Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

#16 Mensagem por ROVINA » 17 Nov 2011, 21:42

MR. PETRUCCI escreveu: Esse cara acha que tem que postar todos os TDs pois se nao postar, os frequentadores do topico poderao ficar sem saber como eh bom o atendimento da mulher e ele diz que ninguem quer voltar 2, 3 paginas atras pra ler sobre a mulher enfim!

O que aliás é uma puta ignorância do repeTDor achar isto pois não acredito que outro frequentador que queira ler sobre alguém vá procurando o tópico página após página em vez de usar a ferramenta de busca. E se já for dentro do tópico é só não ter tanta repetição que não dá trabalho achar o que se quer.

Concordo com a maioria dos comentários aqui expostos, jamais senti necessidade de postar mais do que um repeteco apesar de já ter saído (raras vezes confesso) com algumas quase 10 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#17 Mensagem por Willy Falcon » 18 Nov 2011, 19:39

Se eu artificialmente aumentar o numero de tds postando 50 vezes com a mesma quenga a mesma coisa eu ganho alguma coisa?

Só pra saber. :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Nov 2011, 19:53

Serve pra ganhar uma bolinha azul a mais debaixo do seu nick e um doutorado em ciencias putanhisticas e no estudo de acompanhantes! 8)
Seria um diploma falso, no entanto......
Se eu postasse todos os repetecos meus, ja teria mais de 80 TDs ao inves dos 52 ai, que ja contem um ou outro repeteco nao nego......
Eu acho que postar muitos repetecos poluem o topico e nao agregam quase nada, piora a qualidade do forum....

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#19 Mensagem por PIRANHUDO » 04 Dez 2011, 13:36

MR. PETRUCCI escreveu:Serve pra ganhar uma bolinha azul a mais debaixo do seu nick e um doutorado em ciencias putanhisticas e no estudo de acompanhantes! 8)
Seria um diploma falso, no entanto......
Se eu postasse todos os repetecos meus, ja teria mais de 80 TDs ao inves dos 52 ai, que ja contem um ou outro repeteco nao nego......
Eu acho que postar muitos repetecos poluem o topico e nao agregam quase nada, piora a qualidade do forum....
Uai, mas se o problema for este. É simples, a Administração cria um espaço reservado para os TDs repetidos que segundo a avaliação dos mesmos não acrescentem nada ao tópico e transfere os mesmos para lá depois de uma semana se for o caso. A solução é simples.
Alguns TDs repetidos têm a sua função e esclarecem alguma coisa, por isso mesmo, acho que seria radical proibí-los...
No mais, ganhar bolinha azul ou não...achol que ninguém está aqui para isto, mas se tiver, tbém é simples...basta a Adm não consignar como TD, se for o caso...embora tenha sido TD e ninguém pode ser culpado de ter gostado de sair com a GP e dela atendê-lo bem.
Acho que para tudo tem solução, o mais importante é que o forum possa desenvolver com as observações de cada um dos foristas num clima de serenidade, ainda que existente posições diferentes entre nós, mesmo porque ninguém está obrigado a concordar com o outro aqui.
Fui amigos.

Link:
🔗

Responder