Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)

#991 Mensagem por fudedor1000 » 11 Nov 2011, 23:30

Valeu confrade fmosca. Estive dando uma olhada no site e além do preço ser alto, em todo lugar do site há a mensagem "Importante: não há sexo inserido no contexto de nossos serviços!". Desse jeito to fora, vou esperar ela voltar para uma sala onde haja o completo e seja mais em conta.

Abs.

fmosca escreveu:
fudedor1000 escreveu:Confrade Rond,

Quando mais ou menos vc esteve com a Nandinha? A menina parou de atender já tem mais ou menos 1 mês, quando liguei para marcar disseram que ela não atendia mais lá.
Tava louco pra passar a vara nela, mas ela sumiu, sabe aonde está atendendo agora?

Abs.
Fudedor1000
Ela ta no anuncio da rio therapy. http://www.riotherapy.com.br/index.php/equipe.html
O problema é q quando fui lá não rolava nem o complemento manual, ficavam tentando vender o tal do lingan sem parar. Quem sabe não tenha mudado de lá para cá.

Abs,
Fred

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ray ban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#992 Mensagem por ray ban » 12 Nov 2011, 21:00

Prezados Confrades,

Desculpe respostando no lugar certo,

Boa noite,

Tenho ligado esses dias pra casa 19, a procura da Juju, e não a encontro lá será que saiu , ficou doente?Alguem sabe?

Vi alguns posts de confrades,dizendo que o babaca do WillianRicardo tentou bater nela. Deve estar assustada. O cara inventando mentiras da GP, quem sabe o que um retardado desse pode fazer, já ouvi de uma GP ,que ela teve sumir de casa pq um retardado, a seguiu até em casa e entregou a mina, pra família. Já ouvi de uma na mimosa, que um cara foi atras de uma GP e matou ela e se matou.Caralho o que se passa nao cabeça de um cidadão desse. Porra será que esse fdp não sabe diferenciar. Porra a mina deve ser casada, namora e tudo(vide o anel em seu dedo). Uma das GPS mais simpáticas e gostosinhas que já peguei, agora não deve voltar pois deve estar com medo desse loco.

Seu WillianRICARDO FDP, cuzão do caralho, pode ter tirado umas GPS mais maneiras do RJ. Caralho se pego um cara desse merecia umas belas pancadas.

Se a mina foi pra vida civil novamente é uma pena, mas se para fugir de loucos como esse desejo sorte a ela.

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#993 Mensagem por leonardonhcv » 13 Nov 2011, 00:27

alguem sabe o paradeiro da loira cavalona melissa da TT;
sumiu.

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#994 Mensagem por leonardonhcv » 13 Nov 2011, 14:26

fala rapeize da tijuca city, alguem sabe do paradero da ex- TT melissa, loira alta e cavalona???
vlw

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruninha Tramontini

#995 Mensagem por Mendigo Rico » 13 Nov 2011, 21:27

O TD de cima parece "nota de 3 reais". :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#996 Mensagem por REIDASTERMAS » 14 Nov 2011, 09:48

luana estara voltando em janeiro para a casa hehe o melhor boquete do rj de janeiro estara voltando em janeiro de 2012

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#997 Mensagem por neófito » 14 Nov 2011, 16:08

Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#998 Mensagem por Comedor RJ » 14 Nov 2011, 17:34

neófito escreveu:Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?
Confrade, esses telefones são da Filial da Bel Prazer, a Nova Massagem que é no mesmo prédio, o telefone da sala 2114 é o que atualizei agora.

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#999 Mensagem por Iso69 » 15 Nov 2011, 08:31

neófito escreveu:Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?
Confirmado sim.

Ai acordei galudão pra ir lá e fui varado na maior fissura da Dany e qdo cheguei lá fui informado assim: Dany - sem previsão de retorno, Pâmela - sem previsão de retorno, Júlia - atende no quarto andar agora, mas só volta na quarta (16/11), Ana - só no quarto anadar. Foi broxante, pra cada mina gostosa que eu queria uma negativa e esses sem previsão vinham acompanhados de um uma interrogação, tipo a resposta mais fácil pra aquele momento. Tive que sair de lá de "cabeças baixas" e ir procurar alternativas. Conversei com um outro cara que ficou na mesmo situação que eu e descia pro elevador e só lamentamos.

Na moral tá muito ruim o time de lá depois dessas baixas. Agora é esperar as carnes novas.

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1000 Mensagem por lindorj » 15 Nov 2011, 08:54

Onde está a CAROL ex-tigresa? Magrinha, loirinha?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1001 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Nov 2011, 12:50

Iso69 escreveu:
Confirmado sim.

