Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Morena

#91 Mensagem por Dark Inkkubus » 15 Fev 2005, 19:03

Após sair da santa efigenia 308 tive que ir resolver umas coisas perto da praça da sé e pensei: "porque não ir na conselheiro furtado?" :) :) :)

No prédio, subi direto no último andar, toco a campainha do ap. 83, espero um pouco, toco de novo, e nada.

Fui pro ap. 81, chegando lá só uma morena jambo meia-boca e uma outra puta que trabalha em vários aps. desse prédio tb, loira tingida, nordestina, uns 36 anos, na minha opinião nenhuma rendia uma foda.

Descendo, fui pro ap. 52, apenas uma morena que trabalhava na rua dos guaianases 67 ap. 709, que já está nesse ap. um mes mais ou menos (esqueci o nome) e outra tb que já está ha muito tempo nesse ap. e uma recem chegada, cabelos castanhos encaracolados, acho que entre uns 35 a 40 anos, meia-boca. Sai do ap.

Ap. 32 - Apenas uma morena meia-boca,uma loira ocupada, acho que deve ser a Nicole, ela nao sai de la, e a Chocolate da rua dos guaianazes 67, ap. 709, nao fiz td com a chocolate, ja comi muito ela e queria algo diferente.

Nisso lembrei do que o colega Vallentino disse, sobre a morena com piercing no umbigo que estava no ap. 22.

Fui recepicionado pela própria morena, cabelos até os ombros, morena jambo, uns 25 anos, bonita. Ela já é conhecida de vários ap. desse prédio, já ficou no ap. 81 e ap. 52 durante algum tempo, não sei porgue mas nunca lembro o nome dela.

Trepada de R$20,00, sem direito a anal, oral sem camisinha até o fim, vaginal mediano, nem muito apertada nem muito arrombada.... Gozada típica na boca dela, não engoliu, cuspiu..... me limpei, e fui embora.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Apto 32

#92 Mensagem por sousanto » 19 Fev 2005, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Chocolate - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD ontem (18.02) em repeteco de outro postado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=110
Fui no 52 mas ela não trabalhava mais e segui para o já "famoso" 32 e eis que encontro com a mulata :)
Bem, ela lembrou de mim, veio com um PPP dizendo que tinha pensado em mim :badgrin: qdo fui p a praia e mostrou a pequena marca de biquini na sua bunda enorme :twisted:
Bem fui novamente no oral que ela sabe fazer como poucas :razz:
Olha, quem curte um oral vai com ela que a vadia é show :roll:
Aliás, peguei o celular dela e disse que ia passar para meus amigos putanheiros daqui. Anotem 7107-2396 e falem em meu nick - santo - para receberem tratamento vip :wink:
::basta:: Fui ...

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

32

#93 Mensagem por Sarnento 2003 » 28 Fev 2005, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - apto.31 (mudou)

Umas duas semanas atrás, fui no 32 para fazer um TD com a Amanda, só que ela já não trabalhava mais lá.

Havia uma morena alta, jambo, e a Nicole, com quem eu fiquei.

Coroa loira, bunda muito gostosa, chupa muito bem.

Pedi o rabinho, ela fez um charminho, mas liberou. Comi de 4, gozei rapidinho.

20 1/2 h, valeu a pena. Repetirei.

Link:
🔗

Vallentinno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SARA

#94 Mensagem por Vallentinno » 01 Mar 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - apto.72

Sara - apart. 72 - fone: 3101-9853

Sara é morena, 1,60m, cabelos pretos compridos. Uns 27 anos. Tem um monte de tatuagens no corpo - a que mais chama a atenção é uma tarântula no ombro... - Ela é fofinha de corpo. De rosto 'normal' (não é feiosa).

Me tratou bem, foi educada. - Gostei.

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#95 Mensagem por MarcosJapa » 14 Mar 2005, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

Beijou na Boca:SIM
TD feito na semana passada . Muito calor , nem tava mais aguentando .. só fui porque ia ficar o dia inteiro sem fazer nada . As mesmas Gps de sempre .Ainda bem que no dia que fui , tinha agua no chuveiro , senao acho que nem ia dar pra fazer TD , pois eu tava suando a bicas !! TD realizado com a mesma Amanda . Desnecessario comentar o TD . Pois sempre quando vou no 151 , eu sempre fico com ela . É só ver as mensagens anteriores .

