como sempre, aquele sarro da melhor qualidade. esfregadas, lambidas nos peitos dela, ela mordendo meu peito, mão naquilo, aquilo na mão. só faltou sair faisca do sarrasso espetacular. como sempre iniciando os trabalhos com aquela cavalgada espetacular de potranca no cio. ppmm com direito a beijo na boca. (não resisti a boca safada dela. BEIJEI MESMO, e daí???) de quatro com ela rebolando e gemendo e para o gran finale, em pé com ela encostada no espelho. uuuuuuuu têrêrê. que maravilha. fiquei mais ou menos uns quatenta minutos e investi uma nota de cinquenta reais. valor bem aplicado. continua sendo a melhor zuquete da região. E S P E T A C U L A R.
Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 105
Positivos: 783
Negativos: 82
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
para não parecer que estava com ejaculação precoçe, esperei a alessandra voltar a labutar e cai matando.
como sempre, aquele sarro da melhor qualidade. esfregadas, lambidas nos peitos dela, ela mordendo meu peito, mão naquilo, aquilo na mão. só faltou sair faisca do sarrasso espetacular. como sempre iniciando os trabalhos com aquela cavalgada espetacular de potranca no cio. ppmm com direito a beijo na boca. (não resisti a boca safada dela. BEIJEI MESMO, e daí???) de quatro com ela rebolando e gemendo e para o gran finale, em pé com ela encostada no espelho. uuuuuuuu têrêrê. que maravilha. fiquei mais ou menos uns quatenta minutos e investi uma nota de cinquenta reais. valor bem aplicado. continua sendo a melhor zuquete da região. E S P E T A C U L A R.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
tava com tempo, tentei sair com algumas acompanhantes (minha preferencia) mas não tive sucesso, com isso fui pro CDG... depois de rodar muito encontrei uma loira que pareceu ser bem simpatica, alem de ser uma cavala de mulher (loira com uns peitoes enormes, uma bunda enorme tbm) ai cai pra dentro... ela é muito tranquila e simpatica, se apresentou, me informou as opçoes de cardapio rsrs... falou que é do rio e tal... o sexo tbm é bacana pro CDG... ela disse que chegou hoje do rio e deve ficar um bom tempo... vou tentar voltar lá, pra pegar ela de novo, com mais calma...
o preço é 30 normal; 50 completo com anal; e 60 completo com oral sem camisinha... eu fiquei no basico por que tava quebrado, da proxima vou tentar um completo.
TD realizado nesta sexta, no fim da tarde.
Negociei com a Nanda um bola gato sem capa e ela atendeu pelo preço de 50 mangos.
Ela começou a chupar, babar, cuspir, uma beleza. Aí aconteceu um fato curioso. Enquanto eu sentia aquela boca deliciosa na minha pica, a porta do quarto dela foi esmurrada. Era batida policial. Eu lá, travadão, tive que levantar correndo, vestir a roupa, abrir a porta, pra tomar a batida no corredor. Daí o PM conferiu minha identidade e me mandou vazar. Aí eu perguntei: Pô, não vou poder eu terminar minha foda? Ele respondeu: Deixa eu ver a menina pra ver se compensa.... é vc tem bom gosto.... entra lá e acaba o serviço. KKKKKKK rachei de rir. Voltei pro quarto, a Nanda mamou minha benga mais um tempo, cavalgou de costas com aquela bunda sensacional virada pra mim e finalizei no frango assado pq não consegui segurar mais.
50 mangos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Sai com a Nicole Dias atrás (semana passada pra ser exato).
A guria em questão atende no 1º andar e o quarto fica perto da porta.
Sobre a GP: morena de cabelo descolorido, com aplique. usa um par de lentes de contato cor de mel pra combinar com os olhos.
De pouca conversa (o que não desabona a gp), e com uns seios médios, lindo bumbum e pernas bonitas.
Detalhes do pg são os comuns pra mim em CDG: 50 mangos em mais ou menos 30 minutos.
