Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#121 Mensagem por j1sp » 22 Fev 2005, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Stela. Para variar, o segundo foi bem melhor que o primeiro.

A garota fez diversas posições, sempre tentando evitar que eu gozasse logo. A transa demorou pelo menos quarenta minutos.

Uma parte do corpo dela que eu não me canso de olhar é a bunda. A garota é magra. mas a bunda é muito arrebitada, de deixar qualquer um doidão!

TD positivo, mas não sei se repito novamente. Explico: ela é extremamente extrovertida e eu um pouco tímido diante de pessoas assim. Mas vou continuar indo até a clínica, aparecendo alguma carne nova simpática no pedaço eu estou traçando!

Hora do TD: 18:30
Custo: 105,00 (Desconto para forista + 5 do cheque pré) => Elas podiam acabar com este acréscimo! Não tem nada haver.

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bia.

#122 Mensagem por diegaum » 22 Fev 2005, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Hoje, fiz uma visitinha na Berrini e escolhi a Bia Ex-antares.

Oral com capote, não beija e não sei se faz anal....

Tava meio cansada, sei lá... com preguiça.... falou + do que agiu... mas não merece o negativo... ganhou um neutro talvez pelo dia.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Dani

#123 Mensagem por Amoroso Cruz » 24 Fev 2005, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sábado (19 de fevereiro) passei no Brooklin no final do expediente (pouco antes das 20:00h) e encontrei minha queridinha Júlia indo ao quarto com um colega que chegou antes. Fazer o quê? Resolvi economizar a graninha e tentar da próxima, com mais tempo. Na saída, resolvi passar na Berrini, ver como andava a galera. Peguei a Dani, fazia tempo que tinha essa vontade e valeu, viu, cheia de 'piercings', calada no começo mas depois muito simpática.

Vamos aos fatos:
1) Aparência OK, com destaque para os peitos, muito bonitos.
2) Beija e manda ver no corpo a corpo. Ficamos somente meia hora, por causa do horária, mas seria boa companhia para mais um tempo.

Recomendo, embora a Júlia continue minha preferida.

Link:
🔗

Biu Pinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#124 Mensagem por Biu Pinton » 27 Fev 2005, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Meu primeiro TD neste forum eheheh. Estava programando e pesquisando, pois estava alguns meses a seco, só na base da "imaginação" ! ::basta::
Bem, na sexta-feira dia do toró em SP, entrei no forum e vi que a Clínica postou que precisava enviar uma palavra chave para conceder o desconto para forista. Mandei minha palavra na hora e fui prá lá à tarde.
O número 245 da clínica é o que mais se vê na avenida. A garagem só dá prá uns dois carros, mas vc vai chegando perto e já chega um guardador prá pegar seu carro.
Entrando, a recepção é muito boa por parte das meninas. Aceito uma ceva, falo que sou forista e mandei a palavra chave. Ihh ninguém tava sabendo ainda do negócio da palavra chave, mas logo descobriram e deram o OK. Difícil foi falar alto, lá da recepção: "o meu nick é BIU PINTON" e todo mundo olhando ! :lol:
Bem, tinha uns 4 cuecas e peguei a apresentação no início. A primeira a se apresentar foi a Mariana, um mulheraço, ::gostosa:: loira, pele macia e branquinha, 19 aninhos e lá fui com ela mesmo.
Me deixou muito à vontade, conversa legal, sem apelações. O banheiro é simples e pequeno, mas limpo. Tomei minha ducha, deitei no colchonete e lá veio a massagem, meio light. O contato daquela pele macia com meu corpo foi muito bom.
Aí ela começou a mexer no Biu Pinton e pensei que ia rolar um oral sem capote, mas logo ela encapotou e abocanhou ele. Oral com capote é sem graça :? e então fomos pro fight: a visão dela cavalgando, de costas, foi divina, com o olhinho piscando prá mim.
Aí peguei ela de 4 e gozei gostoso. Não pedi anal nem beijo na boca.
Só não foi melhor porque acho que eu estava meio travado e tenso, mas a Mariana foi muito legal. Ainda deu tempo para "namorar" um pouquinho, deitados no colchonete e conversando. ::namorico::
Vai ter repeteco, sim !

