Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - Paty Aguiar

#646 Mensagem por Napa » 03 Nov 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:PATTY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

Fussando o Vivastreet, achei este anúncio. Liguei ontem e conversei um pouco. Hoje, de manhã, liguei de novo e marquei com a GP, para pegá-la no Russi da V. Hortlândia, às 14:00. QUando ela chegou lá, ela me deu um toque no celular e em cinco minutos eu cheguei. Uma menininha de 1,60m, cabelos castanhos com várias mechas loiras, olhoas claros, sorriso bonito e pensei: me dei bem!!! Um corpinho gostoso.

Fomos ao Mundi motel, lá perto de Eloy CHaves. QUando ela tirou toda a roupa, que mingonzinho! Uma delícia de seios, barrigiuinha, xana com poucos pelos, sem odor e mandei ver num beijos gostosos e depois desci até a xana e lá fiquei por uns 20 min. Depois ela retribuiu com um oral muito macio e que quase me fez gozar em segundos. Segurei firme, pus a toca e mandei ver com força. FOi uma delícia no ppmm e de 4. Dei uma baita canseira na menina e gozei gostoso. BAnho tomado e rumamos para o nosso ponto de encontro inicial.

Bunda gostosa (faz anal com extra).
Xana deliciosa.
Seios deliciosos.
Sorriso bonito.
Boca de veludo
Recomendadíssima.
R$150,00 por 1 hora.
(11)99446053

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#647 Mensagem por bb222 » 09 Nov 2011, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal
boas, estou um pouco atrasado, mas nao sonego, so q resolvi inverter os relatos, ou seja, este foi meu ultimo TD, outros estao na fila, afinal, nao e sempre que faço um desbravamento(pelo menos nao achei outro post)
sai com a Tais Loirinha que anuncia no JC f. 7290-1361

vcs sabem aqueles dias q vc ta com raiva do mundo, q tudo ta errado, que vc acha q é o cara mais ferrado e fudido do mundo.....
este é o dia para sair com esta gp, e comprovar que tudo aquilo era pouco perto desta enganaçao.
mas, antes que falem que nao sou imparcial, eu relato e vcs podem aceitar ou conferir.....
liguei e marquei com a gp, ela fica perto da rod. antiga de Jdi.
ao falr com ela p fone, disse que estava a 2 min. do local, e pedi p ela atravessar a av. Jundiai para ficarmos no sentido da anhaguera - ela disse que nao seria possivel pois seria muito "complicado" e pediu p eu dar a volta e pegar a r. vital brasil.
neste momento eu deveria ter percebido o engodo, mas insisti.
e me fodiiiiii.
peguei a gp, ela anuncia ...21 aninhos,.. seios fartos(sim) bem durinhos(?????so na cabeça dela).... branquinha....bumbum empinadinho(aonde).
chegamos ao motel, e fui a ducha, ela nao foi.... perguntei se ela nao iria e recebi como resposta que havia "tomado banho antes de sair", pode ser, mas uma ducha nao mata ninguem.
ja na cama, a gp é gorda, muito gorda, veio com um vestidinho que escondia um pouco, mas qdo tirou pqp, mas como ja tava la, vamos....
a gp nao beija, e fria e distante, chupou com camisola, encheu a buça de lubrificante, e la se foi a primeira(que merda)
neste meio tempo ela atende o telefone, sim srs, esta gp conseguiu parar a pessima chupeta e atender o telefone.
mais, foi grossa com o cliente," .... viu mas vc vai sair comigo ou nao...... me pega na vital brasil daqui 20 min" porra a gente tava no meio do show de horrores, no motel faenas em varzea, nem de foguete dava 20 min.
bem acho que ja descarreguei a raiva que passei, mas dava p xingar mas duas paginas,
do tipo- falta de iniciativa,
ligou a porra da tv na novela?????
etc
bem este meu relato é honesto, mas caso alguem nao acredite.... ainda assim nao arrisque, tem coisa melhor por ai.
fui
repeteco - so se for p treinar boxe naquele saco de pancada.....

