POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite.
Meu primeiro TD postado. Primeira vez em clinica de Massagem, segunda GP da minha vida... apesar de frequentar mtas vzes casarão sujeira... Connection, entre outros puteros tops...
Sempre me segurei, talvez pelo primeiro TD feito ter sido extremamente mecânico. Mas vamos lá, vamos postar como foi.
Segunda feira, saindo do trabalho, cansado, precisando relaxar...
Tento uns contatos de mulheres de balada, não animaram de sair em plena segunda, ou moravam mto longe...
Resultado: Vms ver como é uma "Clinica de massagem"...
Procurei no GP Guia pelo celular, e encontrei o endereço da Pompéia, região próxima de onde eu estava.
Chegando no local, estacionamento em frente a casa. (Cuja fachada não chama atenção).
Recepcionado por uma atendente que diz chamar algumas meninas pra se apresentarem...
Achei estranho.. Clinica de Massagem é meio que "linha de produção"?
Oi, Ferndanda... Oi, Marcela... Oi, Michelle... Oi, Bruna... e daih a atendente pergunta: Qual?!
Todas são assim?!
Resumindo... se apresentaram cerca de 5 meninas, onde 2 eram bonitas, 2 medias pra feia e uma bonita bem cavala!!
Essa era a Michele, já citada aqui no fórum.
Mulherão... cerca de 1,80m...
Tira a roupa, na hora desaponta um pouco os peitos caidos por serem naturais, mas só isso.. mulherão!
O bixão acordou na hora! hehe...
Banho tomado.. após banho.. rolou um fight excelente.. hehe..
Pouco ppp...
Rolou de 4, ppmm, frango assado... sem frescura pra dar...
Notas Michele:
Oral: 9 (Sem camisinha, manda mto bem... mas não deixa gozar na boca...)
Vaginal: 6
Anal: (Não fiz, mas faz mediante taxa extra)
Rosto: 6
Corpo: 7,5
Entrosamento Papo-Sexo: 8
Repetiria...
Tentei pegar tel pra marcar fora de lah, mas não rolou infelizmente... talvez não tenha gostado de mim.. (Cara de doido?!)
Notas Shangri-lá:
Instalações Quarto: 6
Atendimento/Recepção: 8
Meu primeiro TD postado.. será que vou virar mais um viciado? haha...
Abcs!