Assim como eu tenho sido contra os excessos de alguns foristas contra as GPs, tb tenho que ver os erros das mesmas quando estes acontecem...
Muitas sao burras e isso quem me disse foi um GP, que tb cometeu uma burrice recentemente tentando se auto-promover neste forum....
Talvez voce devesse agradecer por algumas delas nao terem atendido ao telefone, vai que era um TD negativo batendo a sua porta, ja pensou?
300 ou mais jogados no lixo.....
Vi um topico ai de uma certa GP, nao vou citar o nome pois quero come-la um dia, mas a mulher em menos de um ano passou de 250 2horas pra 350..... Um aumento de 100 reais que equivale em um agio de aproximadamente 40% de aumento no valor........... E a mesma continua nao oferecendo o sexo anal, sendo que tem uma bela bunda, com uma tatuagem enorme na coxa, e ela trabalhava num prive ai do centro...
Isso pode ser culpa sim de eventuais BOPs que aconselharam a mesma a virar free e que ela merecia mais.....Sei que tem isso, e sendo cliente, eh uma coisa bem imbecil, o ideal pra gente eh que ela fique cobrando 100 pratas no prive, o que elas querem eh atender 2 ou 3 por dia, evitar a ralé e acham que vao arrumar 2, 3 executivos sic por dia que vao dar esse dinheiro...... Daqui a pouco uma ou outra volta pro termas ou pro prive, e desce do salto.........Ate mesmo executivos nao saem por ai dando dinheiro assim, pois caras bem sucedidos costumam cuidar bem de suas financas, e podendo ter o mesmo por precos menores eles terao.....
So uma opiniao minha ai, e quanto ao telefone, dificil ter uma explicacao, ou a mulher tava atendendo, ou nao podia atender naquele momento, tipo reuniao de familia rs, ou o marido tava por perto sei la, ou parou de atender e esqueceu de tirar o anuncio do ar, ou eh retardada mesmo, e esqueceu o celular num lugar que ela nao lembra....
Isso eh uma das coisas que me afastam das frees, essa historia do telefone, fora o preco e o fato de elas nao terem locais proprios como em SP.