Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 92 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#31 Mensagem por Truman » 08 Jan 2005, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Eta lugarzinho decadente...

Sem tempo e outras opções, acabei aparecendo lá... o plantel está fraco e a que eu peguei é simpática e bem que se esforçou, mas não me empolgou. Não consegui nem gozar....

To fora... literalmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reporter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por Reporter » 16 Jan 2005, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem nada de melhor para fazer no sabado de noite resolvi sair para um TD no Hector. Mas quando passei la as garotas tinham acabado de sair para o Casal e Cia...
Passei neste privê, mas como não conhecia resolvi ir até a Vila Mariana na rua dos Otonis. Mas o lugar que ja encontrei aberto as 2h de um dia de semana estava fechado e com tudo apagado.
Entao resolvi voltar para a Alvaro Rodrgues.
Quando cheguei la entrei e estava vazio. Duas garotas estavam la em cima e a Fernanda em baixo. Fui apresentado e resolvi esperar um pouco mais. Logo desceu a Roberta, bela loira com um puta corpo.
Acho que errei por pegar alguem que tinha acabado de ir para o fight.. ela foi muito automatica, na beija e queria terminar logo... Com aquele corpo.. nao era dificil.. em menos de 15 minutos ja tinha terminado.
Eram mais de 1h da manhã... isso deve ter atrapalhado...
Até voltaria la para um repeteco, mas prefiro testar uma nova garota...

Link:
🔗

Putero Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Com Jessica

#33 Mensagem por Putero Lord » 18 Jan 2005, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Galera de na Perseguida!!!

Como não havia feito nada ontem, Domingo, e eu estava trancado no meu apartamento o maldito dia todo, eu decidi hoje ir a este prive e fazer mais um TD com a Jessica , que eu conheci em Dezembro passado quando estive lá, levado pelo meu amigo Dico pela primeira vez.

Cheguei por volta das 20:30 hrs e para minha surpresa o lugar estava vazio, sendo assim não perdi tempo tendo que esperar e subi com Jessica.
Vamos ao fight !!!

Ela começou imediatamente acariciando minhas bolas delicadamente, em seguida ela encapou o menino e começou a chupar com estilo, esta puta insana realmente sabe como fazer e fazer bem feito.

Depois de chupar por 10 minutos, ela montou em cima e começou a cavalgar e variando bem o ritmo e velocidade, ficamos assim por mais 10 minutos e quando eu estava me preparando para mudar de posição esta vadia me fez gozar, deixando-me sem chance para tentar outras posições e eu não estava disposto a mais um round pois eu estava com fome e querendo ir jantar. Bom esta noite eu resolvi inverter a ordem e primeiro comer a sobremesa para depois ir comer o prato principal.

Neste viagem nota:

COSTO: $40 x meia hora
ORAL: 9 (so porque e com camisinha)
VAGINAL: 9 (por no fazer otras posições)
ANAL: Nao fiz
ATITUDE: 10
PERSONALIDADE: 10
NOTAL FINAL: 9

Estes prives são indiscutivelmente a melhor relação custo x benefíco que podemos encontrar em São Paulo hoje em dia...

A cortesia de tradução de Mars Explorer

Link:
🔗

morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Jessica

#34 Mensagem por morsa » 19 Jan 2005, 12:05

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Td. com a Jessica em 12.01.

Razoável. A mina é meio seca, mas tem um corpão.

A primeira metida foi mecânica, meio sem graça. Já na segunda, ela se soltou mais, e foi melhor. O td, portanto, fica como neutro.

O privê tá meio miado, essa foi a segunda vez neste mês que eu passei por lá; nas duas vezes, só tinha três meninas disponíveis.

Melhor mesmo é ir no Hector, lá perto...

Saludos,

Morsa

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Truman » 20 Jan 2005, 17:47

POSITIVO

Vou postar um TD atrasado em meses ao mesmo tempo que atualizo uma informação.

Fiz TD com a Jessica, loira, bonita, com um traseiro muito bacana. Ela topa o fight total, com anal a uma taxa extra. Competente e quente, vale a pena.

A má notícia: passei estes dias na Alvaro e soube que aumentaram a meia=hora para R$50. Pode ter sido um aumento coordenado de algunsprivês, uma vez que a Michigan recentemente fez a mesma coisa.

Link:
🔗

Misterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por Misterio » 10 Fev 2005, 00:30

POSITIVO

Pelo jeito, a Jessica é a única menina comível agora.

A última vez que eu estive lá, a gente iniciou o fight com um oral dela. Oral muito bom, mas com camisinha. Já tentei várias vezes ela fazer sem, mas não adianta. Mesmo assim é bom.

