Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#946 Mensagem por Mário » 02 Nov 2011, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galera!

Tava de bobeira em casa hoje, mulher trabalhando, quando me deu aquela coceira de conhecer uma garota de responsa... Consultando os comentários e avaliações aqui do pessoal resolvi arriscar a Baby Drumond que é quase uma unanimidade entre os colegas. Fui encontrar ela lá nas imediações do posto querencia em sarandi... Garota extremamente simpatica e educada... Negociamos e partimos pro fight... Foram duas fincadas em 1 h e meia... a menina não regula posições e nem fica controlando tempo, ou seja, extremamente profissional... mas vamos as notas do TD...

Rosto: 7 : ela tem uma beleza digamos que exótica, mas não é feia.
Corpo: 10 : não tem um grama de gordura, celulite ou estrias. Ela diz que malha diariamente... não dúvido pois o corpo é impecável.
Oral: 10 : simplesmente o melhor que já recebi... faz sem pressa, vai nas bolas, e deixa finalizar sem camisinha... show de bola!
Buça: 9 : apertadinha e bem lubrificada
Seios: 9 : deliciosamente naturais e durinhos do tamanho médio
Bumbum: 10 : indiscutivelmente a melhor parte dela... como disse um colega "e sem dúvida a melhor paisagem de sarandi"... um verdadeiro espetaculo que deveria entrar no rol das novas maravilhas do mundo moderno... é até difícil descrever tamanha perfeição. Gozar com ela de quatro é obrigatório e inevitável.
Anal: nem perguntei
Valor: 150,00 - 1 h e meia
Repeteco: sim... porém a proxima na lista é a Paloma Smith... aguardem

Baby Drumond
http://babydrumond.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

PALOMA

#947 Mensagem por scorpionselvagem » 02 Nov 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PARA A GAROTA QUE ANUNCIAVA NO JORNAL COMO MORENA COR DE CANELA, INICIANTE E NOVATA CORPINHO TOP ONTEM. OPAAA LIGUEI, CONFERI AS CONDIÇÕES E OPTEI EM SER ATENDIDO NO MOTEL. EM 25 MINUTOS CHEGA UMA GAROTA MORENA BONITA, BOMBOMZINHO, CABELOS LONGOS LISOS, PARECIA MODELINHO, ELA ESTAVA MEIO NERVOSA ME DISSE QUE EU ERA O TERCEIRO PROGRAMA DELA E QUE ELA IRIA FAZER O QUE FAZIA COM OS MENINOS E NAMORADINHOS QUE ELA FICAVA, EU RESPONDI QUE OK. A GURIA É UMA DEVASSA, COM 19 ANOS ELA DEU BANHO EM MUITA EXPERIENTE POR AI, JA VEIO BEIJANDO NA BOCA, TIRANDO A ROUPA, BEIJANDO MEU CORPO, ABOCANHOU MEU PAU DE UM JEITO QUE TREMI NAS BASES. MAGRINHA ESTILO MIGNON , SEIOS PEQUENOS DURINHOS, E A CHANINHA APERTADINHA, NÃO REGULOU AS POSIÇÕES E ATÉ O CÚZINHO QUANDO PEDI LIBEROU, FALANDO PARA MIM IR COM JEITINHO KKKK :twisted: , DE TÃO APERTADINHO ALI MESMO ENCHI A BORRACHA, ME DEBRUÇANDO MOLE SOB A GP. ESSA GURIA COM CARA DE ANJO, MAIS UMA DIABA NA CAMA.

GP: PALOMA 19 ANOS

CONTATO : (44)9123-0881

CORPO: 9

ROSTO: 9 UMA GRACINHA A BOMBOMZINHA

SEIOS 7 PEQUENOS E DURINHOS

CHANA : 10 APERTADINHA

ORAL: 10 ABOCANHA COM GOSTO O CACETE

ANAL: 10000 APERTADINHO, RASGOU 2 CAMISINHAS PRA ENTRAR

SIMPATIA : 10 MEIO TIMIDA MAIS EDUCADA E PRESTATIVA NO AGRADO DO PROGRAMA :D GOSTEI!

