Gabriela Ferraz / Gaby
R$ 200,00 - Telefone: 8108-1696

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gabriela Ferraz / Gaby

#1 Mensagem por BillyWolf » 23 Set 2011, 11:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve companheiros,

mais uma novidade, ai ai ai, chega doi o coração... tem gente que ja teve a oportunidade de disfrutar desta delicia de compania, mas somente agora resolveu se apresentar para O RESTO dos mortais do guia kkkkkk.

Eu pago uma garrafa de red se alguem me provar o contrario, essa vai estar entre as mais requisitadas companias de goiania.

Conheci essa morena há uns 3 meses, nunca tinha saído $$$$$, mas o TD em questão refere-se ao início da tarde de quinta feira. Combinamos um almoço, as 12 em ponto busco essa morena miñon, no local indicado, alí na Vila Brasília.

Pasmem: pensa em uma morena de 1,63 cm, 22 aninhos, num vestidinho preto tomara que caia, curto, coladinho, desenhando suas formas, KIIIII formas, se ela tivesse 1,75 -1,80 neguinho se perdia pelas curvas, proporcionalmente ao corpo, seios lindo, bumbum lindo, pelo morena jambo, sorriso facil, não da para passear no shopping pq a moça ja tem compromisso civil, senao ia ter concurso pela vaga kkkkk.

ops: ela tem uma tatoooooo, ja estou com saudades.

Rumamos para o Solarim, chegando la, banho básico, beijos pra entar no clima, uma bebida e iniciamos os trabalhos. Oral aqui e ali, depiladinha, super cheirosa, me perdi ali em baixo, logo fui muito bem retribuído, oral sem capa, capa no preguiçoso (minha noite tinha sido foda, e haja foda, mas essa e uma historia a parte) não regula posições, e pra pirorar, faz uma cara lerda e geme gostoso que nao tem explicação... Ela de quatro, com aquele bumbum mais lindo, nao tem vez, borracha cheia.

Pasa, banho, conversa descontraída, ja pedimos o almoço pois meu tempo estava cronometrado, quase vencido, iniciamos o 2 round nos moldes do primeiro, chup chup chup, 69, camisola... e toca a campainha pois a comida chegou e o tempo vencendo, infelizmente sinal que tinhamos que encerrar os trabalhos ............

Almoçamos rapidinho e casa.

OBS: no momento a garota esta apenas com o cel pessoal, por isso, ate providenciar outro número, contato apenas pelo msn.

Considereções
Rosto: 8
Seios: 10
Bumbum: 10
oral: 9
Vaginal: 10
ANAL: a princípio não tem interesse em fazer....
Conjuto da ópera: 9
Presentinho: R$ 200,00 período de uma hora e meia
Nao ficou regulando tempo e cel no silencioso

Esta o BILLY RECOMENDA,
repeteco, com certeza

OBS: tem amigas

MSN: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Msn atualizado em 06/08/2012.
Silvester
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alegoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabriela Ferraz - Gaby

#2 Mensagem por Alegoiano » 24 Set 2011, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite caros

Esse tudo acabou de acontecer esta fresquinho

Depois de alguns contatos via msn ela responde com muita educação vejo uma tatoo
muito linda nas costas dela ai pergunto se ela tem mais fotos, é logo em seguida ela compartilha
mais fotos ai fico doido na hora com sua beleza ai marco de buscar a mesma la na Vila Brasilia
ela tem mais ou menos 1,63 de altura seios medios com gravidade bem elevada
lindos moreninha jambo uma delicia de mulher
1° round

chegando na cidade do amor ela ja vem linda com seu micro vestido meio esverdeado
me dando uns beijos de deixar louco ai em seguida ja retiro seu vestido e deparo com
aquele monumento que seios mais lindos ai ela logo ja vem e cai de boca no goianinho
nossa quais fui a loucura depois de alguns minutos ela lá se capa eu pucho ela e contribuo
naquela bocetinha mais linda e fico ali saboreando por um tempo bom ate sentir que ja estava
encharcadinha pensa num melzinho mais delicioso,e coloco a capa e nossa nossa assim vc me mata
ai se eu te pego ai ai se eu te pego é ela por cima de min vendo aquela bundinha durinha
nossa que loucura e mudamos de posição e rola pra dentro até não aguantar e encher a camisinha
nossa que delicia e ficamos so em um round pois alvara estava vencido .

