Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#91 Mensagem por Braddd » 12 Ago 2011, 13:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres amigos, ontem com 2 horas livres passando em frente da LP liguei para Tainá ! E Pimba ela estava por lá !

não vou me estender pois ja sair com ela e ja tenho depoimento aqui

Marcamos, agradável como sempre.... Adoro aquela indiazinha...

Fode com gosto, chupa gostoso e é uma boa companhia...

recomento repetir sempre,

Méria aritmetica 8,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vando010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por vando010 » 17 Ago 2011, 15:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já vinha tc com essa perva a um tempo, mas sem conseguir marcar. Ontem tive sorte
e ela estava disponível, chegando no L.P. a delícia me recebeu muito bem na suite.
Banho tomado e vamos pro combate... Oral delicioso, chupei muito aquela xana enorme,
passei a língua no cuzinho e a danada se mostrou bem excitada. Em seguida a gostosa
caiu de boca e não queria largar mais, chupa pq gosta viu rsrs.
Coloquei o capote e, KY no rabo dela e lá vamos nós... Não resisti por muito tempo e
derramei leite no saco. Papo vai e papo vemm, fomos pro segundo roud.
Mais uma sessão de chupada, camisinha no pau e a perva se posicionou de 4 mais uma
vez pedindo pica no cú... que delícia. Em seguida, meti muito na buceta, apertadinha, e fizemos
o circuito completo, não resisti e gozei na boquinha da gostosa, ela ñ esperdiçou uma gota sequer rsrs...
Vale a pena conferir!!

APRESENTAÇÃO - 8 - Com um conjunto lindo
ROSTO - 8 - Parece uma Índia.
ORAL - 10 - Muito bom, e bem babado.
BUCETAL - 10 - Enorme e deliciosa.
ANAL - 10 - Aguenta vara e como aguenta rs
CELULAR - ESPERO QUE MUITAS APRENDAM COM ELA - NÃO TOCOU EM NENHUM MOMENTO

CACHÊ - R$ 180,00 - Motel Incluso.

Link:
🔗

hellsingsampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por hellsingsampaio » 18 Ago 2011, 16:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve, salve confrades!
TD realizado hoje antes de vim para o primeiro dia de trabalho, a gata é muito gente Boa!!
Ela fez tudo para me deixar mais a vontade, mas como toda primeira vez tinha que rolar algo para eu contar quando tiver netos.
Resumindo a historia para os confrades, eu esperando uma ejaculação precoce como todo mundo diz que rola na primeira vez. ai aparece uma gata daquela fazendo um ballcat delicioso por um tempão e eu não gozo de jeito nenhum.
Ainda rola uma brochada no meio da foda (que porra é essa :( ).
A mulher é nota 1000, faltou só experiência da minha parte.
Mais foi bom para inicio de carreira.
Aguardem meus próximos TD’s

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#94 Mensagem por doutor12 » 17 Set 2011, 23:46

POSITIVO
FALA GALERA DO GP GUIA!!!! COLOCANDO MEUS TDS EM DIA, TOU SEM TEMPO PRA ESCREVER, MAS VAMOS LÁ. SAÍ COM MINHA INDIAZINHA A 2 SEMANAS ATRÁS. LIGUEI PRA ELA, ME ATENDEU SUPER BEM E RUMEI PRO LE PLASIER. CHEGANDO CONSTATEI QUE A SAFADA DA TAINÁ TÁ MUITO MAIS GOSTOSA, TD QUEIMADA, BUNDA GRANDE E COM AQUELA MARQUINHA SACANA. TOMEI MEU BANHO E PARTIR PRA CIMA DA ÍNDIA KKK. NO 1 ROUND ELA CHUPOU MUITO MINHA PICA(BOCA DE VELUDO) , NÃO AGUENTEI E PARTIR PRA CIMA. FIZ O CIRCUITO COMPLETO( PPMM, LADINHO, D4, COQUEIRINHO) E GOZADA NA BOCA. EU GOSTO DA TAINÁ PQ NA HORA DA PUTARIA ELA SE TRANSFORMA NUMA CACHORRA E PEDI PICA TD HORA. ANTES DO 2 ROUND , PAPINHO PRA MATAR SAUDADES E CONVERSAS SOBRE AS FESTAS DO GP GUIA QUE NUNCA PARTICIPEI , MAS AINDA VOU PARTICIPAR. NO 2 ROUND ORAL GOSTOSO E BABADO, CIRCUITO COMPLETO E GOZADA NA BOCA.
A ÍNDIA SAFADA MANDA AVISAR QUE EM OUTUBRO TÁ INDO PRA SAMPA PRA COMER OS PAULISATASS KKK. APROVEITEM!!
ORAL:10
ANAL: NÃO FAZ COMIGO
ROSTO:9
BUNDA:10
BEIJO:10
VARGINAL:10

