Levantei num sábado de pau duro e estava com essa puta na cabeça, lhe envio um sms perguntando se tinha horário para me atender pela manhã, confirmei tbm o valor e a liberação do brioco... tudo confirmado e marcamos o td ao meio-dia. Quando chegasse ao local me passaria o nº do apto.
Cheguei exatamente no horário combinado, mandei outro sms ela me passou o nº do apto. Não é necessário mostrar documentos, preencher ficha, nem nada, simplesmente o recepcionista liga para a gp avisando que está subindo.
Quando abriu a porta gostei do que vi, morena alta, magra, cabelos lisos e longos, bunda gostosa, nem muito grande, nem muito pequena de rosto achei normal. No começo aquele clima estranho, pois ninguém se conhece ainda, mas achei um tanto quanto tímida e comecei a passar a mão nas coxas dela.... perguntou se eu queria tomar um banho, mas já disse havia tomado em casa antes de sair, me convidou então para o quarto... tiramos a roupa, mas eu fiquei só de cueca... massageou por fora meu pau que estava pra lá de duro.... sacou pra fora..... e começou uma chupeta muito boa no pêlo... lambeu e chupou cada bola.... gostei muito do oral.... se deixasse gozaria fácil na boca dela.... Depois nos pegamos nos beijos... e como beija essa mina.... Em seguida retribui com gosto o oral....chupei muito akela bucetinha com piercing, até ao ponto de sentir a babinha da buça... encapotou meu pau e peguei ela de ppmm, mais beijos e meteção.... vez ou outra parava e mamava nela.... ela gostava..... os peitos não são tão firmes, mas são gostosos... Mudamos e ela cavalgou de frente, muito boa essa posição também.... segurei para não gozar.... Logo depois de 4, metia na buceta e dedilhava o cuzinho dela.... não resisti e pedi o brioco.... Atendeu na hora.... untou o cuzinho com gel e cuidadosamente encaixou o meu pau no cu dela..... meti devagar e com cuidado, depois aumentei o ritmo e quando vi o pau estava até no talo dentro do cu dela.... parecia que não iria aguentar muito, mas ela aguentou..... metia no cu e puxava os cabelos dela....não resisti e capote cheio... fim do 1º tempo....
Tomamos banho juntos, conversamos bastante, ela tem um ótimo papo não é forçado e me deixou bastante à vontade.
Começamos o segundo tempo e fiz praticamente tudo que fiz no 1º, mas ela não liberou o cu novamente, disse que dá só uma vez.... achei estranho, mas não reclamei pq estava bom mesmo assim e na primeira comi bem e para finalizar peguei ela de bruços e meti gostoso na bucetinha e por bastante tempo... cheguei a pingar de suor, mas gozei gostoso na bucetinha... tomamos outro banho e fim do td.
A garota foi simpática o tempo todo, fez tudo o que prometeu, cheguei a passar do tempo, mas ela nem se importou com o relógio, me deixou bastante à vontade.
Ótimo custo x benefício.
R$ 150,00 p/ 1h30m