Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CORREÇÃO

#3586 Mensagem por apreciador74 » 04 Out 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CORREÇÃO !!!!
Td atrasado mas postado.
Passei na clínica e resolvi tirar a prova com a Cátia.
Nunca tinha ido.
Loira , seios de médios a grandes e uma bunda linda.
Banho tomado, fomos por fight. Chupeta sem capote e manda muito bem, fazendo qualquer um virar os zóinhos...
Capote no menino e veio por cima, depois de lado, ppmm, e sei lá mais o que.
Depois um bate papo rapidinho e banho para despedida.
Só deu tempo pra uma pois a chupada foi de quase meia hora.
Vale repeteco.
R$ 90,00 para forista muito bem empregados...[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3587 Mensagem por Castanhal » 04 Out 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome : Michele.

Passando na Shangri-lá, resolvi conhecer a Michele.
Alta, com salto passa de l,80, bem servida de peitos e bumbum; rosto sério com traços bonitos: boca, nariz, olhos, tipo de beleza que não enjôa e que vai se percebendo à medida do tempo de contato. Do bem, sem ppp e vícios de quem já anda a longo trecho no ramo.
Oral c/capa (pena...), toma iniciativa e se movimenta bem quando está por cima, usando bem o terço inferior da vagina (região em que a mulher sente mais prazer, segundo os sexólogos), disse
que se o cliente gostar do estilo mais "hard" também manda bem...
Anal. Não perguntei, mas acho que deve fazer com pedágio...
Enfim , valeu e devo repetir.

Link:
🔗

herr_marechal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3588 Mensagem por herr_marechal » 05 Out 2011, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:VALERIA

Não indico mais essa clínica, marquei duas horas, paguei por algo que não consumi e não queria consumir e vou explicar o motivo:
Destacando que já tive ótimos tds e com a Valéria.

Creio que a Valéria esteja já de saco cheio da profissão ou não estava afim de estar lá no último feriado 7 de setembro, uma vez que demorou um tempão para entrar no quarto, deu tempo até de eu colocar o lençol.
Chegou ofereceu uma bebida, perguntei se havia algum destilado.
Ela foi ver, nessa história passou quase 10 minutos :shock: e voltou falando que só havia cerveja e água.

Escolhi a água e não é que me aparece com um copo de água de plástico daqueles de festa infantil RSRS. :shock:
Bom rolou uma vez oral gostoso... partimos para briga gozei rápido, fui tomar um banho quando volto.
A Gp sumiu RS>. mais 10 minutos ela volta, falou que foi tomar banho no outro quarto.
Como eu senti o ambiente nada estimulante, falei que somente ia ficar uma hora.

Ela foi avisar e a tal mocinha recepcionista, muito grossa fala bem alto que como marquei 2 horas ter que pagar as duas. Bom ficamos no quarto conversando amenidades e vazei.
Na hora de pagar cobrou 2 horas e ainda queria cobrar uma cerveja que não bebi, e não a paguei a tal cerveja.

Não indico pois, todo estabelecimento e profissional tem seu tempo áureo e outra queriam cobrar por algo que não consumi.

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3589 Mensagem por Luk Hardman » 05 Out 2011, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Estive na casa na segunda a noite, dia 03/11, umas 19h30, 5 garotas se apresentaram; escolhi a Amanda, pois gostei da simpatia, disse ser nova na casa. Garota é morena clara, +- 1,60m, mas de salto parece maior, usava lentes meio esverdeadas, tem cabelo preto liso longo, bem bonito, achei bonita de rosto, o corpo é bom, mas está acima do peso, mas nada que comprometa, além de possuir seios GG.

Fui pro quarto, tomei banho e ela já chegou dizendo que havia tomado banho há pouco. Tirou a roupa sem cerimônias, deitamos na cama e me perguntou do que gostava, só não havia dito que quase tudo deve ser pago a parte. Começou a fazer umas carícias no pau, mas só lambeu o saco, quando perguntei do boquete conversível disse que faz mediante a taxa extra, como acho sacanagem (sem trocadilho) mandei encapar e engolir a rola, serviço que fez até bem. Ficou um tempo chupando, depois veio por cima e cavalgou durante um tempo, depois ppmm, de lado, d4, etc....

Depois de um tempo metendo na cama a levei pro sofá e ai cavalgou de frente e de costas, ai estava terminando o tempo e pedi pra gozar nos peitos, já que na boca era impo$$ível, ai mandei fazer uma espanhola e esporrei nos melões.

Garota é simpática, não fica de muita conversa, mas achei meio atriz, não faz muito esforço pra agradar, tb não rolou beijos, só selinho, e anal não fiz questão. Vou dar neutro pq puta TRIPLO NÃO é dose.

