Chegando em Campo Grande no vôo das 6 larguei as malas no hotel, fiz um lanche no MCDonalds e piquei a nula pro Enigma. Chegando lá percebi que eu tinha chegado muito cedo, pois nas quartas-feiras a casa só começa a ter movimento depois dos jogos de futebol da TV.
Como eu era o único homem da casa até aquele momento as minas já foram avançando, principalmente as mais estragadas. Dispensei algumas para poder fazer um reconhecimento no terreno e logo identifique uma menina linda e super gostosa chamada Gisele. Chamei a guria para conversar e pude constatar que ele também é bastante simpática e tem um bom papo.
Na fase de negociação contratual ela pediu 200 por 1 hora no quarto (bastante justo) e 400 para atender fora (salgado). Resolvi chama-la para o quarto mesmo.
A Garota
Branquinha e baixinha, deve ter cerca de 1,63cm, cabelos escuros um pouco abaixo do ombro rosto lindo de adolescente pernas bem torneadas, bunda proporcionalmente grande (mas não exagerada), peitos grandes (ciosa de cinema) e cintura fina, resumindo o meu nº. Essa é daquelas que faz o sujeito abandonar a família... uma autentica destruidora de lares.
A foda
Após um seção inicial de chupada nela , com direito a um delicioso pastel de cabelo (Brincadeira ela é raspadinha), ela mandou um bolagato sem capa. No inicio estava meio morno, mas depois melhorou. Tive que me conter para não finalizar o procedimento logo naquele momento. Nessas situações críticas costumo usar uma técnica que um camarada meu me ensinou: pensar na Dilma, na Regina Casé, na Miriam Leitao,etc (para dar uma reduzida no tesão).
Depois fomos para as posições tradicionais PPMM, Frango Assado, 4, até que finalizei num coquerinho. Em todas as posições ela se saiu bem, com destaque para a metida de 4.
Ela se lavou e como ainda faltava 25 minutos conversamos um pouco até os motores reaquecerem, daí ela começou novamente no bolagato até o momento que apareceu alguém esmurrando a porta do quarto para informar que o tempo havia acabado.
O Ambiente
Já fiquei em quartos piores, mas não deixa de ser uma baita espelunca. O ar condicionado me parece subdimensionado para o ambiente e não consegue resfriar o quarto.
Resumo
Trata-se de um excelente investimento, pena que ela só atenda na Enigma (não sai de dia e tem que bater o ponto toda a noite, então ela não dá telefone). O ponto fraco dela e que ela é muito calada na hora H .
Notas:
Rosto: 9,5 (namoradinha)
Corpo: 9,5 (Mignon)
Peitos: 10 (dá para ficar entretido alguns pares de horas)
Buceta: 9,5 (cheirosa e rosada)
Anal: nao faz, mas deixa ligar de desligar o botão com o dedo
Custo: 200,00 + 50,00 (Espelunca) + 40,00 (entrada com consumação) = 290,00
Repetirei com certeza!!