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#125 Mensagem por Truman » 01 Mar 2005, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Depois de longa temporada longe da Berrini, voltei para saborear a sua promoção.

Escolhi uma garota que ainda não tinha sido avaliada, a Sandra. Mignonzinho, 1m53, 23 anos, cabelos castanhos, bonito rosto, corpinho em cima, voz rouca.

A Sandrinha faz uma tailandesa classe A. Tem um beijo aveludado e gosta muito, mas muito de sexo. Fica um tempão no oral (encapotado, mas um dia damos um jeito :twisted: ). Enlouquece no cunnilingus e disse que gosa em quase todos os TDs. Pede tapinha no bumbum e tudo. Anal por $100 extras.

Papo gostoso, não tenta encurtar o tempo. Está há pouco tempo na profissão, veio da Brooklin.

Saí com a nítida impressão de que ela se divertiu mais do que eu (e olha que eu me diverti muito!).

Repeteco for sure.

Na escala de avaliação Toto: TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais!

P.S. a Clinica Berrini continua com as instalações cada vez mais bonitas e um staff amicíssimo. Só faltou reformar alguns dos banheiros, aí ficava 100%.

Link:
🔗

Mkr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#126 Mensagem por Mkr » 01 Mar 2005, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Td realizado no dia 03 de fevereiro. Como já faz um bom tempo, não lembro dos detalhes. Portanto, vamos direto ao assunto:

A menina é simpática, pequenininha (tipo ideal para aqueles que, como eu, gostam de mignon) e com um jeitinho meigo. Estilo namoradinha. Aliás, ela me lembrava vagamente uma namorada minha de alguns anos atrás.

Depois de fazer a massagem partiu para o ataque. Menção honrosa para o boquete, com direito a lambidas no caso. Muito bom. Já fazia um bom tempo que eu não sou chupado desse jeito.

Vaginal animado. Primeiro de quatro, depois missionário e por fim de frente na maca. Tive de dar uma maneirada porque meu calibre era muito grosso para a menina. Gozada no final com boquete (com camisinha).

Simpatia: 7
Peito: 6
Bunda: 8
Rosto: 7. O site é surpreendentemente fiel.

Oral: 9.
Vaginal: 8.
Anal: sem parâmetros

Apenas para comentar: acho que a Sandra estava com algum coisa (uma cicatriz , sei lá...) na barriga, pois ela fez de tudo para eu não conseguir ver a barriga dela. Ela deve ter achado que eu não percebi, mas ela (sutilmente, é verdade) fez de tudo para eu não ver a barriga dela. Ela sempre cobria com alguma coisa... Travesseiro, perna, etc... E só queria saber de ficar deitada de bruços.

Achei meio estranho, mas como eu já tinha gozado mesmo, deixei pra lá.

Link:
🔗

Mkr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#127 Mensagem por Mkr » 01 Mar 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td da última sexta-feira, dia 25 de fevereiro. Caraio, como estava cheia a casa!!!! Chegou a ter 10 homens naquela sala de espera, só 3 meninas se apresentando e nenhuma sala vazia!!!! Acho que tomei umas três cervejas na faixa (quer dizer, de graça nunca é. Apenas vem embutido no preço...) esperando liberar sala e muié. Meio constrangedor ficar olhando para a cara dos outros negos lá, mas fazer o quê?

Depois de muita indecisão, acabei subindo com a Bia. Loira de farmácia, baixinha, uma boca carnuda que parece implorar para ser beijada e um par de tetas respeitável.

