Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy
R$ 70,00 - Telefone: (43) 9958-7069

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 23Não 2
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 18Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy

#46 Mensagem por jebanelas » 07 Jul 2010, 16:26

koenigsegg escreveu:
jebanelas escreveu:
koenigsegg escreveu:...diriamos,uma especie de ofídio peçonhento...... :shock: :shock: :shock: ....lugar onde quase não tem putas,pois a grande maioria delas,mora aqui....... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Não entendi, mas espero que algum dia a dama volte ao nosso humilde condado.

http://www.youtube.com/watch?v=-q4qONfN ... re=related

:oops: :cry: :evil: :roll: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#47 Mensagem por koenigsegg » 07 Jul 2010, 16:56

UEHAUEHuaHEAEUHAEUHAUEHuaHEUah

Wisely wise
:mrgreen:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#48 Mensagem por D K » 07 Jul 2010, 20:01

a puta voltou a Cascavel e ao que parece não exerce mais a profissão de meretriz .

cadeado na parada !!

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Angeline - Londrinasexy

#49 Mensagem por Loiro Discreto » 11 Nov 2011, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta GP havia sumido e apareceu novamente no site, fui relembrar uma antiga foda.... porém amigos forista... grande decepção.... não beija mais na boca, não faz mais oral sem encapar... sinceramente, me senti frustado.... contudo sua qualificação continuam a mesmas... um pouco gordinha.... mas com os mesmos peitões.... Mas vamos as fatos: liguei pra dama... me atendeu muito bem... muito simpatica... marcamos no Eros... chegou com uns 10 min, conversamos um pouco... disse que voltou pra Londrina apenas para alguns dias, mas estava fraco e iria voltar novamente para Cascavel, onde é seu reduto. Tirou a roupa... e como disse continua com um corpão... partiu para um oral encapado.... continua chupando bem... depois não aguentei e fui chupara aquela xaninha depiladinha... gemeu muito.... dai deu mais umas chupadas e sentou em cima... com aqueles peito em minha cara... uma delicia.... depois ficou de 4 .... soquei a vontade... colocando meu dedinho em seu cuzinho... apertadinho.... mas não ofereceu e nem pedi...... depois papai mãe... e pra finalizar voltou a sentar em meu pau... cavalgou até eu gozar.....
Vamos as notas:

Rosto: 8
Beijo: 0 ( disse não beija mais)
Peitos: 10 ( ponto alto da dama)
corpo: 8 ( com alguma marquinha )
bunda: 8
buceta: 8 ( lisinha e cheirosa)
oral: 5 ( encapado ... cai muito a nota )
transa: 7
Repeteco: Acredito que não.... ( paguei muito caro para não beijar e não fazer oral sem encapar)
Facada no porquinho: 150,00 ( 1h) + 30,00 (taxi - ponto negativo, tbem não informou da referida taxa) + 45,00 motel + 50 gas/ped = total : r$ 275,00

Já voltou para Cascavel, pq tirou sua página do site
fone: 9958-7069

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#50 Mensagem por profisionaldosexo » 14 Nov 2011, 07:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja sai com a Dignissima a alguns anos, fui fazer um remember com a dama.
marcamos em seu local, ali na rua brasil, infelizmente um muquifo que parecia mais um cativeiro... :shock:
Fomos pro quarto hora que ela tirou a roupa... ai ai ai...
alguns kilinhos bem acima do peso, ja nao era aquele espetáculo de antes....
começou fazendo charminho que nao fazia mais sem capote... mas acabou fazendo pra mim...
beijinhos na boca que ela gosta muito... colocou o capote e veio pra cavalgada e finalizei ali mesmo.

seios: 7
bunda 7
barriga -1
pernas -6
rosto 9

valor 120,00 no local..
repeto .. nao nao

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy

#51 Mensagem por baixoclero » 30 Nov 2011, 21:52

De volta a ativa, fiquei uns tempos sem postar aqui e também um tempinho longe da putaria... resolvi então pegar a Angeline, depois de um dia cansativo, e as outras ocupadas ou que não vieram, resolvi arriscar.. liguei pra moça foi simpática ao telefone me animei, pediu 70 mangos, porém chegando lá (Rua Brasil, 398)decepção logo de cara, o lugar é trash, quase fui embora, a Angeline me recebeu bem... fazer o que... aquele lugar foi um dos piores lugares que fui, muquifo é pouco pra aquilo, vamos então pra o que interessa a moça em questão até que é bonita, seu rosto lembra bastante das fotos, o corpo algumas coisas, mas longe disso, os seios cheios de estrias, se cuidasse acho que seriam bons pra pega...., está cheinha pra não dizer gordinha, um pouco gordinha... faz estilo gostosona, dá pro gasto, melhor que nada..... começou com um oral com capa, mais ou menos, apressada, já quase batendo punheta, depois veio a sentar em mim, esta cavalga bem heim, estava animada.. ponto positivo, alguns selinhos aki la, mais algumas cavalgadas boas e finish.

Vamos as notas:

Rosto: 6 longe de ser um princesa, mas gostei dos olhos.
Beijo: 6 apenas alguns selinhos
Peitos: 5 algumas estrias digo muitas, são grandes, se cuidasse ficaria bons
corpo:5 está gordinha, bem diferente das fotos
bunda: 5
buceta: 5
oral: 4 com capa
transa: 6 , sabe o que faz
suborno: 70 mangos 30m
Repeteco: Lá(Rua Brasil) nunca mais nem de graça, com ela também não tem muitas e melhores opções por aew, simpática a moça tenta agradar, mas está muito fora de forma... Fica o alerta.... Rua Brasil 398, é muquifo das piores.

Link:
🔗

rodtcb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#52 Mensagem por rodtcb » 02 Dez 2011, 16:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, companheiros......

já havia saído com a angeline há alguns anos atras....... e tinha achada ela muuito bonita mesmo...... naum tinha um corpo perfeito ou esculltural, mas era muito bonita... com olhos q faziam vc se derreter... quando vi q ela voltou, fiz qustão de repetir a dose.......

só tenho uma coisa a dizer: o tempo é implacável.... e chega pra todas...... meu deus... q bagaço.... tá feia, gorda, cheia de celulite e estrias... parece q tem quase 40 anos.... realmente me assustei.... e o local então..... meu deus... fiquei com medo até...... mas sou guerreiro.....

veio com selinhos, oral com capote..... mas com muuuuita pressa.... pois dessa vez era por gozada e naum por hora....rs.... tanta pressa q chegava a machucar.... daquele jeito se eu deixasse ela tava até hj chupando q eu naum ia gozar..... kkkk... depois veio por cima... cavalgou..... gostoso..... depois botei de 4 e enchi o saquinho....

notas:

rosto: 5
seios: 5
barriga: 3
bunda: 5
oral: 3
metis: 7

80 pila.... por 40 minutos......

repeteco: de jeito nenhum.... o maior sinal da decadencia.... hehehe... acho melhor ela se aposentar!!!

abraçossss

Link:
🔗

Responder