VALOR : R$100 1 HORA + 20 DA MOTO TAXI DELA

REPETECO SIM!

Link:
🔗

erickandyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yohana Coroa

#948 Mensagem por erickandyou » 02 Nov 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yohana Coroa

Eu já tinha visto anuncio de ninfeta, garota iniciante mais nunca de uma coroa, fiquei curioso e fui conferir, uma morena meio baixa, cabelo curto, realmente aparenta os 37 anos que disse ter no telefone, de roupa parecia com o corpo em forma, rumamos para o quarto, eios já caidinhos , magra, com a barriga meio flacida. Tava ali falei vou deixar rolar a final a coroa tinha cara de biscate e eera muito simpatica, me jogou na cama e começou uma chupeta violenta , pediu que eu não gozasse que tinha só começado ,segurei por que coroa chupa muitooo. ela encapou meu pau e veio sob mim, pqp que buceta apertada dela, parecia que eu estava comendo um cú. A coroa mete muito, e não regulou posição, cheirosa pra kct. não é uma gata, mais é uma mulhe e tanto na cama pra um foda uma vez ou outra.

GP : Yohana Coroa

contato : 9123-0417

Rosto : 5

corpo: 5 sem roupa , 8 com roupa huahua

oral: 10

vaginal 10

simpatia 10 muito elegante e cheirosa

valor:100 reais a hora pago pela curiosidade

Repeteco: talvez um dia ai.

vou dar positivo por que fiz de gato e sapato a coroa metendo de tudo que é jeito, batendo o kct na cara dela e a danada safada curtia tudo isso e na trepação deu conta.

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#949 Mensagem por scorpionselvagem » 03 Nov 2011, 20:15

MANCADA
Nome da Garota:PAMELA SMITH

Liguei pra ela, marquei , quando cheguei na casa da puta ela estava indo com outro marmanjo , tendo marcado comigo antes. Ela já deve ta se achando a ultima bolacha do pacote por ser novidade.
Ela quiz se desculpar e pediu que eu esperasse ( filha da puta realmente achou que eu ia ficar lá plantado esperando ela dar) , pedi o telefone de uma amiga dela que passou só de toalha e sai fora deixando ela ir pro motel atender outro marmanjo :evil: :evil: :evil:

PUTA : www.pamelafelina.blogspot.com

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Gaucha

#950 Mensagem por scorpionselvagem » 03 Nov 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Loira

Assim que sai da casa da Pamela pilantra , liguei para amiga dela, uma loirinha , cabelos longos, carinha de danada que no cel me disse ter 19 anos, ser iniciante ( COMO PUTA PODE ATÉ SER , MAIS PELA TRANSA MEUS AMIGOS, TÁ LONGE DE SER VIU) loira natural, tem os olhos claros, e que seu apelido é gauchinha ( como se me interessasse). Falei que ia para o motel e ela pediu que eu fosse a casa dela por que ela tinha que ir estudar a noite e não daria tempo. OK :roll: só por que valia a pena voltei, cheguei me recebeu com um shortinhos, cheirosa, bem gatinha a loira.
Fomos para o quarto, pediu para receber adiantado,paguei, ela tirou uns livros e canetas da cama e veio me beijando na boca, desabotoando minha camisa, beijando meu peito e foi descendo até abrir minha calça e abocanhar meu pau, chupou muito, encapou o danado e deitou pedindo que fosse por cima. Meti e a garota foi muito vadia, gosta mesmo de pica e curte a transa, não é algo mecanico. Enchi a borracha a chamei pra tomar banho comigo fomos e la ela me chupou, a chupei e gozei em seus peitos no banheiro.
Novidade bem biscatinha mesmo, antes de sair ela fala que gostaria se desse tempo de dar mais um pouco, e me disse que atende só das 8h as 18hrs , senti que até carona queria me pedir pra ir pros estudos , sai logo... Se eu não tivesse me stressado com a amiga dela teria sido mais proveitoso o TD.

