POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Confrades Putañescos,
Como já disse em algumas mensagens anteriores, passei muito tempo tentando me cadastrar no forum e foi dificil, só há poucos dias consegui, e nao poderia deixar de postar um TD feito há uns 60 dias atrás com a Carol Rangel.
Vi as fotos no site londrinasexy, e após verificar os TDs positivos no forum, resolvei conferir. Liguei, foi bem simpática no fone, combinamos no platinum. Pouco antes de ligar pra perva pra passar o numero da suíte, pedi um balde de gelo pra ir tomando um whisk enquanto esperava (levei a garrafa pro motel), pra dar uma descontraída e fazer um TD mais relax, ou chapado....rs
Meio a uma dose de whisk, liguei e informei o quarto, e a garota chegou em exatos 20min. Chegou de condução própria (new civic novinho), bem vestida, maquiada, bonita de rosto, corpo bronzeado com marquinhas de bikini.
Quando ela chegou eu ainda estava com o copo de whisk cheio, e na maior simpatia e educação ela falou pra eu tomar tranquilo e a vontade, sem pressa, e enquanto isso ficamos conversando numa boa. A garota pareceu ser gente fina mesmo.
Terminada a dose, já fui tirando roupa, e pedi pra ela ficar de 4 pra contemplar a paisagem. Dei uma chupadinha na chaninha dela com ela de 4, e logo me deitei pra ela chupar meu pau.
A chupeta foi muito boa, gostei
, e em seguida partimos pro fight. Metemos de todo jeito: coqueirinho, cavalgada, de 4, ppmm, e como eu estava meio chapado de whisk (tomei 2 doses até ela chegar e mais uma depois que chegou) demorei muito gozar, mas a puta nada de parar, estava empenhada pra me fazer gozar, e nada de gozar, até eu já estava quase perdendo a paciencia comigo mesmo, pois ja estavamos ha mais ou menos 40 min naquele trabalho Hercúleo e nada de gozar...rsrs
Vendo que eu nao gozava, ela aumentou o ritmo, virou de costas pra mim, expondo à vista aquele rabo bonito e bronzeado, mais uns 10 min e nada, foi quano ela parou e disse: "Tentar eu até tentei, mas nao dá, vc nao goza..." kkkkk
Pra ser sincero, nem eu estava mais aguentando, ou seja: meti demais com ela, quase 1 hora sem parar, mas nao gozei, porém, adorei o programa, pois acho a farra em si mais gostosa do que um mero "gozar".
Nao só compreendi a garota como nem achei ruim, pois como disse, nem eu mais aguentava meter mais.
Nos despedimos, e a garota ja partiu pra outro programa, pois uma "amiga" ligou convidando ela pra participar de uma festinha e tal... A garota foi embora, tomei mais uma dose de whisk no motel mesmo, bati uma punheta vendo um filme lá, e depois fui embora.
Vamos às notas:
Rosto: 8 (olhos esverdeados)
Seios: 8 (na parte inferior de cada bico tem uma cicatriz do silicone, mas nada que comprometa a mercadoria)
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: Não sei se faz
Beijo na boca: se beija, nao sei, pois nao beijei e nem tentei
Custo: R$ 150 (1 hora de pura foda)
Repeteco: Até pode ser, mas antes prefiro conhecer mais algumas garotas do site pra surtir o repertorio.
Pra quem ainda nao comeu e tá pensando: Corra e coma, vale a pena e a garota é legal
É isso aí galera...abraços