Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#241 Mensagem por Rubão2009 » 10 Nov 2011, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera:
Estive na casa dia desses no fim da tarde, muitas garotas se apresentaram, umas 10...resolvi subir com a, pois já tinha visto ela peladinha no corredor dos banheiros e achei ela um tesão.
$60 por 1/2 hr antecipado...acho rim esse esquema de pagar adiantado....fazer o que.
Subimos, tomei uma ducha depois ela foi e demorou uns 5 minutos, não achei legal isso, ela sabia que o programa era de 1/2 hr, no final das contas quase 10 min só pra começar a brincadeira...
Fez uma chupeta até que boa, acabei puxando ela prum 69, ela gostou.
O corpo dela é meio estranho, quando tinha visto ela pelada não tinha reparado, acho que fez aquela cirurgia do abdomem que deixa parecendo uma tabua, mas acho que não ficou muito natural, sei lá... ainda mais com o silicone um tanto volumoso para a estatura dela...
Colocou a camisola e subiu cavalgando de frente, depois de costas e por fim de 4 na beirada da cama. Dei umas dedadas no cuzinho dela que não reclamou mas parece que não curte.
Gozei, banho final e vazei.
Achei no final uma foda meio mecanica, fica no neutro pois ela se esforçou pra agradar.
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#242 Mensagem por Sapolio » 11 Nov 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com a delicia da Bebel, agora só em fevereiro, já que estará de ferias na Europa.

Naquele esquema conhecido, pegação, beijação e metelão.

Desta vez mais agressiva, tava com sede de sexo essa menina. Meteu que é uma maravilha.

Mini saia de oncinha, salto alto, perna à mostra e seios quase pulando fora do decote. Conjunto alinhado e prestativo.

R$ 60 por 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Mariana

#243 Mensagem por Ziggy Eye » 11 Nov 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Mariana
Rosto: Bonito. Cabelo comprido e ondulado.
Corpo: Barriga zerada, 1,65m de altura + ou -
Bunda: Média, dura e firme
Seios: Grandes, turbinados com silicone
Estilo: Namoradinha safada
Beijo: Selinhos
Oral: Desencapado
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100
Tempo: 01 hora

TD feito com a Mariana um tempo atrás. Foi simpática e atenciosa. Parece gostar do que faz; chupa uma rola com gosto.
Recomendo e provavelmente terá repeteco.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bárbara

#244 Mensagem por Ziggy Eye » 11 Nov 2011, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Bárbara
Rosto: Médio para bonito. Cabelo loiro oxigenado, curto, até um pouco acima dos ombros. Deve estar beirando os 40; com rugas discretas.
Corpo: Pele bem branca, com barriga um pouco saliente.
Bunda: Média, dura e firme
Seios: Bem pequenos, duros
Estilo: Mecânica
Beijo: Selinhos
Oral: Desencapado
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100
Tempo: 01 hora

TD feito com a Bárbara. Como curto pegar umas coroas de vez em quando, arrisquei subir com ela.
Até que se esforçou para tentar agradar, mas não rolou química alguma. Acho que ela percebeu isso e começou a fazer uns PPP para tentar consertar. Mas como eram exagerados, acabou piorando o TD... Foda mecânica, só para esvaziar o saco. Leva neutro porque foi educada e até que se esforçou.
Mas não recomendo e sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#245 Mensagem por altobomgosto » 12 Nov 2011, 08:54

altobomgosto escreveu:Acredito que o nobre confrade se enganou.

O nome da garota em questão é Julia.
kvcalle escreveu:Olá amigos. resolvi voltar ao Fanisex, e quando cheuei, estava vazio de cuecas, muitas garotas, foi bom (pra mim, pelo menos, porq suponho q pra casa é beeem ruim estar tão vazio, rsrs) enfim, pedi a apresentação, e resolvi subir com a Juliana (sempre q eu ia ela estava como recepcionista, então aproveitei rsrs).
Tinha outra, moreninha, gatinha, mas o T falou mais alto..
o programa foi bom, oral sem camisinha razoável, vaginal razoavelmente apertado, e anal diz q faz mas "não com esse pinto!" particularmente não me acho um cavalo, mas claro q pra anal é outa coisa... enfim, cada mina sabe o cú q tem... mas ela diz q faz anal se o pau do cara não for muito grande.

enfim, o td foi bom, mas nada de excepcional. Ponto positivo por ter se preocupado em tirar o cheiro de cigarro do corpo, isso eu curti :)

quando sai de lá, vi uma loirinha LINDA, tinha acabado de chegar, deu um peso na conciência... devia ter esperado mais um pouco, rsrs
enfim,

