Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#76 Mensagem por wanmar » 11 Nov 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da mesmice dos outros dias (a musa do Lickerman kkkkkkk) brincadeirinha ela merece mesmo tudo que vc citou ::ok:: mas ja deu ne 8) (venha conhecer esta quero saber a sua opniao a respeito rsrsrsrs....) aparece alguma novidade e como fiquei muito curioso a respeito da nova puta na área fui conhecer a tal Yasmim liguei de tarde e realmente só atende depois das 20 horas então combinei e marquei um horário, cheguei e veio a atendente muito simpática por sinal menina nova de óculos... se fosse GP pegava rsrsrs... mas continuando veio a menina e sim e muito linda mesmo deve medir uns 1,70 acho seios médios, bunda grande muito gostosa mesmo chegou com conversa para quebrar o gelo fomos para o quarto e como disse o amigo beija pra caralho também não sou muito fã de beijar putas engolidoras de porra mas não teve como resistir me pediu pra tirar a roupa e já com o bilau a mostra veio saborear chupou muito bem deitei na cama e continuou a mamada encapou e veio cavalgar de costas visão sensacional do cusinho piscando pra mim não consegui agüentar gozada como disse o amigo épico kkkkkkkkk metida sensacional aprovada com mérito retornarei sempre que possível.

Valor - R$70
Tempo - 30 min
Garota - Yasmim
Nota Geral - 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por Bom Garotao » 15 Nov 2011, 20:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Como na primeira vez foi muito bom e ficou faltando conhecer o buraquinho de trás, voltei lá. Mas dessa vez pisou na bola porque marquei e a hora que cheguei, estava atendendo outro, daí tive que esperar. Por isso provavelmente não voltarei logo... comigo é difícil de dar mancada mais de uma vez, dou pouca chance. Mas nem por isso o TD foi ruim, a gente já começou se beijando dessa vez e enquanto isso ela só de lingerie (prefiro assim, quando tira aos poucos). Fomos no quarto que tem espelho de frente e aproveitamos porque ela gosta bastante de se ver praticando a sacanagem, eu então nem se fala. Vem logo no oral caprichado, bem gentilmente engolindo o meu pau, totalmente enrijecido. Variações de posição, por cima, de lado, mamei naqueles peitos naturais deliciosos igual a um bebê faminto e logo peço para colocar naquela bunda grande delícia, bombadas e ela disse que estava sentindo o meu pau latejando dentro dela. Peço para ela ir por cima de frente para eu ver meu pau enfiado naquele cuzinho lindo no espelho. Nessa situação foi jogo rápido para gozar. Ela até se surpreende com o jatão na hora que gozei dentro dela. TD 100%! Mas como disse, pela mancada que deu e até por alguns motivos pessoais, acho que demoro a voltar. Porém recomendadíssima, essa deixará verdadeira saudade.

Preço: R$120,00 retirados do porquinho pela felicidade completa.
Tempo: 40 min - acho que não chegou a 30 min.
Telefone: 3344-0705 (acho que é só dela esse) ou 3322-8073

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#78 Mensagem por Elroy » 24 Nov 2011, 09:45

NEUTRO

Dei uma passada na casa pra ver as novidades, 3 garotas disponíveis na hora, entre elas a Yasmim. Achei ela bonita de rosto, morena com um tom de pele que eu curto muito, então escolhi ela. Garota educada e simpática, foi tirando a roupa, tá um puco acima do peso pro meu gosto e os seios já não muito firmes, mas a bunda e as coxas são muito boas.
Não quis saber de muitos amassos, perguntou se eu queria o completo, eu preferi ficar só no básico, foi se posicionando pra chupar e disse que cobrava uma taxa de 10,00 para chupar sem capote, sabe como é na hora do tesão a gente acaba aceitando esse tipo de coisa. Começou a chupar até bem... pena que só começou, porque depois de aproximadamente 2 minutos já encapou ::armado::
Na metida mandou bem, boa entrega e sem frescuras, porém na hora que eu disse que queria gozar na boquinha não aceitou.
No geral a aparência me agradou e a foda foi até boa, porém o oral foi muita sacanagem, na boa R$10 não é nada, mas vc paga a mais por um serviço que já tá incluido no pacote e a puta faz uma chupetinha sem vergonha. Não sei o que acontece nessa casa, pois tem cartazes espalhados pelos cômodos informando que o programa com oral e vaginal custa R$ 60, mas parece que algumas putas do local não se conformam com isso e ficam cobrando taxas extras, tem até uma que cobra muito mais caro só pra dar um atendimento minimamente decente.
Sei que nessa hora é dificil pensar com a cabeça de cima, mas VAMOS ABRIR O OLHO E LARGAR A MÃO DE SER BOP ou logo estaremos pagando taxa para oral sem, taxa para chupar os peitos, taxa pra beijar na boca, taxa pra chupar a buceta e por ai vai... ::basta::