Apesar de não ter muito a ver com as fotos do site, a menina é bem gostosinha e vai direto ao ponto. Quando voltei do banho ela já estava deitada na maca com a bunda (aliás, o seu ponto alto) virada para mim.

Resultado: não teve massagem nenhuma, só meteção. Uma chupada meia-boca, suficiente apenas para deixar o jotalhão em posição de sentido. Depois dei um banho de gato nela. Vaginal bom. Nova reclamação do meu calibre (tá começando a virar rotina...). Quando eu já estava encharcado de suor, ela ficou de quatro e eu gozei em cima da bunda dela. Uma visão de deixar maluco qualquer um!!!!

Simpatia: 6. Pareceu meio fria. Aparentemente estava com pressa para sair e buscar o filho. Não a culpo... Trabalhar sexta-feira até as 22:00 não deve ser a coisa mais agradável... Depois da metelança pareceu ter se soltado mais. Me pareceu ser uma pessoa com inteligência e mentalidade bem acima da média de GP.
Peito: 8. Grandes e firmes. Uma delícia de ver e de apalpar. A única decepção é que ela disse não gostar de fazer espanhola. Que pena... Fico de pau duro só de imaginar meu pau espremido entre aqueles seios...
Bunda: 9. Uma das melhores que eu já vi.
Rosto: 6. Aqueles cabelos loiros tingidos não lhe caem bem.

Oral: 6. Regulamentar. O suficiente para passar de ano.
Vaginal: 8.
Anal: sem parâmetros

Sugiro experimentarem. Apenas uma sugestão: evitem a sexta-feira à noite. Ela estava visivelmente querendo se livrar de mim para poder ir embora.

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

aline

#128 Mensagem por acid_j_2000 » 01 Mar 2005, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado dia 23/fev/2005
Menina simpatica... bonita de rosto... bela bunda... um pouco de barriga...
Faz anal mediante taxa extra...
Transa comum sem nada especial... massagem a desejar...
Diz ser nova no metier... provavelmente venha a melhorar com o tempo
Por enquanto acho que não repetiria...
[]s...

Link:
🔗

Benyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#129 Mensagem por Benyfox » 02 Mar 2005, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Boas galera...é nóis...São Paulo campeão paulista...mas esta é uma outra história...

TD sábado, dia 26.2...MAIS DO QUE POSITIVO

Galera, essa mina, a Jéssica, é show...foi muito bom. Depois da costumeira apresentação, e das recepcionistas, muito atenciosas (que inclusive, por ser a minha primeira vez na casa, recomendaram "tratamento especial" para mim), subi com a gata, muito legal, simpática, bom papo, e muito sexy. Praticamente pulamos a massagem e já começamos a dar um puta malho...acho que ficamos nos beijando quase 10 minutos...o corpo é sensacional, seios grandes, pernas firmes, e é linda de rosto...a transa também foi muito boa, com direito a oral sem camisinha, lambidas em tudo que foi lugar, e rolou anal sem taxa extra...galera, foi demais...fazia muito tempo que estava fora da putaria, mas valeu a pena voltar...

À casa, está de parabéns pelo plantel (de todas as meninas, além da Jéssica, destaco, ainda, a Mariana, a Raquel, a Sandra e uma oriental que não me lembro o nome), e pela simpatia das recepcionistas.

Galera, a Jéssica é demais.

Abração a todos.

Beny "Fox" Benasse.

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD com Carol

#130 Mensagem por Doctor SP » 02 Mar 2005, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Foi o meu primeiro TD na Berrini, estive lá com o Croco 13 e depois encontarmos o Mars Explorer.
O TD um pouco devagar, (OBS: Sempre verifiquem com a Carol se ela não esqueceu de pegar a camisinha) pois precisamos esperar algume nos trazer uma.
Depois até que foi razoável.

Link:
🔗

vingador_mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD Aline

#131 Mensagem por vingador_mascarado » 03 Mar 2005, 16:31

POSITIVO

Olá Amigos estive na Berrine no dia 03/03/05 subi com a Aline até porque já estava a fim mesmo de subir com ele e dei sorte dela estar livre.