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#648 Mensagem por dead_fox » 12 Nov 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Mitsu

Simone Mitsu

Td atrasado mas na sonegado...

Liguei para ela a avisei que estava voltando de Sampa e ela ja me disse, entao para no caminho e vamos nos divertir ...

Marquei no motel Soft que ela indicou, gostei do lugar, simples mas bom...

Cheguei e avisei o numero da suite e ela chegou em 30 minutos, tomou uma ducha e fomo pro TD...

Ja veio chupando e apos algum tempo agasalhou o Bilau e subiu em cima, assim foi a primeira...

Pausa para uma ducha um pouco de papo furado e logo começamos novos amassos e pus de ela 4 e assim foi a segunda...

Como meu tempo estava no limite tive de ir embora...

Morena grandona, gostosa no meu conceito

Nao finalizou na boca

Não sei se tera repeteco

Link:
🔗

arthurhf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#649 Mensagem por arthurhf » 18 Nov 2011, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca GP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiro td postado aqui no gpguia e bem atrasado, realizado em 14/10. Encontrei a Bianca no chat do uol, adicionei ela no msn [email protected], vi as fotos e peguei o telefone dela. Combinamos de nos encontrar perto de uma academia no bairro Torres de São José (perto da Churrascaria Rei do Sul). Partimos para o Motel Alpino, na estrada de Itatiba.

A garota é como descrita pelos outros foristas e como ela se descreve, aparenta ter 26 anos, tem entre 1,65m e 1,70m, branca, olhos verdes, cabelos longos, bonita de rosto, seios médios, bb grande, educada, conversa bem e é simpática. Não olhou no relógio e nem para o celular, só vi ela ligando o aparelho denovo quando eu estavamos chegando perto de onde a peguei.

Vamos ao td:

A menina tem o perfil namoradinha tímida (pelo menos no começo), como já viemos limpos parti logo pro ataque, nao beija de lingua, mas tbm não miguela e não reclama de nada..... Chupa com camisinha, mas o faz bem, bucetinha depilada com apenas um fiozinho de pêlos. Depois de brincar bastante ela montou no menino, ressalto a visão maravilhosa daquele bundão, depois ppm, de ladinho e para minha surpresa, ela foi se soltando e pediu de 4, prontamente atendida, onde acabei a primeira.

Fomos nos lavar e voltamos para a cama, ficamos conversando um bom tempo, ela ficou grudada tipo namorada msm, aí vendo aquela bunda denovo o menino começou a se animar. A menina prestativa nem falou nd, já meteu a capa e começou o boquete denovo... kkkkk
Parti pro ppm, pedi para cavalgar, coloquei de 4 e como já estava no caminho, pedi o rabinho, que também foi atendido. Ali mesmo me acabei!!! Banho tomado, fomos embora, deixando-a no mesmo lugar que peguei.

Resumo:

Corpo: 9,0 - só a barriguinha um pouco saliente, falou q quer turbinar os peitos, aí será show!!
Atendimento: 9,5 - sem reclamações, respeito o fato dela chupar encapado, mas os beijos podia liberar.
Estilo: 10 - gosto desse perfil namoradinha, conversa boa, sem olhar no relógio e sem atender o celular.
Investimento: 10 - perto do que li aqui achei ótimo, foram 150 e não falou de taxa extra pelo anal, ela tinha falado deste valor para 1h30m, porém passamos muito disso e não teve reclamações!

