 19/11/2011.

Havia marcado com a Manu no final de semana anterior, mas devido a um B.O. com seu carro ela desmarcou a tempo. Foi ponto positivo para ela, pois caso contrário teria dado um bom rolê perdido. O contato é facil e ela é bem simpática e humorada ao telefone.

Marcamos em seu flat na Bela Vista as 16:30 h. Cheguei ao local, fácil e tem estacionamento no sub-solo (R$ 10,00 - período) e não há burocracia para subir.

Morena simpatica, gentil e atenciosa, gosta de conversar bastante.

Fomos ao banho. Tudo higienizado com shampoo de "perereca", toalha lacrada e cama quentinha.

Começou fazendo uma chupeta animal e engole tudo, boa pressão e molhado. Só que já avisa, não finaliza no oral. Fizemos um 69 animal. Que delícia chupar aquele piercing.

Nesta hora já indicou que o "Jonny" era cabeçudo. Mal sinal para quem pensava em apreciar aquela bundinha. Até brinquei que desta forma me acharia o Kid Bengala, ela falou que no diâmetro sim.... Cavalgou um pouco de frente e de costas, que visão de sua bundinha. Infeliz ou felizmente não aguentei muito e borracha cheia.

Mais um banho, mais papo. Falei que ela é meio doidinha, fala o que pensa na lata, mas é divertida. Outra coisa, pode até falar bem, mas são 1:30h de foda bem dada, a conversa fica fora do tempo. Boa companhia. Sem convite ela pega o "Jonny" novamnete e mais boquete. Não regula posição e pula como amazona. Pedi a bundinha, mas sem chance, fiquei na vontade. Beleza o resto tava muito bom.

Finalizei com ela de 4 e gemendo gostoso. Isto vale resaltar, não fica com gemidos falsos, pelo menos não parece. Geme baixinho e gostoso. Não parece que vc está num puteiro de 2º.

Tenho apenas uma coisa a resaltar, que até comentei com ela. Infelizmente ela não está "cavala" como no blog. Diz que fez um regime e mandou embora 15 kg. Pena, pois nas fotos do blog e nas que ela mesmo me mostrou em seu notebook estava grandona. Mesmo assim vale o "crime". Pedi para retomar 5 kg. rsss

Resumo - Presente: R$ 150,00, por 2 horas (com local) e sem celular tocando e olho no relógio.

Repeteco? Sim. Depois de correr a "Wish List"

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#28 Mensagem por Lord 2010 » 29 Nov 2011, 14:32

POSITIVO
Prezados colegas,

Td Positivo atrasado mas não sonegado, realizado no finalzinho de outubro.

Depois que encontrei a Emanuelly pela primeira vez, continuamos em contato via MSN e nesse dia depois do serviço, marcamos para que pudéssemos ter um replay.
Desta vez começamos conversando bastante até que naturalmente os lábios foram se tocando, os corpos se encostando e quando dei por mim já estávamos em plena ebulição.
Começamos a nos pegar, nos despirmos e nos beijarmos bastante ali na sala do flat dela mesmo, e em seguida fomos para o quarto. Ali nos jogamos na cama e a Manu começou fazendo aquele oral maravilhoso, boa pressão, babado no ponto certo, chupava o meu pau, o meu saco, enfim, uma chupeta de responsa com aquele bocão macio.
Em seguida era hora de adentra-la, por isso colocamos a camisinha e a Manu logo veio por cima de mim (devo dizer que é delicioso sentir a Manu pular em cima de mim enquanto eu chupo aqueles seios deliciosos). Como de costume variamos em diversas posições e gozei fartamente com ela de quatro. Maravilha.
Infelizmente não deu tempo para mais, porque eu estava muito atrasado para um compromisso que eu tinha na sequencia, mas valeu muito e sai com o saco vaziozinho.
Como eu já disse anteriormente, a Emanuelly além de ser uma morena pra lá de gostosa é super envolvente se entrega legal na transa, o legal é que nem parece que estou com uma GP. Eu gosto bastante quando eu encontro isso em uma garota.