GP: RAFAELA LOIRA 19 anos

CONTATO : (44)9123-0354

ROSTO : 9 CABELOS LONGOS BONITOS E OLHOS VERDES NATURAIS

CORPO : 8

VAGINAL : 10

ORAL : 9

SIMPATIA 10 ( EU QUE ESTAVA MEIO MARRA PELA PISADA DE BOLA)

ANAL : QUASE FIZ , POIS COM JEITINHO ELA LIBERA

BEIJO : 10

VALOR : 100 REAIS A HORA

REPETECO: SIM, QUANDO DER, JÁ QUE É ATÉ MAIS BONITA QUE A PERVA QUE ME DEU OS CANOS, PENA QUE ATENDE SÓ ATÉ AS 18 HRS.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#951 Mensagem por Maringaense » 07 Nov 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Avillez

TD Realizado = TD Postado!!!
Digo isso já algum tempo!!! 8)

A escolhida da vez foi a Alexandra Avillez, vi o seu site e me interessei para desbravar a novidade...descobri depois que não é assim tão novidade no tópico, pois atendeu como Pamela Smith durante uma semana no já conhecido sobrado da Sofhia Rasgulaeff, mas resolveu seguir sozinha e tb por algumas confusões (clientes no mesmo horário, cliente esperando outro sair, etc) provocadas pelo atendimento telefônico que é comandado pela casa, no caso, sobrado. :roll:
Conversa básica, me demonstrou símpatia e garantiu que era a GP do site. Acabei rumando ao motel. :wink:

GP - Alexandra Avillez
Contato - 9802-9921 - http://www.alexandraavillez.com - Fotos conferem com a GP. :wink:
Local - Motel
Tempo - 60 minutos
Biotipo - Estatura média, morena clara, estava muito interessante apesar de discreta (jeans e blusinha). Me lembrou a Nicole Bahls, para quem já viu de perto...Gostei! :wink:
Idade - Não informou nem perguntei, mas aparenta uns 23 anos...mulher já.
Rosto - 9.5 - Bonito rosto, cabelos naturais pretos e cumpridos. Linda! :!: :wink:
Seios - 9.0 - Médios/Grandes...belo formato, uma delícia. Importante destacar que são naturais! :D
Bunda - 9.0 - Gostosa...destaca mais pela bela cintura da GP. Teve uma cena que merece descrever: Eu de pé, ela de quatro chupando em cima da cama...o espelho ficou cara-cara com aquela bunda e a minha visão era coisa linda, primeira divisão. :D 8)
Corpo - 9.0 - Corpo em forma, tudo bem proporcional e natural.
Simpatia - 9.5 - Super simpática, conversa agradável, sem pressa deixa cliente a vontade...sem PPP! :wink:
Beijo - 9.5 - Beija muito, sem frescurinha. :wink:
Oral - 9.0 - Sem capote, alterna bons movimentos, sabe do ofício. :wink:
Vaginal - 9.0 - Depilada e cheirosa...lubrificação natural, bom aperto e gosta do trabalho, cavalgada de respeito. :wink: 8)
Anal - S/N - Ainda não sei, mas observando o brioco, acho que faz!
Geral da Metida - 9.0 - A GP além de bonita é atenciosa e profissional. Depois de uma boa chupada, foi difícil resistir a cavalgada, começa com jeitinho namoradinha, depois a pegada é forte...como disse acima, gosta do ofício. :D Valeu tb pelo ótimo custo-benefício. 8)
Custo - R$ 120,00 + motel. Me disse que em breve terá local para atendimento. :roll:
Repeteco - SIM! :D