Ai acordei galudão pra ir lá e fui varado na maior fissura da Dany e qdo cheguei lá fui informado assim: Dany - sem previsão de retorno, Pâmela - sem previsão de retorno, Júlia - atende no quarto andar agora, mas só volta na quarta (16/11), Ana - só no quarto anadar. Foi broxante, pra cada mina gostosa que eu queria uma negativa e esses sem previsão vinham acompanhados de um uma interrogação, tipo a resposta mais fácil pra aquele momento. Tive que sair de lá de "cabeças baixas" e ir procurar alternativas. Conversei com um outro cara que ficou na mesmo situação que eu e descia pro elevador e só lamentamos.

Na moral tá muito ruim o time de lá depois dessas baixas. Agora é esperar as carnes novas.

Tá meio confuso isso. Os confrades tão falando da Belprazer mesmo (Av. Rio Branco, 185, 2114 - 2517-0879) ??

Pergunto, pois ontem (14/11) eu liguei pra Belprazer a tarde com vistas em marcar com a Pamela, e ela estava atendendo sim, só não fui pq ela já tinha um cliente agendado pras 18h. Bom pelo menos foi o que me disseram.

Cabei indo na Ju Panteras no Lgo do machado, e comi a Fernanda, que vou bostar depois.

Agora quanto a Pamela da BP, vou tentar marcar ainda essa semana.

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1002 Mensagem por CURTOCOROA » 15 Nov 2011, 18:57

albertcamus77 escreveu:Surfando pelo Gpguia, encontrei uma referência feita por um forista ao seguinte anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/40419067
"Loira, 1,69m de altura, olhos castanho claros, pernas malhadas, barriguinha definida. Tudo isso somado a uma massagem estimulante com toques refinados e muita disposição para te enlouquecer.
Atendimento em meu privê no Centro. Tá esperando o que?"
Estimulado pelas fotos, resolvi desbravar a perva.
Como ela é na realidade: loira de farmácia, cara de empregada doméstica, os seios são achatados e meio murchos, barriga de chope bem proeminente, deve ter no máximo 1,60m. Tem um jeitão de funkeira, baixada, povão mesmo, parece ser mulata, não que eu tenha nada contra, mas pelo lugar/preço, eu prefiro pegar mulheres de "elite", afinal é fácil encontrar meninas como a Valeska em puteiros trash.
Pelo atendimento deu pra ver que ela é iniciante (ela parece mesmo ter 18 anos), pois não mostrou ter muitas "habilidades". Beijo de selinho, oral s/ capote mas também sem muita pressão.Não tomou muita iniciativa, então eu tive que fazer o serviço praticamente todo.Pelo menos não fez jogo duro. Depois de umas bitocas e do oral meia-bomba, ela partiu apressada para colocar a camisinha, botei ela de frente e d4 pra dar umas chupadas, aliás que bela bussanha, toda depilada, o cú também. As coxas e principalmente a bunda são o que ela tem de melhor: tudo durinho, bela aparência. Depois da chupada, coloquei ela d4 e comecei a meter, a buceta dela é bem apertadinha. Me deleitei durante um bom tempo no vai-e-vem, até q resolvi pedir o cú: ela não é completa! Uma pena, com um cú daqueles. Continuei bombando, gozei, ela perguntou se eu não queria tomar banho: fui, qnd voltei ela ainda estava na cama me esperando, já vestida. Batemos papo por quase meia-hora, até eu decidir ir embora.

Resumo:
Ela não tem a beleza que eu espero num privê de R$100/h. Só a bunda é digna de nota. É inexperiente e tem muito a aprender na arte de fuder. Para finalizar, não é completa, ponto muito negativo. Vou considerar atendimento neutro, por causa do bundão e da meiguice da menina.
Amigo observei que esta perva não atende no ESPACO ZEN, pode até conferir pelo site ou pelo telefone ...são diferentes
http://espacozenterapia.zip.net/
ela te atendeu mesmo no espaço zen?
Favor sr. Moderador se for o caso remover este post

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1003 Mensagem por Sam Body » 15 Nov 2011, 20:53

Faço minhas as palavras do confrade Curtocoroa. Essa pessoa do link não trabalha no Espaço Zen. As únicas loiras que trabalham por lá são a Fernanda e a Mari, como destacou o camarada no link da casa.
Peço à Moderação que remova o tópico acima, para não haver confusão gerada pelo mesmo, por favor.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1004 Mensagem por jeffersonlle » 15 Nov 2011, 22:43

Boa Noite companheiros,vou sentir falta da Dany e da Pamela,muito gostosas mesmo !
Mais e a Michele,a Bia e a Nathalia ainda atendem na casa ??

É a Únida opçao que me resta !! r srsrsrs

Abraços

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1005 Mensagem por fmosca » 15 Nov 2011, 22:55

Essa aí é da Lokal zem. Melhor transferir para lá.

Link:
🔗

Responder