Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#301 Mensagem por Mutley/SC » 04 Nov 2011, 12:27

Só me faltava essa...
CARNIVORO escreveu:E desta vez pedi uma inovação, uma roupa bem ousada, um vestida sem nada por baixo........
:-k
CARNIVORO escreveu:[...]amigos, quando ela chegou a tirar a calcinha. minha lingua já estava na bceta dela......
Porra, Carni! Que inovação é essa! Excitando-se com um par de tetas livres dentro de um vetidinho? :lol: Ou as tetas dessa puta são tão fora de série assim? :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#302 Mensagem por Mr.Caos » 04 Nov 2011, 18:24

CARNIVORO escreveu:raça, fui no DV seman passada e peguei a novata da Gabrielly.

Disse que não chupava sem, apenas davas uns beijos......ai pensei......BUDA BARIU....me lasquei.

E foi indo, beijando........lascando a lingua até que PLUFT abocanhou o garoto com uma volupia satisfatorio de prova do Enem furtada em vespera de prova.
Fiquei quieto e como estava desanimado até então, o clima melhorou e muito..........

Socadas de todas as formas, com ela D4.

Ai o Olho de Tandera sorriu pra mim, enfiei o dedo e quase me caiu os butia do bolso, pelo relato do Herax ela dava o cuzinho, mas pela pressão que exerceu sobre o meu dedo....imaginei que a lei da fisica não permitiria a entrada do meu falo ereto no anus do cu da bunda dela, mas ai cadenciei as metidas na bucetinha D4 e fui no pe da orelha dela.......

- Quanto que é pra liberar este cuzinho lindo pra mim, quanto seria?

Ai ela sorriu, e disse.....:-Pode ser uns 50?

Notei que ela refugou e deixou pairar a duvida no ar.....falei que queria continuar a negociar e continuei metendo.......ai ela falou......40;.........continuei metendo.........ai ela falou.....30 e não baixo mais que isso.....ai aceitei....

Ela pulou pro lado da cama, besuntou o pinguelo com o gel e ficou de frente, essa é a primeira que gosta de levar no Olho de Tandera de frente, quando a cabeça do pau passou nas pregas, fez até o sonzinho de PLOFT.....côzalinda e mais massa foi ver ela se tocando na bucetinha e ficando com cara de tesão isso até gozar....segundo ela foi intenso...sei lá....as vezes não acredito no meu POWER MEGA ULTRA poder de fazer gozar....kkkkkkkkkkkkk

Levou na toba por 1hora sem parar....................
Ai implorou para eu gozar na boquinha dela.......isso foi o ponto forte do show........com aquele rostinho LINDO, ela é bonita MESMO.

Como chupa, engole baba, deu um trato no saco de primeira e só pediu para eu avisar quando fosse gozar para ela não tirar da boca e escapar algo......veja que meigo

Foi SPTZ por todos os orificios possiveis.......valeu.....

Resumo da Opera: 1hora = R$ 100,00 + 30 pela toba

Abs
CARNE o fraco
e como ela é fisicamente?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Mutley/SC » 05 Nov 2011, 14:43

Edu28 escreveu:
CARNIVORO escreveu:raça, fui no DV seman passada e peguei a novata da Gabrielly.

Disse que não chupava sem, apenas davas uns beijos......ai pensei......BUDA BARIU....me lasquei.

E foi indo, beijando........lascando a lingua até que PLUFT abocanhou o garoto com uma volupia satisfatorio de prova do Enem furtada em vespera de prova.
Fiquei quieto e como estava desanimado até então, o clima melhorou e muito..........

Socadas de todas as formas, com ela D4.

Ai o Olho de Tandera sorriu pra mim, enfiei o dedo e quase me caiu os butia do bolso, pelo relato do Herax ela dava o cuzinho, mas pela pressão que exerceu sobre o meu dedo....imaginei que a lei da fisica não permitiria a entrada do meu falo ereto no anus do cu da bunda dela, mas ai cadenciei as metidas na bucetinha D4 e fui no pe da orelha dela.......