Parabéns pro nosso amigo Billywolf pois ela é uma das mais gatas que conheci por esses tempo
vamos as notas

seios medios durinho 10,00
vagina 10,00
simpatia 10,00
rosto 8,5
oral 9,0
conjunto 9,5

presentinho 200,00 1:30
motel paris 40,00

muito recomendada tera repeteco assim que estiver um tempinho sobrando
espero ter ajudado caros amigos
cel não autorizou divulgar
Msn gabyzinha_******

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 26 Set 2011, 10:16

A GP SE CADASTROU NO FORUM E ENVIOU MP A MODERACAO.
SO FALTA COMPRAR UM CHIP AGORA NE.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por hugo12 » 01 Out 2011, 10:23

POSITIVO
Esse tudo acabou de acontecer na tarde de terça-feira 27/09

Depois de alguns contatos via msn ela responde com muita educação me mostrou suas fotos ai fico doido na hora vendo uma tatoo de uma fênix nas costas, associado a sua beleza não deu outra marco de buscar a mesma la na Vila Brasília
ela tem mais ou menos 1,63 de altura chega num vestidinho preto colado, dando formas naquele lindo corpinho que Deus lhe deu, e que esta nos dando a graça e o prazer de desfruta-ló.

chegando na cidade do amor ela já vem linda me dando uns beijos de deixar louco, retiro seu vestido e deparo com aquele monumento que seios mais lindos ela tem as tatoo me deixou louco de tesão.
Partimos pra cama e começamos a nos beijar feito namoradinhos, e como beija essa garota, ficamos um bom tempo nos beijando, Logo retirei sua calçinha e encontrei uma bucetinha depiladinha cheirosa que fui me perdindo ali em baixo, chupei muito, logo ela vem e retribui num oral maravilhoso, chupa bem essa garota, quase fui a loucura depois de alguns minutos pedi pra ela para se não finaliza logo ali. capa no negocio e ela vem e cavalga gostoso, cavalgava e gemia com uma carinha de safada que so ela tem, logo trocamos de posição e passo pro frango assado, de lado e finalizo de ppmm olhando pra carinha dela e ouvindo ela gemer bem baixinho.
Pausa pro banho conversa vai e voltamos a ativa com o mesmo estilo do primeiro só q agora finalizando de 4, que bundinha linda e durinha essa garota tem.

Disponibilizando o celular da moça: 8264-6784

Considereções
Rosto: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
oral: 9
Vaginal: 10
ANAL: não faz
Conjuto da ópera: 9
Presentinho: R$ 200,00 período de uma hora e meia
Nao ficou regulando tempo e cel no silencioso (foi o meu q tocou) rrsrs

Repeteco com certeza assim q a grana e o tempo deixarem

Link:
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por overtexas » 11 Out 2011, 17:14

POSITIVO
Bem pessoal;

Td no ponto de bala, acabei de chegar com a Gabiiiii do motel a poucas horas, onde até almoçamos um prato delicioso!

Pois bem, ela é uma morena linda de rosto, com seus 1,62 , um corpo definido, ou seja, os seios dela sao lindos (naturais), bumbum delicioso e proporcional, barriguinha lisinha e pra melhorar, ela tem uma tatuagem linda no corpo. Garota sensual, um pouco timida, conversa super legal e transparece ser nova na parada de fazer programa e isso pra mim deu muito valor........

O Billly, nos apresentou uma menina nota 10

Beija super gostoso, quando fui chupar ela, eu nao acreditei no que estava me deparando,............. uma delicia, e ela geme muito gostoso e nada de exagero (grito mentiroso) e enganação,......ela geme porque gosta de ser chupada mesmo, um gemido baixinho que me deixou louquim pra comer ela logo.

Ela chupa gostoso, sem capa, usa uma sucção nota 7, meio timida, delicada.

Pra meter, ela nao tem defeito, pois gosta de um pau dentro dela mesmo,...........gemeu gostoso e aquele corpinho dela em cima do meu, encaixando.............putz , nao da pra aguentar .............gazada na certa

Ela é linda
Cheirosa, limpinha.
Gostosa
Uma bunda nota 10
Seios nota 10
Sorriso nota 10
Meiga
Sorridente
Meio timida, carinhosa, ou seja, ela é de apaixonar.

No entando fiquei com ela por R$ 200,00, valeu a pena e com certeza quero sair com ela de novo.
O Motel custou R$ 50,00 ( Motel Paris ) que foi dica do meu amigo Fantasminha - custo beneficio nota 10
Ela não faz anal.

Valeu galera e segue a vida!!!!!