60 dinheiros por 30 minutos, da próxima vez tento pegar a loirinha...

saudações
___________
Retirado status classificatório por não ser TD.
Peço encarecidamente que quando fazer citações, assinale na caixa "Essa mensagem é um TD?" a opção não. Facilita para a Coordenação.
Att
Ricand69 - Coordenação
Desculpe a postagem errada, informo que a GP em tela atualmente eatá atendendo na Red Way

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#246 Mensagem por Sântrico » 14 Nov 2011, 17:34

não achei explicação mais detalhada na parte que li e não quero ler o tópico inteiro só para procurar isso, sem ter certeza de que vou achar, então alguém pode por favor descrever como é o esquema dos banheiros?

já aceita cartão ou é só no dim dim?

acha vaga para estacionar fácil?



to meio cansado de pagar 150 a 190 em clinicas por 1h, não seria nada mal achar um bom pplantel, como vcs estão dizendo, pagando 60 por 1/2.. daria para jogar a frequência de TDs lá pro teto kkk (pode responder aqui ou MP, tanto faz)

obrigado ae pela ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#247 Mensagem por Carnage » 14 Nov 2011, 17:42

Sântrico escreveu:não achei explicação mais detalhada na parte que li e não quero ler o tópico inteiro só para procurar isso, sem ter certeza de que vou achar, então alguém pode por favor descrever como é o esquema dos banheiros?

já aceita cartão ou é só no dim dim?
Os banheiros são comunitários. Tem que sair do quarto pra ir tomar banho. Tem dois. Limpos.
Aceita cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#248 Mensagem por Jon Z » 15 Nov 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado do fim de outubro.
Escolhi a Bebel que dispensa apresentações, ducha e no quarto ela disse estar querendo um pouco de carinho.
Beijos, chupadas no pescoço e nos seios e logo a gata veio me chupar, encapou um tempo depois e foi uma transa gostosa até encher a borracha num ppmm.
1h -> R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V.I.P
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Mar 2011, 12:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#249 Mensagem por V.I.P » 16 Nov 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado hoje (16/11) após o feriado e com mum pouco de chuva em SP, resolvi ir lá na Fani Sex. O plantel estava bom e quase não tinha cueca, somente um que chegou depois de mim, fiquei entre escolher a Suellen e a Brenda, acabei optando pela Branda poís a Suellen é fumante e estava muito forte o cheiro do cigarro. A brenda é branquinha com cabelos pretos, magra e seios pequenos, algumas tatoo pelo corpo. A garota é bem liberal e gente boa,tomamos um banho básico, e ela fez um oral bem caprichado sem camisinha e babado, no estilo mais rápido. Depois colocou a camisinha e veio por cima pedi para trocar de posição, fomos de quatro, não demorei muito gozei, novo banho e vazei. Valeu a pena !!! detalhe fiquei meia hora valor 60 reais e mais 5 reais do refri...pago antecipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#250 Mensagem por wallygator » 17 Nov 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="altobomgosto"]Pâmela

GP é - Morena
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

TD feito na sexta, dia 11, +/- duas da tarde. Muitas meninas, mas escolhi a Pâmela porque a Bebel tinha recomendado. A descrição acima é bastante adequada. Beija e chupa com vontade. Pediu prá chupá-la, o que atendi, claro. Comi ela primeiro no clássico ppmm prá acostumar o garoto; depois ela por cima; mais uma seção de oral e botei ela de quatro, eu em pé fora da cama; muitas bombadas e pedi para ela ficar de bruços; ela ficou rebolando e aí não deu para segurar.
Defeito? É meio mandona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#251 Mensagem por Broka » 17 Nov 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De novo, comi a Thaís!
Espetáculo de foda. Diferente da primeira vez, dessa rolou uma chupada na buceta e o cuzinho. Ela disse que curte muito rola no cu e eu fui colocando devagarinho, até enlarguecer o buraco e depois, umas fincadas mais forte.
Bom... comecei pelo fim, pois antes, alguns amaços na beira da cama, coloquei ela deitadinha na cama, dei uns beijinhos no pescoço, desci para as tetas e já fui para a buceta. Chupei, chupei e chupei. Ela foi dando uns gemidinhos, se contorceu toda na cama e depois de uns minutinhos, começou a apertar minha cabeça na xana dela. Quando tava molhadinha, coloquei o capote e mandei a rola. A munhé tava uma delícia. Se envolveu legal na trepada, sugeriu posição e tudo mais. Coloquei ela de joelho na cama com as mãozinhas no espelho do quarto e fui passando a cabeça do pau no cuzinho. Coloquei um pouquinho, ela me chamou de safado e logo em seguida já pediu para socar tudo. Entre uns "me fode" e "vai delícia" rolou umas mordidinhas de leve no ombrinho e pescocinho, mãos roçando nas tetas que estava com os biquinhos durinho e eu socando o pau no cu da mina. Só de lembrar sinto aquele cuzinho gostoso apertando meu pau! Muito gostosa! Mete muito bem. Gozei e ainda fiquei um tempo abraçado com ela na cama. Delícia.