Ponto positivo: esforçada pra agradar, bem gostosa e taca cuspe na xota.
Ponto negativo: muito burocrática.
IGPM (índíce de Geral da Putaria Metelística)
beleza: 7
oral: 6
vaginal:9
anal: 0 (não curto mesmo)
Sentimento Final: satisfação e com sabor de dever cumprido.
Terá repeteco (e olha que custo a dizer isso).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
No dia seguinte, querendo um repeteco com a Loira delícia e dedicação total ao cliente, NICOLE, o quarto estava fechado por mais de 40 minutos.
por fim, encontro um antigo amigo que me indica a cláudia venezuelana.
ela atende no segundo andar e, logo que cheguei, meu celular toca. começo a falar com a dona esposa e explicar umas coisas pra ela. a puta fica bicando minha conversa e ouvindo o que to falando. enfim, nada demais, porque quando sai do cel, já veio me abordando dizendo que gostou de como tratei a mulher ao tel e que me achou um cara legal (PPP?)
enfim, ela me convenceu a fazer um completo por 25 mangos (eu queria esvaziar mesmo na nicole).
como não vi o nome da puta por aqui, colocarei os detalhes:
sobre a piranha
Baixinha, com menos de 1,50 cm.
cabelos compridos (não senti aplique neles)
olhos escuros
Liguagem: esquisitíssima!
seios: bastante siliconados e com uma marca aceitável da cirurgia.
barriguinha: em cima, não é tanquinho, mas não tem flacidez à mostra.
pernas: típicas de baixinha; um pouco grossas para o tamanho dela.
bumbum: pequenos.
SOBRE A FUDELANÇA
a gata começou o boquete sem encapar o pézinho. tudo bem, se não fosse rápido como naquele filme "click" (onde o cara faz tudo que tem de fazer em menos de 03 minutos).
em seguida, encapou o Pézinho e queria sentar nele sem estar 100% pronto e já começou a estressar.
sentou e começou a fuder pra cima e pra baixo, dando pressão.
eu a adverti que naquele ritmo, com aquela pressão o preservativo sairia. ela me responde com um "não tem problema, não tem nada de doença comigo" (confio na minha mulher, não numa puta que nunca vi).
pedi pra parar e a camisinha ameaçava sair. tirei a que não estava 100% e peguei outra (sim, levo minhas camisinhas pro CDG). ela chupou mais um pouco, pediu pra bjar os peitos e come-la D4. atendi. ela fugia toda hora e novamente, pediu pra sentar em meu pau.
deixei. ela começou a rebolar carinhosamente e foi aumentando o ritmo lentamente, segurando meu pau enquanto sentava e dava bombada.
fechei os olhos para me concentrar e sair fora rápido, quando a puta começa a dar mais bombadas e pedindo pra eu gozar nela. de olhos fechados e apertando aqueles peitões, finalizei e ela deita em cima de mim por um tempo. quando sai, sua xota dá aquela pingadinha e logo percebo que a camisinha não estava no lugar que devia.
Ela não brigou e não falou nada. pediu pra eu tomar um banho e me lavar. Ela abaixa, tira a camisinha e faz um chuveirinho.
pago os 25 e ela disse que faria por 20, pra compensar o "problema" ocorrido.
se foi proposital ou não, não sei, mas não recomendo essa puta pra ninguém.
ainda bem que minha irmã trabalha em hospital e furou o dedo "propositalmente" pra me dar o coquetel de prevenção anti hiv do hospital.
já testei pra outras doenças e to tranquilo.
fujam dessa puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Td realizado sab 29/10...
Apos saber que havia novatas, decidi conferir o plantel..... nada me chamou a atenção.. bastante cara nova em todas....tesão tava alto... Eliane Loira na porta... com marquinha de bikini... dei mais uma volta.... e voltei, ja entrei sem perguntar.... logo ela se lembrou de mim....tratativas feitas... completão....começou com um sarrinho bom.... ja começou acariciar o JR... oral bom, sem capote...a famosa "cavalgada da potranca"... PPMM e não aguentei, gozei ali mesmo... conversinha antes de sair ... paguei e vazei...