CUSTO:150,00 + MOTEL FREE

Link:
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#95 Mensagem por pussyadickted » 03 Out 2011, 18:03

POSITIVO
Saí com Tainá semana passada. Já velha conhecida minha. Como a Gabi Fernandes não podia sair comigo aquele horario, liguei para Tainá que é sempre uma foda boa garantida. conheci Taína quando ainda não fazia anal. A ultima vez que tinha saido com ela foi quando soube que ela tava fazendo anal e resolvi estreiar o cuzinho dela que eu tinha a maior fissura de comer.
Desta vez não tive essa tara não. Ainda bem, pois pelo que ela me falou, não tá muito gostando de dar o brioco não. Se bem que ela faz por mais $. Mas ela confidenciou que sente muita dor, que tem pensado em parar. Como eu não gosto de ver mulher sofrer e nem tava nessa fissura de comer um cú, deixei a bundinha dela em paz e fui ao que interessa.
Ball cat gostoso, foda gostosa, tudo de bom. Finalizei com uma punheta na cara dela e uma gozada daquelas na boca dela. Não engole mas deixa finalizar, e diz que se excita com o cara se masturbando para ela.
Se ela gosta, pra mim foi otimo!
150 de preju com Lp incluso.

Abraço a todos, com esse finalizo meus tds de setembro.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por doutor12 » 04 Out 2011, 19:02

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA !!!!!!
TAVA NA FISSURA DE COMER A INDIAZINHA, SAÍ DO TRABALHO E FUI DIRETO AO LE PLASIER. NÃO VOU DESCREVER MAIS A TAINÁ ,POIS ELA JÁ FOI BEM DESCRITA POR MIM E PELOS NOBRES CONFRADES. FORAM 2 TEMPOS COM CIRCUITO COMPLETO E GOZADA NA BOCA. A INDIAZINHA SEMPRE EH UMA BOA PEDIDA NAS HORAS DE ESTRESS KKKKKKK.
CUSTO: 150,00 + MOTEL FREE

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#97 Mensagem por CARLOS VITORIA » 17 Out 2011, 21:31

Após uma longa viagem, já estava com saudade daquele boquete gostoso.

Liguei para perva e ela bem simpatica disse que estava livre então vamos a luta.

Quando ela abriu a porta fiquei logo assanhado cada dia uma fantasia diferente, fui logo ao banho para não perder tempo, novidade que dessa vez registrei tudo com a maquina fotográfica, as fotos ficaram bala.
Quando sair ela esta deitada bulinando a xota e me perguntou vai ficar ai olhando, cai de boca que xota cheirosa e gostosa de chupar.beijei ela toda até o pescoço ela me agarrou e me lascou um beijo, pronto o bicho já estava pronto a sacana caiu de boca mamando maravilhosamente e chupava e engolia todo não deixando nada de fora, então ela disse tá na hora de me fuder safado e encapotou o bicho sentou no na pica dizendo disso eu entendo, viajei na primeira sentada que buceta apertada e quente que a puta tem e rebolava de um jeito que nunca tinha visto, ela gemia e gritava mandado foder ela bata na minha bunda safado foda sua puta,e tome fotos coloquei ela de ladinho para não derramar o leite quem disse mexe de ladinho do mesmo jeito vi que não iria aguentar por muito tempo peguei a sacana d4 e toma pica e ela mandando meter eu prontamente atendi, e toma tapa naquela bunda maravilhosa até que ela pediu leitinho na boca e prontamente foi atendida derramei o liquido precioso naquela boca maravilhosa a mamadeira tava tão cheia que a sacana acabou engasgando.
Bebemos umas latinha tomamos banhos e ficamos de papo por alguns minutos, a sacana começou a mexer na pica dizendo que iria sugar a ultima gota de porra já que fazia tempo que eu não aparecia para come-la, a caceta logo ficou em ponto de bala a puta não perde a viajem encapotou o bicho e montou com maestria, me levando a loucura, ela vendo que eu estava um pouco cansado mais não entreguei os pontos levantou tirou o capote e mamou até o leitinho jorrar que puta safada, eu disse a ela que vou roubar ela pra mim, ela sorrindo com a boca cheia de porra disse que não namora com cara safado p não levar corno, ó que sacana.
À se meu dinheiro desse.