Link:
🔗

Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Chocolate Branco » 21 Out 2011, 17:17

POSITIVO
Galera de plantão !!!

Arrumei um alvará no horário de almoço, das 12:00 às 14:00.

Liguei para gaby e combinei com ela a nossa saída cheguei no local combinado e a garota já esta pronta super pontual.

A gaby é uma moça 1,65m, cabelo liso tamanho médio muito bonito e , peitinhos pequenos, mas durinhos, barriginha lisa e travada, cinturinha fina, corpão violão, pernas grossas e bunda durinha e uma tatuagem linda nas costa, o corpo dela parece que foi feito por um pincel. O rosto dela é bonitinho, os dentes são bonitos...pés e mãos muito bem cuidados...chegou no meu carro muito bem vestida e perfumada...enfim...é uma princesa!!
Chegando no motel Ilhas de Capri conversamos muito, a gaby é muito inteligente, educada, e um pouco tímida, mas tem um bom papo, enfim...sabe agradar o cliente e é uma ótima companhia, tudo porque é uma pessoa espontânea. Quanto aos trabalhos, tenho a dizer que seu oral é bom, ela faz sem capa, muito bem feito...beija gostoso e se vira em todas as posições levando vara de tudo quanto é jeito sem reclamar...a bucetinha dela é apertadinha...higiene nota 1000...uma delícia!!
Foi muito solícita aos meus pedidos e fizemos uma trepada muito gostosa.
Realmente ganhou muitos pontos comigo, de modo que a RECOMENDO em todos os sentidos, pois é bonita, trepa bem e faz de tudo para agradar o cliente. Além do mais, comigo não regulou tempo....Celular desligado o tempo todo, certeza que este tópico vai bombar, se continuar com este atendimento.e não só atendimento ela e uma das mais bonita do GP com certeza só quem conhece que o diga.

Tá aprovada e recomendada....

Notas.

Rosto: 10
Barriga: 10 (sarada)
Peitos: 10 (prefiro grandões)
Bunda: 10 (perfeita e sem nenhuma estrinha ou celulite)
Pernas: 10 (ótimas, lindas)
Pele: 10 (super macia)
Cabelo: 10 (pretos, lisos)
Pés/Mãos/Dentes: 10 (muito bem cuidados)
Simpatia: 10 (muito gente boa)
Vaginal: 10 (apertadinha)
Oral: 10 (Gostoso)
Anal: não faz

Preço R$ 200,00

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por BillyWolf » 27 Out 2011, 09:24

POSITIVO
ficar postando minhas saidas com essa delícia é chover no molhado, ai iria ter gente dizendo que estou Bopando, mas como essa festinha foi especial vamos la

seguindo: festinha do red no ilha de capri

SEGUNDO ROUNDO - Gaby, gata tatuada

fiquei ali, vendo o safado do Overtexas se esbaldando com minha namoradinha, eita cara safado, nao levo ele pra festinha com a Gaby mais nao, o cara se apaixona e ainda empata a foda da gente.

depois de enxer o pandu com picanha, file a parmegiana, ja tinha dado por encerradas minhas atividades, mas vendo a gaby peladinha, aqueles seios, aquele bumbum perfeito, nao resisti

"vamos ali pelo menos par aum chup chup?" kkkkkkkkkkkkkkkkk tem base, intimei e ela foi

mas ano deu outra, me esbaldando naquele copro sarado, aquele gemidinho so dela, o mulambo deu sinal de vida e pau dentro...

percebi que ia ter um ataque ali sobre ela kkkkk, foi uma namoradinha rapida mas com direito a tudo de bom dessa menina, nao me esforcei muito e logo enchi a borracha

.valor especial da festinha

repeteco sempre

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por EAT BITCH » 04 Nov 2011, 10:32

MANCADA
Esta mereceu...... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Vamos aos fatos, fiz contato com a vadia ontem (03/11/2011) pelo msn e via fone também confirmando a saida para hoje (04/11/2011) as 9:00h, pediu ela pra ligar antes avisando quando estava indo, blz ligo hoje as 8:22h outra pessoa atende e pelo barulho estava batendo na porta de algum quarto tentando acordar a meliante e depois de muito esperar no fone atende com voz de sono então perguntei sobre nosso agendamento, já foi logo perguntado se poderia ser mais tarde _ eu disse que não poderia pois, teria mais compromissos, disse então ela pra eu ligar depois 2 "minutinhos" que ela veria o que poderia fazer, blz ........ passando o prazo liguei novamente ......adivinhem, o cel toca toca e cai na caixa, liguei várias e várias vezez e nada

