Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#241 Mensagem por Peter_North » 22 Set 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Carol Prado esses dias, achei o preço bom (85 reais no Arizona), a puta foi pontual, tem cara de uns 40-45 anos, bons peitos de silicone, e um corpo até que bom para a idade, cabelos curtos, rosto mais ou menos, fala muito, demais mesmo. Para calá-la, enfiei o pau na boca dela. A puta chupa muito bem, faz deep-throat bem feito, tosse e se baba (ando feliz com a disseminação cada vez maior dessa prática entre as putas). O boquete é o ponto alto da foda, sem dúvida. Não chupei a xota, mas parecia boa e sem cheiro. Comi a xota bastante, especialmente de quatro, posição em que ela gozou ou fingiu gozar duas vezes. Porra nos peitos, dei um tempinho e ganhei de saideira mais um boquete bem bom até gozar. Pelo preço e pelo boquete bem-feito, tá valendo e leva positivo. De negativo no TD, ela é um pouco velha e fala demais, demais, demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pelotas-RS marta european

#242 Mensagem por caiodias » 26 Set 2011, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada tentei ligar para a carol prado. Conversei com ela pois já tinhamos saido e gostei do atendimento, mas infelizmente não está mais atendendo,está casada e estudando para a formatura no final do ano, dei os parabéns e fui tentar outra perva.
Dei uma boa olhada no site da Marta european e escolhi um tal de rafinha paraná, pelas fotos achei bem interessante, marquei com a marta no são rafael e fiquei 30min esperando a perva, já estava disistindo quando chegou, se desculpou, mas 1 ponto negativo.
Infelizmente nas fotos vc não tem noção do rosto, para bonita não serviu, mas fazer o q?!
Fui comer a puta e quase broxei, ela não foi tomar banho e acho que antes do atendimento não tinha nem tomado.
oral com camisinha, só chupa a cabeça, uma M...
De corpo é bonita.
Cabelos não muito tratados e unhas mal feitas.

barriga:8.0
bunda: 8.5
seios: 6.0 gosto de seios grandes, para mim pequenos demais.
morena não é...é mulata.
Desempenho 8.0
parecia não estar muito afim, marcou no celular 1 hora certinho. E não beijou na boca, verdadeira mulher robô.

detalhe: tocou o celular quando começou com o boquete e foi atender.

sai de lá decepcionado. e lamentando meu 100 reais.

Link:
🔗

ronniepel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andressa Sabatini - Marta Europeam - 8128.2148

#243 Mensagem por ronniepel » 26 Set 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Já faz um tempinho que sai com essa moça, eu não tava escrevendo porque tava uma vergonha, e agora que arrumaram vou relatar o TD com essa gata.

A moça é bonita, bem cheirosa, o atendimento é muito bom, a moça é charmosa, chama atenção.

Chegamos, conversamos um pouco ela é muito legal conversa bem, não é aquele ppp, tomamos uma ducha ela me ajudou, hehehehe, e fomos pro combate.

Primeiro oral, que é e sem preservativo, depois foi a minha vez, fiz um oral nela, buceta gostosa boa de chupar, aí capote no nego e primeiro um papai e mamãe, depois ela pediu pra colocar as pernas no meu ombro,e aí d4, a bunda é muito boa, dei uma bombadas e enchi a borracha.

Banho de novo, mais um papinho, e boquete de novo o nego levantou encamisei e soquei de ladinho e d4 de novo, depois tirei e gozei nos peitos.

Disse que não deixa gozar na cara e tão pouco na boca, apesar de constar que anal dependo do parceiro disse que não gosta eu não tava afim não falei mais do assunto.

Mas tem-se que ressaltar os gritos que ela da durante o figth, muito legal, a moça é dedicada e indico pra quem ta em dúvida de quem escolher.

