Yasmim
R$ 270,00 - Telefone: 81 9802.5377

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Yasmim

#1 Mensagem por Grego-PE » 18 Nov 2011, 21:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera estou aqui no forum motel suíte 34 e sei que estar rolando a confra do gp guia, liguei para a Carla Paes para combinar um td, ela me respondeu que estar na confra e não pode atender hoje.

Já que estou aqui tive que comer alguém bola da vez Yasmim

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

liguei por volta das 20hras combinei com a puta que diz só sair por 400,00 baixei o valor desta puta para 250,00 + 20,00 do taxi por apenas 1hra.

Tudo combinado em 15 minutos chega a puta loira de belas pernas e grande porte estilo cavala uma loira de aproximandamente 1,66 bem definada, em sua chegada eu estava no banho, quando o telefone toca a puta da recepcionista que se encontrava neste horario 20:13 pergunta se estou esperando alguém, digo que sim e pergunto se ela pode abrir a garagem, a puta da recepcionista me responde com ironia falando que não tem como e finaliza falando que eu tenho o controle e a chave da suíte prontamente mandei a se fuder, pedir para a mandar a garota entrar, abri a porra da garagem e corri para terminar o banho, quando entra a puta mineira loira tingida porém muito gostosa que cavala.

Sai do banho me sequei e fiquei observando a puta loira que correu para a ducha, ai acendi um nife e peguei uma cerveja enquanto dialogavamos, quebra tempo de 15 para baixar a tensão.

Quando se aproxímo da puta loira ela me beija e manda um boquete fenomenal lembrei da minha quimica perfeita que é a Lua Clara que por sinal esta semana estar meio sumida, deve estar viajando.

Quando estava quase gozando na boquinha da puta loira me esquivei e cai de boca em sua bucetinha que delicia a puta tem um grilo pulado da porra mas é uma buceta gostosa de chupar.

Me deliciei naquela bucetinha por uns 10 minutos quando ela pediu para colacar o saco e mandar ver, burrachudo no garotão e tome pressão na puta loira muitas variações de posição uma gozada da puta d4 em meu pau, me esquivei bastante para segurar o gozo, pedi o anel de coro e ela não cedeu, tempo estimado de foda 45 minutos e leite no saco.

Resumo da Puta

Rosto: Simpatico
Boca: Guloza engoli todo o pau ( Usa aparelhos )
Seios: lindos e apontados para cima
Tanque: Zerado
Pernas: Turbinadas
Bunda: Media algumas estrias que não comprometem
Xota: Aguenta rola e pede mais
Cel. 10 não tocou
Profissionalismo: pediu para que eu gozase, isso é o fim.

Espero que seja mais moderada se quiser continuar no ramo do $$ facíl

Recomendo para quem gosta de cavalas !

Deusgrego - PE

Pode copiar ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Yasmim

#2 Mensagem por morenogatocan » 10 Out 2012, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou um ex-sonegador e quero ajudar a todos.

Essa loira foi minha experiencia realmente positva nessa vida de putanheiro, porque as outras como diz meu pai:
Sexo é bom até quando não presta.
Minha despedida de solteiro, PG realizado em Dez/2011.
A mina ficou umas 2:30hs, papo legal, tomou um Jony comigo, chupa demais, sem frescura. Corpo muito parecido com o site.
Ela fica mais em Fortaleza que Recife, mas estou aguardando ela.

Rosto: 8 (falta alguma coisa)
Seios: 9 (siliconada)
Barriga: 8(sarada)
Bunda: 9 (gostosa demais)

Repetiria sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder