albertcamus77 escreveu:Surfando pelo Gpguia, encontrei uma referência feita por um forista ao seguinte anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/40419067
"Loira, 1,69m de altura, olhos castanho claros, pernas malhadas, barriguinha definida. Tudo isso somado a uma massagem estimulante com toques refinados e muita disposição para te enlouquecer.
Atendimento em meu privê no Centro. Tá esperando o que?"
Estimulado pelas fotos, resolvi desbravar a perva.
Como ela é na realidade: loira de farmácia, cara de empregada doméstica, os seios são achatados e meio murchos, barriga de chope bem proeminente, deve ter no máximo 1,60m. Tem um jeitão de funkeira, baixada, povão mesmo, parece ser mulata, não que eu tenha nada contra, mas pelo lugar/preço, eu prefiro pegar mulheres de "elite", afinal é fácil encontrar meninas como a Valeska em puteiros
trash.
Pelo atendimento deu pra ver que ela é iniciante (ela parece mesmo ter 18 anos), pois não mostrou ter muitas "habilidades". Beijo de selinho, oral s/ capote mas também sem muita pressão.Não tomou muita iniciativa, então eu tive que fazer o serviço praticamente todo.Pelo menos não fez jogo duro. Depois de umas bitocas e do oral meia-bomba, ela partiu apressada para colocar a camisinha, botei ela de frente e d4 pra dar umas chupadas, aliás que bela bussanha, toda depilada, o cú também. As coxas e principalmente a bunda são o que ela tem de melhor: tudo durinho, bela aparência. Depois da chupada, coloquei ela d4 e comecei a meter, a buceta dela é bem apertadinha. Me deleitei durante um bom tempo no vai-e-vem, até q resolvi pedir o cú: ela não é completa! Uma pena, com um cú daqueles. Continuei bombando, gozei, ela perguntou se eu não queria tomar banho: fui, qnd voltei ela ainda estava na cama me esperando, já vestida. Batemos papo por quase meia-hora, até eu decidir ir embora.
Resumo:
Ela não tem a beleza que eu espero num privê de R$100/h. Só a bunda é digna de nota. É inexperiente e tem muito a aprender na arte de fuder. Para finalizar, não é completa, ponto muito negativo. Vou considerar atendimento neutro, por causa do bundão e da meiguice da menina.