Não me arrpendi muito simpatica, faz um oral muito loco, massagem muito gostosa, tem uma bunda que não é dela.

Depois ainda conversamos um bom tempo um deitados ali, ela é muito agradavel como pessoa e uma delicia.

Com certeza terá repeteco, apesar de que vi uma Japa na apresentação que me parece show de bola.

Só tem um detalhe na Aline que não é bom para nós casados, o perfume forte não saiu nem depois do banho, alguem da clinica tem de dizer as meninas não usarem perfume apenas desodorante sem cheiro, se não a casa cai.

Só pra encerrar meu amigo subiu com a Milena,(peituda) e disse que voltará com certeza ele gostou pois o cara é enjoado.

Até Brothers.

Link:
🔗

morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#132 Mensagem por morsa » 04 Mar 2005, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Amigos Molossos,

Ontem resolvi conhecer essa clínica, atraído especialmente pela localização (perto do Shopping) e pela promoção para o GPGuia.

Lá chegando, encontrei uma casa com uma bela recepção (clara e arejada, como todas deveriam ser) e uma recepcionista muito simpática. Manobristas na porta. Todos esses pontos são positivos.

Identifiquei-me como forista, e avancei (como se diz no exército) a senha. Eis que, para minha surpresa, não encontraram meu nick cadastrado, o que gerou um certo desconforto, até mesmo porque havia outras pessoas na sala, e vc. fica com aquela cara de 171 diante de todos. Insisti, esclarecendo que havia enviado a mp com a senha no mesmo dia pela manhã; foi somente aí que encontraram a mensagem e o problema foi resolvido. Para mim isso foi um ponto negativo.

Na apresentação, vi algumas opções razoáveis. Nada, todavia, que me chamasse muito a atenção. A Talita, última a se apresentar, contudo, me agradou muito, e foi a vítima da vez.

Por coincidência, ontem era o primeiro dia dela. A moça é egressa da Cel Center, que a demitiu por ela ter atrasado um dia e faltado em outro. Não me admira que aquele eixo de clínicas caríssimas (leia-se *censurado e Cel Center) tem perdido clientela dia após dia. Esses locais são caros, não tem mais fotos das meninas no site (o que, para nós, casados, traz um problema enorme, já que fica virtualmente impossível de marcar hora para a massagem) e ainda por cima dispensam ótimos quadros como essa moça. Desse jeito, penso eu, a concorrência vai engoli-los...

Vamos ao TD:

Ficamos numa salinha apertada (a de número oito), na qual o chuveiro não estava esquentando. Esses realmente foram dois pontos negativos. Vcs sabem o que é tirar aquela meleca de creme debaixo de água gelada? É foda, em verdade vos digo.

A garota, todavia, compensou a estrutura mambembe do quarto. Peitões enormes (180ml de silica, postos, segundo ela, para retornar os seios ao status quo ante que ela tinha antes da gravidez, há seis anos. De qualquer forma, os peitos têm realmente uma caída natural, e só se percebe a cirurgia por pequenas marcas de incisão e no infalível exame de toque.

Corpo magrinho, bundinha durinha e xola apertada; tatuagem nas costas e no pé. Bonita de rosto.

No geral, diria que ela é bem cuidada, o que ajuda os atributos naturais. para a aparência, dou nota 9.

No fight: começamos com uma massagem (boa, nota oito), seguida de tailandesa (tb. boa, nota oito). Fight bom (ela por cima, d4 e finalizando no pm) nota 9. Oral com capote razoável (nota 7). beijos, só selinho.

Na hora de pagar, tive a grata surpresa de ter que desembolsar mais R$ 5,00 (cinco reais), porque decidi pagar com cartão. Essa prática é odiosa, e vai de encontro com o que estatui o código do consumidor. Como eles não estão sujeitos à fiscalização do Procon, fica por isso mesmo.

Saliento que isso não é pelo valor, mas sim pela atitude da casa com relação aos seus clientes. Parece até que a concorrência nesse ramo inexiste...

Para concluir, classifico o TD como positivo por conta da Talita, que mandou muito bem. Todavia, se me pedissem para classificar o TD de acordo com a casa, eu seria obrigado a marcar, a despeito da simpatia das recepcionistas, como negativo, por conta dos pontos que eu a seguir resumo:

1) chuveiro que não funciona;
2) sala muito apertada (parece cafofo de interrogatório do DOI-CODI);
3) constrangimento na hora de checar o nick e a senha; e
4) cobrança de taxa adicional para uso de cartão (ridículo isso - se fosse para cheque eu até entenderia, mas cartão? É contra a lógica mesmo...).

Por esses motivos, afirmo que não retornarei à clínica enquanto essas falhas perdurarem (principalmente o tal adicional de R$ 5,00), apesar de bem atendido pela massagista.

Próxima vez eu vou no Hector, já que lá não tem erro....

Saludos indignados do,

Morsa

Link:
🔗

Benyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD com a Raquel

#133 Mensagem por Benyfox » 04 Mar 2005, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Boas galera...é nóis...
mais uma visitinha à Berrini...bom como sempre, bem atendido..relamente tem dado alguns problemas com as senhas...tem ficado constrangedor...mas paciência...é para um bem maior: UMA BELA FODA...

vamos lá, TD com a Raquel...

menina muito simpática, atenciosa, carinhosa, e olha que eu sou feio pra caralho...mas mesmo assim namoramos bastante até o rala e rola...

rolou de tudo um pouco, beijo delicioso (fiquei suado de tanto beijar a mina), oral excelente (pra quem diz que a brasileira não sabe fazer boquete, é porque ainda não conhece a Raquel), incluindo generosas chupadas nas bolas...transa em todas as posições e fez anal por R$ 30,00...mas valeu a pena...

paguei em dinheiro e fiquei "isento" da taxa de R$ 5,00 no Cartão de Crédito...como disse nosso amigo advogado, não me parece muito certo essa "venda casada"...mas beleza...como diriam os franceses: VIVE LA PUTARIE E LA DEVASIDÒN...

abraços à todos...

BFBenasse

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#134 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 04 Mar 2005, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Chegou o dia . E para comemorar arranjei um alibi pra sair do escritório e poder aproveitar a promoção que algumas clinicas oferecem para o dia do aniversariante. Pesquisando nos sites das clinicas encontrei uma gata que saí muito com ela na *censurado a Angélica agora como Letícia na Berrini. Seria uma excelente comemoração . E lá fui eu, chegando Roque Petroni vi que estava do lado par, fiz o retorno e fui procurar a clinica. E de repente passo e não vejo nenhuma casa com o número . Entrei na primeira travessa e na proxima esquina vejo uns seguranças e manobristas e para ter certeza entrei na travessa e vi um o nº 245 enorme pintado num portão. Como estava procurando na avenida não notei o numero que fica na rua lateral . Logo o manobrista veio pegar o carro e entrei na cliníca. Notei que Amazing fica em frente (fica pra próxima ).

Chegando lá fui super bem recepcionado pelas meninas da recepção, realmente elas são super legais. Apenas que não sabiam da promoção de 50% para o aniversariante do dia. Disse que estava postado no forum e ela telefonou pra alta cúpula pedindo orientação. Informaram a Heleninha que a promoção existia e autorizaram o desconto mas suspenderam a promoção pois tem muito cara que vai lá e não posta o TD.

Fui logo solicitando a Letícia e para minha surpresa fui informado que ela purpurinou. Meu presente tão esperado, não aconteceria. Ofereceram bebidas e iniciou a apresentação das moiçolas ao vivo e a cores. Uma a uma dizendo o nome e dando um beijinho. Algumas gostosas mas nenhuma me chamou atenção.