Como meus alvarás são muito escassos e não poderia perder a viagem ressolvi testar liguei para a mesma de outro tel ............ adivinhem..... BINGOOOO e não é que atende, não me identifiquei como sendo o mesmo otávio(eu) das 9:00 hehehehe perguntei se estava livre para 9:30h _ disse na hora que sim, perguntei o local me disse, blz.... mas pude perceber o que ela mais enfatiza é como ela "trabalha" 1:30h - 200 reais s/anal (parece aquelas pervas que atendem em agências) _ eu disse tudo bem, combinamos de encontrar na T-4 próximo ao Buena Vista. Obs.: antes morava Perto dos Correios Vila Brasília deve está se achando só pode!!!
Me desloquei pra lá na maior correria pra não atrasar chegando lá .... ADIVINHEM não atende a merda do cel e bobo aqui fica mais de 30 minutos ligando pra vadia.

Conclusão ninguém é obrigado a sair com quem não quer, mas tem o dever mínimo de dizer a verdade que não pode ou não quer ou está desconfiada ou sei lá porque motivos, o que não pode é deixar a pessoa como um palhaço esperando mais de 30 minutos.

É isso.....

Link:
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por overtexas » 07 Nov 2011, 13:24

POSITIVO
Sai com a Gabyzinha de novo, como alguns amigos sabem, ela é a LINDA ....

Busquei ela no local marcado; e fomos pro Motel,..........conversamos um pouco sobre uns assuntos em comum, e fui tirando a roupa dela e vendo cada contorno do seu corpo que por sinal e uma delicia!

Ela ja estava toda limpinha e como busquei ela cedo na casa dela, ela nao precisava tomar banho! Ela me esperou na cama enquanto fui tomar uma ducha pra descansar mais, pois estava preocupado com algumas coisas do trabalho!!!! Deitei, ela comecou a me chupar e bjos e bjos e bjos por todo o corpo e fizemos um gostoso 69 ......... que delicia !!!

Metemos muito,...........de todas as posicoes ate nao aguentar mais ! Borracha cheia na certa......

Gosei 2 vezes, apesar de querer ficar com ela por mais tempo!

Um ponto interessante é que a Gaby é uma garota super criteriosa e muito cuidadosa quanto se refere a higiene e isto pra mim é essencial !!!

RECOMENDADISSIMA ............

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por MAIADO » 16 Nov 2011, 13:37

Ola nobres confrades,
Gostaria de poder esta aqui fazendo um TD positivo, mais não posso deixar passar em branco tamanha falta de profissionalismo. Vamos aos fatos:
Liguei para a Gaby e me apresentei, conversamos um pouco , disse o nome de um amigo aqui do guia que tinha me indicado ela e tudo mais, pediu para que eu desse um retorno em 10 minutos, porem acho que to agora tendo o dom de prever latada, so não to tendo o dom de sair delas,rsss mais vou aprender. Notei que ela ficou tipo desconfiada, liguei para esse amigo e pedi a ele para ligar e confirmar que tinha me indicado e tudo mais, ligou conversou com ela e blz.
Liguei novamente e disse a ela que queria sair com ela e uma amiga, pois tinha um amigo do guia que tbm queria ir e fazer uma festinha, pedi para ir a Fernanda, porem ela me disse que a mesma estava doente e que poderia levar a bruna, concordei e pedi para marcar para as 15:00, segundo ela não poderia e pediu para ser as 15:30, concordei, ( Detalhe, eu estava no interior e tinha que andar quase 200km para vir a Goiânia) fato que falei e pedi por favor para não fazer eu andar atoa. Liguei para o meu colega do guia e disse que estava marcado para as 15:30 e que eu ficaria responsável de pegar elas nas aproximidades do buena vista, assim sendo o mesmo ficou de as 15:30 pegar uma suíte boa no ilha de capri.
Sai da cidade que estava e as 15:00 estava no buena vista, liguei e a mesma não atendeu, so consegui contato as 15:30 conforme estava combinado, porem ela me diz que a Bruna não poderia ir mais, pois estava atendendo um cliente especial,pensei comigo , porra cadê o profissionalismo, disse a ela que meu amigo já estava no motel e que seria constrangedor para mim falar da furada da mesma, ela disse “ me da uns 10 minutinhos que vou ver se ela consegue sair do cara” liguei após isso e ela so me enrolando, uma hora tava entrando no prédio, depois tava no elevador ,etcc. Moral da historia as 16:20 ela me diz que realmente a Bruna não poderia ir mesmo, Mais que ela estava livre, disse a ela que iria então ligar para meu amigo e dar a noticia e que retornava em seguida, liguei falei com o meu amigo que ficou mais de hora esperando a enrolaçao delas e teve que pagar R$ 50,00 por ter ficado na suíte. Como estava em Goiânia mesmo pensei, já que ela ta livre bora. Liguei em seguida para ela e então disse como vc esta livre vamos nos dois então, ai vem a resposta “AGORA NAO DA NÃO “, fiquei puto, falei porra vc ta de graça com minha cara, sai de longe vc fura, faz eu passar uma vergonha dessa com meu amigo , diz que ta livre e agora fala que não pode mais? Nem deixei a mesma concluir e desliguei o telefone.
Amigos a falta de profissionalismo dessas moças foi demais, fiz tudo conforme combinado, tive paciência para os imprevistos, mais nem com isso adiantou. Tomara que ela use essa PISADA NA BOLA para aprender a ser profissional, não basta ser bonita,não basta meter bem, tem que saber ser profissional. Não vou postar a Pisada para a Bruna pois com ela não falei ao telefone, combinei tudo com a Gaby. Uma pena que comigo foi assim!!![/size] [/color]