Repeteco: Sim, com certeza, assim que eu voltar para Jundiaí e se não ver nada tão interessante quanto!! kkkkk
Acho que rolou uma empatia, pois ela já estava soltinha na segunda, quase liberando os beijos, acho que se rolar próxima consigo destravar a menina!!! kkk

Investimento total = 150 + 60 do motel (contando uns refrigerantes) = 210,00

Contatos da Garota:
[email protected]
telefone: 87036473

Abraços!

editado para a correção do "oral sem camisinha", coloquei "não sei" e era "não"!!!!! kkkk

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Simone Mitsu

#650 Mensagem por Chupa q Brilha... » 30 Nov 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Mitsu

Conheci a garota esses dias a tras. Liguei e ela me disse para qdo chegar no motel retornar a ligaçao para ela e passar o numero da suiete que ela chegaria em 10 minutos, pois ela mora prox a av dos imigrantes então ficaria pertinho. Chegou a criatura no motel no horario combinado, aparentemente uma mulher cabelos longos (falsos) pretos, salto alto, seios GGG nota 6, muito simpatica e gente boa mesmo. A vadia é muito profissional na area toda rebocada qdo tira a roupa.. :shock: :shock: ...vc ve que aquilo tudo que parecia bem gostosa na realidade é somente produção. Ela é baixa, fofinha, bunda pequena, seios GGG, buceta larga, no cú ela aguenta sem dó a rola, pode foder ate o talo que a vagaba pede mais. Na questão do atendimento ela é muito gente boa mesmo nao regula nada e vem de carro ponto forte, mas de corpo precisa melhorar com certeza.

Geral nota 5 sem retorno. ::basta::
R$150,00 com toba e tudo, fiquei 1 hora e meia no máximo .
abç. :doubt:

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sofia Morena - Bolão

#651 Mensagem por Caraminguá » 10 Dez 2011, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Caros,

Após 2 dias tentamdo falar com a Heloisa, minha preferida em Jundiai; sem sucesso fui buscar alternativas na escassa lista de opções da cidade.

Acabei decidindo conhecer a tal casa do Bolão. Vamos aos fatos:

1) A casa é arrumada e discreta
2) o plantel é mediano, pelo menos, no momento que estava lá, as opções eram neste perfil, na minha opinião.Não tem mulher feia, mas o destaque entre elas fica muito mais pelo modo como agem do que por uma beleza estonteante.

Na apresentação, percebi que a Sofia era diferenciada e fui conferir.

A Sofia (http://sofiamorenaquente.blogspot.com/) é muito gente boa, conversa bem, fez uma massagenzinha pra quebrar o gelo, mas no pega pra valer é nota 10.

A Sofia tem um corpo proporcional, bumbum empinadinho, marquinha de biquini, seios pequenos mas perfeitos para mamar, cuzinho depilado e lindo e um adereço diferente hoje em dia, ela deixa a bucetinha bem peludinha. Nada que comprometa um oral nela, não me incomodou, mas sei que muitos não gostarão.

Comigo foi sem frescura, nos chupamos muito, mas muito mesmo, nos beijamos muito e trepamos de pé, com ela apoiada na maca, D4 e PPMM.

Pediu uma chuva de porra pelo corpo, o qual atendi com muito prazer!

R$ 150,00 / hora (para um privê em Jundiai é caro, mas a minha trepada foi muito boa, o que equilibrou a relação custo x beneficio)

Abs

Link:
🔗

theFornicator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#652 Mensagem por theFornicator » 13 Dez 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca GP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após um tempo longe do mundo da putaria (visitando apenas alguns prives) resolvi marcar com uma gp no motel, tava cansado do esquema fast-food dos prives.

E posso dizer que tive sorte, voltei em grande estilo.

Trabalhando na região de Jundiaí, resolvi pesquisar o forum por gps da região e acabei pegando o contato da bianca no msn.
Conversei com ela e gostei das fotos que vi no site, marquei de pegá-la perto de uma churrascaria em Jundiaí.

Bom, vamos ao resumo do TD :
Garota muito legal, bom papo e alto astral, me tratou muito bem. Comigo fez o tipo namoradinha, com muito carinho e muitos beijos na boca.

