NEUTRO
Nome da Garota:Claudia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muito ler e ouvir falar da Cláudia resolvi ir conhecer a moça... Liguei antes, fui bem atendido e marquei pra ser o último cliente do dia... Local movimentado, arrumado, higiene ok... Eis que me aparece a Cláudia... Realmente uma linda mulher... Combinei o programa normal (R$70,00)... Já adiantou que só fazia oral com camisinha (mas pra isso eu já estava preparado
)... Propôs uma massagem e acabei aceitando pra não quebrar o clima... (primeira vez que realmente faço uma massagem numa casa de massagem
). Logo encapou o Junin e quando fui pegar e dar uns beijos naqueles lindos peitos ela me diz que tem sensibilidade e que não podia beijar (
)... Depois do oral com capa sem maiores diferenciais, a transa começou bem até que 2 minutos depois ela me fala que tá gozando
... Na boa... é como diz um amigo meu: " e não fica nem vermelha!"... Tudo bem se ela quisesse que eu gozasse em 2 minutos, mas dizer que ela tá gozando nitidamente pra me fazer gozar aí fica difícil...
De qualquer forma, no restante da coisa a garota não regulou posição, aguenta bem o tranco... Toda vez que eu chegava perto do rosto dela ela virava a boca pro lado contrário... mesmo quando eu não tava no intuito de ir beijar... Apesar de ter sido a pior experiência de
fast fuck que tive, diante da beleza dela não foi difícil gozar depois de uns 20 minutos de transa... Rapidamente ela saiu do quarto e disse que tinha que tomar banho pra ir embora... Não vi mais...
É aquilo que os últimos TD´s têm retratado... a moça é talvez a mais linda atendente de casa de massagem hoje na região... dá de 10 em muita prima que você não pega sem desembolsar R$200... Mas, pagar R$70 e ser bem atendido por ela hoje é uma exceção... E, no fundo, ela tá certa! O problema é que por um bom tempo ela atendeu bem e sem regular certas coisas por um preço muito bom... E hoje ela tá se valorizando e tentando subir de nível... Aí, nesse período de transição, alguns como eu vão na seca achando que vão tirar a sorte grande pegando uma gata por R$70 que ainda vai te atender bem... e isso, ao que parece, não tem mais não...
Fica o TD neutro (o primeiro da minha carreira) por conta do alto nível de miguelagem sendo que eu sei bem que a garota faz tudo aquilo que ela me disse não fazer... Basta ser cliente e$pecial... Mas se não tiver problema da parte dela, um dia pago os R$150 pra ter o nível de atendimento que estou acostumado... e tenho certeza que se eu for bem atendido valerá muito a pena