Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amanda Cruz

#556 Mensagem por pegador da capital » 05 Set 2011, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado domingão,

Marcamos no Lido,simpática,educada,chegou no horário combinado

A primeira foi PPMM,boa,enchi a borracha,depois fui pro banho,e começamos a conversar.

Segue-se uma ótima conversa na cama com uma mulher muito legal, depois de perder a noção do tempo é claro que fechamos com chave de ouro ela de quatro, e finalizo em sua linda bunda em em cima, nas costas e so olhando no espelho para ter certeza que é verdade.

Sem pressa quase me esqueço que era um TD, + de 2h,
250,00 da GP,mais 90 do Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tongpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#557 Mensagem por tongpo » 09 Out 2011, 11:59

POSITIVO
Td realizado nessa semana.

Consegui sair do trampo mais cedo e decidi conhecer a Amanda.
Contato telefonico facil, mas a agenda estava um pouco complicada. Tive que marcar para o final da tarde.

Cheguei no flat em Moema e ela me recebeu no hall dos elevadores. Ponto positivo, pois nao teve burocracia nenhuma.
Ela e super simpatica, conversadeira e alto astral. Pedi para tomar um banho. Saindo do chuveiro ja comecou a pegacao. Muitos beijos, fui descendo. Passei pelos peitos naturais (raridade hoje em dia) e cheguei na sua bucetinha. Chupei ate ela gozar.
Depois ela me chupou bastante que qte quase gozei na boquinha dela, mas eu queria aproveitar a bucetinha molhada e pedi para encapar o menino. Ela veio por cima e sentou gostoso. Me acabei ali mesmo.

A segundinha peguei ela de quatro e bombei ate me acabar ali mesmo.
Acabei nao provando a gozada na boquinha dela, mas vou voltar para experimentar.

Investimento R$ 250,00

Abs
Tong

Link:
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#558 Mensagem por Verificador de Puta » 19 Out 2011, 13:53

POSITIVO
Ola foristas,

Após a decepçao da semana passada com a Andressa gaucha, revolvi voltar no certo e garantido ontem.

Passei um MSM para a Amanda e marquei para as 15:30 h, devido ao transito, chequei as 16:00 h somente, mas não teve stress, ela estava me esperando.

Como sempre, tudo bom e do melhor, oral até o final bem longo, sem pressa, depois pedi a sua bucetinha apertatinha, só para ter o gostinho da mesma.

Pedi para voltar para o oral e finalizei na sua boquinha.

Infelizmente a Nanda ontem estava ocupado e não dei para fazer a dupla.

Flat limpo e sem encheção de saco para entrar.

R$ 250,00 ou R$ 300,00 sinceramente não me lembro, mais provavel R$ 250,00 já que sou cliente antigo.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#559 Mensagem por willawxxx » 12 Nov 2011, 02:05

POSITIVO
Precisando de uma sessão segura, optei pela minha querida Amanda, da qual sou cliente antigo.

Contato fácil pelo telefone (SMS). Marcação no mesmo dia, dali a 1 hora.

Está atendendo no flat ao lado do Shopping Ibirapuera. Divide o flat com outra delícia, que é a Nanda Gaúcha. Mas o flat tem dois quartos, separados logo na porta de entrada, por isso acaba sendo bem privado.

Sem burocracia para subir, apenas aviso que cheguei e ela vai me pegar no poço dos elevadores.

Cheguei, recebo toalha limpa, lacrada e vou para o banho.

Saindo ela está me esperando de lingerie preta - um tesão. Em pé ali na beira da cama chamo ela para chupar meu pau D4, o que ela prontamente atende.

Chupa com gosto e eu não perdoo aquele cabelo, puxou ele até ela engasgar com o meu pau. Fodi gostoso aquela boquinha safada e ela se divertia com o meu pau na boca dela. Peço pra encapar e só virar, continuando D4. Fodo ela ali mesmo sem nem experimentar a cama. Peço o brioco e sou atendido, com um pouco de KY e pau na bunda. Não aguento muito e encho a camisinha de porra.

Volto ao banheiro e faço uma higiene básica e volto para deitar na cama.

Gosto da Amanda. Ela papeia um pouco, mas tá com fome de pica no dia. Logo já fica passando a mão no jr. e provocando o mesmo. Ele ainda rateia um pouco, mas pega e endurece o suficiente para ela encapar e montar nele. Uma cavalgada de gente grande - quase quebrou meu pau. Virei, pus de bruços e finalizei depois de uns 10 minutos fudendo com gosto aquela buceta.