valor: 60 + 10 (taxa chupeta sem)
tempo: uns 30min

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#79 Mensagem por lickerman » 27 Nov 2011, 19:42

POSITIVO

TD realizado semana passada esta foi na parte da noite, estava com muita porra ainda acumulada e então resolvi esvaziar mais um pouco, estava curioso para saber qual era a parada da menina que comentarão a Yasmim e decido pagar pra ver (literalmente) fazia já um bom tempo que não retornava a esta casa, mas como anunciarão e fizerão propaganda de uma menina nova no local não teve jeito de segurar fui conhecer a Dama, marco um horário chego na hora combinada toco a campainha e vem a atendente, menina interessante e pra alegria geral da rapaziada disse que agora está atendendo também, acho que retornarei para conhecê-la :mrgreen: logo em seguida surge a menina, confesso que esperava algo mais, talvez pela expectativa criada nas postagens, realmente é bonita mas não chega a ser linda como esperava, morena clara + ou - 1,68 peitos grandes e naturais, bunda grande e coxas grossas ou seja garota no estilo gostosona não está muito em forma mas não é gorda,muito bom de se pegar :D, entramos no quarto liga o ventilador, conversinha para descontrair um pouco, e partimos pro amasso esta sabe como esquentar a coisa no começo me parecia um pouco tímida masssssssssss como diz o ditado as aparências enganão, beija pra caralho e muito bem :roll: assim você me mata... como diz a música :lol: :lol: e depois da sessão embate de línguas, foi rancando peça por peça a minha roupa, me empurrou com força pra cama e assim deitados continuamos o namoro porra como beija a garota :D de repente me viro fico por cima dela e chupo bem gostoso aqueles peitões deliciosos um de cada vez os biquinhos estavão bem rígidos, só não saiu leite kkkkkkkkk, desço para dar uma conferida na bucetinha tudo ok limpinho e cheiroso e então chupo até ela se contorcer toda, pronto já estava meladinha então fico de joelho e agora é a vez dela de me proporcionar alegria, confesso que a chupeta não é das melhores que recebi está bem longe da qualidade a que estou acostumado, capote devidamente colocado e vamos de ppmm, isto sim foi sensacional ela me arranhando as costas e a minha bunda enquanto socava a vara e ao mesmo tempo nossas bocas se beijando num ritmo frenético :roll: enquanto metia forte ela se estremeceu toda e de repente ficou com o corpo todo mole segundo ela diz ter gozado :?: :?: ok vamos lá, agora quem precisava gozar era eu né afinal o serviço oferecido é pra mim :lol: :lol: ficou de quatro com a bunda empinadinha bela visão bunda grande delícia de se apertar e dar uns tapinhas, daquele jeito foi coisa rápida, poucas estocadas e mais uma vez final feliz, menina de atendimento excelente estilo namoradinha pelo menos comigo foi, já está ficando meia espertinha em alguns quesitos mas contornei bem a situação, por isto aproveitem o quanto antes pois com o passar do tempo talvez possa azedar eu disse talvez, recomendada e voltarei com certeza mais uma ótima opção na província \:D/ 8)

Price - $70
Fun - 40 min.