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela

#952 Mensagem por KCTinho_Jp » 09 Nov 2011, 16:56

POSITIVO

Fui conferir a Rafaela, liguei pra marcar e fui para o seu local, demorou um pouco pra abrir a porta, assim que abriu entrei e fomos pra cima e logo para o quarto, tirei a roupa e ela tirou a roupa de cima...
começou beijando depois pediu pra deitar e falou que faz oral com capa, mas como no telefone tinha dito que se fosse limpinho fazia, acabou fazendo ::oral:: ::oral:: , por sinal muito bom, acabou de tirar a roupa, chupou por um bom tempo depois capa e veio por cima, cavalga muito, pediu pra comer ela de 4, então fiquei de pé e ela de quatro na beirada da cama, bombando ela pede pra pegar os cabelos e puxar, mais algumas bombadas e gozei, pausa pro banho e volto pra segunda, começa com oral igual do primeiro, capa e por cima denovo, mas dessa vez fica de frente, vira de costas e de lado rs, depois termino PPMM, esqueci de dizer que mamei muito tb, tem seios pequenos para medios, diz que pretende turbinar!! tomei outro banho e volto pro quarto e ela pergunta se quer mais!!! :lol: :lol: mais ja tava que nao aguentava e o tempo acabando!! Paguei e fui embora feliz.

TELEFONE : (44) 9123-0354
VAGINAL: 9
ORAL: 9
SIMPATIA: 9
BEIJO: 9
ROSTO: 9
CORPO: 9
SEIOS: 8 Pequenos
BUNDA: 8
VALOR: 100,00 1:00 c/ Local
REPETECO: SIM

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#953 Mensagem por s A m U r A y » 09 Nov 2011, 18:33

Depois de ler relatos sobre a prestadora de serviços fui lá conferir, marquei para parte da tarde, no good time, simpatica ao telefone, mas avisa se demorar ela marca outro. Bom, eu realmente esperava mais, de rosto é bonita sim, como dito anteriormente, lembra a nicole balhs, mas só de rosto, peitos não naturais, da para ver pelas marcas de cirurgia, barriga estranha, também deve ter feito cirurgia, bunda bonita de 4, mas não é grande coisa, resumindo as fotos do site enganam, no caso ela leva um positivo pelo atendimento, simpatica, chupou sem, meteu em varias posições, não negou fogo.

Notas:

Rosto: 8,5 bonita
Oral: 8,0 sem capa
Corpo: 6,0 as fotos do site enganam

Contato: 9802-9921

Custo beneficio duvidoso, mas não repito, mas para quem tem curiosidade...

Link:
🔗

amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#954 Mensagem por amonra » 09 Nov 2011, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:thais loiraça

Boa noite a todos.
Acabei de chegar de um tudo razoalvemente positivo.Razoável pelo seguinte motivo: a Thais "loiraça" fala uma coisa e acabo acontecendo outra.Sai para caçar no bairro jardim América,acabei passando no sobrado da Av. guaiapo e lembrei que lá tem um puteiro.O local é bom! porém fica meio indiscreto dependendo do horário a ser frequentado.
A Thais é aquele tipo de puta que empolga mas não convence.Falou que era liberal,mas de liberal não tem nada.Ela tava bebada falando merda pra caralho.Ponto negativo da mesma.
Ela aparente ter uns 33 anos,diz que já teve vários noivos rs.Mas agora começa a descrição.Começei dando uns amassos na cachorra com muita mamada nas tetas dela,depois mandei ela chupa meu pal,na qual fui muito bem atendido.O clima esquentou e resolvi lamber a bucetinha dela.
Infelizmente ela começa a apressar as coisas! eu queria um 69 com a vagabunda mas ela não quis.Para não perder tempo mandei ela cavalga e gozei na cadela.Segue as notas:

Rosto: 6 cara de vagabunda e é rs.
Boca: 7 beijo legal.
Seios: 9 naturais gostosos.
Barriga: 6 horrível.
BUMBUM: 6 feio.
Pernas: 7 normal.
Cor: 8.
Oral: 8 parte boa.
Vaginal: 7 bom.
Anal: mentiu que não.

Preço: 90 conto meia hora.