Depois, a gente foi para o vaginal, de frango assado. Muito bom, eu socava forte nela e ela batia uma. Gozei gostoso, mas ela ainda não tinha gozado.

Descando e iniciamos o segundo round. Eu peguei seus peitos até cansar e logo ela iniciou outro oral animal. Depois, ela pediu para comer de 4, mas a minha surpresa foi que ela colocou o junior na porta de serviço e iniciamos um anal gostoso. Deste vez os dois gozamos e fechamos o dia.

Acho que preciso voltar antes desta menina ir embora.

Link:
🔗

zecaruela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por zecaruela » 26 Fev 2005, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

DESCULPAS CAROS FORISTAS COLOQUEI MEU TD EM UM OUTO TOPICO.
TD COM A BRENDA LOIRA SEIOS FARTOS MT GOSTOSA ADOREI A MENINA MT CARINHOSA SEM PRESSA .ESTILO NAMORADINHA A CASA É MT BOA LIMPA A GERENTE DENISE MT SIMPÁTICA ADOREI VOLTAREI E FAREI REPETECO MAS PROVAREI DAS OUTRAS TAMBÉM.
ELÁ ME FALOU Q É EX GAROTA DA BARTOLOMEU FEIO.VALEU

Mudou para PHQ I.
TDs: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=5958

Link:
🔗

zecaruela
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESTOU FICANDO VICIADO

#38 Mensagem por zecaruela » 26 Fev 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

SEXTA RESOLVI VOLTAR A ESTE PRIVÊ PARA PROVAR UMA MORENA Q FIQUEI MORRENDO DE VONTADE ATÉ Q TENTEI DEIXAR OPARA OUTRO DIA MAS Ñ DEU E SAINDO DO TRABALHO VOLTEI A ALV RODRIGUES.NOVAMENTE MT BEM RECEPCIONADO PELA DENISE NEM PEDI APRESENTAÇÃO PEDI PARA CHAMAR A DEBORA.
É COMO JÁ PREVIA Ñ ME DECEPCIONEI A MORENA É MT GOSTOSA E MT SAFADA FEZ UM ANAL MT GOSTOSO(CM CAIXINHA)E UM ORAL MT BOM ATÉ O FINAL ELA É MT SAFADAÉ MT CARINHOPSA ADORA METER FEZ TD SEM PRESSA.ADOREI E VOLTAREI PARA PROVAR AS OUTRAS.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Truman » 28 Fev 2005, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Aproveitando a oportunidade de passar próximo a este privê, fui conferir, pensando especialmente na Jessica.

Atenção. o tel. mudou para 5543-8287.

Ela não retornou desde o Carnaval, portanto é dada como perdida. De qualquer maneira, o plantel melhorou um pouco. Subi então com a Roberta, loira na faixa dos 30, 1m65, seios de bom volume mas não muito firmes, traseiro médio pronunciado, barriguinha.

O TD foi conservador, oral só com capote, sem anal, sem beijo (esta última restrição cai a medida que ela se anima). Ela se empolga, mas acabou esfriando no final. Como tava muito gostosa no d4, vai levar positivo, mas raspando o TD Neutro.

Aliás, sugestão aos colegas administradores: o site já não teria uma massa crítica de foristas suficiente para a criação de 5 níveis de TDs ao invés de 3? Algo assim:

•TD Muito Positivo: rememorável e com perspectivas de vários repetecos ::bop::
•TD Positivo: bom, com chance forte de pelo menos um repeteco \:D/
•TD Neutro: sem repeteco [-(
•TD Negativo: ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo #-o
•TD Muito Negativo: cruz credo, nunca mais! ](*,)

Ou como alternativa uma escala de 0 a 10, afinal os privês já têm o seu ITD, porque não cirar uma gradação semelhante para as GPs? (dá até pra fazer um ranking do mês, do ano, etc.). Fica a idéia.

Saudações.

Link:
🔗

repo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Débora

#40 Mensagem por repo » 06 Mar 2005, 20:32

POSITIVO

Depois de muito tempo sem ir a privês decidi fazer uma visita a esta casa.

Já tinha lido os relatos sobre a Débora, e tive sorte de encontrá-la por lá. Como já foi dito anteriormente, ela é uma moreninha baixinha e não muito bonita, mas em compensação bem gostosa...

Fiquei apenas 1/2 hora (R$ 50,00), mas foi o suficiente para curtir bastante aquela bucetinha e aquele cuzinho!!! Delicia...

Recomendo a todos. Ponto positivo tbém para o atendimento da gerente que me deixou super a vontade.