Obs. me disse que semana que vem vai ter fotos no site esqueci de perguntar qual, mas como trabalha na Mel então é bem previsível né :!:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#80 Mensagem por Corleone » 29 Nov 2011, 17:42

lickerman escreveu:TD realizado semana passada esta foi na parte da noite, estava com muita porra ainda acumulada e então resolvi esvaziar mais um pouco, estava curioso para saber qual era a parada da menina que comentarão a Yasmim e decido pagar pra ver (literalmente) fazia já um bom tempo que não retornava a esta casa, mas como anunciarão e fizerão propaganda de uma menina nova no local não teve jeito de segurar fui conhecer a Dama, marco um horário chego na hora combinada toco a campainha e vem a atendente, menina interessante e pra alegria geral da rapaziada disse que agora está atendendo também, acho que retornarei para conhecê-la :mrgreen: logo em seguida surge a menina, confesso que esperava algo mais, talvez pela expectativa criada nas postagens, realmente é bonita mas não chega a ser linda como esperava, morena clara + ou - 1,68 peitos grandes e naturais, bunda grande e coxas grossas ou seja garota no estilo gostosona não está muito em forma mas não é gorda,muito bom de se pegar :D, entramos no quarto liga o ventilador, conversinha para descontrair um pouco, e partimos pro amasso esta sabe como esquentar a coisa no começo me parecia um pouco tímida masssssssssss como diz o ditado as aparências enganão, beija pra caralho e muito bem :roll: assim você me mata... como diz a música :lol: :lol: e depois da sessão embate de línguas, foi rancando peça por peça a minha roupa, me empurrou com força pra cama e assim deitados continuamos o namoro porra como beija a garota :D de repente me viro fico por cima dela e chupo bem gostoso aqueles peitões deliciosos um de cada vez os biquinhos estavão bem rígidos, só não saiu leite kkkkkkkkk, desço para dar uma conferida na bucetinha tudo ok limpinho e cheiroso e então chupo até ela se contorcer toda, pronto já estava meladinha então fico de joelho e agora é a vez dela de me proporcionar alegria, confesso que a chupeta não é das melhores que recebi está bem longe da qualidade a que estou acostumado, capote devidamente colocado e vamos de ppmm, isto sim foi sensacional ela me arranhando as costas e a minha bunda enquanto socava a vara e ao mesmo tempo nossas bocas se beijando num ritmo frenético :roll: enquanto metia forte ela se estremeceu toda e de repente ficou com o corpo todo mole segundo ela diz ter gozado :?: :?: ok vamos lá, agora quem precisava gozar era eu né afinal o serviço oferecido é pra mim :lol: :lol: ficou de quatro com a bunda empinadinha bela visão bunda grande delícia de se apertar e dar uns tapinhas, daquele jeito foi coisa rápida, poucas estocadas e mais uma vez final feliz, menina de atendimento excelente estilo namoradinha pelo menos comigo foi, já está ficando meia espertinha em alguns quesitos mas contornei bem a situação, por isto aproveitem o quanto antes pois com o passar do tempo talvez possa azedar eu disse talvez, recomendada e voltarei com certeza mais uma ótima opção na província \:D/ 8)

Price - $70
Fun - 40 min.

Obs. me disse que semana que vem vai ter fotos no site esqueci de perguntar qual, mas como trabalha na Mel então é bem previsível né :!:
Queria passar na Maranhão para ver as novidades...

Alguém sabe me dizer se essa:

http://melmassagem.com.br/marcela.html

é a "Yasmin" ???

A Casa está cheia do Damas... Algumas novidades e agora minhas ex Musas com fotos:

http://melmassagem.com.br/garotas.html

Se tudo der certo, tentarei passar por lá...