Link:
🔗

Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Apto 32 - Coroa Loira

#96 Mensagem por Valvulado » 17 Mar 2005, 13:34

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
A coroa que eu fui agora pouco na hora do almoço disse que se chama Dara, mas só tinha ela lá de Loira, e disse que gosta de fazer oral, por isso eu deduzo que seja a tal Nicole.
Até que o oral não é ruim, mas não acho q vou repetir não.
Quando perguntei se ela deixava ir pro vaginal pra depois voltar pro oral ela disse que não, ou eu fazia vaginal e gozava lá mesmo ou continuava no oral pra gozar. Se a chupada não fosse razoável e R$20 eu teria classificado como TD negativo.

Resumindo:

Oral: Regular pra bom
Vaginal: Não sei por q fiquei injuriado e gozei logo na boca dela
Anal: Diz q faz + R$10 - não fiz
Beijo: Não sei e nem quis tb, o corpo dela é legal mas o rosto não ajuda, e eu tb não sou chegado a por a boca onde galões de porra já devem ter sido despejados.

PS: Alguém tem alguma dica pra um oral fenomenal neste prédio?

Link:
🔗

reader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tatiana ou Nicole = mesma coisa)

#97 Mensagem por reader » 22 Mar 2005, 17:32

NEUTRO

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no apto 22 - FUJAM

#98 Mensagem por sousanto » 11 Abr 2005, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - apto.22

Olá foristas,

Escrevo para dizer que fiz um TD HORRÍVEL no apto. 22 e avisar os demais putanheiros on the web.

Ontem, domingo 09.04.05, movimento fraco no prédio (quase nenhuma GP de plantão), acabei parando no 22 (R$ 20,00 1/2 e R$ 40,00 1 hora).
A única vagaba disponível era uma magrinha, com uma tatoo seiládoque perto do umbigo, com cabelo meio encaracolado cor castanho claro.
A mina super seca no atendimento, mas como precisava meeesmo esvaziar o saco, eu perguntei se fazia oral sem capote (adoro) e ela disse que fazia se eu fosse limpo (claro). Pagamento adiantado (odeio).
Tirei a roupa, deitei na cama e a perva pegou meu pau e fez uma revista minuciosa !!! Depois, começou a bater uma e dar uns beijinhos e eu falei que esse não era o combinado, ai ela disse que sabia o que estava fazendo e colocou a cabeça na boca, mas continuou com a mão e eu mandei ela tirar a mão mas ela não quis. Enfiou ele na boca e começou a chupar super rápido, pedi mais devagar mas não adiantou.
PUTA QUE PARIU !!
Deixei assim até ficar em posição de sentido e disse que não queria mais oral e queria meter (ela tinha uma bucetinha semi depilada que parecia interessante) e ela logo avisou que estava com o joelho machucado (PPP) e não ia ficar de quatro. E mais, disse que anal cobrava R$ 30,00 de taxa, pode ....
PUTA QUE PARIU DE NOVO !!
Bem soquei no papis e mamis levantando as pernas dela e levei um certo tempo para gozar porque a FDP ficava falando durante a transa (tipo, onde vc mora, trabalha em que etc.)
PUTA QUE PARIU MAIS UMA VEZ !!
Quando sai tinha uma outra prima lá, que deve ser do mesmo jeito.

Me dei mal por falta de opção (e eu fui teimoso em insistir) porque no prédio dá para fazer programas melhores (v. meus posts anteriores), claro, lembrando que por vintão não se arruma coisa boa ...

Bem companheiros, o recado está dado, fujam deste ap. 22 porque é realmente geladaço ...

Fui

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apto. 41 - Beleza

#99 Mensagem por sousanto » 15 Abr 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.41

Putanheiros ....

Em comparação com o anterior, desta vez tive sorte porque, com mais opções durante a semana, o TD foi beem legal.