Rosto: bonito 8
Barriga: é a pior parte mas ta tranquilo não tem nada demais, é que a moça já tem filho e não é ninfeta.
Peitos: bons de chupar 9
Buceta: gostosa e molhada 9
Bunda: linda 9,5
Oral: bom 8

Não cuidou o tempo e foi muito legal indico pra quem ta em dúvida de quem escolher.

Como anda fraca a coisa em Pelotas/RS pretendo repetir a minha de fé ta largando da vida, hehehehe, tenho que escolher outra.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Michele

#244 Mensagem por trust » 30 Set 2011, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Bem, esta semana fechou com um repeteco e um desbravamento.

Voltei na Voluntarios para rever a Michele. A impressão foi a mesma da primeira vez, beleza acima da baixa media da putaria pelotense e performance abaixo da media.
Fisicamente e como descrevi no TD anterior, porem desta vez achei bonita de rosto, mas nao linda. O destaque fica para as pernas mesmo.

Quanto a performance, foi triplo nao. Beijo-anal-oral (tudo nao). O TD seria negativo, mas quando botei de quatro e ela começou a rebolar, valeu o investimento. Fiquei 30 min/50 reis.

Dou neutro e mantenho quase todas as notas do TD anterior. Pra mim ja esta legal, nao volto, mas recomendo, pois e bonita e se rolar interacao, vale a pena.

Bunda: 8,5 - redondinha nao muito grande sem celulite e com bastante estrias
Pernas: 10,0 - lindas torneadas, longas e grossas sem gordura
Rosto: 9,0 - Muito bonito
Peitos: 6,0 - Pequeno, consistencia razoavel, mas com bicos bom de chupar
Barriga: 9,5 - Nao e malhada, mas nao tem

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Manuela

#245 Mensagem por trust » 30 Set 2011, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui conferir a casa da Telles 709 (ao lado ou atras da igreja cabeluda - que paradoxo).

Fiquei com a Manuela. A "manager" e a conhecida Anny. Na casa tem algumas gurias, mas apenas 2 boas, sendo a Manuela a minha escolhida.

A guria: baixa, deve ter 155 cm, com cabelos castanhos com luzes bem tratados. Clarinha, com aparelho, bem gostosinha, toda durinha. Tem imperfeicoes, mas e bonita e gostosa. Faz o estilo "mignon".

A foda: A guria e bem simpatica, tenta agradar, mas estava visivelmente indisposta. Bucetinha bem seca, peitos medios com boa consistencia, pernas bonitas, com um pouco de barriga, rosto bonito com aparelho. Chupa bem, mas com capote e so da selinho. Nao faz anal e a depilacao nao estava em dia.

A casa: ampla, com banheiro amplo e aparentemente limpo. Nao sei como sao as toalhas, porque prefiri tomar banho em casa. Certamente as roupas de cama nao sao trocadas a cada cliente.

O preco e de 100 reais 1 hora e 60 reais meia hora.

Bunda: 9,0 - redondinha pequena e durinha. Quando ela levanta se ve alguma celulite, mas pra mim nao desabona.
Pernas: 9,0 - grossas e duras.
Rosto: 9,0 - bem bonita.
Peitos: 8,0 - medios e gostosinhos de sugar
Barriga: 6,0 - tem uma protuberancia.

Acho o preco meio salgado para um triplo nao, mas talvez volte depois de avancar na minha listinha. Vau dar neutro pela beleza e simpatia.
trust escreveu:Olha a querida ai:

http://annyclub.webnode.com.br/products/manuela/

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marina Ferrari

#246 Mensagem por colorado2 » 06 Out 2011, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, amigos.

Fazia tempo que eu não colocava nada novo aqui.
Continuo indo em quem sempre me atendeu bem, da entrada da porta até a saída: Marina Ferrari.

Marcamos no início da tarde, nesta semana.
Quando chego lá, ela me recebe com um vestido liso, coladinho, daqueles que qualquer movimento do corpo faz mostrar a bunda.
Tomei uma água e ficamos ali no sofá, para o primeiro round.

Arreto vai, arreto vem, ela abre o ziper da minha calça, põe meu pau pra fora e começa a fazer o que poucas nessa cidade sabem fazer direito.
Ela ficou uns 15/20min chupando meu pau. Ela sabe que eu gosto.

Daqui a pouco, quando vejo, meu pau está encapado. Ela vira de costas e senta. Que visão!
Como ela já tinha chupado bastante, sabia que não ia demorar para que a primeira leva de herdeiros fosse despejada.
Depois de vários minutos comendo aquela bucetinha gostosa, pedi para ela voltar a me chupar. Lá se vai leitinho na boca, no rosto, em tudo.

Naquele momento eu pensei que a festa tinha acabado. Tomei um banho e ficamos conversando.
Ver aquele corpo gostoso atiçou o guri e quando vejo já estava em pé.
Lá se vai a dona Marina à chupação.
Quem nunca saiu com ela, não sabe o que é um boquete bem feito.

Depois de alguns minutos chupando, fizemos algumas posições e lá se vai outra leva na boquinha.
Banho, papo... e fui embora.

Enfim, tarde maravilhosa!

Não vou colocar uma pontuação detalhada, pois realmente não tenho do que reclamar.
Atendimento foi 10, papo 10, foda 10, corpo 10.
Enfim, vale o investimento.

Tempo: bem flexível
Custo: R$ 120,00 no flat dela

8123.2994
http://www.marinaferrari.com.br
colorado2 escreveu:Pequena correção, que me alertaram...
Telefone é 8123.2904.

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Marina Ferrari 81232904

#247 Mensagem por Doctor "G" » 07 Out 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Meio afastado dessa vida de perdição, mas com a volta da Marina não resisti e me fui. Ainda mais que era aniversário da moça e isso merecia comemoração. Suíte no Arizona. Deveria ter tido direito a champagne pelo aniversário mas alegaram que como a conta saiu no meu nome não tinha direito mesmo mostrando o documento dela. Achei sacanagem mas tudo bem. Pra começar ela levou a máquina e pediu pra tirar umas fotinhos pra colocar no site dela, só conferir lá, http://www.marinaferrari.com.br . Vários figurinos e eu apreciando aquilo tudo e dando uma de fotógrafo, vida difícil essa. O complicado é não agarrar a modelo no meio da sessão. Mas fui profissional hehehe. Depois um banho de banheira, beijos, carinhos. Cama giratória que acabamos desligando pois ficamos meio tontos rsrsrsrsrs. Mas o que interessa mesmo é que a gata continua linda, com tudo no lugar certo, carinhosa e na transa é de fazer padre largar a batina. Não tenho idéia do tempo que fiquei chupando ela, me esqueço da vida ali. Fazer isso e olhar para aquela carinha de anjo mordendo os lábios e de olhos fechados é fenomenal. Petáculo. Não encontro nada semelhante nessa cidade. Pena que meu tempo era pouco e fiquei com ela pouco mais de duas horas. R$ 200,00 (tabela, uma hora é R$ 120,00), Pra quem ganhou um presente no dia do aniversário dela não é nada. Vale cada centavo.
Chovendo no molhado:
Aparência: 10
Desempenho: 10
Atendimento: 10

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas- Martaeuropean

#248 Mensagem por caiodias » 09 Out 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um tds com uma perva, dei uma escapada na quinta a tarde já que estava merecendo uma relaxada do serviço, no trabalho dei uma olhada no site da european e fui olhar as pervas, liguei e perguntei se a Bruna Mesquita estava disponivel, pois meu tempo era curto.
Dei uma boa olhada nas fotos e como aparece o rosto da perva pedi a tal.
Estava disponivel, chegou pontual, bem vestida, bonita de rosto, mas não é a idade que esta no site, deve ter uns 40 anos.
Morena, olhos verdes, Chegou e foi para o banho, depois veio me chupar, a chupada muito boa, faz caras e bocas...
Oral com camisinha, mas de bom tamanho, seios siliconados e uma bunda de tirar o folego.
Gostei de comer a perva de quatro, não controla o tempo.
Depois tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