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexandra Avillez

#955 Mensagem por scorpionselvagem » 11 Nov 2011, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexandra

Para começo de conversa nunca imaginaria que essa GP eu já tivesse comido, e a perva parece tb que não me reconheceu e se reconheceu demorou. Praticamente troquei 6 por mais duzia, pois essa gp é a mesma Pamela e em NADA corresponde as fotos do site.
Quando ficamos a primeira vez foi em um ambiente mais escuro e como as fotos não era tão exuberantes como do site atual quiz mais é curtir. Quando a vi, optei em curtir o programa.
Não é muito de enrrolação, tenta forçar uma simpatia que nem a ela mesma convence, vem de condução própria, demorou 30 minutos, mais chegou bem vestida e cheirosa. No oral foi fraca, não negou posição, só que não me animei muito pois fui querendo filé e tive de me contentar com pelanca.
A GP ORIGINALMENTE não é igual as fotos, barriga flácida e estranha, no motel com mais luz pude observar os defeitos, seus cabelos são colado , quando fui pegar senti um monte de caroço na cabeça dela, e esta precisando de um sol, esta muito branca e em nada tem haver com o que queria quando vi o site :razz: ::naosei:: não entendo por que mentir.

GP: ALEXANDRA AVILLEZ

CONTATO: www.alexandraavillez.com

ROSTO: 6 depois que a maquiagem saio um pouco ja demonstra uma certa idade

CORPO : 6 NÃO CORRESPONDE AS FOTOS, BARRIGUINHA FLACIDA E PNEUS APARECENDO

SEIOS: 9 SÃO REDONDINHOS E BONITOS, FOI ALI QUE ME CONCENTREI PARA ENCHER A BORRACHA.

ORAL: 6 PARECIA CANSADA

VAGINAL: 7

R#120 JOGADOS NO LIXO DA ILUSÃO!

VOU DAR TD NEGATIVO PARA A PUTA POR QUE JÁ SAI COM ELA UMA VEZ , COMI , GOSTEI...MAIS NEM FUI ESPERANDO MUITO POR VER AS FOTOS EM UM BLOG DUVIDOSO.
AGORA VEJO UM NOME NOVO, UM SITE LINDO DESSE, FUI COM SEDE DE UM MULHERÃO E CHEGO LÁ NÃO É O QUE ESTA PROPAGADO! SEJA ORIGINAL , MOSTRE FOTOS SEM FOTOSHOP , SEM RETOQUES QUE É MAIS BONITO QUE PAGAR O MICO .
MEU DINHEIRO NUNCA MAIS ESSA PUTA VÊ , SE TIRAR OS CABELOS COLADOS E ACENDER A LUZ, TIRAR A MAQUIAGEM SOBRA UMA BARANGA. PEGUEI BIRRA DESSA GP , DE NO TELEFONE ME GARANTIR SER IGUAL AS FOTOS, ME SEDUZIR E CHEGAR LÁ NÃO CORRESPONDER AS FOTOS. OBSERVEM O SITE, E PESSOALMENTE NÃO É NEM 20% DAS FOTOS.

# SENDO MUITO HONESTO

REPETECO: NUNCA! QUEM SAIR SAIA PARA NÃO SE ILUDIR MAIS COM FOTOS DE SITE E PEGAR PELANCA NO LUGAR DE FILÉ!

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby Drumond

#956 Mensagem por scorpionselvagem » 11 Nov 2011, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Resisti um pouco de sair com a gp pelo valor, mais resolvi arriscar e fui feliz na escolha! :D :D :D
Essa com luz acesa ou apagada corresponde a ela mesma. Muito simpatica e prestativa, fomos para o
Motel. Garota bonita, cheirosa e simpatica. Quando se despiu corresponde as fotos do blog e dessa vez
eu com a luz bem acesa fui tocando , beijando e lambendo todo aquele corpo, chupando aqueles seios,e aquela chaninha. Ela tem um boquete razoavel, mais compensa na disposição vaginal, comi a gatinha em todas as posições, geme gostoso, estilo namoradinha, uma delicia. Enchi a borracha, conversinha, garota interessante e vamos lá, boquetinho, beijinho pelo corpo e encerro comendo ela de quatro bem gostosinho com aquele rabinho empinado para cima enquanto eu metia. Uma deliciaaaa!!!