Link:
🔗

Gabriela Ferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Gabriela Ferraz » 16 Nov 2011, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu bem acho que esse TD não deveria ser pra mim pois vc SABE MELHOR QUE NGM OS FATOS !!
nao lhe culpo e nem me culpo pois marcamos agora quem furo não foi eu e vc sabe disso ..Por isso não gosto de sair em dupla sempre acontece algo errado .. quando saiu sóo meus clientes todos ficam
satisfeitos com meu serviço .. : )
Mais tudoo bem !
Fiquem avontade pra fazerem seus TD afinal o GP GUIA server para isso : )

beijo !!

-------------------------------------

JA AVISEI UMA VEZ E VOU FALAR DE NOVO
GP NAO PODE POSTAR AQUI.
NA PROXIMA AGORA SERA PUNICAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#12 Mensagem por Dejota » 03 Dez 2011, 12:14

POSITIVO
LIGUEI E MARQUEI O TD.

COM A FERNANDA E A GABY.

BUSQUEI EM SEU AP E FOMOS PRO MOTEL.

INICIAMOS A PEGAÇÃO COM BEIJO A TRÊS, BÃO DE MAIS.

GABY: 1.63 DE ALTURA, 22 ANOS, SEIOS PEQUENOS PARA MEDIOS, BUMBUM LINDO TUDO NO LUGAR.

FERNANDA: 1.66 DE ALTURA, MECHAS LOIRAS, BUMBUM MEDIO E DURINHO SEIOS PEQUENOS PRA MEDIOS BONS PARA CHUPAR.

FORAM 3° ROUNDS

1° ROUND

MUITA PEGAÇÃO, FERNANDA INICIA UM ORAL EM QUANTO A GABY ME BEIJAVA.
EU DIGITALIZANDO O D.C DA GABY DEPOIS ELAS INVERTERAM AS POSIÇÕES COLOQUEI A GABY DE PPMM DE 4 EM QUANTO EU BEIJAVA A FERNANDA, BOMBEI ATE GOZAR EM SUA TATUAGEM.

PAUSA: BANHO, CERVEJA, CONVERSAMOS UM POUCO E VOLTAMOS A LUTA.

2° ROUND

MAIS PEGAÇÃO, BEIJOS, ORAL DAS DUAS VARIAS POSIÇÕES E FINALIZEI COM A GABY DE 4.

PAUSA: BANHO, CERVEJAS, CONVERSA.

3° ROUND

BEIJOS, ORAL, GABY CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS, ENQUANTO A FERNANDA DAVA TAPINHAS NO BUMBUM DA GABY, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4 FINALIZEI COM A GABY DE BRUÇOS ENQUANTO BEIJAVA A FERNANDA.

NOS DESPEDIMOS COM UM BEIJO A TRÊS.

OBS: AS DUAS SÃO TRANQUILAS GENTE BOA E UM BOM CUSTO BENEFICIO.

MOÇAS 300.