De corpo 8,0 baixinha, estilo mignon
Bucetinha 9,0 depilada e higienica (não chupei ela, mas parecia bem cheirosa)
seios silicone 10
Bunda 8,0 um pouco caidinha mas a visão pra comer tá valendo.
Barriga 7,5 mas pela idade e por ja ter filhos dei um credito
desempenho 9,0 Boa de cama, não controlou horario e não chegou atrasada.
Simpatica, só um ponto negativo: a idade não é a que está no site, mas enfim, bem experiente na cama, a perva sabe trepar.

100,00 1 hora mais o motel.

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Ver TD's

anny club

#249 Mensagem por caiodias » 27 Out 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

andei olhando o forum e vi sobre uma casa aqui na cidade na rua Telles Anny Club e fui verificar, muito bonitas as meninas, fiquei numa sala pedi uma cerva e as meninas vieram se apresentar.
Gostei de uma loirinha a Rafaela e uma morena Daiane.
Perguntei valores 60 meia hora e 100 1 hora.
Peguei meia hora com as duas.
Um rala e rala entre as duas a morena chupa q é uma loucura e loira com uma bunda pra la de gostosa. A recepção da dona da casa foi muito agradavél, as duas q peguei duas loucuras uma morena e uma loira.

Rafaela 29 an0s
bunda 9,0
seios 9,0
barriga 8,0
buceitinha 10 lubrificada e higienica

Daiane 24 anos
Bundão 10
seios 9.0
bucetinha lubrificada e higienica tbm 10

Quarto muito bem arrumado, roupas de cama limpas e toalhas tbm.Gostei da casa e recomendo.

Gastei 30,00 cerva mais 120 com as duas meninas. Paguei meia hora mas com duas.

Uma tarde muito boa, agradavél e lugar muito discreto.

Link:
🔗

Tonny-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pelotas-RS Taty Gaucha de Marta European

#250 Mensagem por Tonny-SP » 15 Nov 2011, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Feriadão e me fui para Pelotas visitar uns amigos da época da faculdade.
Fiquei com vontade de putanhar pois aqui em SP sem “tempo”, e perguntando para os amigos me indicaram o site da Marta European e lá vasculhando achei uma garota bem interessante a TATY GAUCHA, ligação feita e ela estava disponível e marcamos no Motel San Rafael.
Cheguei no motel e fiquei a espera dela tomando um cerva, chegou com uns minutos de atraso, normal. Ela chegou bem arrumada, nem parecia uma GP, fomos tomar um banho juntos e lá começou a sacanagem, veio logo pegando e passando a mão se esfregando em mim e qdo já de pau duro me chamou para a cama e encapou o danado e fez um boquete maravilhoso bem babado e se não seguro já gozava de primeira.
Fomos para o figth na cama, PPMM, frango assado, de ladinho e finalizando de 4 aí enchi a borracha de porra, ficamos por um tempo de papo e resolvemos tomar outro banho juntos onde ela novamente veio com as sacanagens e voltamos para a cama, ela encapou novamente mas dessa vez deixei ela terminar o boquete e a borracha com mais um pouco de porra.
Resumida ópera
Corpo 8,5
Bunda 9
Bucetinha lisinha 10 molhadinha natural
Peitos turbinados 9
Anal, não faz.
130 reais por 1:30hs mais o motel e as bebidas
No papo com a moça ela me passou o blog e pelo que vi são as mesmas fotos da Marta

http://tatygauchapel.blogspot.com

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Manuela - Anny Club

#251 Mensagem por colorado2 » 18 Nov 2011, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa da Anny, esta semana.
Cheguei em um horário que não tinha praticamente ninguém na casa. Havia apenas a Daiane e a Manuela.
Imaginei que não haveriam muitas naquele horário, então minha idéia era conhecer as que estavam lá e, principalmente, conhecer o local.
A Daiane foi quem abriu a porta para mim. Fora dos padrões do meu gosto, foi descartada de cara.
Então ela chama a Manuela para eu conhecer. Esta sim, achei bem mais interessante, apesar de ser pequeninha e eu nunca saber se vou encontrar somente um monte de ossos para me machucar.