GP: BABY DRUMOND

CONTATO http://babydrumond.blogspot.com

ROSTO: 9 BELEZA EXÓTICA E MARCANTE

CORPO: 9 CORRESPONDE AS FOTOS

SEIOS: 9 UMA DELICIA

VAGINA : 10 PARECE TER VIDA AQUELA CHANINHA

ORAL: 7

VALOR: 150 1HORA E MEIA BEM PAGOS PARA ESSA GATINHA.

REPETECO: SIM! MAIS FAZER RODIZIO COM AS GATINHAS.

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Guaiapó

#957 Mensagem por u2_mga_crf » 17 Nov 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae Pessoal!

Conheci essa casa que fica perto da Guaiapó, lá funciona até as 22hs mas o movimento mesmo é no horário do almoço, muitas garotas, coisa de 12 garotas, essa casa funciona a muito tempo, porém fica na avenida , nada muito tão discreto, cheguei lá e já não tinha muitas opções 20hs e escolhi a Juliana (não está nas fotos do site), uma morena, chaveirinho, fomos pro quarto, conversamos um pouco, ela encapou o danado e começou o oral, mto bom, sem demora, porém com capote, aí ela me diz que prefere ficar por baixo, tudo bem e mandei ver, variando a velocidade e o gingado, fui dando uns beijinhos no pescoço, na orelha, mas na boca ela não beija. =/ porém pelos gemidos estava gostando, um bom tempo depois ela pediu pra trocar de posição, aí fui de ladinho, mto bom ela apoiando o braço na cama eu pude pegar certinho seus seios e mandando ver, estava melhor ainda, continuei um pouco lá até ela dizer que jah tinha gozado, então trocamos de posição D4 pra eu finalizar, nessa posição não aguentei mto tempo e gozei.
Pedi o telefone e ela só atende na casa por motivos de segurança,

Rosto 7
Seios 9
Barriga 6 (ponto fraco)
Bumbum 8
Oral 7 (com capote, porém bom)
Vaginal 9 gostei

Preço R$ 100,00 a hora, incluso o quarto

contato:
http://ysadoraeamigas.blogspot.com/

Repeteco: sim!

Link:
🔗

erickandyou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma e Géssica Ayumi

#958 Mensagem por erickandyou » 24 Nov 2011, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Géssica Ayumi

Putas de plantão no bate papo uol, conversa rápida, passaram os 2 blogs ; já conhecia os 2 corpos, mais me excitei e rumei ao encontro das putas. A Paloma uma morena bonita, alta, bem esbelta e a Géssica ta malhando ta com o corpo gostoso elegante me recebeu com um vestido. Fiquei com as 2. para o relato não ficar grande postarei as notas e só. A performance das 2 juntas dou nota 9. A novata da Paloma dá um show de simpatia, e a Géssica esta mais atenciosa e carinhosa no programa, parece ter percebido que não basta ser gata.

Géssica Aymi 9971-7316
Fotos da puta : http://www.gessicaayumi.blogspot.com detalhe que corresponde mesmo a beleza da puta
oral : 6
vaginal: 10
rosto:10
corpo: 10
performance na transa : 8 chupou pouco, mais dá sem frescura, e não regula posição e faz com calma, simpatica e mais carinhosa.
Valor : 100 1 hora

repetoco: certeza que sim

Paloma 9123-0881
fotos da puta : http://www.palomagatasexy.blogspot.com
oral: 10 chupa de engolir o kct
rosto: 9 cara e jeito de ninfeta, bem safadinha
vaginal : 10 apertadinha, não regula posição só não ganha da galopadas que a géssica dá.
corpo : 10 mignonzinho, as fotos condiz ao vivo com a puta
Performance na transa : 9.5 chupa com gosto, bem safadinha, namoradinha , gozou e curtiu a tranza e se solta que é uma beleza, bem simpatica e carinhosa, diz que adora o que faz e faz bem feito por que procura sentir prazer junto com seus clientes :shock: :shock: :lol: :lol:

Valor: 100 1hora

repeteco: sim , se der será junto com a amiga loira Rafaela que na sala na hora de sair me disse que ia adorar me dar o cúzinho :D :D :D , se der essa semana corro no motel e a chamo e conto depois como foi a foda com ela.