Paguei 60 dinheiros e uma taxinha de cu de 30 conto combinado no meio da trepada, quando eu estava comendo ela de 4.
A mina é magrinha, uma bundinha linda, pernas lindas, peitinhos do tamanho certo para chupar!

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#252 Mensagem por cjay » 17 Nov 2011, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há uma semana.

Apos passar na Red e encontrar tds os quartos cheios, resolvi passar na Fani para ver como que era...

O ambiente é um pouco diferente que na Red, mas é bom.

Apos apresentaçao, resolvi aguardar um pouco e foi descendo as meninas e logo foram se apresentando. Gostei da Bruna e Leticia. Cara de anjo em primeiro momento, mas diz que fazia tudo. Logo que ouvi isso, decidi subir com ela.
Após entrar no quarto, vi que fiz a coisa certa.
Enquanto ela arrumava o abatedouro, eu ja estava encochando e ela rebolando no meu pau. Safadinha demais! Após pegaçao, fomos tomar um banho, só que estava ocupado. Ela foi dar uma espiada e quem estava lá dentro era a Bebel tomando um banho. Ela pediu para que eu entrasse e deu um banho em mim, literalmente. Ensaboou o meu pau e logo em seguida ela saiu para dar vez a Leticia.
Banho tomado, voltamos ao quarto. Dai nao teve vez...esfregaçao, amassos e chupaçao de tudo q jeito.
Deu uns 10min, pedi para ela encamisar o garoto...nao aguentei muito e logo boto os muleke pra fora. Intervalo, trocamos altas ideias...bom de papo essa garota! gostei dela! rolou quimica.
2o tempo tempo, garoto esperto e bora pro 2o abate. Peguei ela no PPMM e logo Ela me pediu para pegar ela d4. peguei ela com força, cavalguei gostoso naquela bundinha gostosa. Puxei o cabela dela, como uma selvageria. D++!!!
gostei do atendimento dela! sem frescura e nem PPP.

vale repeteco!

R$100/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#253 Mensagem por Simmons » 18 Nov 2011, 22:36

cjay escreveu:Apos passar na Red e encontrar tds os quartos cheios, resolvi passar na Fani para ver como que era...

O ambiente é um pouco diferente que na Red, mas é bom.
Já foi mencionado por outros foristas, mas não custa repetir: a casa mudou de direção e agora não tem nenhuma relação com a RedWay.

Pra quem só ia por consideração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#254 Mensagem por Lord Le Pimp » 18 Nov 2011, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E começa o relato da sequência quase diária de visitas minhas a essa casa. Foi minha primeira vez num privê. Nunca gostei do lance de ficar sentado na sala de estar com aquele monte de cueca pasmando.

Umas 8 garotas se apresentaram. A metade me interessou. Pedi pra conversar com a Bia, uma loirinha novinha e muito gostosa, no entanto fiquei com um pé atrás pela conversa dela. Acabei subindo com a Paulinha, morena esbelta boa de bunda. Acertei uma hora com gerente Diana, gente boa.

Escolhi bem. O oral foi fantástico. Babado sem pingar, macio, profundo e carinhoso. Fiquei chateado de interromper, pois queria gozar dentro dela. Fodemos sem miséria em tudo quanto é configuração. Só não rolou o anal pois tem taxa. Gozei no PPMM apertando bastante a menina.

Banheiros coletivos, porém limpos.

Aprovado. 100 pilas/1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bia

#255 Mensagem por Lord Le Pimp » 19 Nov 2011, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desta vez escolhi a Bia, a loirinha que eu estranhei da primeira vez. Ela branquinha, bem nova e tem um quadril que promete cuspir bebês como se fossem sementes de melancia.

Ela até que se esforçou pra ser simpática. O chato é que é uma garota triplo NÃO, então o programa acaba ficando meio monótono. Fica até difícil estender o relato. Não regulou as posições pedidas.

Paguei meia hora, mas não foi suficiente. Ao sair fui acertar o tempo excedente e me cobraram mais R$ 60, totalizando R$ 120. Pô Diana, duas meias-horas somam 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr

Voltar para “Privês - SP”