- Quanto que é pra liberar este cuzinho lindo pra mim, quanto seria?

Ai ela sorriu, e disse.....:-Pode ser uns 50?

Notei que ela refugou e deixou pairar a duvida no ar.....falei que queria continuar a negociar e continuei metendo.......ai ela falou......40;.........continuei metendo.........ai ela falou.....30 e não baixo mais que isso.....ai aceitei....

Ela pulou pro lado da cama, besuntou o pinguelo com o gel e ficou de frente, essa é a primeira que gosta de levar no Olho de Tandera de frente, quando a cabeça do pau passou nas pregas, fez até o sonzinho de PLOFT.....côzalinda e mais massa foi ver ela se tocando na bucetinha e ficando com cara de tesão isso até gozar....segundo ela foi intenso...sei lá....as vezes não acredito no meu POWER MEGA ULTRA poder de fazer gozar....kkkkkkkkkkkkk

Levou na toba por 1hora sem parar....................
Ai implorou para eu gozar na boquinha dela.......isso foi o ponto forte do show........com aquele rostinho LINDO, ela é bonita MESMO.

Como chupa, engole baba, deu um trato no saco de primeira e só pediu para eu avisar quando fosse gozar para ela não tirar da boca e escapar algo......veja que meigo

Foi SPTZ por todos os orificios possiveis.......valeu.....

Resumo da Opera: 1hora = R$ 100,00 + 30 pela toba

Abs
CARNE o fraco
e como ela é fisicamente?
Por essas e outras que eu já falei para o Carni não publicar TDs quando está apaixonado! :lol:

Mas agora, falando sério.

Talvez o Carni até tenha faltado com essa informação, tendo em vista que o TD do herax (Giovanna & Gabrielly) já apresentava um certo indício das caracterísiticas da puta...
Savastano escreveu:Fiquei sabendo, através do MSN da DV, em contato com a Giovanna, que tinha uma novidade na casa: Gabrielly. Gauchinha, olhos verdes, morena branca.
Mas concordo com o Mr.Caos que muitas informações estão sendo deixadas de lado, e nós, foristas veteranos, temos a oportunidade de trazer o Forum à ordem, pois é esta a função do GPGuia: apresentar informações sobres GPs da forma mais fidedigna possível.

Seria interessante que os foristas descrevessem as putas, no primeiro TD que realizassem ou, simplesmente, utlizassem o "quote" do TD anterior para concordar ou discordar da descrição da puta feita pelo forista anterior. Tudo em nome da qualidade das dicas que queremos passar aos demais confrades.

No mais, é isso aí!

P.S.: Mano Mr.Caos, não há necessidade de classificar esse post como TD, né? Todos nós já sabemos que tu és putanheiro contumaz já não é de hoje, certo? :lol:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#304 Mensagem por Capitao » 07 Nov 2011, 08:43

Quando acho que vai melhorar ...eis que....:

Dinheiro na mão da puta, e parto para a lavação nas partes pudendas...

Devidamente em vestes de Adão, e com as pernas abertas e com o tabaco duro, espero a puta para passar a vara.

Hã meu tio lendo isso, que desagradável......kkkkkk

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Mutley/SC » 07 Nov 2011, 22:20

capitao99 escreveu:Quando acho que vai melhorar ...eis que....:

Dinheiro na mão da puta, e parto para a lavação nas partes pudendas...

Devidamente em vestes de Adão, e com as pernas abertas e com o tabaco duro, espero a puta para passar a vara.

Hã meu tio lendo isso, que desagradável......kkkkkk

:badgrin: :badgrin: :badgrin:
Só falei a verdade, capita!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#306 Mensagem por Mr.Caos » 17 Nov 2011, 19:22

Red Dragon escreveu:Quarta-feira, pós feriado, fui no DV.

A poucos dias a Lívia havia me indicado a Gabriely, uma das meninas novas na casa. Eu havia tentado marcar com ela na semana passada, mas não deu certo. Dessa vez consegui agendar, mas seria bem melhor se ela não me atendesse.

Maiores detalhes do seu físico está no TD acima, feito pelo Exterminador.