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna

#959 Mensagem por KCTinho_Jp » 29 Nov 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Bruna Casada anuncia no jornal, liguei e perguntei sobre o atendimento e valor, fui até o local que fica na Guaiapó, chegando perto liguei avisando disse que podia entrar que a porta estaria aberto, cheguei e já subi, ela veio me receber, morena 1,70, Seios grandões, beleza mediana. No quarto tiramos a roupa, já tava de pau duro, veio abraçando e dando uns beijos no pescoço e orelha, não beija muito, disse que é pra não apaixonar! :lol:, então o jeito foi cair de boca nos peitões, são bem grandes disse ser natural! ta com marquinha pelo jeito andou tomando um solzinho rs. Na cama continuei mamando ai fui descendo ate chegar onde queria, dei umas chupadinhas e voltei a mamar os seios, depois foi a vez dela, por telefone disse fazer oral sem se fosse limpinho e que tinha que conversar na hora, ::oral:: mamou sem mais bem pouco, ai encapou e continuo a chupar, oral mais ou menos! Depois veio por cima e começou a cavalgar e eu com os seus peitões na boca rs. Gozei com ela cavalgando, fui tomar um banho e ela veio junto. Me vesti paguei e fui embora, Não animei pra dar a segunda.

TELEFONE : (44) 9956-3959
VAGINAL: 9
ORAL: 6
SIMPATIA: 9
BEIJO: 2
ROSTO: 6
CORPO: 7
SEIOS: 9 Grandesss
BUNDA: 8
VALOR: 80,00 40 min e 100,00 1:00 c/ Local
REPETECO: Acho que sim

Link:
🔗

erickandyou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Loira

#960 Mensagem por erickandyou » 30 Nov 2011, 14:44

POSITIVO

Resolvi experimentar essa puta, liguei e fui para o motel, 20 minutos chega ela , loira bonita natural, bem arrumada, cabelos cumpridos , olhos azuis naturais. Bem safada começa um oral sem capote e chupa com gosto, encapa o kct e me pergunta onde quero comer primeiro, me oferece o cuzinho, não resisto e começo enrrabando a safada que gosta mesmo de um anal, para não finalizar ali, trocamos a borracha e começo a chupar a chaninha e vou colocando , a danada rebola muito, vem por cima e começa a galopar, não demoro e encho a borracha. tempinho conversa, simpatica a puta, vamos para segunda, onde comi só o rabinho enquanto ela se siricava falando pra mim meter com gosto que ela queria gozar :D :D atendi seu pedido. Terminamos, paguei e ela vazou.

GP: RAFAELA LOIRA
CONTATO: (44) 9123-0354
ROSTO: 10 (OLHOS AZUIS LINDOS)
CORPO: 7 DIZ QUE VAI TURBINAR OS SEIOS
SIMPATIA: 10
ANAL: 10 GOSTA DO QUE FAZ
VAGINAL: 8 APERTADINHA ELUBRIFICADA , MAIS COMI POUCO
ORAL: 9 DEVIDO A TARADISSE DE DAR A SAFADA NÃO CHUPOU MUITO
VALOR : 150 COM ANAL ( ERA 100 POR QUE NÃO SABIA QUE POR MAIS 50 ELA LIBERAVA O CUZINHO, NA HORA NÃO RESISTI E ACRESCENTEI O FILÉ PRA NÃO FICAR SÓ NO ARROZ E FEIJÃO NO PRATO KKK) + 20 DA MOTO TAXI DELA.

REPETECO: SIM, PENA A PUTA SÓ ATENDER ATÉ AS 18HORAS. TALVEZ DEMORE A TER TEMPO DE REPETIR.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”