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por lickerman » 29 Nov 2011, 19:43

Corleone escreveu:
lickerman escreveu:TD realizado semana passada esta foi na parte da noite, estava com muita porra ainda acumulada e então resolvi esvaziar mais um pouco, estava curioso para saber qual era a parada da menina que comentarão a Yasmim e decido pagar pra ver (literalmente) fazia já um bom tempo que não retornava a esta casa, mas como anunciarão e fizerão propaganda de uma menina nova no local não teve jeito de segurar fui conhecer a Dama, marco um horário chego na hora combinada toco a campainha e vem a atendente, menina interessante e pra alegria geral da rapaziada disse que agora está atendendo também, acho que retornarei para conhecê-la :mrgreen: logo em seguida surge a menina, confesso que esperava algo mais, talvez pela expectativa criada nas postagens, realmente é bonita mas não chega a ser linda como esperava, morena clara + ou - 1,68 peitos grandes e naturais, bunda grande e coxas grossas ou seja garota no estilo gostosona não está muito em forma mas não é gorda,muito bom de se pegar :D, entramos no quarto liga o ventilador, conversinha para descontrair um pouco, e partimos pro amasso esta sabe como esquentar a coisa no começo me parecia um pouco tímida masssssssssss como diz o ditado as aparências enganão, beija pra caralho e muito bem :roll: assim você me mata... como diz a música :lol: :lol: e depois da sessão embate de línguas, foi rancando peça por peça a minha roupa, me empurrou com força pra cama e assim deitados continuamos o namoro porra como beija a garota :D de repente me viro fico por cima dela e chupo bem gostoso aqueles peitões deliciosos um de cada vez os biquinhos estavão bem rígidos, só não saiu leite kkkkkkkkk, desço para dar uma conferida na bucetinha tudo ok limpinho e cheiroso e então chupo até ela se contorcer toda, pronto já estava meladinha então fico de joelho e agora é a vez dela de me proporcionar alegria, confesso que a chupeta não é das melhores que recebi está bem longe da qualidade a que estou acostumado, capote devidamente colocado e vamos de ppmm, isto sim foi sensacional ela me arranhando as costas e a minha bunda enquanto socava a vara e ao mesmo tempo nossas bocas se beijando num ritmo frenético :roll: enquanto metia forte ela se estremeceu toda e de repente ficou com o corpo todo mole segundo ela diz ter gozado :?: :?: ok vamos lá, agora quem precisava gozar era eu né afinal o serviço oferecido é pra mim :lol: :lol: ficou de quatro com a bunda empinadinha bela visão bunda grande delícia de se apertar e dar uns tapinhas, daquele jeito foi coisa rápida, poucas estocadas e mais uma vez final feliz, menina de atendimento excelente estilo namoradinha pelo menos comigo foi, já está ficando meia espertinha em alguns quesitos mas contornei bem a situação, por isto aproveitem o quanto antes pois com o passar do tempo talvez possa azedar eu disse talvez, recomendada e voltarei com certeza mais uma ótima opção na província \:D/ 8)

Price - $70
Fun - 40 min.

Queria passar na Maranhão para ver as novidades...

Alguém sabe me dizer se essa:

http://melmassagem.com.br/marcela.html

é a "Yasmin" ???

A Casa está cheia do Damas... Algumas novidades e agora minhas ex Musas com fotos:

Se tudo der certo, tentarei passar por lá...

8)

Já trocou de musa de novo??? :shock: :lol: :lol:
Então, com certeza não é a Yasmin, são bem parecidas de corpo massssss... tem um detalhe diferencial que só quem mamou sabe :roll: a Yasmin tem uns peitões bem maiores que esta Marcela :mrgreen:

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por lickerman » 03 Dez 2011, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Retornei para conhecer a Cintia, cheguei, vem a atendente..... bem gostosinha por sinal ainda vou degustar :mrgreen: me fala para aguardar e espero na sala, logo depois me aparece a menina :shock: que ótima surpresa, menina de rosto muito linda, loira 1,70, seios tamanho G naturais e bumbum na mesma medida :roll: na hora já me animei, me indica o quarto e vou esperar a chegada dela, volta com uma lâmpada vermelha e apaga a luz, pergunto assim vai ficar muito escuro né? e ela, não... fica mais gostoso assim :shock: :?: ok fui de boa, veio pra uns amassos rápidos mas não é fã de beijar diz que é algo muito íntimo :shock: :?: tiramos a roupa e deitamos veio experimentar o menino e chupou muito bem fez garganta profunda delícia, depois deitou na cama e fui chupar seus peitões, um de cada vez coisa de louco, e fomos assim metendo de ppmm, e ela falando mete com força, atendido prontamente soquei com vontade aí ela me pede para chupá-la fui descendo e lambendo sua barriguinha até a xaninha, lambi a buceta dela até dar câimbra :roll: ela se contorcia toda me xingava me puxava o cabelo estava toda louquinha :lol: :lol: pedi para meter de quatro e foi jogo super rápido que visão aquela bundona grande e deliciosa, gozada nota 10 e já com vontade de retorno :D menina muito bonita de rosto, e o atendimento me agradou muito, recomendada e já marcado o retorno :roll: 8)