Era jogo rápido, pelo horário eu não podia me esbaldar.
Combinamos meia hora e fomos para o quarto.

Quando ela tira a roupa, lá se foi todo receio. A guria é maravilhosa. Longe de puro osso.
A bunda e peitos são desproporcionais ao corpo (maiores) e tudo bem durinho. Uma delicia.

Então ela começa um oral gostoso. Não é a melhor que já me chupou, mas tá na média.
Depois de uns 5min ela vem pra cima e senta. Ficamos um tempinho assim.
Logo coloquei ela de ladinho na beira da cama e fiquei comendo ela. A visão já era boa, mas ficou melhor ainda quando ela ficou de quatro.
Nossa, agarrado naquela bunda durinha, gostosinha, maravilhosa... pqp... me segurei o que deu, mas não tinha como manter o foco em outra coisa, com aquela visão e sensação.

Valeu e muito a pena.
Depois de bastante tempo inativo, foi um bom recomeço.

RESUMO
Rosto: 9.5 - bastante bonita
Corpo (geral): 10
Bunda: 10
Seios: 10
Oral: 8
Foda: 9.5
Custo/benefício: 100%

Fotos: http://annyclub.webnode.com.br/products/manuela/
Valor: R$ 60,00/30min e R$ 100,00/1h

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Ver TD's

pelotas martaeuropean Leticia Rossi

#252 Mensagem por caiodias » 22 Nov 2011, 00:04

é caro confrades, estou decepcionado. Cada vez pior esta ficando a putaria em pelotas. Semana passada liguei para a European, pq sempre saio com meninas do site dela, pedi desta vez uma tal de Leticia Rossi como a Marta disse que a menina era nova no site e direto da espanha fui experimentar.
Bom, chegou, nossa, um pau de vira tripa, seca, nada de corpo, completamente cheiradaçaa!
Da espanha não tem nada, é pelotense mesmo.
De cama não vou nem falar nada, pq não tem o que falar, acabou que conversei um pouco com a menina, paguei e mandei embora.
Deve ter uns 40 anos, muito magra e como estava drogada falava muito...quebrou o clima.
Apesar que qdo vi a carinha não tinha clima que esquentasse.
Paguei 100 conto por 1 hora não fiquei nem 30 min falando com a tal e mandei embora.
Muito decepcionado...além de feia, não tive tesão pra comer uma mulher cheirada.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

www.leleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#253 Mensagem por www.leleco » 24 Nov 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

"Afrodite possuía um cinturão, onde estavam todos os seus atrativos. Certa feita, a deusa Hera, durante a Guerra de Tróia, pediu emprestado para encantar Zeus e favorecer os Gregos."

Comecei com a citação de Afrodite pelo fato de não caber todos os elogios em uma só pessoa, a não ser chamá-la de Afrodite.
Marina Ferrari com seus encantos é, simplesmente, Afrodite. Acredite.

Sempre lí os relatos do atendimento da Marina Ferrari aquí no GPGuia. Estava na pauta há vários meses escapar até Pelotas para cometer o CRIME. Hoje, deu certo como eu queria.

