Depois de várias dicas de meus vários tds dessa clinica, vai mais uma, apesar de algumas meninas faltarem, sábado é um bom dia pra ir.
Liguei pra lá uns 15 minutos antes de chegar, não marquei com ninguem, queria ver o desfile mesmo.
Então, pra descrever como foi, a primeira foi a Duda, só me deu oi e saiu, não deu pra avaliar nada praticamente. Depois chegou a luiza, simpatica e como sempre, um rosto muito lindo, muito mesmo, quase a escolhi. Depois chegou a eleita, a Jessica, que eu não conhecia ainda. Me comprimentou e depois me deu um beijo de lingua que me deixou duro na hora, sensacional. Depois vieram as já bem descritas, Bianca, Bebel e Hellen, todas lindas. Quando a recepcionista veio perguntar que era e eu falei Jessica, ela disse: Jessica boca loca? bah, realmente eu não a conhecia, ela ficou quase um ano fora, e voltou semana passada.
Bom, ela chegou e eu fui tomar um ligeiro banho. Higiene feita, volto pro quarto, e ela não perde tempo, e faz juz ao suposto apelido, a menina beija feito uma loca, e o oral da mesma forma, nasceu pra isso a garota. Descrição dela, uma morena com luzes, olhos castanhos, lindo sorriso, boca media, mas carnuda, seios medios naturais, deliciosos, pouca barriga, quase nada, bunda linda, no lugar, uma tattoo nas constas, uma frase aparentemente, não perguntei o que era.
Apos o oral dela, eu caio na buceta dela, bem depilada e cheirosinha, excelente. Após esses arretos, que é a especialidade da moça, ela sobe em cima e cavalga muito forte, e muito bem, de frente e de costas. Boto ela de 4 e me apoio na parrede e começo a bombar aquela bundinha linda, depois ela se vira e ficamos ppmm com uns beijos maravilhosos, enxo a borracha.
Conversamos por uns 10 minutos e logo após, round dois, mais um boquete sensacional, vou repetir, sensacional mesmo. Mais algumas posições variadas e gozo de ladinho naquela bundinha, muito bom.
Banho e eu fico conversando com um pessoal na recepção e vendo as gurias andando pra lá e pra cá, esse lugar é DEMAIS.
Após, pago e vou embora.
Não tenho mais o que dizer, apenas uma NOTA 11 pra Jéssica, gostosa e fode pra caralho, se entrega pro cara.
Sobre o local não tenho mais elogios a dar, é o melhor prive de poa, TUDO por 120 estalecas.
Volto sabado que vem, ou quem sabe antes
abç.