Antes da apresentação para mim, vi o final da que foi feita para outro cara e quando da minha vez faltou uma mina que era a mais gostosa. Conclusão o cara havia escolhido ela. Bom a recepcionista informou que tinha mais 6 em atendimento e que estavam para descer. Já tava até quase sugerindo se ela não queria fazer o TD devido a forma gentil e legal (e gostosa, por sinal) para comigo. Eis que uma garota desce com um cueca. Realmente uma gata. A recepcionista solicitou a apresentação dela. Ela veio e realmente estava atendendo as minhas expectativas. Seu nome Mariana.

Escolhi a gata. Mais um problema, todas as suites estavam ocupadas e tinha que esperar uns 10 minutos que se transformaram em 35. Quando estava havendo a apresentação para mim dois novos clientes acompanharam e quando terminou pra eles vieram perguntar porque a loirinha (Mariana) que eles tinham visto vir pra mim não veio pra eles e a recepcionista informou que ela já havia sido escolhida. Não é que os caras ficaram esperando o meu TD.

Bom uma suite foi desocupada mas fui informado que era pequena e se esperasse mais 10 minutos a melhor suite estava a disposição. Agradeci mas vai que este 10 minutos se transformas em 30. Fui na pequena.

Mariana veio e subimos. Realmente a suite era um cubículo. Mas não estava interessado no local mas sim no TD. Tiramos as roupas e fomos para a ducha. A Mariana é uma loira gostosa 19 anos. Perguntou o que gostava e disse que queria partir pro fight. Ela disse que ia começar com uma massagem pra quebrar o gelo. Fiquei de costas e ela passou aquele creme em minhas pernas depois deslizava seus seios. A mesma coisa fez em minhas costas. Esfregava deliciosamente seus seios em minhas costas até o meu pescoço e suspirava em meus ouvidos. Desse jeito a minha varinha mágica estava a postos. Virei-me e vendo a varinha em prontidão pegou o preservativo. Perguntei se podia ser sem e ela disse não. Encapou e fez o oral. Razoável. Depois subiu de costas para mim e ela que fez a mágica. Ela fazia minha varinha desaparecer e aparecer tendo como visão a linda e deliciosa bunda.

Depois ela subiu de frente pra mim. Estava um calor infernal e o suor dela escorria entre seus seios. Ela disse que estava cansada mas pedi que continuasse pois tava bão demais. Percebendo que ela não agüentava mais mudamos para a posição de 4. Aí eu fiz a mágica fiz sumir a minha varinha e aparecer em estocadas fortes sentindo sua bundinha bater em minhas coxas. Ela estava gostando e eu muito mais. Senti que minhas pernas tavam bambeando e podia dar cãimbra mudamos para o papai/mamãe que também foi delicioso onde acabei gozando. Foi uma foda folomenal!!! Digna de um aniversariante . Demos alguns beijinho mas selinhos e disse por ser uma data especial se não podia rolar um beijão de boca. Ela disse que não mas fui insistindo e no final acabou cedendo. Valeu a pena e espero retornar a casa para recome-la. E bater mais uma papo com as agradáveis recepcionistas. E saí de lá em direção a outra clinica em promoção pois afinal era meu aniversário.

Ah, os dois cuecas estavam lá na recepçãp esperando fazer o TD com a Mariana.

Se quiserem dá uma conferida na Mariana no link abaixo>

http://www.berrinemassagem.com.br/fr-massag.htm

Link:
🔗

Hammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aline

#135 Mensagem por Hammer » 09 Mar 2005, 22:30

POSITIVO

A mina é uma mineira super simpática e que bunnnnda!!!

Te deixa super a vontade, faz uma massagem boa e manda bem no fight. Recomendada!!! Vi um TD neutro dela, acho que ela deve ser meio de lua, comigo foi 10.

Fui

Hammer

Link:
🔗

Responder