A guria e branquinha, colocou silicone, baixa e com cara de anjo alem de ser muito simpatica.
Chegando no motel ela ja veio me beijando (muito bom) só que quando eu tirei a roupa ela me pagou o boquete com camisinha (não gosto, mas como nao tinha combinado fiquei de boa) fodemos em todas as posições e ela começou a falar palavrões e queria enfiar meu pinto cada vez com mais força na buceta dela (imagina uma guria com cara de anjo falando palavrão e querendo olhar pra vc mesmo quando esta de 4) após fodermos por uma bom tempo, ela perguntou se eu nao queria gozar na boca dela ( nao entendi primeiro chupou com camisinha depois pediu pra eu gozar na boca dela) o que eu "relutantemente" acabei aceitando (adoro gozar na boca da putaiada)
A guria me fez o pgrama por 300 reais o problema e pagar mais 220 na cristal ( to parando de ir lá por causa destas coisas e agora eu vou pegar os numeros e combinar de sair depois...se o tesão deixar né)
rosto 8.0
corpo 8.0
foda 9.5 guria disposta, queria ver o pinto entrar com força, alem de pedir pra gozar na cara, só nao levou 10 pq começou chupando meu cacete com camisinha.
caros confrades, para aqueles que circulam pela cristal necessário explicar que esta manuela nao é a manuela campo (gaucha, morena de olhos azuis) que infelizmente foi embora e nunca mais voltou, alias se alguem quiser matar saudades é so procurar no fime Anita e as debutantes de dom picone que ela aparece como maria eduarda...abraço