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por overtexas » 14 Dez 2011, 12:51

POSITIVO
Caros amigos exigentes e que gosta de uma linda garota e que ADORA METER, a Gabizinha me deixa a cada dia mais BOP por ela! PUTZ

Estava eu e ela num evento com alguns amigos e logo rolou um clima bem legal entre agente e intimei ela pra entrarmos pro quarto, tirei a roupa dela e logo chupei aquela delicia de buceta que ela tem, ficamos na posicao 69 por uns 15 minutos e o legal eh que a cada minuto sentia mais tesão por ela! PUTZ a Gaby ficou chupando meu pau de tal maneira que quase gozei na boca dela. Encapei o Over e meti nela com vontade, sentindo aqueles seios dela na minha boca enquanto cavalgava no meu pau foi muito bom.... ::basta:: .........nao aguentando mais gozei pra valer naquele bumbum lindo que ela tem.

Vale lembrar que ela está com marquinha de sol (bronzeada) e deixou o corpo dela mais lindo ainda!!!

Pra nao ficar na cara, ou seja, ja vou ter que parar de sair com esta lindeza, pois com certeza agente se apaixona com tanta beleza e simpatia...., todos sabem que sou exigente e gosto de coisa de primeira linha e esta garotinha de apenas 21 aninhos vale cada centavo!!!

SIGA A PUTARIA!!!!!!

-------------------------------------

JA DEU NE, TERCEIRO TD POSTADO. CONTINUE COMENDO MAS NAO POSTE MAIS PRA ESSA GP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por CHOPPEIRO » 23 Dez 2011, 16:54

POSITIVO
EM COMEMORAÇÃO AO 100 ( CENTÉSSIMO ) TD POSTADO, ESCOLHI A GABI PRA COMEMORAR COMIGO

Desde a uma quinta sem lei ocorrida a alguns meses atras fiquei de olho nela, sempre sorridente e simpática.

Na confraternização Final ano, passei batido, mas pensei, "VOU DESFRUTAR DE UM TEMPO MAIOR COM ELA",

Ligação feita e peia marcada para uma terça feira " RESACA DA FESTA ",

Busquei em sua residência, veio toda linda e cheirosa, rumamos para o emoções.

Suite muito boa duplex e perfeita para curti-la intensamente. ( rs )

Ambiente ja preparado com muisica boa, skol descendo redonda, prosa bacana, foram ingredientes para o clima ficar legal.

Banho tomado, não perdi tempo e fui me deliciar com a GABY, bjos ardentes, por todo seu corpo, pausa nos seus seios, pequenos porém muito bom de chupar, e muito bonitos.

Tesão cada vez aumentando, chupei muito seu grilo, ate que ela gozasse com gemidinhos que me deixavam louco.

Dai foi a vez dela cuidar bem do CHOPERIM, chupou por pouco tempo, acredito que ainda vai melhorar nesse quisito!

coloquei ela deitada de frente comecei a meter devagarinho e aumentando as estocadas a medida que o tesao aumentava.

Depois coloquei ela de 4 e vendo aquela bundinha deliciosa, mignon mesmo!

Deitei ela de bruços de meti gostoso , vendo aquela deliciosa bundinha.

Gozei muito, muito tesao acumulado e muito leite derramado.

Fizemos uma pausa , e fomos para a hidro. ficamos ali proseando e nos acariciando ate a chegada de nosso jantar.

2o Round começou do nada, chupou gostoso, meti em varias posições, e terminei com PPMM, vendo seu rosto lindo.

O nome que dei pra GABY e " DELICINHA ", pois somente assim pude descreve-la.

NOTAS]

BELEZA: 9
SIMPATIA: 10
ORAL: 7
ANAL: NAO FIZ
BUNDA: 9
SEIOS: 8

VALOR: 200,00
motel: 105,00

Ser feliz: não tem preço

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15 Mensagem por Dejota » 03 Jan 2012, 15:25

POSITIVO
ESTAVAMOS NA QUINTA SEM LEI.
E RESOLVEMOS SAIR PARA FAZER UMA FESTINHA NO ILHA DE CAPRI.
ERAMOS 5 CASAIS.
A PRIMEIRA GP QUE FIQUEI FOI A GABI.
CHEGANDO LA AS MENINAS FICARAM DANÇANDO FUNK, ESTAVA COM MUITO TESÃO E LEVEI A GABI PRO QUARTO.
COMEÇAMOS A NOIS BEIJAR MUITA PEGAÇÃO.
ELA INICIOU UM ORAL EXCELENTE 69 PPMM FRANGO ASSADO DE 4 DE LADO ELA COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE DE COSTAS E FINALIZEI NO ORAL.

MOÇA PREÇO DE FESTA 100 REAIS

RECOMENDADISSIMA

Link:
🔗

Responder