Marquei com ela via MSN. Simples e rápido. Fiquei de ligar meia hora antes do encontro. Liguei. Uma voz macia me atendeu do outro lado. Não era uma voz macia e forçada. Era simplesmente sua voz. Atendimento perfeito. Pediu 20 minutos, cumpridos na exatidão. Fomos ao Arizona, em Pelotas (perfeito. Local nota 10). Entre o percurso do centro até o Motel, ótimo papo.
Quando ela fala "namorada de aluguel", é LITERAL. Não é só um rostinho lindo. É uma maquiagem que não é pesada, é uma foma de se vestir sensual sem ser vulgar, discreta, Perfeita!.
Parando de chover no molhado, ao chegarmos no Motel, me deixou bem a vontade. Conversamos mais um pouco e partimos pro "fight". Não soube por onde começar. Corpo cheiroso, cabelo lindo. Pele macia. Comecei pelo início... Caí de boca! Depois, inverteu e ganhei um bom incentivo para partir pra agressão propriamente dita. A menina é FOGO. Show de bola. Você tem que descobrir por você mesmo. Terminei em sua boquinha de veludo.

Tomado banho, ficamos "namorando" mais um pouco. Não, as aspas não são ironia. São para destacar.
Fomos para o segundo tempo.

Só uma dica: VÁ! Feche os olhos e vá!
Sem medo de ser feliz!

Parabéns, Pelotas, por ter uma Namorada de Aluguel com alto padrão.

Atendimento: 10
Atenção: 10
Iconvenientes: Nenhum
Beleza: 10
Valeu o investimento? Sim
Recomendo? CLARO!
Cumpriu com o acordado? Sim.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros.

JCKeep

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS Taty gaucha

#254 Mensagem por caiodias » 13 Dez 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Anda parado o forum ou é impressão minha?!
Nada de TDS pra gente ficar por dentro?!
Bueno, uma escapada na semana passada, liguei para a Marta european, alias anda pobre de mulher e a cidade de pelotas pobre de agencia, pq no fim de tudo se acaba mesmo é ligando para a Marta.
Andei olhando o site vi varias meninas novas, me chamou a atenção das fotos de uma loira o nome dela é Taty gaucha. Liguei para a marta a menina estava disponivel marcamos no motel, chegou atrasada, se desculpou e foi compreendido afinal o transito em pelotas anda horrivel.
Menina bonita e simpatica. Muito bem vestida.
Foi logo tirando a roupa, toda bronzeada com marquinha de biquini, de corpo muito bonita.
Mas show mesmo foi o boquete, credo a menina engoli, baba, bate punheta, chupa, e olha pra vc. Isso sem contar que foi no chuveiro claro que com a borracha é horrivel daria 0 né, mas pelo desempenho e por imaginar ela fazendo tudo aquilo sem a camisinha daria 10 Boa de boca. Claro que dei uma insistida sem preservativo, mas não rolou. Mesmo assim chupada gostosa.
Me deixou louco só na chupada. Me convidou pra irmos pra cama, E fomos...Ela veio pra cima, cavalga bem gostoso, se toca tbm isso foi um dos fatores que me deixou louco de tesão sem dizer q geme, isso deixa o cara doido.
Depois peguei ela de ladinho, ppmmm, e enfim de 4 acho q a preferida de todos nós.
Um bundão enorme perguntei a ela se eu poderia gozar em cima da bunda dela e ela deixou, comi ela de 4 bem comido, tirei a borracha e jorrei leite naquele bundão.
Credo me acabei ali. Ficamos conversando um pouco e tive que ir embora pq já estava atrasado.
Menina sensacional, não controlou horario.

Corpo no geral 9,0
Bunda 9,0
seios 10 Cilicone
Barriga 8,5 ( tudo bem, compreendido pq já tem filho)
Coxas 10 (bem grossas)
Rosto 8,5 bonita.
Idade 30 anos
O Desempenho ótimo, fode bastante. (pra mim isso q importa) Valeu a pena.

1 hora 100,00 + motel
:)

Link:
🔗

Twingo
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#255 Mensagem por Twingo » 18 Dez 2011, 18:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal sou novo no fórum já me cadastrei faz algum tempo mas não conseguia logar porque o fórum esta com defeito, como não vi nenhum TD sobre a Karina Kartz resolvi ser o primeiro a fazer.