Escolhi o apto. 41 que na verdade é conjugado com o 42.
Tinham 3 garotas:
- a 1a. era uma loira de cabelos compridos (tingida, claro) egressa da R. dos Estudantes (veja TD em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 064#153064) com a maior cara de desânimo.
- a 2a. era uma morena de cabelos compridos também, pouco acima do peso com peitos grandes, mas sem graça
- a 3a. tinha cabelo curto oxigenado, cara de profissional mesmo, falei é essa. Nome da GP - Barbara.
E foi bárbara a trepada levando em conta 1 h = R$ 30,00 e que tive tratamento VIP (acho que porque estava de terno, sei lá)
Fomos para o apto. conjugado onde tem 2 quartos, fiquei no maior com janela p a rua e ventilador.
Ela trocou o lençol, não cobrou adiantado (o que é inédito por ali) e foi tomar um banho (a água já tinha voltado e, aliás, aviso aos foristas que o melhor é ir por volta das 18:00 hs. quando eles ligam a água do prédio)
Fight de 1 hora:
1o. round oral sem capote nota 8,5
vaginal ela por cima e depois ppmm até gozar nota 8,5
Ganhei um cafezinho no intervalo
2o. round lavei o boneco e mais oral sem capote
vaginal de 4 até gozar nota 9
Foi atenciosa e carinhosa sem exageros. A prima é bem profissional mesmo. Acho que só não foi melhor porque ela disse (logo quando fomos para o quarto) que tinha dado mal jeito nas costas e não pareceu PPP porque chegou a anotar o tel. de uma massagista japonês que vou naquela região.

Pretendo voltar e agora testar o cuzinho por 1/2 h. Vou ligar antes e perguntar se ela libera. Fone 3112-0454

Até agora, foristas, o melhor local do prédio e, portanto, recomendo a todos.

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernanda ap. 32

#100 Mensagem por Dark Inkkubus » 16 Abr 2005, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.32

Cada ida a este recinto e algo sempre muda... dessa vez é a vadia da Jade do ap. 61\62 que não atende mais... passei no ap. 52 e nenhuma das que estavam lá me agradaram... depois fui ao ap. 22, dar uma conferida se tinha algo de novo, e só uma morena feinha atentendo, com cara de desanimada... fui pro ap. 72 e estavam a Amanda, uma outra puta meia boca e uma loira gostosa, mas assim que cheguei a Amanda ia fazer um programa de 1 hora e a Loira não chupa sem camisinha...Subi para o 8º andar, ap. 81... e a cafetina chegou de elevador e disse que está sem garotas e que na semana que vem terá novidades...

Desci então para o ap. 32...

Td realizado na quarta-feira (13/04/05) no ap. 32... estavam atendendo apenas a Nicole (loira coroa) e essa Fernanda, novata na casa, tem uns 30 anos, um pouco gordinha, branca, cabelos negros cumpridos, não é bonita, dou nota 3 para seu rosto... quis apenas um oral sem camisinha... na minha opinião ela chupa melhor que a ex-Rafaela Ruiva...
Ela colocou meu pau na boca, engoliu ele todo e só retirou quando eu gozei... engoliu um pouco de porra, o resto cuspiu no lixo.

Valeu os R$20,00.

Ia me esquecendo... quando peguei o elevador ttinha uma puta novinha, de uns 20 anos, baixinha de cabelos curtos pintados de vermelho... alguém ae sabe se ela atende em algum desses aps.?

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#101 Mensagem por Xineis » 23 Abr 2005, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

Simpática e sem frescuras.

Chupa muito bem e com vontade, me chupou bastante, depois pediu para ficar de quatro e pedia para enfiar forte, com vontade. Finalizei no oral que é uma delícia.

.........
.........
.........

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Malú do ap 61 - 62

#102 Mensagem por Serges » 05 Mai 2005, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

Dias atrás fui a esse privê, mas com a intenção de comer o rabo da Nicole do 32 e gozar na boca dela, tinha ligado e tudo era só subir. Mas no caminho em frente ao elevador vejo uma morena gostosa para os padrões do prédio, iria subir as escadas mas resolvi esperar o elevador junto com ela, apertei o 3º and e ele olho pra mim e disse: "pq vc não vem aki" e apertou o 6º, perguntei se fazia programa, disse q não mas que tinha uma amiga que fazia tudo por 20 mango$ :) gostei da idéia e resolvi ir com ela, mas eu queria mesmo era comer ela, se desse por 20 seria um achado...
Entrei no antro, são dois aps 61 e 62 separados por divisórias, lá vem a Malú, morena de cabelos lisos longos, pouco gordinha, peituda, aparentando uns 30 anos... me levou pro quarto e começou com um boquete sem capote, muito bom... chupou bastante, depois deitei ela e fiz uma espanhola com o final do curso do pau acabando dentro da boca dela... buceta peluda não curto muito mas até que tava apertada... Ai veio a hora esperada o "rabo" tem a bunda cheia de manchas mas não tava nem ai por 20 conto tah valendo...eu mesmo passei a pomada e aprontei aquele cu, coloquei o pau e soquei durante uns minutos não senti muita diferença entre a buça e o cú...meti ateh gozar no rabo da perva qdo tirei o pau veio merda junto e subiu akele cheiro :evil: . Mas merda acontece... vai um td positivo, pois fiz barba, cabelo e bigode por 20 mango$

