POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensa na menina esperta, boa de conversa e
bonita. Pensou?
Agora continue pensando numa menina que também é beijoqueira, educadíssima, divertida e sabe agradar. Pensou?
Que tal pensar numa menina que também sabe se entregar sem falsidade, que transa com gosto e com alegria, que te enlouquece de tesão, te faz gozar deliciosamente... e faz cafuné depois
!
Pensa também que esta menina tem um corpo escultural, par de seios lindíssimos, sorriso maravilhoso e bumbum que é uma obra de arte... Pensou?
Pois e. Existe, meu irmão! Graças a bom Deus, existe! É a Tamyres
Liguei e foi atendido educadamente, marcamos para dia seguinte. Liguei 30min antes da hora marcada, combinamos local de encontro. Busquei menina pontualmente, vestida estilo gatinha-estudante passeando no shopping – bonita e sem vulgaridade. Fomos para Memphis. De primeiro contato já fiquei muito impressionado: como ela é bela, descontraída, boa de bate papo, de quebra gelo, te deixa à-vontade...
Chegando ao motel a conversa vai e vem, ela toma banho, eu tomo banho, etc. Saindo do banho, vejo uma deusa nua me esperando, me chamando
... Belisquei-me só pra ter certeza que não estou sonhando, gente! Depois pedi ela me beliscar também – só pra garantir que ela é de verdade...
Deliciei-me sem vergonha em corpo magnífico dela, dei uma massagem caprichada para sentir cada milímetro dela, chupei ela pra valer todinha, passei um BOOOM tempo chupando, lambendo, sugando e bebendo periquita mais gostosa que já imaginei... Deu trabalho, mas acho que fez valer o tempo dela, viu...
YES!!!! Missão cumprida.
Ela retribuiu, luva no menino, e... só vou dizer: nossa gente, como é
BOM transar com uma mulher tão bonita, fogosa, gostosa, alegre e disposta a te agradar!
Higiene – 10 (impecável)
Aparência – 10 (simplesmente linda, sem vulgaridade)
Seios – 10 (perfeitos, turbinados na medida certa, DELICIA)
Bumbum – 10 (maravilhoso)
Pernas – 10 (firmes, malhadas)
Conjunto – 10 (corpo escultural)
Estilo – Namorada, sinceramente atenciosa e envolvida
Simpatia – 11 (Gente boa, boa mesmo)
Repeteco: Yes!!! Yes!!! YES!!!
Debito patrimonial: $150 por 1.5 horas de prazer e alegria em excelente companhia
Satisfação: verdadeiramente
priceless