É uma das minhas preferidas. Recomendo - nunca tive problemas com ela e o atendimento sempre foi dez.

Boa sorte, pessoal. Fui.

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#560 Mensagem por coisa-a-toa » 21 Nov 2011, 15:39

POSITIVO
Estive com a Amanda nesses dias (nao esqueci o dia, mas eh para nao da bandeira).
Fiquei impressionada com a guria. Num eh so pq ela lembra um pouco - eu disse um pouco - a Penelope Cruz (dai o nome de guerra), ou seja, nao eh so pq ela é bem gostosa e bonita, mas tambem por causa do atendimento que eh de primeira.
Cheguei no flat - bem ageitado, limpo e espaçoso - e mandei um torpedo avisando. Ela desceu pra me pegar e subimos ja dando um amassos de leve no elevador. tipo mao na bunda e no pau...hehehe
A Amanda eh bem conhecida da galera daqui - nunca vi tantos tds e tantos tds positivos, de modo que nao preciso escrever de mais. Para quem ainda nao conhece é uma morena de uns 1,60, cabelos superbemcuidados e macios. Toda durinha. Tem uma bunda deliciosa, que da ate para tirar um som e as peitolas sao uma maravilha. Ela disse que eh origanl de fabrica, mas super durinhos. Com um biquinho mais pro grande, que eh uma delicia de chupar.
Cheguei e depois do banho ela já estava deitada peladinha na cama. Pagou um belo boquete, comigo de pé e ela deitada na cama, se esfregando a xaninha no lencol. Nessa posicao mesmo, virei a menina e coloquei ela de quatro. Camisola no coisinha e manda ver, que eu nao estava ali pra perder tempo.
Fiquei uns cinco minutos bombando com ela de quatro, e a safada arrebitava a bunda pedindo rola. Ja tava suando e protno para explodir, mas ela quis me sacanear e pediu para parar. Faleou que queria chupar mais um pouco. Coisa de louco, comi a boca dela com ela deitada na cama e o pescoço pra fora, eu enfiando ate quase ela engasgar. Nao teve jeito, tirei o pau pra fora e gozei naqueles peitos deliciosos, euquanto ela brincada com meu saco... Delicia.
Pausa pra repor as energias. Aguinha, conversinha e dá para sentir que a Amanda conhece tudo no mundo da putaria. Bom papo, daqueles que engatam facil uma conversa na outras, sem PPP. Mulher inteligente, além de safada e gostosa.
Fomos pro banho dar uma refrescada e ela começou a ensaboar o meu pau, euqnato eu chupava aqueles peitos de novo... Energia restabelecida fomos pra cama, onde ela continuou chupando até eu ficar duro de novo. Ai ela veio por cima numa cavalgada deliciosa. Primeiro de frente, depois de costas para mim. Vendo aquele cuzinho gostoso, virei a safada na cama e fui me posicionando para enfiar no cu dela. Ela sacou, passou um gel e fui colocando devagar até pegar jeito. Caralho, depois de enfiar ate o talo e ela falou que podia socar com vontade e eu comi aquela bundinha ate me saciar e gozar de novo. Uma delicia. Cai de lado exausto.
Ficamos de papo mais um pouquinho, mas eu que nao sou sacana fui pro banho pois já tava passando do tempo combinado.
Nao notei o celular, o que eh uma maravilha. Ela tambem nao me apressou em nada.
Delicia de mulher. Gostosa, bonita e toda cheirosa.
Vale a pena.
Preço padrao por uma hora e meia.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#561 Mensagem por willawxxx » 02 Dez 2011, 00:45

POSITIVO
TD realizado semana passada, na sexta-feira.

Tava com tempo sobrando e liguei para a Amanda, conhecida minha de muitos encontros. Contato fácil por telefone, agenda marcada.

Fui pro flat que ela divide com a Nanda Gaúcha.

Era día de fórmula 1 e o flat tav a bombando. Me pegou no hall dos elevadores e me levou para o abate...

Moreninha mignon, com bom preparo físico. Começamos com uma higiene básica e ele me começa chupando meu pau com vontade, de quatro na cama e eu em pé, puxando a cabeça dela até engasgar com o jr. Ficamos no boquete até o menino ficar no ponto ideal e partimos para várias posições.

Já nos conhecemos e por isso sempre fica mais fácil achar o que agrada de posição. Finalizei com ela de bruços, enchendo a borracha.

Só tinha tempo pra uma. Me arrumei e vazei.