Dinheiro - $70
Duração - 30 min.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por lickerman » 04 Dez 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Já acordei de pau duro pensando na Yasmin em pleno Domingão depois de passar, como toda semana no Mercado Shangri-lá para meus encontros semanais e botar a prosa em dia com os filiados e demais :lol: parto para o almoço em estilo shushi-man leve e saudável :wink: mas fiquei pensando na sobremesa o que poderia saborear? algo já certo e proveitoso ou alguma iguaria não provada antes, fiquei na primeira opção para não haver engano, então ligo para a Yasmin, prontamente atendido e combinado o encontro, parto pro local no horário acertado e logo que chego sou recebido pela mesma, está mais gostosa do que nunca, conversamos um pouco e logo vamos para o nosso ninho do amor :D apesar da garota estar influenciada por má companhia, putas invejosas de plantão :badgrin: :evil: :doubt: desta vez me atendeu muuuuuuuito melhor do que da primeira vez, parecia uma menina apaixonada :roll: :lol: preliminares com muitos amassos e beijos acalorados, caralho assim vira minha nova musa :shock: :lol: roupas despidas e chupação no couro de virar os olhos :roll: de ambas as partes chupei ela inteirinha fiquei até sem saliva :lol: veio por cima cavalgar, pessoal que delícia de posição entende da coisa quase que gozo assim mas ainda estava cedo então peço para meter de ppmm, muita beijação e salivas trocadas e socando a pica na gostosa :roll: já tava dando aquele suador então vamos para posição clássica de cachorrinho, não tem como aguentar muito tempo por mais que segure, visão do paraíso aquele bundão daquela delícia, tapinhas e ejaculada fenomenal e com sensação de querer mais e mais sempre :roll: fui para comprovar se estava certo mesmo do ótimo atendimento que tive da primeira vez com a garota e tive uma das melhores trepadas do ano, essa Yasmin com certeza entende da bagaça, menina bonita, sorridente e ::gostosa:: lá na Maranhão está entupido de damas agora, mas as que realmente merecem destaque pelo excelente padrão de qualidade são apenas três, a Yasmin a Bianca e a Cíntia estas merecem o selo da ISO de qualidade, as outras são apenas presepeiras dispensáveis :!: com estas três não tem erro, gozada no final sempre feliz e com satisfação 100% garantida, voltarei sempre :D

Pedágio - $70
Percurso - 30 min.
Retorno - Yesssssssss...... :roll: ::amando::

http://www.melmassagem.com.br/yasmim.html

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Corleone » 09 Dez 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Após muito tempo sem passar na Maranhão 612, resolvi retornar... Confesso que pensei seriamente em tentar rever minhas Musas da Casa, mas faltou coragem de ligar para elas... :roll:

Há muitas novidades distribuídas entre a Maranhão 612 e a Alagoas 193...

Opções:

A escolhida foi a Yasmin:

Fone: 3344 0705

Fotos: http://melmassagem.com.br/yasmim.html

Fiel as fotos do site, ela é morena, 1,65, rosto bonito, e o corpo bem distribuído, mas concordo com o Elroy, levemente acima do peso... Porém, nada que comprometa um belo conjunto visual... A garota é bem falante e soube quebrar o gelo... Eu estava meio tenso com o meu retorno a casa, mas tudo correu bem... :)

O atendimento foi bacana... rolou umas preliminares e depois eu deitei na cama e ela fez uma boa chupeta sem capa e sem acelerar... Perguntou qual era minha posição favorita, como sempre, respondi: um pouco de cada amor... :mrgreen:

Cavalgou de frente, mostrando um bom preparo fisico e depois fomos para um ppmm ... para finalizar, como em 95 % dos casos... peguei a moça de quatro... Ela tem uma bonita e grande bunda, é a melhor parte da moça... e por ali fiquei bombando até gozar... :D

Valor: 70,00
Tempo: 30 minutos

Recomendo e repetiria a Yasmin, mas vou abandonar Londrina e não terei tempo para repetir... :doubt:

8)

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#85 Mensagem por CasadoPR » 11 Dez 2011, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Artewsleept

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, é dificil de dizer mas rasguei 60....

Não que a casa da Mel seja ruim, mas vamos lá, sai da city para ver um carro para trocar no meu e por "Mera Coincidência " parei do lado da casa da Mel eheheheh olhei os carro que queria e cheguei a entrar no carro e pensei... vou vazar o saco está vazio.... mas o vicio mata... tranquei a viatura e vamos para o abate... chego lá uma moça bem educada me atende, e logo diz, "vc não marcou com ninguem né" digo não... e logo as meninas vão la no "olho magico" ver quem é a armadilha delas... mas por ser um sabado de tarde, só peguei furada... jesuis... 3 meninas mas nenhuma delas da foto do site... peguei uma que não me lembro o nome de tanta raiva que passei...

A moça é baixinha igual a mel (só na altura) cabelo pixaco, esticado de loiro, rosto de bugra... meio india, comivel, ela me convida para o banho, achando que ia começar ali... só foi eu para ducha... chego na cama de toalha, me deito ela da um sorrizo tira a roupa fica de calcinha e sutiã, e primeira palavra... nossa vc tem cara de chato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegou no meu pau ja mole.... e se explicando... xato no bom sentido.... kkkkkkkkkkk parece meio exigente... eu apenas respondi... quero apenas uma boa trepada... e nada disso aconteceu... 30 segundos pegando no pau com dois dedos... e tocando uma.... o pau mole, ja pergunto, então, nada de chupeta sem... ela jamaissssssssssssssssssssss... ehheehe ja amoleceu mais ainda... ok ok.. para segurança de ambas as partes concordo... mas eu gosto sem heehhehe, ela tenta colocar a camisinha tamanho pp em um pau mole... ah tenha dó... peguei eu mesmo... disse a ela, fica de quatro... e éla é bem enciminha... corpo bom, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha redondinha e sem barriga... mas uma porta para atendimento... ficou de quatro... toquei uma para endurecer, coloquei a capa, foi para a chupeta... eheheheh era tão ruim que com camisinha doeu a cabeça do pau... de tanto raspar... disse fique de quatro... meti, enchi a borracha e vazer... vou voltar lá... mas nunca mais de sabado... Deus do Céu...

nota -0,5

não me lembro do nome
passei raiva....

repeteco.. sim na casa com outra meninas....

R$ 60,00

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por lickerman » 14 Dez 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Tive que retornar para comprovar se a garota era aquela maravilha mesmo, e?????? não teve erro, o que por mim foi relatado da primeira vez garanto e digo mais, essa garota é uma das melhores opções da Mel se não a melhor, único porém desta menina (nada é perfeito) é que ela não beija isto não é permitido por ela :cry: masssssssssssssssssssss............ de resto pelo menos para mim agrada em quase tudo, conversa legal sem ser ::ppp:: e sem estressar, é linda, sorridente e simpática e o melhor de tudo é o seu atendimento, comigo rolou uma química super bacana :D seus detalhes já descrevi da primeira vez mas vale salientar novamente, seios grandes naturais e deliciosos fiquei mamando um tempão :roll: bumbum grande, redondo,macio, sem estrias, sem celulite uma delícia de apreciar e apertar, garota realmente muito atraente da para passear no shopping de mãos dadas tranquilo não tem aparência de puta e não é nem um pouco vulgar, cheguei fomos pro quarto e batemos um papo bem descontraído, aí partimos pras carícias preliminares e aí a coisa foi esquentando me convidou para deitar na cama e caiu de boca no menino, pessoal mas que boquinha de veludo :P sabe engolir uma pica como poucas :roll: engole tudo, faz um deep throat de virar os olhos :shock: aí foi beijando meu peito e já subiu em cima cavalgou de frente e eu chupando aqueles peitões grandes :D porra só de pensar naqueles peitos meu pau já está uma barra de ferro de novo,tem um bom preparo cavalgou de frente e depois quando virou de costas vendo aquela bunda linda e grande subindo e descendo no meu pau não teve jeito gozada fenomenal com sensação de querer sempre mais e mais \:D/ se da primeira vez foi ótimo, agora então está aprovada de vez, esta está na minha primeira opção da casa da Mel ::amando:: junto com a Yasmim e a Bianca, agora o resto da putada [-( [-X :doubt: e tem muitas lá hein :doubt: #-o comigo apenas com estas três repetirei sempre....... lindas, simpáticas e atendimento excelente =D> :-chapeu-:

Show - $70
Entretenimento - 30 min.
Bizz - Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim............... =D> 8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Corleone » 15 Dez 2011, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Curioso, fui conhecer a Cintia.

Loira natural e bonita... Tem 1,70, rosto bonito, simpática, lindos peitos, é bem branquinha com um corpo bacana...

Foi uma ótima surpresa conhecer a Cíntia... Moça bacana, educada e me agradou tanto no visual como no atendimento... :D

Na hora que parti um pouco afoito para cima da gata, a moça com educação impôs: não beijo na boca e o oral é com camisinha, ok?... Ok , amor!

Deitamos juntos e fui chupar seus peitos... Fiquei por ali um bom tempo... aí, pedi o oral... Ela passou um gel desses de Sexy Shop no meu pau e começou a chupar... Chupou sem pressa e mostrou boa técnica... Ficou um bom tempo no oral, sem preguiça e sem acelerar... Quando fomos meter iniciei no ppmm, ela me agradou no visual, motivo pelo qual, me animei de iniciar por essa posição mais "romântica"... Fiquei um bom tempo assim... Pedi para ela vir por cima... Show!!! Fiquei só admirando a moça cavalgar, com seus peitos sobre mim... Até pensei em finalizar por ali mesmo, mas ainda queria ver a moça de quatro... belo visual tmb... E como já estava com muito tesão na Cíntia, não aguentei muito tempo nessa posição... :mrgreen:

Ótima primeira impressão da moça... :wink:

Mais uma Musa!!! Eu sei, sou mesmo um cara que se apaixona fácil... :lol: :lol: :lol:

Garota: Cintia, atende após às 20 horas.
Fone: 3344 0705.
Valor: 60,00.
Tempo: 40 minutos.

Quando dei 70,00 a moça foi honesta e falou: É 60,00, amor!
Pronto, me apaixonei... ::amando::

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#88 Mensagem por WTiger » 19 Dez 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Este é o meu primeiro post e o TD foi foi realizado a um mês e meio, mais ou menos. Desculpem o atraso mas é a primeira vez que consigo logar no Fórum depois que me registrei.

Tinha ligado pra marcar com ela e quando cheguei na casa gostei do vi: Ela é bonita e gostosa.

Depois de tomar uma ducha foi pro quarto indicado. Ela estava me esperando e tirou a parte de cima da roupa. Parti imediatamente para o belo par de seios que ela tem. Depois de mamar um pouco ela colocou o capote e começou a chupar meu pau. Ficou assim uns 5 minutos e começou a cavalgar com vontade. Trocamos de posição e ela ficou de quatro. Que vista maravilhosa, uma bunda linda. Fiquei ali até gozar.

NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 7
Metida:8

Valor: R$ 60
Tempo: Fiquei uns 25 minutos

Repeteco: Sim. Tentei ligar pra ela semana passada mas me disseram que ela estava viajando.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por lickerman » 23 Dez 2011, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Outro dia em breve conversa com a Mel, me foi sugerido por ela que ficasse com a Fernanda, pois segundo ela, está comecando na profissão agora e precisa ganhar mais rodagem para melhorar no atendimento :-k

Ok como promessa é dívida marquei um horário com ela, chego e vem a kely atender está muito bonita a propósito :mrgreen: espero na salinha e vem a Fernanda...