Vamos aos fatos:

Não deixou passar a mão na buceta;
Não deixou dar dedadas no cú;
Não deixou tocar nos seios;
Não fez anal;
Chupou COM camisinha......eu insisti mas não teve jeito;
Beijou, porque eu cheguei junto, se não acho que nem beijava.
O melhor que ela fez foi a chupada no saco, o resto foi bem abaixo do esperado.

Fiquei sem tesão e fodi com o pau meia bomba!!
Cavalgada de costas, de ladinho, PPMM e de quatro....tirei da buceta e soquei na punheta.....esse foi o melhor momento da foda!!

Não rolou a química, e ela não foi com a minha cara!! Pelo menos foi educada.

Desci as escadas triste e cabisbaixo. :doubt:

Pensei até num neutro.......mas tem coisas que não dá para relevar.....

30 min / R$ 60

F
U
I
Mas esse tem sido o padrão no DV e nos privês da cidade.
Quem sabe contigo tem sido diferente porque elas te conhecem, sabe que é forista ou é frequentador assíduo.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#307 Mensagem por Red Dragon » 18 Nov 2011, 17:59

Edu28 escreveu:
Red Dragon escreveu:Quarta-feira, pós feriado, fui no DV.

A poucos dias a Lívia havia me indicado a Gabriely, uma das meninas novas na casa. Eu havia tentado marcar com ela na semana passada, mas não deu certo. Dessa vez consegui agendar, mas seria bem melhor se ela não me atendesse.

Maiores detalhes do seu físico está no TD acima, feito pelo Exterminador.

Vamos aos fatos:

Não deixou passar a mão na buceta;
Não deixou dar dedadas no cú;
Não deixou tocar nos seios;
Não fez anal;
Chupou COM camisinha......eu insisti mas não teve jeito;
Beijou, porque eu cheguei junto, se não acho que nem beijava.
O melhor que ela fez foi a chupada no saco, o resto foi bem abaixo do esperado.

Fiquei sem tesão e fodi com o pau meia bomba!!
Cavalgada de costas, de ladinho, PPMM e de quatro....tirei da buceta e soquei na punheta.....esse foi o melhor momento da foda!!

Não rolou a química, e ela não foi com a minha cara!! Pelo menos foi educada.

Desci as escadas triste e cabisbaixo. :doubt:

Pensei até num neutro.......mas tem coisas que não dá para relevar.....

30 min / R$ 60

F
U
I
Mas esse tem sido o padrão no DV e nos privês da cidade.
Quem sabe contigo tem sido diferente porque elas te conhecem, sabe que é forista ou é frequentador assíduo.
Pois é Caos, não se pode vencer sempre.
Foi um dia atípico. Eu geralmente tenho sorte, pois sou bem atendido nos privês que frequento: DV, Casa Laranja, Sabore e Comasa. Mas sempre tem o dia do azar.

Outra situação.
Nunca me apresento como forista, nunca dei carteiraço....aliás condeno essa prática.
Prefiro que elas me atendam ao natural, sem pressão e sem preocupação com o que estão fazendo....BASTA FAZER BEM FEITO..........SEM CU DOCE, só isso!!! Acho que não é pedir muito.
Por exemplo no DV, eu fiquei um bom tempo frequentando a casa, sendo apenas mais um na multidão.

Dias melhores virão bola pra frente..........Figueira na Libertadores. 8)

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Red Dragon » 08 Dez 2011, 16:58

Jerry escreveu:Bem, faço minha higiene básica – lavação do sovaco, tabaco, pentelhos e cu :-´
Cachorrão, tu não tem mais jeito, mesmo!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Mutley/SC » 08 Dez 2011, 19:48

Red Dragon escreveu:
Jerry escreveu:Bem, faço minha higiene básica – lavação do sovaco, tabaco, pentelhos e cu :-´
Cachorrão, tu não tem mais jeito, mesmo!! :lol: :lol: :lol:
:-tranquilo-:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#310 Mensagem por Capitao » 17 Dez 2011, 10:12

Mexilhão em festa !!
***TD Comemorativo é o de número 69***
Começou no 69 e ficou no 69 !!! Para quem não sabe o que significa 69.....