Valor investido: R$ 150,00 com local já incluso (um dos melhores custos benefícios da região).

É isso aew.Fui!!!

Link:
🔗

thomy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por thomy » 01 Dez 2011, 14:17

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
realizado dia 01/12
150 - 1h30 (completo /no flat )

De novo,novamente rsrs ,isso isso isso,ssrs
(essa bunda vicia rsrs)
Essa tara por bundas..ta inda acaba com meu patrimonio!
Tentei marcar uns dias atras mas as agendas naum bateram
consegui um horario na parte da manhã..rsrs
( local,flat na r. santo amaro.)
Ja falei dos atributos da gp ( cavala,morena..etc.bj sem miseria..)
em TDs anteriores.
Cheguei,como combinado-passagem rapida pela portaria,rsrs, e já
tava colado nela rsrs apalpando a bundaça rsrs.
Banhos e rsrsm começamos o jogo-bjs, chupadas na buceta
naquele grelinho,e ela logo abocanha
meu pau sem dó -pqp -que chupetaça (ela me alertou pra naum gozar rsrs-
num curte letinho na bokinha,rrs)..Encapoto o bicho e penetro na bucetinha rsrs
vai q vai..ppmm, ladinho ..e finalizamos com ela numa cavalgada
bem frenetica,vish num quentei-gozei fartamente.

Bora..vou pro banho, ela toma em seguida.Umas risadas basicas( ela tem papo envolvente)
Sem demora eá ja ta se esfregando,atiçando..abocanhando o pau de novo,hehe.
Meu pau ja dá sinal de vida,e capricha mais ainda no bokete..chupa e lambe de cima
abaixo..deixando o "bicho bem nervoso kkkk", encapota, e de novo cavalgada..rsrs de frente,
de costas..aff..aquela bunda,indo e vindo srsrs, num resisti: pedi a rabeta..
minutinhos depois já tava dando as bombadas naquele cuzinho apertadinhoo
-obvio, peguei ela de 4, soquei com gosto, ate os thomizinhos,fugirem pra borracha rsrs
que gozada!.
Tempo tava no limite, so deu tempo pro banho rapido e
vazar bem satisfeito.
Duas bem dadas!Valeu cada centavo!

Repeteco, assim q possivel!
Recomendadissima.
Mete com tesão,Gostosa , simpatica, educada ,bem humorada.
otimo desempenho (custo-beneficio tb )
Sem enrolação e sem interrupções.

http://patriciavoguel.blogspot.com/
cel :(11) 6092-5708 / 8668-0217
Msn: ******

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#30 Mensagem por terrorist@ » 11 Dez 2011, 23:09

POSITIVO
Repeteco com esse mulherão.
Bateu a saudade e fui visitar essa maravilha da natureza em forma de um corpo moreno, exuberante e quente, muito quente...
Chegando ao local, lá estava ela, de short e miniblusa, uma delícia. Batemos um papo para colocarmos os assuntos em dia, ai fui tomar uma ducha e ela foi logo depois e partimos para o fight!
Muitos beijos e amassos e ela já parte para aquele oral gostoso no couro rs chupa muito bem, sem morder e sem pressa, mas não finaliza como vi que não iria aguentar muito mais pedi pra encapar e que ela viesse na cavalgada, e nossa como faz gostoso ainda mais chupando aqueles seios maravilhosos me acabei por ali mesmo.
Pausa para banho, e ficamos conversando um pouco, ela é bem diferente conversa sobre tudo contigo ainda mais num certo assunto que temos em comum que não posso contar hehehe
No segundo tempo fiz um oral nela que nem sei quanto tempo fiquei, ela pareceu gostar bastante pediu pra parar e veio me chupar de novo e logo pedi pra encapar, fizemos em todas posições de 4, ppmm, e até de ladinho mas pedi pra ela cavalgar de costas onde não me segurei mais e me acabei novamente por ali vendo aquela bunda subindo e descendo maravilha!!

Resumo 150,00 por 1:30h com local e uma mulher de verdade que te trata como um namorado...

Link:
🔗

Responder