Agência APMRS (www.apmrs.com)
- Telefone: (82) 4599-32
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 55
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 59Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)
por favor me mandar por mp tbm, desesperado atras dele pra fazer uma festa de fim de ano... obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Na boa,.... sem TD postado acho que não receberás MP alguma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguem poderia me conseguir o contato do antonio?
grato
grato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
antoniojavier escreveu:Alguem poderia me conseguir o contato do antonio?
grato
Registrado há quase 3 anos e apenas 1 TD postado? Acho que não terás muita ajuda.
De qualquer forma o Antonio tem facebook: Antonio Paulo Mendez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém pode me conseguir o contato do antonio?
Estou querendo pegar uma puta padrão top e ele é a única referencia que tenho.
Estou querendo pegar uma puta padrão top e ele é a única referencia que tenho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fim de ano chegando, resolvi me dar um presente (e um prejuízo tb - heheheh). Entrei em contato com o Antonio e após trocar idéias sobre algumas gps do cast dele, olhei as fotos da AK em algum site por aí e disse, pode me enviar. Tudo marcado, chego no coliseu de guerra e logo, logo chega a querida (e que querida), 1,60 de altura, olhos verdes, 20 anos, com uma bunda como poucas... (100cm) durinha de academia e sem celulites ou estrias, pena que não aluga.. mas aceita linguada. Com certeza fiquei impressionado com a bunda da guria e triste por já fui sabendo que ela não iria me alugar a bundinha.....
Rápidas apresentações (eu já estava de banho tomado) e parti para o ataque, afinal, time ís money. Beija sem frescura e fez um oral caprichado (deep troat) com direito a gozar na boquinha da querida. Fudi-a em todas as posições possíveis e gozei a segunda com ela por cima. Foram duas horas muito agradáveis e que venha o final do ano que vem, pois o custo é forte, foram R$ 800 + motel.
Notas:
Beleza - linda (a esse custo era o esperado)
Oral - 9
Anal - não faz, aceita somente linguada
Buça - mexe bem, apesar da pouca idade, já tem experiência - 8,5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Recebi email do Antonio pedindo remoção deste número de telefone divulgado pelo forista. Nos emails anteriores o Antonio informa que não trabalha mais com agenciamento de putas.
Complicado isso...
Complicado isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Pergunta: por que não são removidos os tópicos de agências que encerraram as atividades, aplicando o mesmo princípio das GP "purpurinadas"?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até arquivamos, quando há provocação por parte da agência e há certeza do encerramento das atividades
No caso deste tópico temos dúvidas.
No caso deste tópico temos dúvidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O forista que postou TD com a tal "ak" se nega, por MP, de me dizer quem é a tal "ak". O argumento dele é que ao postar o TD com as iniciais da garota havia exposto ela.
Algum outro forista, que compreende o espírito de confraria, poderia me dizer quem é? Poder ser por MP.
Algum outro forista, que compreende o espírito de confraria, poderia me dizer quem é? Poder ser por MP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados foristas,
desculpe a ignorância, mas até agora não entendi, e tb não recebi resposta do Leteseu, do porque ele tanto quer saber o nome verdadeiro da GP, que na minha opinião vai de encontro ao descrito na regra D3 (ele já me enviou 3 mp solicitando o nome). E esse é o meu argumento em não mencionar o nome dela.
desculpe a ignorância, mas até agora não entendi, e tb não recebi resposta do Leteseu, do porque ele tanto quer saber o nome verdadeiro da GP, que na minha opinião vai de encontro ao descrito na regra D3 (ele já me enviou 3 mp solicitando o nome). E esse é o meu argumento em não mencionar o nome dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Meu caro amigo tcheloco, o leteseu não quer saber o nome verdadeiro da gp e sim o nome de fantasia, o nome falso que ela usa para fazer programas, para que possa ter um tópico válido aqui no forum.tcheloco_por_putas escreveu:Prezados foristas,
Se as iniciais que voce postou são do nome dela, me desculpe, mas voce fez uma bela e grande cagada.
Deu trabalho para a moderação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Concordo ,é muita exposição para a GP.Chaparral escreveu:
Se as iniciais que voce postou são do nome dela, me desculpe, mas voce fez uma bela e grande cagada.
Deu trabalho para a moderação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
prezados,
o nome fantasia da gp é AK. Que são iniciais da mesma forma que o TD postado nesse mesmo tópico em 25/10 pelo cititourist (GP JT)
abraços
o nome fantasia da gp é AK. Que são iniciais da mesma forma que o TD postado nesse mesmo tópico em 25/10 pelo cititourist (GP JT)
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Não são fakes ,mas tem uma particularidade.Esse TD não foi realizado com intermediação do agenciador Antonio mas direto com a GP. Postei no tópico do Mendes(na época ela tava no casting dele) e reconhecí minha cagada também e até pedí exclusão do TD por ter entendido que foi um TD com meias verdades.Paguei R$ 500 e não R$ 700 como está lá.O restante é verdade.tcheloco_por_putas escreveu:
PS - cititourist - as iniciais JT do TD de 25/10 postado nesse tópico são fakes? se sim, por que não postar o nome fake por extenso?
abraços
-