Bom pessoal olhei as fotos da Karina no site e me agradei do material então liguei para ela conversamos um pouco e falamos sobre oque eu queria fazer, combinamos os valores e mercamos no Arizona Beach, recomendo a todos combinar oque quer por telefone para não ter problemas na hora, ela me pediu para ir para o motel e ligar de lá avisando em que quarto eu estaria, então foi para o Arizona Beach chegando lá pedi um quarto com hidro, a idéia era pegar uns dos quartos de R$ 64,00 mas estavam ocupados e como já estava lá foi para o quarto Las Vegas R$ 84,00 ao entrar no quato liguei para Karina avisando que estava no motel e comecei a aguardar, ela avisou que no maximo em 30 min cheria lá, uma nota sobre o quarto é que é muito legal mesmo porem não tem espelho no teto não preciso dizer que espelho no teto é mais que básico em motel.

Algum tempo depois te ter ligado e já tomado de banho, chega a Karina, entrou no quarto uma garota muito bonita bem vestida e bastante cheirosa, não sei como é com as outras pessoas mas comigo sempre rola uns minutos de constrangimento, tipo oi tudo bem etc..., após estes primeiros minutos ela veio para briga começamos com uns beijos e que beijos ela me pegou de jeito sem frescura foi tirando a roupa dela e a minha, sem sustos o corpo dela é exatamente oque esta nas fotos, tirando a existência de algumas tatuagens, beijos e amassos ela foi para um boquete, bem babado e eu comecei a masturbara-la enquanto ela me davo o boquete e mau comecei a mexer ela já tava toda gozadinha, uns minutos depois ela perduntou se eu queria colocar a camisinha e eu topei ela colcou a camisinha eu deitado na cama e ela foi cavalgar eu pedi para cavalgar com os pés na cama ao invés de ajoelahda que eu gosto mais e foi muito bom, um pouco de tempo depois pedi para ela ficar de quatro e avisei que queria fazer anal ela deu uma guspida na mão e passou lá, e eu comecei o trabalho ai para minha surpresa ela olha e me diz soca forte que eu gosto, não preciso dizer mais nada pessoal, mais um tempo ali e enchi toda a borracha, ai fomos para um banho no chuveiro e depois para banheira onde tomamos banho conversamos, depois na banheira brincamos mais uma vez e depois na cama novamente, muitas posições e a karina é sem frescura mesmo foi muito bom o enconto.

Obs.: detalhei bastante o inicio e resumi o final porque ia ficar longo o negocio.

Notas:
Características Físicas:
Aspecto geral: 9 bonita, bem vestida e cheirosa
Cabelos: 10 Bem cheirosos
Coxas: 8 Bem torneadas
Rosto: 8,5 Bem bonita
Seis: 9 Não são muito grandes mas são bem durinhos
Cintura: 8,5 Muito bom de agarrar
Bunda: 9 De quatro é visão do paraíso, não é muito grande mas é linda
Barriga: 10 Perfeita
Buceta: 10 Bem molhada e apertadinha.

Desempenho:
Geral: 10 Sem frescura te pega como sua namorada ou até melhor
Oral: 9 Bem gostoso e molhado
Anal: 10 Neste ponto ela é de outro mundo
Vaginal: 10 Apertadinha e goza muito

Local:
Motel Arizona Beach, geral deve conhecer ambiente bem lindo e de bom gosto mas não tinha espelho no teto oque eu achei ridículo no mínimo.

Custo: R$ 150,00 2 Horas + R$ 84,00 Motel
Total: R$ 234,00 assim que puder vou repetir

Nome: Karina Kartz
Link para fotos e contato: http://www.gatasaqui.com.br/perfil/12/Karina-Kartz

TD+ 3S

_________

Representantes de site não podem postar relatos, estão restritos a participação permitida pelas regras C.

TD desclassificado e suprimido.

JCKeep

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”