Valeu galera!
REPO

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD

#41 Mensagem por EL CID » 07 Mar 2005, 23:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Há muito tempo não piso num privê. Domingão fui nesta casa e acabei subindo com a BRENDA. Já a conhecia do privê do Hector. Ela retornou da sua cidade natal (Piauí) faz 2 semanas. A GP é bem liberal, o que me fez escolhê-la. Não é bonita, tem os peitos avantajados, peso acima do ideal. Entretanto, compensa pela sua simpatia e simplicidade, bem como, é claro, pelo fato de ela fazer um oral até o final sem camisinha. Ela gosta de fazer uma gulosa.

Preços:
R$ 80,00/1h
R$ 50,00/30min
Gerente: Denise

Fui...

Link:
🔗

odnanref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#42 Mensagem por odnanref » 16 Mar 2005, 23:11

POSITIVO

Mal saí do Hector e me bateu uma vontade de dar uma segunda gozada....aí tentei o Privê da Alvaro Rodrigues....
Logo de cara fui atendido por uma gracinha (Patricia, se não me engano). Na apresentação, apareceu a Débora....baixinha, morena, deliciosa...

Foi "a escolhida".... Infelizmente fiquei só meia hora, pois tinha pouco tempo.

Ela tem um corpo interessante e estava queimadinha. As marcas do biquíni me deixaram doido.

QUE MULHER! Muito carinhosa e simpática....nossas trocas de carícias me deixaram muito excitado. Senti que a bocetinha dela ficou molhadinha. Encapotamos o dito cujo e começamos uma verdadeira orgia a dois. Muitos beijos molhados e troca de posições.

Foram 30 min. de muito tesão. Queria ficar mais, mas não podia.

Volto com certeza, com a Debora.

PS.: fiquei tão doido que nem perguntei do anal.

Link:
🔗

Anônimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Brena

#43 Mensagem por Anônimo » 25 Abr 2005, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Como o tio Hector não abre aos domingos e eu não consegui dar uma escapadinha no sábado, fui ver como anda a casa da Álvaro Rodrigues. Só três meninas na casa e, a princípio, nenhuma me empolgou... Como estava na fissura, escolhi a Brena. Morena de cabelos alisados, um pouco acima do peso, mas muito simpática. Faz um oral encapotado muito caprichado (quase não consigo segurar e gozo aí mesmo) e um vaginal pra lá de bom (aí não deu pra segurar, e gozei rapidinho. mesmo assim, ela não me largou e continuou mexendo até gozar também, nisso eu quase gozo a segunda sem tirar!!!).
Vale muito a pena, e vai ter repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Truman » 08 Mai 2005, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Saí novamente com a Patricia, que já está há um bom tempo no plantel deste privê, assim como a maioria das outras GPs. Alguns quilinhos a mais, com coxas grossas e chamativas, simpática e sorridente... seu corpo lembra o da Paty do Careca.

Após a apresentação, coloca seus óculos (astigmatismo) e vai para o quarto. Poderia explorar o fetiche de professorinha colocando um jalequinho branco, se quisesse... Muita gente iria gostar...

O TD é bom, sem maior destaque. Oral somente encapotado (mas bonzinho), só selinho, sem anal. Mas curte um cunnilingus. E é uma delícia de quatro...

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

zecaruela
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD BRENDA

#45 Mensagem por zecaruela » 11 Mai 2005, 19:28

POSITIVO

Olá caro foristas mais uma vez vou postar sobre a Brenda.
DEPOIS DE UM MÊS VOLTEI A AQUELA CASA Q ANDA MELHORANDO.PRA MINHA SORTE ENCONTRI ABRENDA AGORA ALGUNS QUILINHOS MAIS MAGRA COM ATÉ PIRCING NO UMBIGO ESTA AUMA DELÍCIA ME FALOU Q FEZ DIETA E VESTÁ FAZXENDO ACADEMIA MAS A MENINA REALMENTE ME SURPRENDEU ADOREI O SEU NOVO VISUAL.CABELOS LISOS E MAIS LOIROS REALMENTE ESTA LINDA.
BOM VOU DIXAR DE FAZER ELA SE SENTIR E VOU AO Q INTERESSA AO TD .COMO JÁ IMAGINAVA ASSIM COMO ELA O TD TAMBÉMMELHOROU O Q RA BOM FICOU MARAVILHOSO ORAL CAPRICHADO COMO SÓ ELA SABE FAZER VAGUINAL MUITO BOM VARIAS POSIÇÕES SABE SER NAMORADINHA CAHORRA NA HORA CERTA ANAL NÃO FAZ MAS NEM PRECISA.ACHO Q VOU M APAIXONAR RS RS RS..... RECOMEDADISSIMA.A CASA É SOCEGADA BEM HIGIÊNICA VOU VIRAR FREGÊS.BEIJOS BRENDA......[/b]

Link:
🔗

Trancado