Morena clara 1,64 magra, mas gostosinha, bonitinha e sorridente, entramos no primeiro quarto com a suíte, tento conversar com ela e realmente é muito tímida fica quase monossilábica :!: massssssssssss... passado o gelo inicial, chamo ela pras carícias preliminares e começa a pegação (por minha parte kkkkkkk) apalpo todo seu corpo para sentir bem quais segredos ocultos escondem aquela timidez :lol:

E a garota é bem gostosinha, seios pequenos mas com biquinhos durinhos ótimo para se chupar bunda também pequena mas durinha dá para agarrar bem gostoso, passado os agarrões começamos a nos beijar e ela nisso faz muito bem sem frescuras ótimo beijo.

Nos deitamos na cama e começo a mamar os peitos da menina, sem muita empolgação por parte dela, desço para conferir a bucetinha e está aprovado na higiene tudo limpinho e cheiroso, então parto pro banho de língua mais uma vez não demonstra muito interesse, percebe-se claramente a falta de experiência da moça 8-[ peço pra ela chupar e que surpresa nessa área entende até bem chupou sem capa bem gostoso acho que foi o melhor "negócio" da transa :roll:

Agora peço para vir por cima, bucetinha bem apertadinha dá para sentir o pau a penetrando, mudamos para posição de quatro e soquei até gozar, a menina até que se esforça para agradar mas fica claro a sua recatez, ganhando mais experiência será mais uma ótima opção na Mel 8)

Custo/Tempo - R$ 70,00/ 30 min.

http://melmassagem.com.br/fernanda.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por lickerman » 26 Dez 2011, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Passado as festas natalinas hora de esvaziar o saco de novo, e mais uma passada na Maranhão para conferir o que chegou de "novidade", chego e sou recebido pela Pâmela, morena clara + ou - 1,62 de altura e como estava de roupa não deu para aferir precisamente o conteúdo interno mas acho que desta eu passo a vez ::naosei::

Me fala que havia três garotas disponíveis ela a Yasmim e a Jaque (que pena a Cintia não estava :cry: ) mas tudo bem, me chame a Jaque então para conferir, a moça entra e no conjunto da obra me agradou, loira 1,65 seios medios e bumbum na mesma medida, aparenta ter em torno de uns 25, esta me agradou mais no visual então a escolha estava feita.

Partimos para a alcova e fala já volto, foi anotar o controle interno e rapidamente retorna, primeiros amassos tudo ok, beija pouco apenas o essencial, mas foi bom, já deu para dar o start na pica \:D/

Tiramos as roupas e já caio de boca naqueles peitos gostosos os biquinhos estavam durinhos, chupei bastante tempo a deito e continuo a chupar e ela fala me deixa chupar esse pau ( me disse que começou hoje a atender na casa e oral sem camisinha não faz, mas abriu uma excessão comigo :-k :^o ) então me levanto fico com o dorso reto e da umas lambidinhas de leve primeiro dos lados e depois na cabeçinha, viu que estava limpinho e engoliu inteiro, com um ritmo muito bom e com uma pressão na medida certa chupou de forma sensacional, depois lambeu as bolas e continuava lambendo da base até a cabeçinha :roll: chupeta nota 10 :D

Encapada básica e subiu em cima para cavalgar, primeiro de frente, tem um encaixe perfeito, rebolava na minha pica e depois abaixava e esfregava aqueles peitos na minha cara :roll: agarrei os dois com força e acho que exagerei um pouco na pegada :mrgreen: aí virou de costas e que bela visão ver meu pau entrando e saindo da xaninha da dama, dei uma dedilhada no asterisco e fui colocando aos poucos até que não deixou mais :cry: como ela já estava ficando cansadinha daquela posição sugeri para ela ficar de bruços e soquei gostoso até encher o saquinho, transa muito boa, recomendo e retornarei certamente :P 8)

"Massagem" - R$ 70,00
"Sessão" - 30 min.

Link:
🔗

Responder