A boa filha a casa torna rs kkkkkk!
Os americanos estarao em festa mais uma vez, excelente noticia se eh que eh verdade, esperemos que sim, e realmente o boquete dela eh show, mas com aquele cu imenso, as vezes nem lembramos do bolagato!
Abracos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Galera, foi o telefone que eu liguei na segunda, 14/11 2517-0879 e me passaram essas informações. Esse telefone está no site. http://www.belprazer.com/Dillon escreveu:Iso69 escreveu:Confirmado sim.neófito escreveu:Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?
Ai acordei galudão pra ir lá e fui varado na maior fissura da Dany e qdo cheguei lá fui informado assim: Dany - sem previsão de retorno, Pâmela - sem previsão de retorno, Júlia - atende no quarto andar agora, mas só volta na quarta (16/11), Ana - só no quarto anadar. Foi broxante, pra cada mina gostosa que eu queria uma negativa e esses sem previsão vinham acompanhados de um uma interrogação, tipo a resposta mais fácil pra aquele momento. Tive que sair de lá de "cabeças baixas" e ir procurar alternativas. Conversei com um outro cara que ficou na mesmo situação que eu e descia pro elevador e só lamentamos.
Na moral tá muito ruim o time de lá depois dessas baixas. Agora é esperar as carnes novas.
Tá meio confuso isso. Os confrades tão falando da Belprazer mesmo (Av. Rio Branco, 185, 2114 - 2517-0879) ??
Pergunto, pois ontem (14/11) eu liguei pra Belprazer a tarde com vistas em marcar com a Pamela, e ela estava atendendo sim, só não fui pq ela já tinha um cliente agendado pras 18h. Bom pelo menos foi o que me disseram.
Cabei indo na Ju Panteras no Lgo do machado, e comi a Fernanda, que vou bostar depois.
Agora quanto a Pamela da BP, vou tentar marcar ainda essa semana.
neófito escreveu:Galera, foi o telefone que eu liguei na segunda, 14/11 2517-0879 e me passaram essas informações. Esse telefone está no site. http://www.belprazer.com/Dillon escreveu:Iso69 escreveu:Confirmado sim.neófito escreveu:Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?
Ai acordei galudão pra ir lá e fui varado na maior fissura da Dany e qdo cheguei lá fui informado assim: Dany - sem previsão de retorno, Pâmela - sem previsão de retorno, Júlia - atende no quarto andar agora, mas só volta na quarta (16/11), Ana - só no quarto anadar. Foi broxante, pra cada mina gostosa que eu queria uma negativa e esses sem previsão vinham acompanhados de um uma interrogação, tipo a resposta mais fácil pra aquele momento. Tive que sair de lá de "cabeças baixas" e ir procurar alternativas. Conversei com um outro cara que ficou na mesmo situação que eu e descia pro elevador e só lamentamos.
Na moral tá muito ruim o time de lá depois dessas baixas. Agora é esperar as carnes novas.
Tá meio confuso isso. Os confrades tão falando da Belprazer mesmo (Av. Rio Branco, 185, 2114 - 2517-0879) ??
Pergunto, pois ontem (14/11) eu liguei pra Belprazer a tarde com vistas em marcar com a Pamela, e ela estava atendendo sim, só não fui pq ela já tinha um cliente agendado pras 18h. Bom pelo menos foi o que me disseram.
Cabei indo na Ju Panteras no Lgo do machado, e comi a Fernanda, que vou bostar depois.
Agora quanto a Pamela da BP, vou tentar marcar ainda essa semana.
Hoje liguei novamente e me informaram que a Dany não atende mais lá e a Pamela somente 19:00 Horas. Achei estranho, 19:00 nao é a hora do fechamento? Será que foi para não marcar?
De qualquer maneira, as informações estão desencontradas. Qualquer novidade eu aviso.
Peço desculpas à moderação por postar aqui, mas quando postamos em outra área, ninguém lê e acabamos ficando sem resposta!!!
li em outro forum que um confrade ligou na segunda para marcar com a Elisa (Centro Susy) e a prima só tinha horário disponível na quinta-feiraDillon escreveu:Acho ridículo essa dificuldade toda pra comer uma puta, isso é muito estranho, daqui a pouco a chateação vai ser tão grande com esse negócio de marcar, que vai ser mais fácil partir pra Civil mesmo, tamanha é a encheção. Tipo, vai ter tanto maluco comendo puta que vai sobrar civil pra caralho que ninguem mais quer comer.![]()
![]()
![]()
![]()
Devo ter dado muito azar mesmo quando comi essa perva ou então...Rodrig0 escreveu:li em outro forum que um confrade ligou na segunda para marcar com a Elisa (Centro Susy) e a prima só tinha horário disponível na quinta-feiraDillon escreveu:Acho ridículo essa dificuldade toda pra comer uma puta, isso é muito estranho, daqui a pouco a chateação vai ser tão grande com esse negócio de marcar, que vai ser mais fácil partir pra Civil mesmo, tamanha é a encheção. Tipo, vai ter tanto maluco comendo puta que vai sobrar civil pra caralho que ninguem mais quer comer.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Me lembrou isso aqui:Mirko escreveu:acho estranho um privê fazer agendamento com uma perva com 3,4 dias de antecedência, quando você liga para agendar você está com vontade de foder naquela hora e não daqui a 3 dias
BORRACHEIRO escreveu:TODO FINAL DE SEMANA A MESMA COISA VC LIGA AS GP DESLIGA O TEL, ELAS FAZEM DO PROGAMA UM TRABALHO, TENHE GP QUE VC LIGA ELAS QUEREM ATENDER COM HORA MARCADA EU NUNCA VI ISSO TOU COM TESAO AGORA, FALAM SO POSSO ATENDER AMANHA TAL HORA MUITAS VESES PERGUNTO A MIN MESMO SERA QUE ESTOU MARCANDO UMA FODA OU UMA CONSULTA MEDICA...
joca II escreveu: Após, me disse que ia sair daquela sala, mas que ia continuar nas redondezas.
Por fim, outro banho, 130 merrecas a menos e vazei.
Recomendo. É uma gracinha, simpática e chupa muito.
domcamiseiro escreveu:Confrade RochaRJ, nossso TD com a Letícia foi muito parecido. Dá uma lida no meu que está mais acima.
A menina é bonitinha, bocetinha cheirosa e tal, mas não deixa o cliente confortável com esse controle do barulho e com esse distanciamento que ela cria.
Não volto mais nela. A Miranda por exemplo dá de mil.