Vamos as considerações:

Oral 1000 uma loucura chupa e faz estilo garganta profunda engole todo.
Rosto 9 bonita rosto de menina
seios 7 pequenos mas não compromete a beleza do conjunto
barriga 10 lisa maravilhosa cintura de modelo
rabo 10 grande sem estrias ou celulites se tiver não deu pra perceber
buceta 10 cheirosa apertada quente delicia
Atitude 1000 maquina de fazer Sexo fode por que gosta disse a ela que ela nasceu pra isso e ela confirmou.

media 10 repito assim que puder e indico a todos, para os companheiros que gostam de mulher morena e que gosta realmente da putaria ela e "a GP".

Custo beneficio R$150,00 da garota+consumo

o blog da sacana http://tainayasmin.blogspot.com

pena não dá para colocar as fotos aqui p/ o colegas apreciarem.

Link:
🔗

Liam 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Liam 69 » 17 Out 2011, 22:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

colocando os tds em dias porém nunca sonegados ´td ocorrido a uns 20 dias atrás

fui conferi a tainá após ler os relatos fui encontrar a mesma no lp morena tipo india deve ter entre 29 a 30 anos bem conservada super simpatica deixa ocliente avontade fui tomar uma ducha rapida sair do banheiro trocamos beijos iniciamos um 69 delicioso ela chupando meu pau com vontade germedo ao mesmo tempo chupei aquele grelo até gozar na minha boca coloquei ela d4 fui colocando aos poucos meu pau na buceta ela germedo depois fui metendo com força mesmo ai ela pedi pra ir devagar pra não machucar isso me deixava mas doido socando nela buceta em todas posiçoes ppm frango assado e só passando dedo no cú troquei a camisinha e meti no cú que por sinal esta ja vem dando esse cú desde nova o pau entra com a maior facilidade porém estava gostoso meti e meti ate gozar bem gostoso naquele cú
notas
rosto 6
corpo 5
peitos 3

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

uia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por uia » 20 Out 2011, 17:22

POSITIVO
BRINCADEIRINHA CELEBRADA A UM MÊS E MEIO +-

MUITO QUALIDADE, ABUNDÂNCIA DE BUNDA RSRSRSRS, SIMPÁTIA DEIXA A DESEJAR :doubt: , MAIS NA CHUPADA ELA REALMENTE FAZ O PEÃO VIAJAR, ABOCANHOU QUE IMAGINEI MEU SACO IR JUNTO :shock: .

E REALMENTE A CARA DE SAFADA, E OS PEDIDOS ESTIGAM A PUTARIA.
>ME APERTA ME APERTA ME CHAMA DE SUA PUTINHAAAAA HEUAHEUAHEUAEHUA :D

ROSTO: MEEIRA
PEITOS: PEQUENOS
BUNDA: 10 GRANDE
BUCETA: 10
CU: NAO ME DEU

CUSTO R$150

Link:
🔗

fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#100 Mensagem por fantasticoj » 09 Nov 2011, 17:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros, depois de um TD Neutro na Tainá, foi a hora de tirar a prova dos 9. Estava online no MSN, derrepente ela entra, na vez que postei aqui gostei muito das fotos e dela presencialmente, porém o atendimento foi um pouco frio, mas como aqui os TDS foram bastante positivos resolvir encarar novamente para ter uma conclusão, se a galera estava certa ou realmente não rolou química comigo. Marquei na segunda no LP, cheguei lá e fui bem recebido, a morena estava com um espartilho maravilhoso, branco, com a calcinha bem pequenininha, me deu um beijo e disse hoje vai ser marcante, já sentir firmeza na chegada...

Fui tomar meu banho já na expectativa, voltei e ela estava na cama com aquele espartilho, aquela india deliciosa, pulei na cama, e começamos a nos beijar gostoso, e ela foi descendo até chegar no meu J, pegou nele com carinho e deu uma chupadaaaaaaaaaaaaaaa deliciosa, eta meu irmão que delicia de boca, e eu fiquei acariciando aquela coxas deliciosas, derrepente começou a tirar o espartilho como uma striptease, fui curtindo o momento, nesta altura já estava louco de tesão, colocou com a boquinha a borracha, sentou e começou uma cavalgada deliciosa, depois um coquerinho, depois de quatro numa visão maravilhosa e terminamos no ppmm com muito beijo com MEL, leite no saco.