Achei bem bonita de rosto, olhos claros, cheirosa, de corpo eu pensava que ela fosse mais mignon, mas na hora vi que é mais do tipo cavala, com peitos gostosos de chupar e uma bunda que de quatro deixa qualquer um louco.
Foram 2 muito bem dadas, sem regular posição e sem controlar tempo (ficamos 2:30 mais ou menos).

Simpatia 10
Rosto 9
Oral 7 (com capote)
Beija 8 (comigo rolou mto beijo na boca, mas pelo q eu li nos outros relatos, depende se rolar uma química legal)
Seios 7
Pernas 8
Bunda 10
Anal não perguntei se faz, mas não fez falta.
Site : http://biancabranquinhagp.webnode.com
Msn :[email protected]
Cel : (11) 8703-6473

Presentinho R$ 150,00 Peguei ela e deixei no mesmo lugar.

Recomendo.

Link:
🔗

Feraug.meneguetti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Feraug.meneguetti » 25 Dez 2011, 21:46

MANCADA
Nome da Garota:Bruna BBG

Fala Galera, a tempos sem postar, vou colocar e ganhar tempo com logo dois:

Primeiro: Bruna BBG Dia 09/12 sem nada pra fazer, peguei anuncio e liguei, resolvi desbravar. Realmente foi desbravamento, já estava lá, sem tempo, encarei fazer o que ??? A mulher é muito coroa, e muito grande promeu gosto, possou do ponto. faz de tudo pra agradar. A trepada em si, chupeta sem capote, de 4 e leite na borracha. Segunda chupeta e gosada nos peitos.

100/hora, nao da pra indicar ....

Segundo: Vanessa.

Dia 20/12, clinica atras do bolão. Frequentador, tinha algumas preferencias, resolvi apostar na Vanessa, mina magrinha peitao gostoso. Mas a metida em si, foi chata para caralho, fria chupada com capote, regulada de posiçoes, e um vai logo broxante.

80/ meia hora

O dois Neutro.

P.S: Galera, gostaria de ver e-mails de desbravamentos, pois, acaba que estavamos vendo sempre das mesmas minas.

Link:
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#654 Mensagem por Kabasso » 27 Dez 2011, 15:15

Amigos, em Jundiai tá dificil desbravar alguma coisa, estamos sem opção, no JC é sempre as mesmas GPs. Acho que é por isso que não há TDs novos sempre as mesmas, eu particularmente ando saindo sempre com as mesmas Bianca Cristina, Patty que acho que vale a pena comentar. As outras nem perco o meu tempo, tem uma vagabunda que atende pelo nome de Heloisa que nunca dá pra marcar ela é muito enrolada diz que tá sempre ocupada, mas não há um comentario sequer dela, enfim se ela acha que assim é bom para ela ganhar dinheiro fazer o que !!!

Valeu

Link:
🔗

O FILHO DO REI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#655 Mensagem por O FILHO DO REI » 27 Dez 2011, 21:02

Caro farofa22

Passei hj em frente ao styllus no Caxambu e lá se estava escrito recuperação
De alcoólicos , essa casa mudou ou fechou

Grato

Link:
🔗

marcelfme1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#656 Mensagem por marcelfme1979 » 28 Dez 2011, 08:28

Bom Dia Amigo !

depois de ver varios anuncios no JC....gostaria de saber alguem já saiu com Fernanda Classic ?

Obrigado

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#657 Mensagem por wheresgrelo » 28 Dez 2011, 10:12

Nobres,

em Jundiaí a Simone Patroa e a Mallú Franjinha pararam de atender?? Alguém sabe informar???

WG

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#658 Mensagem por Starrett » 30 Dez 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle Mattos

Fez Anal:NÃO
Td fresquinho feito e menos de 3 hrs atras..

Estava com alvará na mão, entrei no chat do gp guia e encontrei a Adrielle Mattos, liguei para garota e marquei com ela no motel Texas, contato fácil, simpática no tel, como eu já tinha visto as fotos dela resolvi arrisca.....