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

AP. 32

#103 Mensagem por Phobos » 07 Mai 2005, 23:59

POSITIVO

Depois de vários comentários sobre os TDs realizados com Nicole, resolvi eu na minha curiosidade experimentar essa puta. Dia 06/05 18:15.

Mas antes fui conferir outros apartamentos.
Entro no elevador aperto o 4o, ap. 41, atende uma coroa que não me agradou fisicamente, mas foi muito simpática. Disse que no momento tinha ela e uma loira também sem graça apontando para o sofá. Como desculpa disse que estava procurando uma moreninha baixinha cabelos pretos e tal (xaveco).
-Ah, é uma meia japonesinha assim assado...
-É, isso...
-Ta doente não pode vir, só na segunda, mas tem uma menina novinha lá no quarto muito bonita, cinturinha fina, quadril largo, de nome Camila. Você vai gostar, disse ela.
-Já está saindo? disse.
-Daqui mais ou menos 1 hora.
-Não posso, tenho pressa.
Fui embora, com muita curiosidade de conhecer a referida.

Desci as escadas em direção ao ap. 22, no terceiro andar uma coroa com um roupa azul transparente estava na porta. Manda-me um beijo. Deve ser ela, pensei. Quando ia apertar a campainha, lembrei do conselho de um colega aqui do fórum e resolvi subir direto no 32. Atende a própria Nicole, uma coroa loira de cabelos curtos, de corpo bem cheinho, não chega a ser gorda, muito simpática.

Estava apenas ela no ap., outras tinham ido embora. Acertei com ela R$ 20. Enquanto ela ia começar a me chupar toca o telefone. Vai ela atender.
Logo volta o que estava fazendo antes. Você quer que chupe com ou sem camisinha.
Disse com camisinha. Faz um boquete bem animado, chupou minhas bolas passava a língua.

Quando ia enfiar nela, toca a campainha vai ela atender, mais uma interrupção, dessa vez um pouco mais demorada :evil:
Volta a fazer um boquete para reanimar. Ponho ela de quatro muito bom sentir aquelas coxas e ter aquela visão de bunda. Apesar da idade esta bem conservada.

Gozei em sua bunda, não perguntei quanto cobrava pelo anal mesmo assim foi uma boa trepada. É uma coroa que não demonstrou frescuras.

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Conferida

#104 Mensagem por JustOneGuy » 12 Mai 2005, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi - apto.31

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz .. acabei de sair de lá .. tbem fui visitar a loira ... e como achei o sorriso da Vivi bonito .. resolvi ariscar o xupisco dela!

Até que vale a pena .. mas para mim ela disse que naum dava o briocó pq tem hemorroida :shock: :roll:

Hehehehehe .. eu cheguei a rir na hora .. mas esqueci e fui para o abate.

Rosto bonito - 7
Corpo - Gorda 3
Peitos - Gigantestos ... 9
Bunda - 0 (Não funcional naum leva nota)

R$ 20,00 - vale pela chupeta até encher a boca da perva!

Fora isso .. a loira vale mais a pena

PS.: Ao chegar no abatedouro .. tinha um japa saindo que tinha kara de forista ... Será que temos sonegadores nos prives!????

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#105 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Mai 2005, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi - apto.31

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje passei neste privê para conhecer a Vivi, já testada por outros foristas. Realmente ela corresponde aos elogios feitos. Foi um dos melhores Tds do ano. Ela fez um oral bem gostoso (com capote) e deu uns "selinhos", e depois fomos parao fight.

Foi um rala-e-rola bem animado, e, diferente do padrão destes privês, ela não ficou me apressando...

Finalizei por cima, bem gostoso.

Recomendo, se tiver na área e gostar de mulheres com seios fartos

Link:
🔗

Responder