Quarto : 123
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Quarto 214
Paso na porta e vejo uma morena bonita, cabelo ruim e uma bunda que parece ser bacana.
na porta fica sempre de roupa.
mas como eu já tinha imaginado que seria gostosa, negociei e entrei.
foi o básico mesmo,
chupou, punhetou
cavalgou, ppmm e d4.
gozei e vazei.
diz que só fica até sábado e volta pra SP.
Depois de um longo e tenebroso inverno namorando, e de quatro meses na seca, em respeito à defunta (mentira deslavada eu peguei algumas pervas nesses 4 meses, mas todas do Eixo Guaicurus x São Paulo, nada que merecesse comentários) então... resolvi terminar e voltar a ativa. Tá loco tava morrendo de saudades dessa vida de cada dia pegar uma diferente. Mas vamos ao que interessa...
Hoje foi diferente, naquele calorão infernal, já estava desistindo por não achar nada, (Eu só vou no 620 e 630 da Guaicurus e em dois que eu não saberia identificar aqui, na Rua São Paulo (SP é só quando tô afim de só esvaziar o saco e ir embora).
Tava afim de uma coisa menos mecânica hoje, subi e desci várias vezes e derepente, sem nenhum concorrente para me atrapalhar na porta, lá esta ela, branquinha, com umas tatoos de dragões nas costas, e segundo ela aplick, mas para mim era uma peruca loira mesmo. Mas que se dane, ela tava linda. Com uma cara de calma, calminha (devia ter acabado de puxar um, kkkkk... Sei lá não entendo dessas coisas. Mas isso me chamou atenção nela). Ela me disse que o programa era 20, mas entrei e ela foi me perguntando se eu queria um programa mais caprichado por 40 com direito a peitinhos e ficar meia hora. Eu topei. Curti muito o jeito dela, veio me abraçar e puta que pariu! Que pele, ai que delícia. Sabe aquela pele lisinha de galega, de menina mimada, dá até dó de ver se prostituindo, mas a cabeça de baixo fala mais alto e minha peninha vai pro ralo. Ela veio me fazendo um oral bem gostoso, mas eu tava meio nervoso e fiquei com medo de gozar rápido, pedi para ela parar e ela veio me dar de mamar... Ela tem uma cicatriz no peito, e estranhamente eu não consegui sentir o bico dos peitos dela. Deve ter sido um silicone mal implantado, mas que se dane. Não estava alí pelos bicos dos peitos dela.
Ela veio por cima e foi cavalgando, enquanto isso eu ia viajando na boca dela, que boca linda, apaixonei. Falei, a gente fecha por 50 com beijo na boca, Ela não, ai eu amolei, amolei, amolei, cantei 60 e ela não, não, e ficava me perguntando porque eu queria beija-la, eu dizia que a boca dela era muito linda e ela soltava um sorrisão mais lindo ainda. Levantei da cama e disse, deixa eu ver quanto eu tenho. Vi uma nota de cinquenta e outra que achei que fosse de vinte (só depois que fui ver que era de cinquenta também). Ai eu disse, eu tenho 70, vamos fechar em 70 com beijo de lingua, ela topou, mas não se entregou no beijo. Só teve um momento que ela me bejiou de verdade. O restante ela fica escondendo a lingua, enfim foi bom assim mesmo. Valeu a pena. Ela foi super tranquila comigo, super simpatica, nem ficou nervosa do tanto que eu amolei.
Notas:
Rosto 8,5 muito bonita
Corpo: 8 Uma flacidez na barriga mas nada que comprometa
Bunda: Sabe que eu nem reparei, ela queria que eu a comesse de 4 mas eu não curto.
oral: 8 Delícia! De vagar e com pressão.
bucetal: 9 Foi uma delícia. Em alguns momentos eu sentia a buça dela apertando meu pau, parecia até mulher normal gozando. (Claro que não era, mas é gostoso.)