Não atende telefone, nem regulou horário. R$ 250,00 por 1,5 hora.

Continua o tesão de sempre. Recomendo.

Fui.

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Cruz (11) 9889-0521

#562 Mensagem por coisa-a-toa » 08 Dez 2011, 17:39

POSITIVO
TD realizado na semana passada...
Olha, nao imaginava voltar tao cedo, mas eh que o anterior foi muito bom e eu estava passando por perto, entoa resolvi marcar e dei sorte pra conseguir um horario na agenda da guria...
Alias, dei sorte duas vezes, pois a Amanda tava com fome de pica naquele dia.
Foi durante o almoço, acho que ela nao tinha dado pra ninguém ainda...haheheh
Me pegou no elevador e subimos.
Banhozinho para tirar a inhaca, que tava fazendo muito calor, e já cai de boca naqueles peitos deliciosos.
Ela ficou um tempo de calcinha, fazendo charme. Aí eu chamei para um chupeta, que foi de responsa, no couro. Ela chupava, chupava as bolas e me olhava com aquela cara de safada. Fui deslizando a mão, fazendo agrado naquela bucetinha que já estva comecando a ficar lubrificada. Puxei ela e começamos um 69... De vez em quando ela parava de chupar e ficava com o corpo pra cima, enterrando a buceta na minha cara. Safada. Com o nariz enterrado no rabo dela...hahaha. E olha que é sem cheiro. Maior tranquilidade.
Abandonei o 69 e fui para ppmm... Levanto as pernas dela para cima e eh só alegria. Meti com vontade que ela nao reclama. Tava muito bom.
Ai ela começou uma siririca, na maior vontade. Enfiando la no fundo e ela siriricando, acelerando ate que gozou. E acho que gozou mesmo, pois foi forte a reaçao.
Fui bonbando mais um pouco, ate que tirei, gelzinho e toma rola no cu.
A mulher tava subindo pelas paredes, puxando as pernas pra cima pra entrar mais e agarrando o travesseiro.
Que gozada maravilhosa. Tirei o pau e esporrei nela todinha, enchendo a barriga e os peitos de coisinhas...
Ah... tem o lance da garota que divide com ela o quarto. No meio da transa ouvi ela chegando com outra cueca. Mas nao tem erro, sao dois quarto e a privacidade eh garantida. Ate melhor assim, dava para ouvir a outra garota gemendo feito uma cadela. O cara devia estar mandando bem. Na real, os dois no quarto ao lado criou um clima de maior excitação, tipo putaria mesmo.
Eu tava com horário entao tomei outro banho e vazei.
Fou juntar uma grana e fazer uma dupla. Morena mignon e loira cavala... loucura.
Preço padrao por 1 hora e uns minutos. Sem celular tocando, sem burocracia.
Valeu.

Link:
🔗

opegada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#563 Mensagem por opegada » 19 Dez 2011, 01:41

POSITIVO
LOCAL: AV. Ibirapuera, ao lado do shopping.

Td feito esse mês, chegando no hotel , ela pede para esperar perto do elevador (não precisa passar pela recepção) , ela desce e te busca , desceu vestindo uma calça jeans e uma blusinha , ela é bem pequena , baixinha , porem bonita e gostosinha, cabelos pretos super bonitos, rosto bem bonito , ela aparenta ter quase 30 anos , porem super bonita e corpo conservado....
cheguei no quarto tomei um banho , fui para a cama e ela começou a mamar sem camisinha , chupa bem gostoso , gosta da coisa , depois de alguns beijos e amassos encapou o menino e veio cavalgar , mete bem gostoso , varias posições, não reclama de nada ....gozei metendo , tomei outro banho, conversamos um pouco e ela começou a chupar de novo , logo ele ficou duro e fomos meter mais , dessa vez , tirei a camisinha depois de meter e gozei nela ....
super simpatica , educada e atenciosa.

ROSTO: 9 bonita para meu padrão
PEITO:8 médio , sem silicone , durinho.
BARRIGUINHA: 8 sem gordura
BUNDA:9 DURINHA ,NO TAMANHO PROPORCIONAL PARA A GATA.
ORAL:10 sem camisinha , finaliza
TRANSA :9 mete gostoso e não reclama

ELA É BEM PEQUENA , MEIGA E BONITA , para quem gosta vale a pena
PRESENTE: 250 1 HORA

Link:
🔗

passenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#564 Mensagem por passenger » 23 Dez 2011, 09:54

POSITIVO
TD feito no dia 22/12/2011

a muito tempo olhava as fotos dela e pensava em marcar com essa garota, ontem deu tudo certo. TD marcado, proximo ao shooping ibirapuera, sem burocracia para subir ao quarto da gartota.

ao chegar no quarto ela abre a porta com um lindo sorriso, cheirosa , lingirie preta, simpatica, mulher muito linda.

chupa que e uma beleza, gozei na boca a pedido dela.
depois de muita conversa, gozei mais uma vez e fui embora, TD recomendado.

valor 250 reais.