R$ 90,00/1h pra forista que se identifica.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: CORREÇÃO

#3590 Mensagem por Viejo » 06 Out 2011, 10:59

apreciador74 escreveu: Passei na clínica e resolvi tirar a prova com a Cátia.
Nunca tinha ido.
Loira , seios de médios a grandes e uma bunda linda.
Banho tomado, fomos por fight. Chupeta sem capote e manda muito bem, fazendo qualquer um virar os zóinhos...
Capote no menino e veio por cima, depois de lado, ppmm, e sei lá mais o que.
Depois um bate papo rapidinho e banho para despedida.
Só deu tempo pra uma pois a chupada foi de quase meia hora.
Vale repeteco.
R$ 90,00 para forista muito bem empregados...
Cátia é gostosa, tranquila e faz virar os zóinhos, como relatou o apreciador74.
Boa relação custo-benefício.
R$ 90,00 x 1 hora e fui!

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3591 Mensagem por Castanhal » 07 Out 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Amanda.
Passando pelo Viaduto Antártica, acabei não resistindo em dar uma passada na Shangri-lá.
Telefonei para a Andréia, e como a Amanda estava livre, marquei com antecedência, o que foi providencial; pois ao chegar tinha três "viciados" aguardando apresentação.
Entrei direto e fiquei aguardando a Amanda, que chegou em seguida.
As características físicas estão descritas por outros foristas.
A primeira impressão que passa é de que é séria, calada; é só impressão.
Gente boa, fica e te deixa à vontade. Realmente em alguns aspectos lembra a Júlia...
Quanto ao TD: oral s/capa padrão Shangri-lá dos bons, cheirosa topa oral numa boa e molha com facilidade. Acabei no ppmm economizando o Ollagel que ela havia deixado na cama...
Anal, não perguntei...
Valeu...Recomendada...

Link:
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3592 Mensagem por peterpark69 » 08 Out 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Ola pessoal neste feriado de 7 de setembro estava por aqui em casa, sem fazer nada entediado ja,quando resolvi convidar um amigo meu Felipe para irmos a clinica ele a primeira vez que estava indo eu ja sou cliente da clinica a 8 anos.Ao chegarmos na clinica fomos recepcionados pela maravilhosa e deliciosa Andréia uma morena de para o baile muito gostosa.
Enfim chegamos sentamos no sofá e foram apresentadas as meninas para mim e para meu amigo, enfim decide escolher a tais uma morena muito atrativa , com seus 1,80 alt um belo par de coxas,bumbum espetacular, o serviços dela são excelentes chupa gostoso, e mete muito.O meu parceiro Felipe escolheu uma menina que atende pelo nome de camila maravilhosa tbm mais aii só ele pode dizer algo a mais sobre ela!!um abraço a todos e venho visitar e conhecer melhor a clinica que é show de bola!!

Link:
🔗

peterpark69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3593 Mensagem por peterpark69 » 08 Out 2011, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Ola pessoal bela tarde de sabado esta fazendo hoje .....
Momento propicio pra irmos para shangri-la estou sem fazer nada .....acho q vou me jogar pra la logo menos, vamos ver o que tem di bom pra hj por la depois eu conto a vcs!!!

AbraçoOoSS!!!

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3594 Mensagem por ocara10 » 09 Out 2011, 15:27

POSITIVO

tD realizado na semana passada novamente com a Michele.
Garota gostosa, faz uma chupeta sem pressa e com vontade, gosta do que faz.
Depois ela veio por cima cavalgando.
Pausa para uma massagem das boas e ficamos por ai mesmo.

Vale a pena

R$ 90,00 para forista que posta

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3595 Mensagem por twoo » 10 Out 2011, 00:50

POSITIVO

Sábado conheci a Michele.
Loira alta, corpão, simpática e bonita. Muito gostosa.
Gostei do seu atendimento, fez um oral muito bom.
Recomendada.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3596 Mensagem por leao branco » 10 Out 2011, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Salve galera!

Na semana passada estive na casa, novas meninas, fiquei tao zureta que até esqueci o nome da menina acho que era Camila, morena alta novinha, mas com uma experiência, gostei mas poderia ser melhor se não fosse por ter usado o capote.

mas valeu, até a próxima.

Link:
🔗

vpvxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3597 Mensagem por vpvxxx » 11 Out 2011, 00:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite.

Meu primeiro TD postado. Primeira vez em clinica de Massagem, segunda GP da minha vida... apesar de frequentar mtas vzes casarão sujeira... Connection, entre outros puteros tops...

Sempre me segurei, talvez pelo primeiro TD feito ter sido extremamente mecânico. Mas vamos lá, vamos postar como foi.

Segunda feira, saindo do trabalho, cansado, precisando relaxar...
Tento uns contatos de mulheres de balada, não animaram de sair em plena segunda, ou moravam mto longe...
Resultado: Vms ver como é uma "Clinica de massagem"...
Procurei no GP Guia pelo celular, e encontrei o endereço da Pompéia, região próxima de onde eu estava.

Chegando no local, estacionamento em frente a casa. (Cuja fachada não chama atenção).

Recepcionado por uma atendente que diz chamar algumas meninas pra se apresentarem...

Achei estranho.. Clinica de Massagem é meio que "linha de produção"?
Oi, Ferndanda... Oi, Marcela... Oi, Michelle... Oi, Bruna... e daih a atendente pergunta: Qual?!

Todas são assim?!