[ external image ]

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#311 Mensagem por Christopher.Soprano » 18 Dez 2011, 18:59

É amigos... Também vejo muita gorducha nos privês, impressionante, é raro achar uma com barriga chapada.

A DV costuma ter o melhor plantel mesmo das casas, problema que me irrita é que elas pedem presentinhos, isso acaba comigo, pode ser o melhor programa do mundo que eu me sinto usado e um lixo. O preço é aquele e acabou!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Red Dragon » 19 Dez 2011, 10:08

Christopher.Soprano escreveu:É amigos... Também vejo muita gorducha nos privês, impressionante, é raro achar uma com barriga chapada.

A DV costuma ter o melhor plantel mesmo das casas, problema que me irrita é que elas pedem presentinhos, isso acaba comigo, pode ser o melhor programa do mundo que eu me sinto usado e um lixo. O preço é aquele e acabou!
Concordo com vc, barriguinha com 0% de gordura é coisa rara de se achar.......geralmente tem uma bordinha de catupiry :lol: confesso que isso não me encomoda.

Já em relação aos presentinhos.......que peçam para o Papai Noel. :twisted:

[ external image ]

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#313 Mensagem por Christopher.Soprano » 19 Dez 2011, 10:50

Red Dragon escreveu:
Christopher.Soprano escreveu:É amigos... Também vejo muita gorducha nos privês, impressionante, é raro achar uma com barriga chapada.

Concordo com vc, barriguinha com 0% de gordura é coisa rara de se achar.......geralmente tem uma bordinha de catupiry :lol: confesso que isso não me encomoda.

Já em relação aos presentinhos.......que peçam para o Papai Noel. :twisted:

[ external image ]
kkk demais a foto.

Red, também não me incomoda mas tem uma hora que comer catupiry demais enxe.

E outra coisa que percebo, todas as magras que eu peguei, civil ou não dão mais caldo na cama que as gorduchinhas.

Essa é minha experiência não sei se a dos guerreiros daqui também.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#314 Mensagem por Nazrudin » 20 Dez 2011, 17:38

Amigo.Invisivel escreveu:Boa tarde confrades.

Cheguei ao predio e tinha um veio meio barbudo gringo com cara de putanheiro esperando elevador, que por sinal estava parado no 3 andar. Aproveitei meu preparo físico e vou de escadas até o DV para chegar antes, pois não queria dividir elevador com ele e descer no mesmo andar.
Chego no DV e pra minha surpresa a Pri já aguardava minha chegada.
Cara rolou uma festinha da turma do GPguia com a presença inclusive do pessoal da terceira idade. Pela tua descrição é o Carne-fraca, ele chegou atrasado pois tinha esquecido de tomar o remédio da memória. Só se lembrou da festa quando ficou com fome e viu umas rosquinhas.

[ external image ]

Como eu não tenho por que me esconder mostro a cara e mato a pau!
[ external image ]

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#315 Mensagem por Amigo.Invisivel » 21 Dez 2011, 06:54

Nazrudin escreveu:
Amigo.Invisivel escreveu:Boa tarde confrades.

Cheguei ao predio e tinha um veio meio barbudo gringo com cara de putanheiro esperando elevador, que por sinal estava parado no 3 andar. Aproveitei meu preparo físico e vou de escadas até o DV para chegar antes, pois não queria dividir elevador com ele e descer no mesmo andar.
Chego no DV e pra minha surpresa a Pri já aguardava minha chegada.
Cara rolou uma festinha da turma do GPguia com a presença inclusive do pessoal da terceira idade. Pela tua descrição é o Carne-fraca, ele chegou atrasado pois tinha esquecido de tomar o remédio da memória. Só se lembrou da festa quando ficou com fome e viu umas rosquinhas.

Como eu não tenho por que me esconder mostro a cara e mato a pau!
[ external image ]
Que pena, não vi o Sr Miagui por lá... se tivesse visto tinha pedido um autógrafo!!! hahaha

Link:
🔗

Responder