Anal: Não perguntei
Oral sem, nem que a vaca tussa.
Beijo, tem que soltar a grana, mas até 70 reais ela não se entregou totalmente.
Tempo: Pouco mais de meia hora, mas ela não regulou, também eu quase dobrei o preço que ela cobrou...
Adendos, Pele macia, boca linda, super agradável, não deixa pegar na buça dela (parece bem preocupada com a saúde, curti isso).
Enfim, Depois de encher a sacola e deixar o presente para ela eu vazei, voltarei em breve!! Se eu tiver sorte de reencontrá-la.
Tenho 98% de certeza que era do 630, mas pode ser que ela seja do 620.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado HOJE...
Fui conferir feriado... poucas opções... apos rodar muito, subi ( segundo andar ) e no ultimo quarto do lado esquerdo, vi uma morena... ja tinha visto ela antes, mas na rua... fiz o orçamento... nada diferente do cardapio...25 basicão... entrei, ela ja me falou que tinha um meia hora, mais caprichado... ja veio me agarando.... relando a bunda...fiquei passando a mão... o jr ja deu sinal de vida... deitei emcapou o jr... oral bom... cavalgou... PPMM e por fim D4... participativa.... conversinha... disse que sempre fica no mesmo quarto ( cujo o numero não me lembro ), de vez emquando vai pra SP ( ela é paulista )...simpatica..paguei e vazei...
Rosto : 7
Peitos : 6 ( ação da gravidade existente.. pimpolhos )
Bariga : 6 ( cheinha, mas não gorda )
Bunda : 7 ( media pra grande )
Vaginal : 7
Simpatia : 9
Higiene : 9 ( quarto limpo e arumado...cheiroza )
Valor : 50 meia hora
Quarto : ultimo do lado esquerdo do segundo andar
Vou neutralizar, pq o corpo não ajudou muito e eu tb tava meio aereo... vou repetir pra tirar a prova dos 9...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD REALIZA SEMANA PASSADA
Passando pelo corredor o que me chamaou a atenção foram as pernas da Pamela (tem um toco de perna de respeito), dei uma verificada na lataria completa gostei e rumo pro quarto.
No quarto perguntei se ela fazia oral sem camisinha flw que faz cobra mais 25,00 deixa chupar mas cobra mais 15,00 um tanto quanto burocratica, fiquei no tradicional para experimentar.
Começamos sarrando ela chupa bem ai já peguei no franco assado bombei bombei bombei bombei.... ai fomos d4 QUE O QUE PAGA O PROGRAMA, a gp tem uma bunda deliciosa e vendo aquelas borboletinhas da um tezão danado rsrsrsrrs, ela mexe a bunda de um jeito que nunca vi nenhuma fazer, ai deu uma pausa para nao gozar, vi que ela ficou meio puta mas ja deitei ela veio por cima e leite na borracha.
ROSTO: 5
PEITO: 5 PEQUENOS NAO MUITO DURO (DA PRO GASTO
PERNA / BUNDA : 10 GARANTIDO A VISAO DA BUNDA DELA D4 É ESPETACULAR.
VAGINAL: 7
ORAL: 6 NADA D++
SIMPATIA: EM RELAÇÃO AS GPS DO LOCAL ELA É BEM SIMPATICA, CONVERSA NUMA BOA.
REPETECO TALVEZ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Meio da tarde. A porta do quarto da Nanda abriu e não pensei duas vezes.
Falei que queria um programa mais caprichado e ela sugeriu R$ 50,00, com oral sem capa e sem pressa.
Topei e aí foi só alegria. Oral muito bom. Seria perfeito se conseguisse fazer mais fundo. Mas com boa pressão e por um bom tempo.
Depois ela veio por cima e judiou!!! Cavalgou de um jeito sem noção! Parecia que o mundo ia acabar! kkkk
Depois meti no ppmm e mudei logo pra de 4 e finalizei assim.
A melhor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado hj...