Resumindo... se apresentaram cerca de 5 meninas, onde 2 eram bonitas, 2 medias pra feia e uma bonita bem cavala!!

Essa era a Michele, já citada aqui no fórum.

Mulherão... cerca de 1,80m...
Tira a roupa, na hora desaponta um pouco os peitos caidos por serem naturais, mas só isso.. mulherão!
O bixão acordou na hora! hehe...

Banho tomado.. após banho.. rolou um fight excelente.. hehe..
Pouco ppp...
Rolou de 4, ppmm, frango assado... sem frescura pra dar...

Notas Michele:
Oral: 9 (Sem camisinha, manda mto bem... mas não deixa gozar na boca...)
Vaginal: 6
Anal: (Não fiz, mas faz mediante taxa extra)
Rosto: 6
Corpo: 7,5
Entrosamento Papo-Sexo: 8

Repetiria...

Tentei pegar tel pra marcar fora de lah, mas não rolou infelizmente... talvez não tenha gostado de mim.. (Cara de doido?!)

Notas Shangri-lá:
Instalações Quarto: 6
Atendimento/Recepção: 8

Meu primeiro TD postado.. será que vou virar mais um viciado? haha...

Abcs!

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3598 Mensagem por ponteiro » 15 Out 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD bastante atrasado, mas não sonegado.

Escolhi a Gaby, menininha magrinha, peitinhos com bicos grandes, bunda pequena, rosto normal, cabelos pretos alisados compridos, tatoos nas costas lado direito subindo até próximo ao pescoço.
Muito frio, mas muito frio. O aquecedor não adiantava nada. Maior frio para tomar banho apesar do chuveiro esquentar bem. Ela quis fazer uma massagem para me animar, mas o creme estava muito gelado. Então abracei-a na cama para a gente se esquentar. Dei uns amassos e tentei dar um beijo, mas ela se esquivou. Aí já me desanimou. Meu pau já brochou. Mesmo assim continuei abraçando e passando a mão nela, beijando seus peitinhos. Ela viu a situação e pegou no meu pau prá esquentá-lo. E, antes de chupar meu pau, deu uma boa examinada nele.
Não fez uma chupeta excepcional, mas o boquete dela foi acordando o junior. Deixei ela me chupando um tempão até que ele se animou de vez. Quando senti que o junior tava super duro, resolvi retribuir. Deitei ela, tentei uns beijos de língua e nada, lambi seu pescoço e peitinhos e fui descendo até chegar na sua xaninha pequena que lambi bastante. Ela no começo não se sentiu à vontade, mas depois começou a gostar. Lambi, chupei e relambi um tempão até cansar e parei porque o meu pau começou a amolecer. Virei e deitei. Aí ela desceu e chupou novamente. Só que o junior demorou pra se animar novamente. O pau não tava tão duro, mesmo assim ela encapou e veio por cima cavalgando rápido. Depois ela sentou no meu colo e cavalgou muito também bem rápido. Que energia! Deitei e ela fez um bate estaca tão bom que não aguentei e acabei gozando.

O resto do tempo ficamos conversando bem abraçadinhos por causa do frio.

1h - R$ 90 para forista

Link:
🔗

kitoninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3599 Mensagem por kitoninja » 15 Out 2011, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Novamente mais um TD realizado no dia 14.10, com a Paulinha, branquinha, minerinha e que faz uma massagem sensacional!!!!

Oral com capote: Bom
Fight: Bom
Massagem no intervalo: Sensacional
2º Fight: Bom

Repeteco: Sim!!!
Recomenda: Sim

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3600 Mensagem por MACH1 » 16 Out 2011, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Passei na casa no sabado perto das 13 horas, ~só tinha 2 garotas disponiveis mas logo chegou a Sabrina e sem muitas opções escolhi a Paula por ser novidade e pela indicação recebida.
Garota muito profissional, nota-se pelo papo e pelas estorias que ela conta, com "e" mesmo porque a maioria acredito nâo ser verdadeiras, corpo com visual legal e bem branquinha.
Começou com um oral c/c bom até meter os dentes no meu pau, reclamei continuou sem muita vontade ma logo parou e pediu para come-la, fui meter a mão na xana e refugou dizendo estar com um pelo encravado na xana. Perguntei " se não posso por a mão, entâo o pau nem pensar ? "....ai veio mais estorias. Efim comi no ppmm e terminei com ela D4 dizendo que esta adorando o pau na xana e que queria gozar ...kkkk, e eu acredito nisso., gozei e fiquei deitado ouvindo os ppp.
Fui tentar dar a segunda pois ainda tinha 30 min, ela disse que eu iria acabar com ela, e sugeriu uma punheta e gozada nos peitos.....vtnc, se eu quizer bater punheta bato sozinho, pq até hoje ninguém ninguém bateu uma punheta para mim, melhor do que eu.....e não fui lá pagar para receber uma punheta.
Levantei, tomei meu banho e fui embora, vou demorar a voltar nessa casa enquanto o nível de atendimento continuar assim.

Não recomendo.

Link:
🔗

Responder