Bruna
R$ 200,00 - Telefone: 9775-6027

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mnb321
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por mnb321 » 21 Fev 2011, 17:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Test Drive com a Bruna do IDP.

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Essa delícia atende em Vila Velha, somente saida.

Busquei em Itaparica e fomos ao Pop.
Rosto normal. Acima da média daqui na minha opnião.
Quando tirou a roupa confirmei o belo corpo. Fotos são verdadeiras. É aquilo tudo mesmo que está no site. Seios médios durinhos (lindos) e bundão delicioso.

Chupada sem capote muito muito bom. Especialidade dela.

Coloquei de 4 e aquela visão da bunda dela é irresistível.

Pedi o anal e não negou.
Aguentou bem e pediu mais.
Show de bola.

No segundo tempo fez um oral alucinante.

Recomendo com louvor.
Simpática e ótimo atendimento.
Sem frescura.
Sem taxa extra para o anal.

Cachê: R$200
Motel: 45


Merece repeteco.
Sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Bruna - Ilha do Prazer/Nathalia - Toda Sua

#2 Mensagem por Passageiro45 » 23 Fev 2011, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta menina quebrou meu status de sonegador que durou bem uns 18 meses, kkkkk

Já havia ligado uma vez para esta GP tem uns 3 meses mais ou menos. Na época ela estava apenas no Toda Sua. Achei ela muito simpática, o que é bem raro hoje em dia. Minha agenda não deu e acabamos não saindo. Quando li o post do nosso amigo acima, pensei .. hoje ela não escapa, rss.

TD ocorrido no inicio desta semana.
Telefonei e ela foi muito atenciosa ao fone. Um jeito muito tranquilo de falar que já me ganhou.
Cheguei no local marcado, uma rua em frente ao quiosque do Jajá na praia de Itapoã e liguei confirmando ... 5 minutos depois ela aparece.
Loira, sorriso bonito, usava uma calça jeans e uma blusa branca, discreta e ao mesmo tempo gostosa ... bati o olho e gostei.
Fomos pro Pop que fica duas quadras adiante.
Chegando lá, um papo gostoso pra criar o clima, seguido de beijinhos, abraços e pegadas. Ali deu pra sentir que a menina era muito gostosa, alem da simpatia.
Ela ficou apenas de calcinha na cama e fui tomar uma ducha.
Na volta ela olha com uma cara de safada e fala: "voce já deve ter lido na internet qual a minha especialidade não é? Nem bem eu respondi e ela bateu de boca no pau em um boquetão de respeito, desencapado ... muitooo bom. chupa muito, lambe, punheta fazendo aquele movimento de parafuso enquanto engole o bicho todinho ... hehhehe ...
Tirei sua calcinha e vi uma xota depiladinha e cheirosa ... dei um passeio bem gostoso com a lingua enquanto ela se contorcia todinha. Parece que gosta do que faz, geme baixinho e morde os dedos com os olhos fechados. Virei de bruços e lambi bastante aquele cuzinho lisinho e gostoso .. eita trem bão !!
Ela volta na chupada e foi num embalo que quase mata o tiozão aqui. Pedi pra encapar e ela veio por cima, já molhadinha, sem nada de gel.
Cavalgada, agachamento, de frente, de costas ... dei um descanso pra ela e parti pro PPMM, depois de franguinho assado até o coração pipocar .. hehhhe. Na sequencia, de quatro com aquela bunda linda e a marquinha minuscula de biquini, e dá-lhe bombada. Ela falando que estava quase gozando e eu mandando forte.
Quem já fez 20 anos há 30 anos atrás sabe que o gás não é mais o mesmo .. kkkk.
Aproveitei a pausa e entre beijos e sussuros pedi pra colocar no cuzinho.
Passou gelzinho (que ela trouxe, detalhe), ficou de quatro deitadinha, arrebitou e mandou enfiar. Passou a cabeça e ela deu uma estocada pra tras com força ..Uuuuiiiiii !!!
Deitei e ela faz uma cavalgada de costas espetacular com o pau todo cravado no cuzinho. Irmão ... vi estrelas, que cena, que foda.
Mudei de posição e peguei ela de quatro e mandei ver, com ela pedindo mais e mais. Gozei ali mesmo com o coração batendo a 220.
Que mulher, que fodão !!
Ficamos agarradinhos, papeando e trocando beijos. Não rolou segundo tempo, estava com pilha fraca naquele dia.

Comentários:
Xana depilada e gostosa, e ela curte bem uma linguada
Corpo como nas fotos, seios naturais. Marquinha deliciosa de biquini
Uma frase tatuada no cócix e uma no pescoço, mas não deu pra entender o que era.
Anal sem taxa extra, varia posições e pede mais.
Coloca o celular em silencioso e não regula tempo. Diz que tem uma carteira de clientes fixos e não conhecia o GP guia.
Rosto bonito, sorriso mais bonito ainda.
Não fuma, não mora com outra GP. Aliás, ela não tem papo de GP, nem se veste como. Ponto positivo.
E o melhor cambada, ela gosta pra caramba do esporte.
Ficamos 1:20h e paguei 200 reais.