Link:
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Cruz (11) 9889-0521

#565 Mensagem por Verificador de Puta » 12 Jan 2012, 10:03

POSITIVO
Prezados,

TD feito no dia 04/01/12, até procurei outras, mas estavam todas de ferias.

Bom, trepada boa como sempre, oral até o fim, anal, oral e gozada na boca.

A Amanda também faz dupla com a Carla Belmare (que não estava disponível), mas fica a dica para quem quiser experimentar.

Custo R$ 250,00 abaixo do mercado (tem umas GPs pedindo R$ 300,00 e R$ 350,00).

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#566 Mensagem por Betinni » 13 Jan 2012, 20:04

POSITIVO
Umungada
Td realizado com essa morena deliciosa!

estava a fim de um tri-Sim, chupeta sem capote, oral até o final e comer um rabinho, e a Amanda não nega marquei e lá vamos nois!

sEm muitas palavras, a moça já nõa é garotinha...beira os 30 anos ou jpa tem! mas é gata, é mulher pra transar d everdade mesmo!

Chupa a piroca até gozar, da a xana com maestria e o cuzinho pode socar que ela deixa a vontade!

2 rounds! um na boquinha e um no cuzinho socando forte!

R$ 250,00 1h:30min

Voltarei! Recomendada AAA+

Link:
🔗

O Contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#567 Mensagem por O Contador » 25 Jan 2012, 18:04

POSITIVO
Já fazia algum tempo que nao via a Amanda.A última vez foi quando ela ainda atendia na ibijaú,em moema.

Aproveitei o feriado de hoje e fui revê-la.Está atendendo agora num flat ao lado do Shopping Ibirapuera,sem burocracia na recepção.

A Amanda é uma das gps mais bonitas que já saí.Morena clara,cabelos lisos e bem cuidados....enfim,bonita pra caramba mesmo, além de ser educada e simpática.Tem um corpo mignon.Continua muito gostosa e cheirosa

O atendimento é excelente,de alto nível.Como já nos conhecíamos,tudo fluiu naturalmente,com destaque para o oral espetacular que ela faz e pra visão que se tem quando ela está D4.Deliciosa.Ela curte beijar tb e tudo fica melhor ainda

Ótima compania,voltarei assim que puder,ainda mais agora que voltou a atender em flat.

250,00

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#568 Mensagem por September » 31 Jan 2012, 21:19

POSITIVO
TD REALIZADO EM 31/01/12
AMANDA CRUZ
LOCAL: FLAT EM MOEMA
PREÇO: 250 REAIS POR 1:30H

Contato fácil previamente por telefone, sempre simpática. Contato tranquilo hoje também, por SMS. Programa agendado para as 18:30h. Garota só atende até umas 20h-21h.
Mesmo flat da Nanda Gaúcha, inclusive são vizinhas de porta. Rsrsrsrs! Ao lado do Shopping Ibirapuera. Flat tranquilo. Não houve burocracia alguma, sendo que a Amanda se dispôs a me buscar no hall de entrada, então nem passei pela recepção.

BELEZA: GP condizente com as fotos, lembrando que nas fotos sempre há uma produção. 30 anos declarados. Cabelo longo e liso, preto, muito bem cuidado. Olhos castanhos. Pele morena. Boca bonita.

CORPO: Também bem condizente com as fotos. 1,60m. Pele morena com marcas de biquíni. Seios médios naturais com mamilos proeminentes. Barriga zerada. Bocetinha com apenas um filete de pelos, bem cuidada. Bundinha boa e proporcional ao corpo da garota, lisinha. Corpinho mignon bem gostoso e todo natural.

SIMPATIA: Muito simpática. Conversa bem. Não cobra adiantado. Não apressa e não fica controlando tempo.

