SE FOSSE POSSÍVEL CASO COM ELA IMEDIATO.Carnage escreveu:Já tá merecendo uma enquete:
QUEM VAI CASAR COM A BRENDA??
SÓ QUE NÃO SINTO AMOR DELA.
FICOU 14 DIAS SEM LIGAR PARA MIM.
SE FOSSE POSSÍVEL CASO COM ELA IMEDIATO.Carnage escreveu:Já tá merecendo uma enquete:
QUEM VAI CASAR COM A BRENDA??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso me lembra um dos primeiros filmes do Clint Estwood, um faroeste que tem a cena que antecede o saque das armas mais comprida da estória do cinema! Ficam vários minutos só focalizando em closes os olhos e mãos dos pistoleiros. Antológico! E eu vizualizo a cena com os quatro e a brenda na sacada acima do saloom, de lencinho na mão, chorando e ofegante de tensão!!!SKNG escreveu:a tensão no ar parecia aqueles momentos de silencio em filme de faroeste... nos instantes que precedem o saque das armas para saber quem ficará de pé no final...
Grande Fortino!Fortino Samano escreveu:Muito boa essa cena. Está em Três homens em conflito, péssima tradução do título original em inglês: O bom, o mau e o feio.
Caraca, o sofa de couro no prive do careca ta ficando cheio de historia.Carnage escreveu:Isso me lembra um dos primeiros filmes do Clint Estwood, um faroeste que tem a cena que antecede o saque das armas mais comprida da estória do cinema! Ficam vários minutos só focalizando em closes os olhos e mãos dos pistoleiros. Antológico! E eu vizualizo a cena com os quatro e a brenda na sacada acima do saloom, de lencinho na mão, chorando e ofegante de tensão!!!SKNG escreveu:a tensão no ar parecia aqueles momentos de silencio em filme de faroeste... nos instantes que precedem o saque das armas para saber quem ficará de pé no final...
eu confesso.. eu confesso...Carnage escreveu:Grande Fortino!Fortino Samano escreveu:Muito boa essa cena. Está em Três homens em conflito, péssima tradução do título original em inglês: O bom, o mau e o feio.
Obrigado por lembrar! O nome do filme havia me escapado.
E aí, quem vai ganhar o duelo????
Não estou entendendo essa votação maciça no eenokibara.Clooney escreveu:O Eenokibara é o Schumacher dos Bop's.
Não tem concorrencia.
Já levou mais uma.
[]'s
Concordo em partes. Acho difícil um bop ser espontâneo. De forma geral o texto bop é forçado e todos os exageros parecem calculados. Mas o eenokibara passou dos limites. Parece que o td foi postado com o objetivo único e exclusivo de estar aqui, concorrendo. Existem muitos outros foristas que fazem isso mas este está mais do que na cara, não soube disfarçar . Como bem disse o marcos6969.marcos6969 escreveu: Não estou entendendo essa votação maciça no eenokibara.
O texto dele nao eh espontaneo. Eh claramente proposital, como se quisesse forçosamente ganhar o falo. Não o conheço mas parece ser claramente ação deliberada.
O mes ja esta no fim mas acho que deveriamos votar na espontaneidade.