Ficamos conversando um tempão, descobrindo alguns assuntos em comum, tomei outro banho e ela o dela, mas como não estava para conversar, ela começou novamente um ORAL, do jeito que gosto, bem babadinho, na pressão certa, sem machucar, delicia, só de lembrar dá tesão. Nos beijamos muito, comi no ppmm, depois ela falou me come de ladinho delicia, bem gostoso, pedido atendido, cada vez que ia colocando ela ia pedindo mais, a química foi rolando, ficando cada vez mais gostoso, e leiteeeeeeeeeeee no saco novamente. o Alvará venceu, mas este TD supera o Neutro, fiquei tão empolgado que certamente vai ter repeteco, ela pode me esperar.

Rosto: Bonito
Vaginal: Bem gostosa e lubrificada
Anal:Não teve, mas na proxima se ela deixar pode ser certo
Oral: Bem babadinho, sem saco, na pressão certa

ótimo custo benefício

Custo R$ 140,00

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#101 Mensagem por Cap. Nascimento » 21 Nov 2011, 09:53

POSITIVO
É galera, bom dia

O meu relato vai ser bem simples e rapido.

Todos nós aqui já conhecemos bem a India, garota gente fina, adoro o que faz, não é de dá bolo, tem os seus lados positivo e pouquissimos negativos.

Sair com ela neste final de semana e adorei mais uma vez o que recebi no seu atendimento. Um boa foda o relato em detelhes já temos basatantes nos TD´s anteriores ou até mesmo no meu acima.

Garota 100%

Cap. Nacimento

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#102 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Nov 2011, 14:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com a indiazinha. Rumei para o castelo e fui recebido pela princesa Tainá. Devidamente já descrita pelas postagens anteriores, me recebeu com um conjunto vermelho composto de sutiã e uma minúscula calcinha, toda enfiada naquela bundinha maravilhosa. Muito cheirosa me deu um beijo, começamos a bater um papo e beber cerveja. Fiquei na cama admirando a beleza da menina e näo demorou muito fui tomar um banho para dar início ao que realmente interessava, ou seja, atingir o extase com essa delícia. Começamos nos amassos e quando percebi a menina já estava com o pau na boca. Boquete delicioso, me sentir na obrigaçäo de retribuir. Passamos para um 69 e a gata pediu para meter na sua boceta. Coloquei a camisinha e a putinha pagou um coqueirinho de responsa. Pedi pra ela ficar de 4, uma verdadeira visäo do paraíso e aliado aos gemidos emitidos pela garota que mais parecia uma felina no cio, bateu a vontade de gozar. Ficamos nessa posiçäo por um tempo e quando estava perto de ejacular, solicitei sua boquinha e fui prontamente atendido. É igual aquela propaganda da Credicard “Näo tem preço”. Banho, conversa, cerveja e iniciamos o segundo tempo. Boquete, d4, ppmm, mais boquete e outra gozada. Banho tomado, presentinho de 3 oncinhas e caminho da rua. Tainá é uma mulher bem cuidada, cheirosa, bonita, atenciosa e gostosa. Continua aprovadissíma.

“Näo é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas."

Link:
🔗

gostodemamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#103 Mensagem por gostodemamada » 27 Nov 2011, 22:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOTANDO OS TDS EM DIA, DEPOIS DE EXPERIMENTAR ALGUMAS PERVAS, SEMPRE ACOMPANHANDO OS TDS DOS COMPANHEIROS, PARA VER SE NÃO ERRO.
MARQUEI COM A PERVA NO LP NEGOCIAÇÃO FACIL, A PERVA É BEM SIMPÁTICA NO TELEFONE, MARCAMOS A PUTARIA POR 140,00, COM MOTEL INCLUSO. JÁ DESCRITA AQUI PELOS COMPANHEIROS, VOU DESCREVER A FODA. CHEGUEI NO QUARTO INFORMADO A PERVA ESTAVA COM UMA CALCINHA PRETA, MINI, TODA ENFIADA NAQUELE RABÃO, A CABEÇA DE BAIXO LOGO DEU SINAL DE VIDA. COLOQUEI A PERVA PARA MAMAR, GOSTEI, PRESSÃO CERTA, BEM BABADO, PENA QUE NÃO DEMORA MUITO E PEDI PARA METER. ATENDI, METI EM SUA BOCETA, SEM ODORES, GOSTOSA, METI MUITO, A PUTA PEDI SEMPRE MAIS, JOGUEI O LEITE NO LATEX . NOVAMENTE HIGIENIZADOS, PEDI OUTRA MAMADA, DESSA VEZ CAPRICHOU MAIS, QUE GOSTOSA ESSA PUTA, PARTI PRA CIMA, BOMBEI AQUELA BOCETA GOSTOSA, ATÉ CANSAR E JORREI TUDO NO LATEX NOVAMENTE, E FUI.