SEXO: Beijos liberais, bons. Chupei muito seus seios (adoro seios naturais). Desci e fiquei um bom tempo chupando sua bocetinha. Vez dela, aplicou oral sem camisinha, muito bom, macio, sem dentes, com lambidas no pau. Encapou e veio por cima. Que bocetinha apertadinha! Deslizava gostoso em cima do meu pau e quase me fez gozar. Peguei D4. E depois pedi o cuzinho, oferecido sem problemas. Passou gel e entrei na bundinha dela, onde fiquei bombando um tempinho. Pedi oral e fui novamente atendido, até encher a boquinha dela de leite. Higiene de ambos e depois parti.

Resumindo: GP morena bonita, corpinho mignon delicioso, simpática e o mais importante: atendimento COMPLETO, com local próprio, sem ficar cobrando 1 milhão de reais/hora. Coisa rara nos dias de hoje.
Aprovada e recomendada!!

http://www.kissclass.com/modelos/amandacruz.html
http://clubeking.com.br/acompanhante/amanda-cruz

Link:
🔗

GABIRU_DO_ALEM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por GABIRU_DO_ALEM » 31 Jan 2012, 23:18

POSITIVO
Td realizado alguns dias atrás com essa delicia da Amanda.
Muito agradavel ao telefone e uma voz que deixa o tesão a flor da pele. Morena muito gata e uma beleza exotica. Foda marcada e eu vou ate la, nas imediações do Shops ibirapuera. Que mulher gostosaa, apesar de ser um pouco baixa não perde nada, tudo em cima, uma delicia.
Começamos os trabalhos com aquele beijo gostoso, passando a mão naquelas cabelos e beijando suavemente seu pescoço e descendo ate os seios. Ela já intima pra chupar o gabiru e fica um bom tempo ali, chupando, sugando, uma verdadeira mamadeira de qualidade. Tive que pedir pra parar de chupar se não gosava ali mesmo, chupei a bucetinha dela e depois peguei ela de 4 que bela imagem daquela bunda gostosa demais. Depois varias posições e não tem jeito gosei no corpo dela, depois uma descansada pra recuperar o folego e vamos pra outro round.
Cavalgou gostoso e eu puxava ela pra beijar aquela boca gostosa dela e chupar seus peitos, depois intimei de 4 de novo ai não teve jeito gosei pra todo lado. Muito gostosa a Amanda, sem frescura nenhuma, gosta de um pau em todos os buracos e não se intimida. E lá se vão 250 reais por 1 hora e uns 20 min muito bem trabalhados. Gostosaa

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por coisa-a-toa » 06 Fev 2012, 15:35

POSITIVO
Taí uma gp que merece respeito. Sao trocentos tds positivos!
Ela tá completamente em forma e principalmente mandando muito bem, com mais vontade de queimar a rosca do que muita meninha por ai.
Estive no flat dela no ibirapuera semana passada. Tem um esquema legal de vir pegar embaixo e a gente nao precisa ser fichado na recpção.
Como ja nos conhecemos, deu para marcar tudo pelo msn, pela manha, na maior sussa, sem afobaçao. Chegeui no horario combinado e liguei avisando. Ela desceu com uma blusa preta e calça jeans, bem comportada para nao dar bandeira. Mas no quarto a coisa eh diferente.
Fui pro banho, que estava um calor da porra e na volta ela já pelada resolveu me secar. Quase que seca a porra do meu pau de tanto que chupou, a safada. Primeiro de pé na beirada da cama, foi chupando as bolas e o pau. Depois fiquei de pe e tome rola na cara que eh pra saber quem manda...rs
Pra nao queimar a largar, mandei colocar o capote e ficar de quatro. Enterrei tudo na buceta, vendo aquela bunda lisinha e empinada. Tava na seca e depois daquela chupada nao teve jeito, envaziei o saco na camisinha.
Pausa, água e um bom papo para recuperar as energias.
Ai foi minha vez de chupar aquela chaninha, muito boa. Sem cheiro, nem surpresas. Chupei muito e deu para sentir que ela tava gostando, tao melada que ficou a safada. Ai ela voltou a me chupar, pra reanimar a coisinha. Chupou um bom tempo, mas eu queria o rabo. Ela nao se fez de dificil. Passou um gelzinho e veio descendo, me cavalgando de frente até atolar tudo.
A mulher tava possuida e eu meio acabado. Mas ela cavalgou gostoso, se masturbando enquanto enfiava ate as bolas no cu. Disse que gosou e da para acreditar, pois tremeu muito e meio que caiu em cima de mim sem forças...
Eu também tava acabado e pus pra chupar de novo e acabei gozando na punheta, enchendo a boquinha dauqela com o que restou de porra.
Serviço completo. Celular desligado, sem aporrinhacao.
PP por 1/30h de boa foda.

Link:
🔗

Responder