Rodando pelo CDG... nada novo...nada que me chamava atenção... ate que por destino abriu a porta da Nanda...tinha uns caras parado, nehum teve iniciativa....fiz o orçamento ( mas ja sabia )...entrei.. perguntei sobre um mais completo...50tão sem capote... animei...chupou muito...com pressão... depois cavalgou... PPMM... e d4... parei ali mesmo, ja não tava mais aguentando... paguei e vazei...
Como os caros confrades ja falaram vale muito... repeteco um dia, tem outras na lista...
Mais ou menos umas 2 semanas atrás estive de novo com a Paola, quarto 115 no turno da noite. Menina bacana, corpinho bike, empinadinho, peitinhos meio caidinhos mas não desabonam a garota na minha opinião. Programa idêntico ao que ja fiz com ela antes, 70 merréis pelo completo, com oral s/c e anal, mais ou menos meia hora. Entrei no quarto dei uma alisada na bunda dela pra acordar o bilau que ja ficou logo cheio de vida procurando buraco, tirei a roupa, ela se ajoelhou sobre as pernas na berada da cama e me deitei do lado, ela acariciou um pouco o bilau antes de começar, batemos um papinho básico durante o processo e ai começou com a chupeta, boa, sem usar as mãos, só a boca no vai e vem e o bilau todo prosa entrando e saindo, não tinha muita pressão na chupeta, pedi pra colocar mais um pouco, ela tirou a boca fez uma carinha de bravinha, deu um sorrisinho maroto e voltou a chupar com um pouco mais de pressão, ai sim foi muito bom, fiquei tentado a gozar na boca dela sem avisar mas não corri o risco, não tinha combinado isso com ela e nem sei se ela topa isso. Pedi pra parar senão não ia conseguir segurar, encapou e veio por cima, pedi pra ela se deitar um pouco sobre mim, gosto muito dessa posição, e enquanto ela se mexia eu apertava e dava uns tapas naquela bundinha, ppmm um tempinho e pedi pra virar a bundinha, ela bezuntou o cuzinho e ficou de quatro na berada da mama, fiquei de pé e bilau cuzinho adentro, deu umas cabeçadas e cuspiu com vontade. Valeu a pena o investimento. Ela fica geralmente no quarto 115 no turno da noite, embora ja tenha visto ela em outros quartos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fui no CDG ontem ver o que tinha de novidade...
Dando uma volta pelo Novo Hotel vejo a Rubi no segundo andar...
Do mesmo jeito que da última vez, ela estava com um vestido e de salto alto.
Conversei um pouco e entrei.
Ao tirar o vestido, uma boa surpresa!
Ela está mais gostosa que da última vez...
Sarrinho bacana,
cavalgada, ppmm e d4 pra finalizar
Notas:
Rosto : 7
Peitos : 7 ( pequenos do jeito que eu gosto )
Bunda : 7 ( pequena )
Vaginal : 7
Simpatia : 9
Higiene : 8 ( pede para lavar a mao antes )
Valor : 25
Quarto : 210
Td realizado no dia 30/12 no período da tarde. Após rodar por vários hotéis na Guaicurus, entro no Novo Hotel, passei por vários quartos e a menina que mais me agradou foi a Sheila. Morena Clara, peitos siliconados, algumas tatuagens nas costas, estatura mediana para baixa, por volta de 1,60m e um rosto muito bonito. Entrei no Quarto ela estava de sutiã e calcinha branca. Fui tirando a minha roupa e ela a dela, depois comecei a chupar seus peitos que são maravilhosos, ela pede pra eu deitar na cama, coloca a camisinha e começa a fazer uma boquete, depois de algum tempo começo a meter nela no estilo papai e mamãe, depois peço que ela fique de lado e continuo a meter até nao aguentar mais e encher a camisinha. Ela mesma retira a camisinha do meu pau e joga fora. Me visto, pago a menina, preço padrão R$25,00 me despeço com um beijo no seu rosto e vou embora....
-