POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
vou deixar uma relato aqui que serve de experiência pra todos
site gatas gyn e só enganação , não estou dizendo que não compensa, mas toda vez é uma surpresa, liguei pra um anuncio do gatasgyn chama jady , uma MORENA que deve ser muito gostosa por sinal pelas fotos fiquei loco.
combinamos, ela me disse pra ir pra um motel no cruzeiro pois ficaria mais facil pra ela deslocar até mim, aceitei pois assim não teria atrasos.
fui para o sol , entrei pra suite tomei uma cerva pra passar o tempo, dpois de uns 15m a surpresa a mulher do anúncio era morena, eis que surge essa LOIRA a camille , indaguei com ela sobre ter chamado uma morena e não uma loira, a mesma fez de desintendida, porém foi muito educada dizendo que eu poderia mandar ela voltar sem custo algum, confirmou que aquele número da jady e de agência porém o do anúncio dela se trata ser o numero do celular pessoal dele de atendimento.
a mesma pediu o recebimento do periodo laboral antecipado(ato este que nós foristas odiamos, pois não existe isso de pagar antecipado por um serviço que ainda não foi prestado) e antecipar tbm da conduçao(cornomovel), como já estava na suite decidi pagar pra ver, falei sobre o gpguia para a mesma, entao a mesma confirmou que já tinha cadastro aqui no site, porém sai bastante mas o pessoal pouco posta sobre ela.
deixando os aborecimentos de lado , ela começou a tirar a roupa, ficou toda peladinha , coisa linda d mais.
colocou recentemente silicone , a bunda e uma sessão á parte toda durinha , ela em especial é bonita;
começamos os trabalhos , disse que so faz oral com capote, dispensei pois oral com capote outra coisa que nós foristas odiamos, ao menos a maioria certo
ela tem uma bucetinha sem pentelhos , lisinha , rosinha , e o clitoris pra fora, coisa mais linda.
coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe , dpois coloquei de 4 e mandei ver até a borracha encher,
tomamos banho e fomos embora
nota no geral 7
atendimento normal sem surpresa
valor 150 + 30 do cornomovel
motel 36