Só pra finalizar .. perguntei quantas chamadas perdidas haviam no celular dela ao final do programa : 5 !!! Os sonegadores (como eu tb) do GP caindo em cima !!! Hehehe

Recomendo e leva meu selo de qualidade. Repeteco com certeza
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: TD Bruna - IDP

#3 Mensagem por Tarado Nordestino » 25 Fev 2011, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,

segue um TD realizado a alguns minutos atrás. Não tenho a mesmo capacidade de escrever do brother que descreveu o seu TD anterior, porém posso afirmar que tudo que ele escreveu é pura verdade.

Garota simpática desde o momento que você liga para ela. O TD é muito bom, faz um boquete como poucas...... chupa com força, mete o pau todo na boca, até a garganta e depois fica chupando forte e rápido que parece que está batendo uma punheta no pau com a boca!!! Sensacional o boquete e ela disse que gosta muito!!!

Mete pra caralho....... gosta de meter!! E na hora que vc pede o cuzinho, ela não nega.... fode com força e em todas as posições... não tem dó do cu dela não,.....

enfim, TD positivasso!! Vale a pena!! Essa vai fazer sucesso aqui....

Resumo:.

Rosto:. 6 (não é linda, mas é bem simpática)
seios:. 8
bunda:7
oral: 10 (com louvor)
vaginal: 8 (gostosinha, raspadinha, limpinha, cheirosinha)
Anal:. 9 (uma delícia)
custo: 200 pratas

Custo-benefício: 8 (vale muito a pena)

Terá repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaioL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD Bruna - IDP

#4 Mensagem por KaioL » 06 Abr 2011, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera hoje passando por vila velha resolvi ligar pra essa gotosua do idp, tinha tentado algumas vezes sem sucesso pois sou de BH e nunca ava certo,

peguei essa loirinha.....delicia.....200 pilas + 48 de motel, sem arrependimentos

a gata chupou sem capote, engole tudo até o final, meteu que è uma beleza......demos duas....com direito a gozadinha na boca.... oh a gata vale muito a pena, além de fuder com vontade é bonita de rosto e corpo recomendo.....
Mas ligam pra marcar antes pois já tem seus fixos.....boi que chega antes bebe agua limpa...

abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaioL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD Bruna - IDP

#5 Mensagem por KaioL » 02 Nov 2011, 00:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ontem resolvi descarregar a pressão de um dia difícil de trabalho.Já que agora estou morando aqui em vv e nao mais em BH, sempre que me sobra um tempo ligo pra essa loira estilo menininha.
Marquei na rodovia do sol atrás da embratel e fomos no love que fica praticamente em frente.
Chegando enquanto fui tomar um banho para relaxar ela tirou a roupa, mostrando seus seios médios, durinhos e rosados uma delícia, apesar do jeito menininha e muito simpática na hora h ela partiu pra dentro com tudo, disse que adora fazer sexo oral e que nao gosta que tira na hora h gosta de beber o leitinho todo ui, nao aguentei depois dessa fala enchi a boca dela em piedade. Pernas muito bem definidas e a bunda também muito dura, muito boa mesmo.

O boquete foi descamizado. Após o kama sutra inteiro, já terminando o vuco vuco, palavas de baixo calão e tal ela disse que curte anal... mas eu não estava a fim de anal no dia depois dessa chupada inpressionante capotei, e nem perguntei o preço, mas certamente deve ter um adicional no preço final.

Assim, no geral, o TD me atendeu, e muito eu que estava meio cansado no dia mais a garota estava muito bem disposta e nao deixou nada a desejar pelo contrario né rs, dá proxima vou comer aquele cuzinho sem dó .
Rosto:. 9
seios:. 8
bunda:9
oral: 10 (com louvor)
vaginal: 8 (gostosinha, raspadinha, limpinha, cheirosinha)
custo: 200 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: TD Bruna - IDP

#6 Mensagem por mnb321 » 17 Nov 2011, 11:24

Mais um TD com a Bruna.
Ela é adorável. Bem humorada e disposta.
Com toda minha experiência putanhística, afirmo que ela é uma das melhores do estado.
Não só pelo belo corpo, mas pelo conjunto da obra.
O atendimento é ótimo.

R$200. Completa.
Valeu cada centavo.

Desclassificado como TD , muito resumido, parace apenas uma propaganda
Por favor informe mais detalhes sobre esse TD
Cadelão coordenador 19/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    1 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3375 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”