Chequei no motel mandei um torpedo avisando a suite que eu estava logo chega e garota...realmente ela condiz com as fotos, belo corpo uma bela mulher.

Conversamos um pouco, ela foi para o banho, logo depois tbm tomei um banho. E fomos para cama, alguns bjs caricias, não resisti e cai de boca na, precisava sentir o gosto daquela xota, uma delicia sem cheiro pouco pelo, rosadinha, fiquei por ali por algum tempo, uma delicia, gemidos, pareceu que estava curtindo... Logo depois nos beijamos muito gostoso e fui presenteado com um oral delicioso, na pressão certa, usa pouco as mãos, lambe as bolas, baba nele todo....gostei muito... Logo depois trepamos gostoso, ela tem seios lindos, digo que e dela pq ela comprou.....rsrs claro que e sílica...rs delirosos para chupar....Gozei com ela por cima...

Conversamos mais um pouco e logo deu o horário..

Eu recomendo tem um belo corpo com marquinha de biquini, tem uma bela bunda o corpo esta em dia, sem barriga, nem marcas.... Temem bom papo, esta bem acima da media das opções que temos em jundiai só achei meio Salgado o preço, mas sugeri para garota em diminuir o tempo e cobrar r$ 250,00

Presente... R$300,00. Por 2 hrs .....+. R$ 55,00 motel texas.

Blog: adriellemattossp.blogspot.com Fone: 19-9347-2042

Repeteco, grande chance...gostei da garota...

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#659 Mensagem por fope33 » 04 Jan 2012, 22:45

Salve colegas!!!

Apenas para efeito de informação, costumo frequentar as casas de SP, mas hoje passei na referida casa da Samuel Martins, 304 - Toquei o interfone, perguntaram quem era, então respondi apenas que vim para "conhecer a casa" e se estavam trabalhando? Assim entrei no recinto e se apresentaram apenas 02 gps, as duas comiveis na minha opinião, pelo pouco que reparei a casa parece estar em ordem, tudo arrumado e com aparência higiênica. Como estava com o horário apertado em virtude dos compromissos, me despedi da garota que me recepcionou, porém foi GRANDE A SURPRESA quando fui avisado que apenas para entrar na casa já é cobrado R$20,00.

O detalhe é que só me avisaram DEPOIS que eu já tinha entrado, portanto me recusei a pagar a taxa. Acho que a cobrança pode até ser feita, desde que isso seja avisado com antecedência, do contrario não.

Nisso foi chamada uma garota que anuncia no Jornal da cidade, com o nome de Raissa, ela foi educada e me explicou o porque da cobrança, porém argumentei que ninguém me havia alertado a respeito da taxa de reprova, a mesma acabou me liberando sem maiores problemas.

Faço o relato acima, apenas para contribuir com o profissionalismo da casa que tem potencial, mas que devia atender seus atuais e possíveis clientes com mais respeito. Acredito que existam profissionais a fim de trabalhar corretamente, sem extorquir o dinheiro suado deles com taxas absurdas, lembrando que em SP com R$ 120,00 vc se diverte por no mínimo 1 hora e ainda ganha um drink de cortesia da casa, sem contar com as promoções para foristas.

Agradeço a atenção de todos, Obrigado.

Link:
🔗

Feraug.meneguetti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Feraug.meneguetti » 04 Jan 2012, 23:46

Obrigado pelo relato amigo,

Sempre quis conhecer essa casa, pois já ouvi falar muito bem das garotas, inclusive ja peguei algumas fora de lá ..... mas nunca tive coragem, pois a taxa é altissima, acredito meio restrita. Quem sabe um dia, quando não tiver mais opções ......

Onde ouvi falar que tem algo comivel, é na casa proximo as correias mercurio ....... caso alguem passar ou ja passou por la recentemente, seria legar postar ....

A proposito, amigo Kabasso, posto o telefone da tal Heloisa, quem sabe temos mais sorte .......... rsrsrs

Abraços e continuemos desbravando ......

Link:
🔗

Responder