SEM MAIS DELONGAS:
ROSTO: MAIS PARA BONITA, CABELOS PRETOS BONITOS E CHEIROSOS
CORPO : MORENA, CORPO BONITO
SEIOS PEQUENOS,APESAR DE ACHAR CAIDOS, NÃO COMPROMETEU O TESÃO
BUNDA: RABÃO GOSTOSO, MAS NÃO COMI
BOCETA: CARNUDA, SEM ODORES, BOA DE BOMBAR
MAMADA: MUITO BOA
FODE BEM, SEMPRE PEDINDO MAIS, A PUTA GOSTA
TEMPO: MAIS OU MENOS UMA HORA E MEIA, MAS NÃO REGULOU
CELULAR: NÃO OUVI TOCAR
CUSTO: 140,00 MOTEL INCLUSO.

ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, MORENA MUITO GOSTOSA
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por CARLOS VITORIA » 27 Dez 2011, 06:24

POSITIVO
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO, RESOLVI ME DÁ UM PRESENTE DE NATAL ENTÃO LIGUEI P/ PERVA E FUI AO EMBATE, CHEGANDO NO LP A SACANA ME ATENDEU COM UM CONJUNTINHO VERMELHO PARECIA ATÉ A MAMÃE NOEL FOI LOGO ME AGARRANDO E LASCANDO UM BEIJO DE NAMORADINHA O JR PRONTAMENTE FICOU EM POSIÇÃO DE GUERRA ENTÃO FUI PARA O BANHO QUANDO SAI A INDIAZINHA TAVA BRINCADO COM A XOTA CAI DE BOCA DIZENDO QUE HOJE COMO UMA BUNDINHA DE INDIA, E SORRIU COM A CARA DE PUTA QUE SÓ ELA TEM E DISSE QUE O CUZINHO DELA ERA TODINHO MEU PRONTAMENTE GANHEI O VELHO BOQUETE QUE SÓ ELA SABE FAZER ENGOLINDO MEU PAU SÓ DEIXANDO O SACO PARA FORA NÃO AGUENTEI A PRESSÃO CO AQUELE RABO PARA CIMA FUI LOGO COLOCANDO A CAMISOLA E TRATANDO DE ENRRABAR A INDIAZINHA QUE LOGO ACOSTUMOU COM O PAU NO RABINHO E COMEÇOU A REMEXER DE TUDO QUE FOI JEITO COM AQUELE CÚ MARAVILHOSO, GOZADA PRO SACO, BANHO TOMADO TOMAMOS UMAS CERVAS PAPOS EM DIAS A SACANA QUERIA NAMORAR CAIU DE BOCA NA CASETA JOGOU A BOCETA NA MINHA CARA PRONTAMENTE GANHOU UMA CHUPADA DE DEIXA A XOTA LAMBUZADA CAMISOLA E VARA NA PUTA MONTOU COM MAESTRIA ENTÃO DEVIDO AO CANSAÇO DEIXE ELA TRABALHA NA HORA DA GOZADA PEDIU LEITINHO NA BOCA E PRONTAMENTE FOI ATENDIDA. ONÇAS PAGA E BOM NATA.

CONSIDERAÇÕES
MULHER PEQUENA NA ALTURA MAS GRANDE NAS ATITUDES
BONITA DE ROSTO E CORPO
CUZINHO UMA DELICIA
XOTA CHEIROSA BOA DE CHUPAR
ATENDIMENTO NOTA 1000
VOLTO ASSIM QUE SOBRAR UMA GRANA

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por doutor12 » 30 Dez 2011, 08:26

POSITIVO
SALVE,SALVE GALERA DO GP GUIA!!! COLOCANDO MEUS TDS EM DIA, SAI COM A INDIAZINHA NESTA TERÇA- FEIRA. LIGUEI E RUMEI PARA O LE PLASIER. NÃO VOU ME ALONGAR MUITO, POIS OS NOBRES CONFRADES JÁ DESCREVERAM BEM A TAINA E EU TB COM OUTROS RELATOS. NO 1 ROUND A SAFADA ME CHUPOU BASTANTE, QUASE LARGO O LEITE NA BOQUINHA, BOTEI O CAPOTE E COMI A SAFADA DE TD QUE FOI JEITO(PPMM, LADINHO,D4,COQUEIRINHO) E LEITE NA BOQUINHA. NO 2 ROUND FOI PARECIDO COM O 1 E LARGUEI LEITINHO MAIS UMA VEZ NA BOCA DA SAFADA.
ORAL:10
ROSTO:9
VARGINAL:10
ANAL: NÃO FAZ COMIGO
BEIJO:10

CUSTO:150,00 + MOTEL FREE

Link:
🔗

Responder